terça-feira, 4 de agosto de 2015

Curta 6

~~~~~~~~~~~~Curta 6~~~~~~~~~~~~



Lumiose... -Dizia Alexa enquanto filmava a cidade- uma cidade incrível! É a maior da região de Kalos. -Alexa filma alguns Furfrou's correndo em volta de uma árvore- Aqui é a Alexa terminando a primeira parte do documentário! -Alexa encerra o documentário-

    Helioooo!  Cleeefaaable!

Estamos fazendo um grande trabalho,né? Esse documentário será um sucesso mundial! Eu vou ficar famosa e finalmente comprarei aquele biquini de um e noventa e nove <3

    Helio... =P




Na cidade Vaniville...


~Casa de Grace e Augustime Sycamore~

Amoooor....

Que é?

Eu estava pensando... Você não gostaria de ir ao meu laboratório principal lá em Lumiose?

    Por que eu iria se eu posso bebericar o meu café?

Vamos lá,não se faça de difícil!

Sycamore puxa o braço de Grace.

Que abuso é esse?!?!?!

Grace dá uma panelada em Sycamore.

 @-@

    Ok,eu vou!

E precisava me dar outra panelada???

Claro! 

Ok,ok... Então,"bora lá?"

Espera,vou chamar o Fletchling e o Rhyhorn!

Vai levá-los? -.-

FLETCHLINGGGG!!!!

Um vizinho grita "Ó o barulho!!!!"

Calma,amor! Os vizinhos estão reclamando...

    Fleeee...

  Ótimo,Fletchling já está aqui!

RHYHORN!!!!!!

Rhy... Rhy? ("Ruarrrr.... -Rhyhorn boceja- Quem me chamas?")

RHYHORNNNNNNNN!!!!!!

Hã?

A vizinha joga uma pedra na janela da casa de Grace.

Ótimo,grite mais alto para ver o que eles jogam...

Ok,RHYHORNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!

Era ironia ><

 Rhyyy!!! ("Calma,eu tô aqui!!!")

Ótimo,vamos!

Quando eles saem...

Querida,você quase me deixou surda!

Isso seria muito bom,porque eu poderia falar tudo o que acho desse seu cabelo e você não iria ouvir!

Você poderia ter gritado baixo,né?

Gritar baixo? BAIXOOOOOOOOOOOOO!!!!! Assim?

Aff! Pode ir com esse seu namorado de meia tijela!


Chegando em Lumiose...

 Chegamos,estamos em Lumiose!

Eu sei onde nós estamos e...

Grace tropeça em uma pedra,mas Sycamore a segura.

Obrigada... você me salvou...

Eu nunca deixaria você cair...

Os rostos de Sycamore e Grace se aproximam até que...

Rhy...

Rhyhorn fica com ciumes e se joga em Grace,a derrubando e impedindo o beijo.

NOOOOOOO!!!! ><


Fleee! -.-

Ér... Vamos?

O-ok...

No laboratório...

Estamos aqui!

Não toquem em nada,ouviram?

Rhy!

Rhyhorn encosta seu chifre em um vaso de porcelana,que cai e quebra.

'u'

Fle,fle...

Sente-se! Então,eu vou mostrar como é o meu trabalho e...

Um garoto interrompe Sycamore.

Professor Augustime!!!!

Alain? O que houve?

Olá senhora Grace.

Senhora? Eu só tenho 32 anos,não sou nenhuma senhora...

Professor,preciso que você venha ver uma coisa que aconteceu com o Psyduck!

Ok... Já volto,amor! ^^

Homens são todos iguais,deixam as mulheres sozinhas no meio de um laboratório e vão ver um Psyduck... Todos fazem isso!

    =P

Grace percebe um Pokemon a observando de longe.

Hã? Quem é aquele Pokemon ali?

Char...

Rhyyy!!

Fleeee!

Rhyhorn e Fletchling vão até Charmander.

Acho que é um Charmander... Bem que o Sycamorizinho avisou sobre ter recebido um Bulbasaur,um Squirtle e um Charmander!

Grace vai até Charmander.

Vem cá,bonitinho... Vem cá...

Char...

Quando Charmander estava prestes a chegar perto de Grace,duas mulheres entram no laboratório e uma delas pisa no rabo dele.

CHARMANDERRRR!!!!!

Ai,desculpa!

Seja mais cuidadosa... E,ainda não explicou porque me seguiu até Lumiose.

É porque viramos melhores amigas desde aquele ataque da Team Flare lá no meu ginásio!

'__'
Ei,tagarelas,acham que podem entrar no laboratório do meu marido sem nem falar comigo,é????

Ah,oi!

Olá!

O que vieram fazer aqui? (Pensamento: "Espero que o meu Sycamore não esteja me traindo com essas barangas de maquiagem...)

Pole Dance!

