domingo, 6 de setembro de 2015

Capitulo 52

No último capitulo, um Plusle e um Minun atacaram Carbink, Numel e Amaura. Brendan se interessou nos dois e acabou os capturando. Pretendendo entrar no torneio com eles, o garoto sente que vencerá. Boa leitura! ^.^

Vejam a abertura!


Vocês estão indo muito bem!!! Com certeza vamos vencer esse torneio!

Plusle... ("Ainda não sei porque aceitei ser capturado...")

Minun!("Ah, eu gosto muito dele!")

Plusle, plus... ("Não que eu não goste, ele é muito simpático...")

Minun! Min. ("Então aceite! E é bom que temos novos amigos Pokemon's.")

Acho que vocês merecem descansar. Retornem!

Pluss!

Minun, min!

O dia está calmo como uma Kakuna...

OI!!

Estava calmo... Carbink acordou. 

Bom dia pra vocês também... -.-

Bom dia, Carbink! =P


Duckleeeee!!!

Volta aqui, pato idiota! Essa Pokeball é minha!!

É o Wally?!

Aff, o que esse garoto está fazendo aqui? -.-

Não gosta dele?

Esse Ducklett sempre passa dos limites... Precisamos ajudá-lo! 

Ou podemos ficar aqui olhando para uma pedra!

Curti a ideia! ^^ ("Qualquer coisa para não ficar perto daquele garoto...")

*O*

Não, vamos ajudá-lo!

Leuri lança uma Pokeball.

Frooo!

Frogadier, faça uma corrente de espuma para pegar a Pokeball que está com o Ducklett!

 Froooo!


A corrente de espuma agarra a Pokeball e a leva para as patas de Frogadier.

Duck?! -.-

Leuri! *--* Previsível...

Espante esse pato com a pulsação d'água!

Froooogaaaa!


Ducklett desvia e foge assustado.

Fro! 

Você foi incrível, Frogadier!

Fro!

Frogadier entrega a Pokeball para Wally.

O-obrigado... Seu ato foi previsível.

Essa corrente de espuma foi uma ótima ideia! *--*

Concordo.

É... Foi legal...

Diego encara Wally.

Sem essa Pokeball, eu não saberia o que fazer... Meu melhor Pokemon está nela. Obrigado pelo seu resgate previsível! ^^

De nada, pode contar comigo e com o...

Wally abraça Leuri, a impedindo de terminar de falar e deixando Diego irritado.

Frogadier...

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Tá olhando o quê? -.-

Fro! =P

Doce Leuri, nos encontramos novamente... Nossos destinos estão entrelaçados, devemos ficar juntos como...

Como lindos AMIGOS que são! >=)

Olá, previsível Diego...

Isso não vai acabar bem...

É impressão minha ou o Wally gosta da Leuri?

Acho que não, ele sabe que ela está com o Diego...

Frogaaa!

Então, chatolly...

Wally*

É, "Wally"... O que faz por aqui?

Primeiro que não é da sua conta o que eu faço da minha vida e...

Wally, que tal lanchar com a gente hoje? =D

Seria ótimo... Assim aprecio por mais tempo essa bela vista.

("Espero que não esteja falando da Leuri...")

Vamos comer!!!

Frooo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A comida está ótima!

Obrigado! =D

Diego, você é o melhor cozinheiro! ^^

Não gostei muito dessa comida...

Quer um pouco da minha comida Pokemon, Frogadier? Quanto mais rápido eu terminar, mais rápido terei Pokeblocos!

Frooo! ^^

Podemos ir para a sobremesa?

Claro!

Previsível pergunta, Brendan. Também vou querer um pouco. 

Cuidado para não queimar a língua...

Como vou queimar a língua com um pedaço de uma torta? '-'

Não sei, pergunta no Posto Ipiranga...

Quando Wally morde um pedaço da torta, começa a sentir uma forte ardência na boca.

TÁ QUEIMANDO!!!!

Wally, você está bem?!?!?!?!

TÁ ARDENDO MUITO!!! PRECISO DE ÁGUA!!!

