quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Capitulo 53

No último capitulo, Leuri encontrou e ajudou Wally. Após o garoto revelar o que sente por ela, Diego o desafia para uma batalha cujo prêmio é a Leuri. Mesmo vencendo a batalha, Wally não conseguiu ser o namorado de Leuri e foi embora dizendo que não desistiu. Boa leitura! =D

Vejam a abertura!


De noite, todos se preparam para dormir.

Boa noite, Di...

Finalmente voltou a falar comigo! Depois de me ignorar por DOIS dias...

Fico uma semana se for preciso.

Leuri entra na sua barraca rosa.

Também vou dormir, vem Carbink.

Tô indo... -.-

Carbink e Diego entram em suas barracas.

Ninguém me deu boa noite, mas vou dormir assim mesmo!

Brendan entra na sua barraca laranja.


Hum...

Enquanto Diego dorme, Carbink usa a sua "orelha" direita para tirar uma Pokeball do bolso dele.

Isso!

Carbink sai da barraca de Diego e entra na do Brendan.

Nem vou precisar fazer esforço, o Brendan dorme com as Pokeball's do lado dele!

Carbink pula em cima de duas Pokeball's e delas saem Plusle e Minun.

Plus!

Min!

Ótimo, agora me ajudem a entrar na barraca da Leuri!

Plusle abre o fecho da barraca da Leuri e Minun pega três Pokeball's dela.

Obrigado!