Entrevistar o professor para o meu documentário. (Valerie,ficou louca? '-')

Eu só sei que vão ter que esperar...

Grace,meu amor!!!!

Sycamore abraça Grace.

Que foi,ganhou na loteria? *--*

Melhor,o Psyduck achou uma pedra trovão enterrada! 

-_-

E agora vou poder evoluir o meu Pikachu!!!

Pikachu evolui com uma pedra trovão?

Sim,ao encostar em uma pedra trovão,Pikachu evolui para Raichu. Assim,ele ficará mais poderoso!

Sycamore mostra um vídeo de um Pikachu evoluindo para Raichu.


Eu tenho que filmar isso!!!

Aonde fica a cozinha? Estou com uma fome...

Então vai comer um Hot Dog lá na rua porque aqui não é a sua casa não!!!

Não precisava ofender...

Pikachu,saia!-Exclama Sycamore ao lançar a Pokeball de Pikachu-

Que fofo <3

TIRA AS PATAS DELE!

Ain,tá de implicância comigo?

Claro,chega uma louca aqui falando que veio pra Pole Dance!

Indireta pra você,Alexa...

Eu? ;u;

É,ela falou "uma louca" então só pode ser você.

Garotas,mulheres,dragões,seja lá o que for,não briguem. Pikachu,hoje você vai evoluir!

    Pika?

Eu trouxe uma pedra trovão! Ou melhor,Psyduck a encontrou...


Chaaaarrrr!!!!

O mesmo Charmander de antes aparece e se joga em Sycamore.

Charmander?!

Oi!!!

CHARRR!!!

Charmander acerta um ataque brasas em Grace.

Por que ele fez isso?

Talvez esteja com raiva.

Tem como evoluir o Pikachu logo? ¬¬

Pikachu,evolua!

    Pikachu!!!

Pikachu,após encostar na pedra trovão,brilha e seu rabo,suas orelhas,seu rosto e todo o resto de seu corpo começam a crescer.

*--*


*--*

*--*

Pikachu finalmente pára de brilhar e se transforma em um poderoso Raichu.

    Rai raiiichu!

Ele evoluiu!!! EVOLUIU!!!!

Ficou tão gordinho e fofinho! Me lembra até a Leuri quando nasceu <3

E eu filmei tudo!

Rhyy!

Fleee!

Char...

Eu vou ver os outros Pokemon's do laboratório...

Valerie encontra um Electivire e um Magmortar.

Eleccc...

Maggg...

Electivire e Magmortar se empurravam com raiva.

Que fofo,estão brincando <3

Alexa,depois eu falo com você,ok?

Ok.

Grace,amor...

Vem com essa de "amor" não! Ainda quero saber sobre aquela mulher que veio pro Pole Dance... 

Ér... Vem ver o laboratório,hehehhehehe...

Hum... Tá,tá!

Ótimo! Como um professor Pokemon,a minha responsabilidade é grande.

E?

Eu preciso saber o tipo certo de comida Pokemon para cada um dos Pokemon's que tenho aqui. Um exemplo,Rhyhorn's

Eu sempre dei qualquer coisa que achava na geladeira para ele comer...

Rhyhorn... ("Me deu fome...")

E,alem da comida,tenho que estudar sobre os Pokemon's. Meu foco de pesquisa é a Mega Evolução!

A Mega Evolução só ocorre se o treinador tiver uma Pedra Chave e a Mega Pedra especial para o seu Pokemon. Exemplo: Eu não posso usar uma Blastoisite num Charizard. E,alem disso,treinador e Pokemon devem ter um forte vínculo de amizade!

Nem sei quantas vezes você já me explicou isso...

 =P

Que tal se eu ajudar com a comida dos Pokemon's? Acho que isso posso fazer!

Ok,tem um armário no fim do corredor com latas de comidas Pokemon. Pegue as do Fletchling,Rhyhorn,Charmander,Bulbasaur,Squirtle e Raichu!

Fleeee! ("Comidaaaa!")

Grace faz o que Sycamore manda.

Agora,é só colocar comida para eles!

Nossa,que fácil...

Na hora da comida do Charmander...

Char...

Ô bonitinho laranja... Não vai comer não?

Charmander...

Eu estou com uma lata de comida Pokemon aqui na minha mão!!!

Charm...

É melhor você olhar para mim e comer isso!!!!

CHAR!!!!!


Charmander arranha o rosto de Grace e cruza os braços.

Se não vai comer do jeito fácil,será de jeito difícil!

Grace agarra Charmander.

CHARMANDER!!!!!

ABRE A BOCA E COME!

Grace tenta enfiar a comida Pokemon na boca de Charmander.

Char!!!! ><

A comida Pokemon cai na boca de Grace.

Que nojo!!!! Agora você vai ver...

Grace se joga em Charmander.


