quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Capitulo 51

No último capitulo, Evandra teve a sua revanche com Leuri e acabou perdendo. Swellow evoluiu no meio da Super Batalha Aérea, ajudando sua treinadora a vencer. Mable roubou a Pedra Chave de Evandra, que acabou ficando amiga de Leuri. Boa leitura! =D


Vejam a abertura!


No Centro Pokemon, todos dormem... 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Sonho do Brendan~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Serena, eu sabia que você me amava!!!

Quando Brendan estava preste a beijar Serena(no sonho), ela desaparece e ele começa a flutuar.

Fala sério -.-

...........

A Pokedéx flutuava e uma aura roxa saía dela.

Pokedéx?!

Super Carbink!!! Tananananana! Super Carbink!

Carbink cantando? Isso é estranho e assustador ao mesmo tempo...

Brendan pára de flutuar e percebe que estava dentro de um círculo de fogo.

  Hum...

Um grande Pokemon aparece entre as chamas.

Oi...?

    É você mesmo.... O garoto especial.

Quê?

 Brendan!!!

Que foi?

Brendan, acorda!!!

Mas eu tô sonhando...

BRENDAN, ACORDA!!!! EU TÔ COM FOME!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! POR QUE VOCÊ TEM A VOZ DA LEURI?

Brendan acorda com Leuri, Diego e Carbink em sua frente.

Finalmente! Eu tô com fome! 

Eu tive um sonho estranho...

Conta aê!

Primeira eu ia beijar a Serena, mas ela sumiu e eu vi a Pokedéx e o Carbink cantando... Depois, um Pokemon grandão apareceu e falou que eu era especial.

Deve ser fome... Vem, eu preparei uns Pokebolinhos com cobertura dupla!


Depois de comer, Leuri sai do Centro Pokemon.

Venham logo!

Diego, Brendan e Carbink saem do Centro Pokemon.

Estamos aqui.

O que vamos fazer hoje? Batalhar com uma louca de cabelo rosa? Cair de um penhasco junto com a Team Flare? Encontrar dois homens inimigos que procuram Groudon e Kyogre?

Com certeza não...

=C

Eu vou treinar para o torneio! Começa em três dias... =3

Eu vou pensar em uma estratégia para o próximo ginásio. Saiam!

Leuri lança três Pokeball's e delas saem Swellow, Numel e Shinx.

Eu estava pensando em usar vocês três, mas soube que a líder de ginásio tem um Pokemon do tipo terra... Então não é uma boa escolha usar o Shinx e talvez não seja bom usar o Swellow... Que confuso!

Swe...

Shinx, que tal mandar mais algumas mensagens pra mim?

Shin! ("Dois reais cada!")

Que absurdo!

Humph...

Marshtomp, Amaura, saiam!

Tomp!

Amau!

Amaura, eu estava pensando e acho que você já pode participar de um torneio Pokemon...

Amaura sai correndo para cheirar uma flor e deixa Brendan falando sozinho.

Deixa pra lá... -.-

Shin... SHIN!!!

Que foi, viu a Evandra?!

Shin. shin shin! Shin!!!

Algum problema?

Shinx disse que está ouvindo dois Pokemon's elétricos conversando.

Como?

Shin!!

Por meio de faíscas. O que eles estão falando?

Shin...

Uma briga?

Shinx!

Por causa de um Lindona Love's? 

Shinx, shin!

Um Lindona Love's falsificado?!

Devem ser dois Pokemon's loucos...

Eu vou procurá-los...

Plusss!

Minnnnunnn!

PLUS!!!

O pequeno Pokemon de bochechas vermelhas lança um choque na direção do outro, que desvia fazendo com que Carbink seja atingido.

Ai!

Minun!!


Minun corre na direção de Plusle, que fica na frente de Carbink.

Plus! 

Plusle mostra a sua língua e Minun corre em sua direção.

Miiii!!!

Plusle desvia e Minun derruba Carbink.

Agora vocês me irritaram!


Plus?Min?

Plusle e Minun desviam e começam a preparar um ataque juntos.

Pluuuuus!!!/Minnnn!!!!

O ataque derruba Carbink.

Carbink, o que aconteceu com você?!?!?!?!

E-eu não s-sei... 

Várias faíscas cobriam Carbink.

Meu Arceus, você foi paralisado! 

Shin?!

Swellow, pegue um remédio para o Carbink!

Sweee!

Swellow passa por Brendan.

Swellow parece preocupado... Vamos ver o que está acontecendo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

TOMP!!!

AMAU!!!!

Carbink, você está bem?!

Mais ou menos...

Swellow!

Aqui, Diego!

Com esse antiparalisador você irá se sentir melhor.

Humph...

Foram aqueles dois Pokemon's ali...

Plusle...

Minun...

100% de fofura!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3

Eles não são fofos, são malvados, isso sim!

Não tem como ficar com raiva de criaturas tão lindas! <3

Brendan abraça Minun e leva um choque.

=3

Amau! ^^

Plusle!!!

Minun!!!


Plusle e Minun correm na direção de Amaura para atacá-la.

Numel!!!


Numel usa o labareda para proteger Amaura e derrubar Plusle e Minun.