Wally pega o copo d'água de Brendan e joga em cima de si mesmo.

Ei!

Quer mais água?

AHAM!!!

Quando Wally bebe a água, sua boca começa a arder mais.

Ahahahahahhaha!!

Você colocou pimenta na água dele? '-'

Wally, tem mais água aqui!

ME DÁ!

Wally cospe fogo pela boca.

Wally evoluiu para Charizard! xD

A Pokedéx não identificou nada...

Imbecíl...

Algum tempo depois...

Eu já estou melhor, obrigado...

Di, o que deu em você?! Colocou pimenta na torta e na água dele de propósito?!

Previsível...

CALA A BOCA, QUE EU TÔ FALANDO COM O DI!

Foi só uma brincadeira, Leuri... ¬¬

Brincadeira de muito mau gosto! Você não é assim.

Desculpa então, Bobolly...

É "Wally"!

Desculpa, "Wally"...

Agora eu tenho certeza, o Wally gosta da Leuri...

Eu disse! xD

Fro!

Leuri, quero lhe fazer uma pergunta...

Pode perguntar...

Você sabe que eu gosto muito de você...

Sim, somos amigos...

Vamos ser mais do que amigos?

Desculpa, mas não dá... Já tenho uma melhor amiga e um melhor amigo.

Não é isso, eu estou te pedindo em... namoro...

Em o que?
Em namoro...

Fala mais alto!

*Suspiro* Eu estou te pedindo em namoro. 

Wally...

'O'

Aí nos podemos viajar juntos! Seria ótimo. 

Olha, eu...

Ela não precisa responder a sua pergunta!

Não estrague o momento...

NÃO TEM MOMENTO NENHUM! 

Diego, não precisa gritar com ele!

Wally, eu te desafio para uma batalha Pokemon! 

E por que eu aceitaria?

O prêmio... É a Leuri.

Agora me interessei.

Se eu ganhar, você desiste de conquistá-la!

Mas se EU ganhar, a Leuri vem comigo.

Fechado.

Pessoal, eu não...

Xiuuu! Relaxa que eu vou vencer.

Aff...

Isso vai ser interessante...

Vai Diego!!!

Frooo!

Kirlia, saia!

Kirrr!

Carvanha, eu escolho você!

Carrr!

Uma Carvanha? É isso que você vai usar numa batalha pela Leuri? Hahahahhah!!! Previsível...

Carvanha, retorne... Malamar, vai!

Maaalamar!

Um Malamar... Previsível!


Que besteira...

Por que não os manda parar a batalha?

Eu quero ver até onde isso vai chegar.

O.O

Malamar, hiper raio!

Malaaaamarrr!


Kirlia, psíquico!

Kirrr!

Kirlia controla o ataque de Malamar para acertá-lo.

Sei que Malamar é imune a ataques psíquicos, mas posso mandar o Kirlia controlar os seus ataques e rebatê-los! Kirlia, explosão lunar!

Kirrrr!


Malamar é acertado por um golpe crítico.

Droga, esqueci que Malamar tem desvantagem para fadas... Poder oculto, vai!

Malaaaa!


Kirlia, salte!

Kirlia salta para desviar.

Folhas mágicas!

Kirrr!

Malamar é derrubado.

Isso! Leuri será minha!

 Psíquico!

Malamar se levanta e usa o psíquico para fazer Kirlia levitar.

Malamarrr!


Malamar arremessa Kirlia em uma árvore.

Kirlia!

Aproveite e use pulsação noturna bem na cara desse Kirlia!


Reflita o ataque, Kirlia!!! ><

Kirrr!!!


O ataque de Malamar é refletido e ele é derrubado.

Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro!

Você está muito engraçadinho hoje.

Vou estar ainda mais quando te vencer! Kirlia, explosão lunar!

KIRLIAAAA!!!


Malamar, hiper raio!!!!

MALAMARRRR!!


Os dois ataques colidem por um tempo e uma fumaça cobre o local. Todos ouvem o barulho de um Pokemon caindo.

Swellow, saia e bata as asas para afastar essa fumaça!