Ei,não é assim que se trata um Pokemon!!!!

Ele não é um Pokemon!!!

Não? Então é um robô?

Ele é um terrorista,mal educado e que não gosta de mim!!!

Vou te mostrar como se faz.

Alain coloca Charmander no colo.

Coma essa comida,Charmander. É para você ficar forte e saudável!

    Charrrr!!

Charmander come a comida Pokemon e Grace fica de boca aberta.

Esse Charmander... Humph!

De longe,observando...

Ela não parece se dar bem com os Pokemon's...

Ela é mais feia do que eu... (Ninguém tem a minha beleza!)

Não te perguntaram nada...

E também não te mandaram responder xD

Do que estão falando?

Estamos falando de como eu sou linda! E eu sei que você tem inveja de mim...

Não tenho inveja de uma mulher que parece ter um arco íris na cara de tanta maquiagem que usa!

Eu uso jequiti!

RHYYYYYYHORNNNNN!!!!!

O que houve?

A parede do laboratório é destruída por um ataque "choque do trovão".

FLEEEE!!!

Char?!

O que está acontecendo aqui?!

Sua feiura destruiu a parede,óbvio.

ELE!!!!


MAGGGGMORRRR!!!


Electivire e Magmortar colidem os ataques.

Aposto que esses dois destruiram a parede!

Mas eles são Pokemon's que eu estou guardando para dois treinadores...

Eles deveriam estar batalhando e acabaram quebrando tudo por acidente!

Rhy!!!

O que foi,Rhyhorn?

Char...

MAGMORTAR!!!

Magmortar destrói a porta do laboratório e sai pela cidade batalhando com Electivire.

Bonnie,você ouviu esse barulho?

Aham,maninho!

Clemont olha na janela de seu ginásio e vê Magmortar e Electivire batalhando pela cidade.

    Mas isso é uma catástrofe!!!!

Vamos ajudar,maninho?

Eu vou e você fica.

Mas...

Clemont sai do ginásio e deixa Bonnie falando sozinha.

Precisamos impedi-los!!

Certo,Raichu,soco focalizado!

Raiii!

Rhyhorn,chifre broca!

Rhyyy!!!


Fletchling,asa de aço!

Fleeee!


Todos os Pokemon's acertam Electivire,que não sente nada.

Eleeeee!


O ataque de Electivire derruba Raichu.

Raichu!!!

Eu vim ajudar!

Esse não é aquele líder de ginásio?

É,ele se chama Clemont.

    Lumiose é a minha cidade e eu não vou deixar que nada aconteça com ela. Heliolisk,use cauda do dragão!

Heliolisk sai da Pokeball de Clemont e parte para o ataque.

Heliooo!!!!

Mag? MAGMORTARRRR!!!


O ataque de Magmortar vai na direção de Heliolisk.

Cuidado!!!

Alguém,em alta velocidade,empurra Heliolisk,o salvando do ataque de Magmortar.

De nada!

BONNIE?! 'O'

É,eu não podia ficar parada enquanto dois Pokemon's destroem a cidade!

Que fofo <3

Hã? Valerie,você é perfeita!!!!

Eu sei ^^

<3 Case-se com o meu irmão para que ele não apodreça sozinho! <3


    BONNIEEEEEE!!!!

^3^

ELEEEE!


MAGGGG!!!


Clemont,ajuda aqui!

Ok!

Raichu,explosão focalizada!


Heliolisk,choque do trovão!



Magmortar sente o ataque e se vira com raiva para os dois Pokemon's.

MAGGGG!!!

HELIOLISK!!!!

RAICHU!!!!


Raichu e Heliolisk são derrotados.

Fletchling,Rhyhorn,ataquem!

Rhyyy!

Fleeee!



Electivire percebe os dois Pokemon's indo em sua direção.

ELEEEEE!!!

Não!!!

Rhyhorn e Fletchling são derrotados.

Charrrrmander!!!

Charmander corre até Grace.

O que você quer? Brigar comigo de novo?

Humph...

Eu posso ajudar! 

Não pode não,você só tem 6 anos!!!

Agora eu sou a ninja Bonnie!

-......-

Com certeza o meu chefe vai adorar esse documentário que eu estou fazendo sobre a cidade! 

Tem uma roupa para você também,maninho.

     Isso não tem graça e essa roupa é horrível...

Professor,professor! 

O que foi,Alain?

A Policial Jenny foi ferida por um ataque do Magmortar!

Isso já está passando dos limites.

ELEEEE!


Maggg!!!
Magmortar desvia e o ataque atinge o peito de Sycamore.

Ai meu Arceus!!!!

Grace vai até Sycamore.

Ai,isso dói muito... -Diz com a mão no peito-

Você está bem???

Mais ou menos...

Char,char charmandeeeer!!!