O Numel salvou a Amaura...

Por que eles a atacaram?

PORQUE SÃO MALVADOS, EU JÁ DISSE! ><

Carbink, não grite! O efeito de paralisia ainda não passou completamente.

NUMEL!!!!


Numel lança um ataque na direção de Minun, que salta para desviar.

Numel, o que está fazendo?!

Acho que vai se vingar deles por terem atacado a Amaura...

Isso, Numel!!!

Grr...

Plusle!

Minun!


Plusle e Minun começam a dançar e mexer as mãos.

O que estão fazendo?

É o ataque "Mão ajudante"... Aumenta o poder do Pokemon que estiver ao seu lado em uma batalha em dupla ao tocar nele.

Plusss!/Minnn!

NUMEL!!!!


Plusle e Minun desviam e começam um ataque investida.

Plusssss!!!/Minnnnn!!!

Numel é atingido e cai sem forças.

NUMEL!!!

Leuri corre até Numel e o coloca em seu colo.

Humph...

Numel salta e vai para longe.

Plusle, plusle, plusle!!!

Minun, minun, minun!!!


Será que...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Imaginação do Brendan~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora, o melhor de todos, o mais bonito e perfeito... BRENDAN!!!

Sou eu!!!

Qual será a perfeita apresentação que o Brendan perfeito preparou para esse dia perfeito?!

Você verá! Plusle, Minun, saiam!!!

Plusle!!!

Minun!!!

Dancem enquanto usam mão ajudante!

Plusle!!!/Minun!!!


Parabéns, tome essa fita perfeita banhada à ouro!

*--*

-------------------------------------------------------------------------------------------

Brendan? Você está bem?

Hã?! Estou, sim! =D

Você estava olhando para o céu e falando "perfeito" toda hora...

Hehehhehehe....

Plusle e Minun se viram e começam a andar.

Esperem!!!

??

Vocês já pensaram em participar de torneios Pokemon? =D

Não diga que você quer...

É, Carbink. Eu quero treiná-los!

'_'

Plusle e Minun começam a conversar e chegam há uma conclusão.

Plusle!

Eles aceitam...

Swe!!

Shin!!

Isso vai demorar...

Verdade...

Yes, venham comigo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu vi que vocês dois sabem dançar muito bem... Isso pode ser muito útil!

Plus!!

Me mostrem a dança de vocês!

Minun!


Plusle e Minun dançam juntos enquanto usam o ataque mão ajudante, porém, Minum acaba tropeçando e caindo em cima de Plusle.

Falta sincronia e ritmo...

Plusle? -.- ("Desde quando você virou professor de dança? -.-")

...

Já sei! Tentem me imitar.

Brendan faz alguns movimentos e os dois Pokemon's o imitam.

Agora, mais rápido!

Plusle e Minun conseguem dançar mais rápido.

Ainda não está bom...

Plusle, plusle!!! ("Pare de me criticar!!!")

Minun impede Plusle de atacar Brendan.

E se vocês dançarem juntos? Vamos lá, direita, esquerda, direita, balançem as patas e girem! Sigam esse ritmo!

Plus...

Min!!!

Plusle e Minun fazem o que Brendan pede.

Plusle salte sobre o Minun e dê uma pirueta no ar!

Plusle salta sobre Minun e dá uma pirueta no ar.

Minun, salte sobre o Plusle e use mão ajudante!

Minun salta sobre Plusle e usa o mão ajudante.

Agora, continuem dançando naquele ritmo só que usando mão ajudante!!!

Plusle e Minun vão para a direita, depois para a esquerda e para a direita de novo. Em seguida, balançam as patas e giram.

Segunda parte!

Plusle salta sobre Minun três vezes e dá várias piruetas no ar. Depois, Minun salta sobre Plusle três vezes e usa o mão ajudante para criar um forte brilho.

Está PERFECT! *--*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Podem comer! Vocês merecem ^^ (Espero que esteja bom, quase nunca preparo comida Pokemon... =P )


Temos mesmo que comer perto desses terroristas?!

Sim, Carbink... Tenha modos ou eu tiro os seus Pokeblocos!

NÃO! TUDO MENOS ISSO!!! ><

Numel, por que você nunca come o que eu preparo?

Humph...

Numel chuta a comida Pokemon.

Um dia eu vou te entender...

Swe!!

Shin!!!

Shinx e Swellow comem a comida Pokemon de Numel.

Plusle... ("Carbink...")

Minun min? ("Perdoa a gente?")

Estão me pedindo desculpas? -.-

Plus!!/Min!!("Sim!!")

Eu aceito porque sou um bom Pokemon! (E também porque o Diego disse que vai tirar os meus Pokeblocos...)

Ei, que tal se nós fizéssemos uma batalha em dupla para testar a sincronia de vocês? Vou usar o Marshtomp e, por incrível que pareça, a Amaura.

Plus!!

Min!!

Plusle e Minun encaram Brendan e faíscas saem de suas bochechas.

Tomp!!!

Amau? ;3;


Estou preocupada com a Amaura... Será que ela vai conseguir lutar direito numa batalha em dupla?