Todas as Pokeball's que Carbink, Plusle e Minun pegaram se abrem. Delas saem Frogadier, Treecko, Numel e Carvanha.

~~~~~~~Falas traduzidas~~~~~~~

Por que nos acordou tão tarde? -.-

Hoje é a noite de histórias, lembram?

Lembro, mas preferia não lembrar...

Carvanha pula numa poça d'água.

Eu não sabia sobre essa noite de histórias...

Não acredito que peguei a Pokeball errada, era para o Combusken estar aqui, não você!

Sou excluída até aqui? '_'

Humph, tanto faz... Só vim porque não estou com sono.

Se não está gostando, pode ir embora!

Sua presença não faz falta.

Humph...

Quem vai começar a contar uma história? =D

Enquanto isso, na barraca do Brendan...

Para com isso Marshtomp... Já disse que você não pode jogar o Zigzagoon do alto de uma árvore...

Hihihihihihi!!!

O que aconteceu com o seu pêlo, Zigzagoon? Está tão diferente...

Brendan acorda assustado.

Zigzagoon, você está até parecendo o... HARLEY?!

Surpresa!!! ^3^

O que você está fazendo aqui na minha barraca?!

Vi alguns Pokemon's seus, da Leuri e do Diego por aqui e resolvi dar um "oi"! Mas, vocês não estavam acordados, então eu entrei na sua barraca para te esperar acordar! Sou diva, não acha? ^^

Ok... E quando vai sair?

Amanhã de manhã quando for a hora do torneio!!!!

Então... Você vai dormir aqui?! 'O'

Sim!!! Gostou, miga? ^^

NÃO!

Sabia que você ia gostar! ^^

Eu posso começar...

Vai ser história sobre o quê?

Princesas e carruagens?! *-*

Agressões a sapos azuis? ¬¬

Humph...

Não! Vai ser sobre a lagartixa que queria voar!

Chato, ninguém quer ouvir essa história!

Pelo menos EU tenho ideias!

Eu tenho uma história que acabei de inventar!

Conta!!

Vou avaliar a criatividade!

Todos olham para Carbink.

Quê foi? ¬¬

Em uma linda floresta, uma linda garota conhecida como "Feia de neve" morava em uma casinha com seus sete gigantes.

"Feia de neve"? "Sete gigantes"? '-'

Xiu. A Feia de neve estava se sentindo muito solitária, por isso decidiu ligar para uma pizzaria e pedir pizza para ela e os sete gigantes.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nossa, estou me sentindo tão solitária... Vou pedir pizza para mim e os sete gigantes!

Eu não gosto de pizza.

Disse um dos gigantes.

Não pedi a sua opinião, então me deixe ficar mais gorda comprando pizza!

Então, Feia de neve ligou para a pizzaria e pediu vinte caixas de pizza. Mas, o que ela não sabia, é que ligou para o número errado e acabou ligando para uma bruxa muito bonita chamada Leuri.

Alô, é da pizzaria?

Pizzaria? S-sim!!!

Eu quero vinte caixas de pizzas de calabresa!

Qual é o endereço?

Floresta dos horrores número 666! Aqui quem fala é a Feia de neve!

Ótimo... Hehehhehe...

Troco para 1000,00 reais!

A bruxa decidiu falar com seu espelho de plástico, pois ela era maluca.

Espelho, espelho meu... Existe alguém mais gorda do que eu?

Então, a imagem de Feia de neve apareceu no espelho de plástico.

Quem seria essa Miltank?!

O espelho, que mais parecia um sapo, respondeu:

Ela se chama "Feia de neve".

Feia de neve?! Essa é a garota que pediu vinte pizzas achando que aqui é uma pizzaria! Já sei o que eu vou fazer...

Então, a bruxa se fantasiou de Minun e foi até a casa de Feia de neve.

É a entrega das pizzas?

Sim!

Obrigada, aqui estão os 1000,00 reais!

Que tal se você comer essas uvas em vez das pizzas?

Posso provar uma!

Quando Feia de neve engole a uva, cai desmaiada.

AHAHAHAHAHAH!!!! Eu coloquei veneno na uva!!!

E assim, Feia de Neve morreu e os gigantes pisaram nela sem querer. Fim!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Que história horrível!

A pior de todas...

Você contou errado! Alem da história já existir, são sete ANÕES, o nome é BRANCA de neve e não é uma uva, é uma maçã!!!

Não sabia que essa história já existia... Depois eu pesquiso!

Por que eu tive que ser a Feia de neve?

Porque você é feia.

Não precisa ofender... -.-

Alguém tem mais uma história pra contar?

Eu!!!

Alguém que não seja você? =D

Olhe, os Pokemon's divas estão conversando!

Seria bom se eu pudesse entender o que eles falam...

Posso contar a história da lagartixa que queria voar?

NÃO!

NÃO!

Droga...

Deixem que eu conto uma história de verdade!

Ducklett? Quem te chamou?

Eu me convidei...

O que aquele pato está fazendo ali?

Não sei, mas sou uma diva!

Vou começar a contar a história! Era uma vez, um pequeno reino de Pokemon's governado por uma princesa chamada Carvanha.

Finalmente sou uma princesa!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A princesa Carvanha recebia vários Pokemon's que eram candidatos para se casar com ela, porém, nenhum deles era aceitável.

É cada idiota que me aparece! Onde já se viu colocar uma pedra que nem tem mãos para se casar comigo? Eu ainda ligo para o meu Poké-advogado e mando processar esse pessoal.

A princesa achava que o marido perfeito deveria ser rico e belo como ela. Porém, algumas pessoas, ou melhor, quase todas as pessoas, diziam que ela era horripilante.

Fala sério! ><

Em poucos meses acabaram os voluntários para marido da princesa, então ela resolveu sair em uma jornada para encontrar o Pokemon certo.

Vou sair em uma jornada porque sou inútil e muito feia!

Carvanha ataca Ducklett.

Quer dizer;

Vou sair em uma jornada em busca da pessoa certa para eu me casar!

E assim, princesa Carvanha começou as suas buscas. Como ela é muito burra e idiota, quer dizer, atrapalhada e esquecida, não levou nenhum centavo e em pouco minutos estava com muita fome.

E-eu estou com muita fome... Se tivesse pego alguns milhões de reais para essa viagem, não estaria assim!

Foi então que ela encontrou um nobre cavalheiro chamado Minun.

O que passas, feia e gorda dama?

O QUE VOCÊ DISSE?!

Eu disse que você é linda e maravilhosa! =D

Ah, gentil homem... Eu não como a quinze minutos e estou passando mal de tanta fome... Será que o senhor poderia me arrumar um Big Mac?

Bem que você poderia parar de comer pra ver se perde essa gordura...