Charmander?

Charr!!! ><

Charmander aponta para os enormes Pokemon's batalhando.

Charmander!!!

Charmander aponta para Grace.

Já entendi.

Charmander pula no ombro de Grace.

Vamos lá!!!! Charrrr!!!!!

Grace e Charmander entram no meio da briga dos dois Pokemon's.

Por favor,parem!!!

ELEEEE!!!!


Electivire vai na direção de Charmander.

Charrr!!!!

Não vai atacá-lo!!!

Grace abraça Charmander e leva o golpe de Electivire.

Não vou deixá-los te atacar... Argh...

Charmander... Char!

Charmander salta e abre a sua boca. 

O que você vai fazer?!

CHARRRRR!!!!


O ataque de Charmander derruba Electivire.

Isso foi um ataque lança chamas!

Charmander aprendeu um ataque novo! Êêêêêê!!!

Charmander... *--*

Certo,Charmander,investida!

Charrrr!


Magmortar sente o ataque.

Maaaaa!

Salte para desviar e use arranhão nas costas dele!

Char!

Charmander desvia e ataca Magmortar mais uma vez.

O derrube com investida!

Charrrr!

Mag...

Magmortar é derrubado.

Esse é o Charmander mais forte que eu já vi!

Rhy.. *--*Flee.. *--*

Eu sou mais linda do que o Charmander!

(Pensamento: "Eles formam uma ótima equipe...") Isso aí,vai Grace!!!!

É,vai Grace!!!

Vocês conseguem!!!

Todos contam com a gente,Charmander. Ataque lança chamas!!!

CHARRRRRR!!!!


Electivire e Magmortar são derrotados.

 @-@

Conseguimos!!!

Charrr!

Charmander pula no colo de Grace e ela o abraça.


Electivire,Magmortar,retornem. Miguel e Black não vão ficar felizes em saber o que vocês fizeram!

Elec...

Magmortar...

Hã? Eles eram do Miguel e do Black?

Isso mesmo.

Nossa '-'

Charrr!

Rhyyy! ^^

Fleeetch! ^^

Horas depois...

Obrigada pela entrevista,professor!

Não foi nada ^.^

Alexa sai do laboratório.

Ei,me espera migaaaaa!

Nós também vamos,professor. A Bonnie está cansada =P

Não estou não,maninho! ><

Clemont e Bonnie saem do laboratório.

Então,o que você vai fazer com o laboratório?

Eu pedi para o Alain encontrar alguém para consertá-lo.

E eu já achei! xD O nome dele é Ramos e ele disse que sabe construir uma parede nova para o laboratório. 

Bom,eu tenho um presentinho para você,amor...

Presente? pra mim? Estou curiosa!

Rhy!

Fle!

Abra essa caixa,o seu presente está nela. Ou melhor,os seus presentes!

Grace abre a caixa e se surpreende.

Uma Pokedéx e várias Pokeball's?!

Sim,eu vi como você batalhou lá e achei que merecia isso. E acho que você deve ficar com isso também!

Sycamore entrega uma Pokeball com a marca de uma chama para Grace.

Hã?

Lance a Pokeball!

Ok,né...

Grace lança a Pokeball e dela sai Charmander.

É para você.

Vo-você está me dando o Charmander?!

Sim! =D

Você é o melhor!!! ^^

Grace agarra Sycamore e dá um forte beijo em sua boca. Rhyhorn fica com raiva.

=3

RHYYY!!!!

Rhyhorn usa o choque do trovão em Sycamore.

O que eu fiz agora? @-@

Rhyhorn!!!

Humph...

Bom,temos um novo amigo! Digam "olá" para o Charm.

"Charm"?

É o nome do Charmander!

Fleeee! ("Olá!")

Rhy... ("Olá...")

Charmander! ^^

Vamos para casa agora?

Claro!
Grace,Sycamore e Charmander montam em Rhyhorn.

Vamos lá,Rhyhorn!

Rhy!!!

Fleee!!!

Fletchling vai voando atrás de Rhyhorn.

E aí pessoal... Gostaram desse curta que de curto não tem nada? Espero que sim =P Comentem ^^ 

PS¹: Desculpem pela demora =T
PS²: Esse foi o curta que eu mais gostei de escrever até agora.


4 comentários:

  1. Só digo uma coisa: Tragam-me água pois estou seco de tanto rir
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR CURTA FOREVER!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ri tanto com um capitulo como ri com este, as piadas foram todas hilárias, adorei =p

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor curta d todos

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKK Esse curta foi simplesmente hilário, ri bastante com Valerie diva e Alexa brigando com Grace maluca =D E esse negócio de Pole Dance ?? O_o Valerie desvirtuada :D Curta muito bom, gostei muito mesmo.

    ResponderExcluir