Claro que vai! Ela já está um pouco mais velha...

Nem me importo, só quero que ela vença esses dois terroris... Pokemon's lindos =D

Swe...

Shinx... =P

Humph...

Podem começar!

Plus...

Min...

Plus!/Min!

Plusle e Minun usam o mão ajudante para aumentar a força.

Marshtomp, use jato d'água!

Tomp!!!


Plusle e Minun dançam para desviar.

Estão indo bem! Amaura, pó de neve!!!

Amauuu!


Plusle e Minun começam a ficar com muito frio.

Marshtomp, tiro de lama!!!

Tomp!!!

Minun empurra Plusle para ajudá-lo a desviar.

Humph...

Plus.../Min...

Plusle e Minun começam a brilhar e lançam um tipo de esfera em Amaura e Marshtomp.

O que é isso?!

Foi um ataque bis... Agora Amaura e Marshtomp só podem usar o último ataque que usaram.

Agora complicou! =T

Plusss!

Min!!!


Amaura, raio aurora!

Amau!

Amaura usa o pó de neve, mas Plusle e Minun desviam e a derrubam.

Amau... BUAAAAAAAAAAA!!!!!

Amaura, não chore!!! >< 

Que parte do "só podem usar o último ataque que usaram" você não entendeu? ;-;

Achei que era temporário... 

É só até a batalha acabar!

Plusle!!!

Minun!!!


Plusle e Minun acertam uma investida em Marshtomp, que escorrega para trás.

Tomp, tomp! ><

Ataque, Marshtomp!

Marsh!!!

A lama gruda em vários lugares do "campo de batalha". Plusle e Minun mostram a língua e começam a rir de Marshtomp.

Vamos entrar no jogo deles... Dancem também!

Tomptomptomp!

Amau, amau, amau!

Plusle?Minun?


Plusle e Minun correm numa investida na direção de Marshtomp.

Tomp!

Marshtomp gira e desvia do ataque.

Tiro de lama no rosto deles!

Marsh!!

A lama gruda nos rostos de Plusle e Minun.

Isso! Amaura, congele a lama!

Amauuu!


A lama é congelada e os dois Pokemon's não conseguem a tirar do rosto.

Terminem com uma combinação de ataques!!!

Marshhhh!

Amauuuu!



Plusle e Minun caem derrotados.

CHUPAAAAAAAA!!!

CARBINK!

Plusle... Minun... Eu sei que vocês dois tem potencial para os torneios Pokemon's... Juntos chegaremos a vitória! Então... Por favor... Sejam os meus Pokemon's!

Brendan lança duas Pokeball's(Uma em Plusle e uma em Minun).

1...

Tomp...

2...

Amau... 

3...

Fiquem...

TCHAM! Plusle e Minun são capiturados.

Isso! Tenho dois novos Pokemon's! Ou melhor, dois novos amigos!
Não vai falar "Perfect"?

Ah é... Plusle e Minun são PERFECT! *--*

Agora você tem seis Pokemon's!

Estou ficando para trás, só tenho cinco... =P

Eu tenho valor de vinte Pokemon's para o Diego!

Com certeza... -Só que não

Tomp!!!

Numel! =D ("Boa batalha! =D")

Amau! ^^

Swellow! ("Esses dois são grandes amigos!")

Shinx... ("Pena que ele não é assim com todo mundo...")

Nós vamos vencer o torneio! Juntos!

As duas Pokeball's balançam.

E quem sabe a Amaura participe... Ela foi muito bem hoje!

Amaura corre atrás de uma Butterfree e cai de cara no chão.

Ér... Em outra ocasião, quem sabe? =P

Brendan teve um sonho esquisito, mas conseguiu dois novos amigos que vão ajudá-lo no torneio! Será que ele vencerá? Descubram em breve! E quem sabe eu revele algumas informações do próximo filme no final do próximo capitulo... 

-------------------------------------Próximo capitulo-------------------------------------


No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 52! Batalhando por Leuri!

O que esse garoto está fazendo aqui?!

Desculpa, mas...

O QUÊ?! 'O'

Plussssle! ("Não percam o próximo capitulo!")

Minum!!!! ("Comentem!!!!")


7 comentários:

  1. Não Brendan, porque você faz isso comigo? Sempre pegando os piores Pokémon de Hoenn, tomara que você perca os contests para aprender a não pegar escrotinhos >:( Só Amaura é linda e maravilhosa, o resto do seu time é escroto e por causa disso Entei não vai mais olhar para você como eleito :@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem a Serena te vai amar!!!!!

      Haha bom capitulo como sempre =P

      Excluir
    2. Tipos Gelo,pior tipo :T
      Ele vai para torneios ! então tem que pegar fofinhos =3

      Excluir
  2. Olá! Descobri agora a tua fanfic e vi que tens algumas montagens. Será que poderias fazer algumas para mim para que coloque na minha fanfic? Se sim, dirias o nome ao qual eu daria os créditos.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Amei o capítulo, Brendan pegou dois Pokémon perfeitos, lindos e fofos, o quais você deu uma ótima personalidade. Tabmbém gostei muito da batalha ^^

    ResponderExcluir