TEM BIG MAC OU NÃO?

Não, mas posso lhe fazer um ótimo sanduíche!

Após usar e abusar do dom para preparar sanduíches que o cavalheiro Minun tem, princesa Carvanha engordou sete quilos. Então, apaixonada pelo cavalheiro, princesa Carvanha revelou seus sentimentos.

Você foi tão gentil em me fazer aqueles poucos sanduíches...

POUCOS?! Foram quase 100!!!

O que você acha de ter uma vida de pura riqueza lá no meu castelo?

Cruzes!
Então, Minun saiu correndo e nunca mais foi visto no reino da princesa Carvanha.

Não sabe o que perdeu!

Princesa Carvanha continuou a sua busca até que encontrou um mendigo pedindo dinheiro, pelo qual se apaixonou.

Ô moça, tem uma graninha aí?

Você é tão lindo... Gostaria de se casar comigo e ter tudo o que sempre quis?

Casar com você? Hahahahahaha!!! Prefiro me casar com uma barata!

Então, o mendigo foi embora rindo da Princesa, que ficou deprimida e continuou a andar com seu coração dolorido. (Provavelmente de tanta gordura que come)

Acho que não fui feita para uma vida amorosa... Sou feia, gorda, inútil, nojenta e nem um mendigo me quer!

Foi quando um sapo azul se aproximou e princesa Carvanha o colocou em seu colo.

^3^

Então só me resta uma coisa... Beijar um sapo.

Foi aí que tudo mudou. Quando a princesa Carvanha beijou o sapo, ele se transformou num principe feio, gordo e muito rabugento.

Humph...

Que homem lindo! <3

Então, princesa Carvanha finalmente achou uma pessoa quase igual a ela em todos os sentidos. Os dois viveram felizes para sempre! Ou melhor, felizes até o divórcio dos dois... Fim!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bem melhor do que a história do Plusle!

Por que eu sempre tenho que ser gorda e feia nessas histórias? -.-

Porque é assim que você é, querida...

Viram! A minha história é ótima.

Prefiro a minha história da lagartixa que queria voar...

Carbink, você não tem nenhuma história pra contar?

Hum... Tenho! Relaxem que o Tio Carbink aqui vai contar uma história!


Não era você que ia contar a história?

Mas a Senhora Carbink é mais legal! Todos adoram ver velhinhas contando histórias, né? ^^

Só espero que eu não seja feia e gorda...

O Carbink se vestiu de idosa. -.- Prefiro ir dormir...

Então também vou! ^^

Era uma vez, um vilarejo de amantes de Pokeblocos...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos que viviam lá amavam Pokeblocos, menos um Pokemon chamado Numel.

Humph, eu odeio Pokeblocos...

Numel odiava tudo. Nem seu melhor amigo Frogadier conseguiu mudar o gosto dele.

Vamos lá, Numel! Coma esse Pokebloco!

Não, eu te odeio também...

O chefe do vilarejo estava preocupado. Nunca houve um habitante que odiasse Pokeblocos. Então, o chefe mandou chamar Numel até seu castelo.

Escute bem, você deve começar a gostar de Pokeblocos ou será decapitado.

Nada vai me fazer mudar de opinião. Eu odeio tudo!

Por favor, Numel! Você prefere ser decapitado do que comer Pokeblocos?!

Não quero ficar feio e gordo como a conselheira do chefe!

Humph...

Foi então que a conselheira teve uma ótima ideia.

Chefe, o que você acha de mandá-lo para um lugar onde tudo será feito de Pokeblocos? Assim ele terá que gostar!

Ótima ideia, conselheira feia e gorda. E só porque eu quero, mandarei também você, por ser muito inútil, e o amigo de Numel, por ser muito sem graça.

'O'

E assim foi feito. Quando Numel, Frogadier e a conselheira acordaram, estavam presos em um lugar feito de Pokeblocos.

Numel, o único jeito da gente sair daqui é se você comer Pokeblocos!

Já disse que não vou comer!

Então eu como! 

Por ser muito faminta, a conselheira odiada por todos devora quase o lugar inteiro. Os dias se passaram e o Numel estava sem comer nada.

Numel, você ficará doente se não comer!

Mas... Pokeblocos parecem ser horríveis!

Se fossem horríveis, a conselheira do chefe não comeria a metade do lugar! -.-

Mas ela é gorda, feia e abominável. Óbvio que ela gosta de tudo!

Espera um pouco... Você nunca comeu um Pokebloco na sua vida?! 'O'

Não e pretendo continuar assim.

AH, MAS ISSO MUDA AGORA!!! COME ESSE POKEBLOCO, SEU MALUCO!!!

A conselheira gorda e feia enfia vários Pokeblocos na boca de Numel, que cai.

Argh...

Numel engole todos os Pokeblocos.

E então...?

Pokeblocos são... ÓTIMOS! *--*

Numel começa a comer loucamente os Pokeblocos do local até não sobrar nenhum.

Viu, eu sabia que gostaria! Vocês estão livres agora.

Então, o chefe do vilarejo liberou os três Pokemon's e finalmente pôde ficar tranquilo sabendo que todos gostam de Pokeblocos em seu vilarejo. A moral da história é: Coma Pokeblocos porque eles são ótimos!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ãcho que a moral certa deveria ser: "Não julgue pela aparência".

Verdade, Numel não comia Pokeblocos porque os achavam horríveis!

Concordo com eles!

Mas a história é minha e eu invento a moral dela! 

Ah, cansei! Vou dormir.

Também! Podem entrar nas Pokeball's que nós as levamos para as barracas.

Todos menos Carbink e Ducklett entram nas Pokeball's e Plusle e Minun as levam para as barracas.

Tchau!!! Me convidem para a próxima vez!

Se eu lembrar, te convido!

Depois de três histórias, todos os Pokemon's dormiram felizes para sempre. Fim! 

---Sem prévia de próximo capitulo porque o próximo é torneio---

Então, fiquem com essa imagem mostrando os destaques dos próximos capítulos! Comentem!!! ^^

5 comentários:

  1. Capi bem estranho :v minha história preferida foi a da feia da neve hue kkkkk Carvanha melhor princesa de todas <3

    ResponderExcluir
  2. Quase morri de rir kkkkkkk
    Huehuehue
    O povo daqui de casa tava pensando que eu tava louco kkk

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk carvanha e feia e gorda mas e engracada kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKK Capítulo muito engraçado, adorei todas as histórias principalmente feia de neve kkkkkkkkkkkkk. Estranho harley entrar na barraca do brendan ._.

    ResponderExcluir