Sweee!

A fumaça some.

Ótimo, retorne!

'O'

Malamar aparece derrotado e Kirlia com o pé em cima dele.

Malamar...

Mala...  @-@

Eu disse que venceria. Kirlia, retorne! Foi uma batalha muito previsível.

Isso quer dizer que a Leuri vai viajar com o Wally?

Acho que sim...

Fro!!! ><

Então, Leuri... Você quer namorar comigo?

Desculpa, mas... eu não posso. Estou feliz com o Diego. Você é um garoto legal, vai encontrar alguém.

Eu te levaria para uma mansão, até!

Uma mansão?! Então deixa que eu namoro com você!

Carbink!!

Fro... -.-

Wally, eu prefiro as coisas do jeito que elas estão. Prefiro ser só a sua amiga.

Friend Zone!

Mesmo com a minha vitória na batalha?

Sim, Wally...

Hahahahhaha! Viu, Babacally? A Leuri é minha!

Olha, eu não sou um objeto e muito menos um prêmio de competição! Eu namoro a pessoa que eu quiser e vocês não podem mudar isso.

Viu? ^~^

Está feliz por que? Isso vale pra você também!
Eu?!

É! 

'X'

Eu vou embora... Mas não desistí!

Tchau... Vamos, Brendan!

Agora você está com o Brendan?! 'O'

Ai meu Arceus do céu... Dai-lhe um cérebro para esse garoto! É óbvio que não. Só não quero falar com você por hoje!

Parece que o clima ficou tenso entre esses dois... Mas, vamos as novas informações que o Professor Sycamore descobriu sobre o próximo filme da Fanfic! (Filme 5 "Deuses da justiça.")

Olá, leitores! Eu sou o Professor Sycamore e hoje vou revelar algumas informações sobre o Filme 5 "Deuses da justiça."

E eu sou o Alain! ^3^

Não esqueçam da Grace aqui!

Charmander!!!

E o Charm, é claro.

Me deixem falar, por favor? -.- O filme será postado depois do capitulo 71!

Então ainda vai demorar...

Acho que eu vou viajar para Kalos enquanto não tem esse filme...

Mas estamos em Kalos! ;-;

Não acredito nessas mentiras!

Tá, né...

Voltando ao assunto, também teremos a presença de cinco lendários no filme. Sendo dois deles já confirmados!

Charmander!

Você não pode estar com fome, comeu há cinco minutos!

Como sabe que ele está com fome?

Não sei, mas tento advinhar...

CALEM A BOCA! 

Tá...

Agora, sem interrupções, posso revelar os dois lendários já confirmados! Eles são: Arceus e Deoxys!

Arceus! *u*

Isso é tudo, pessoal... SERÁ QUE VOCÊS NÃO ME DEIXAM FALAR SEM INTERRUPÇÕES, É?!

Professor, a câmera ainda está filmando...

Depois eu edito essa parte, então...

-----------------------------------------Próximo capitulo-----------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 53! "Era uma vez... "

Boa noite...

Então Pokemon's, o Tio Carbink aqui vai contar uma história!

Não percam o próximo capitulo de tretas com o Wally/Bobolly/Chatolly/Babacolly!

Fala direito, Brendan!

Tá, não percam o próximo capitulo e comentem...


4 comentários:

  1. Acho que Leuri vai terminar com Diego e ficar com o Froagier HUE O capitulo foi bem louco, gostava que o Wally continuasse a viagem para sempre ter treta entre ele e o Diego :v treta is love treta is life <3

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q a Leuri devia terminar com o Diego ... :L Wally>>>Diego U-U eu pensei q ela ia terminar com o Diego ;-; me iludiu

    ResponderExcluir
  3. Diego e leuri num podem terminarr gostei do capi

    ResponderExcluir
  4. Graças à Arceus Leuri não ficou c/ Wally! Pena o Diego ter perdido, mas mesmo assim Leuri deixou wally na friendzone haahaha Shippo carbink e wally. Ansioso para o próximo cap ♥

    ResponderExcluir