domingo, 13 de setembro de 2015

Capitulo 54

No último capitulo, Carbink, Carvanha, Treecko, Numel, Plusle, Minun e Frogadier se reuniram para contar histórias. Harley apareceu na barraca de Brendan e dormiu com ele. [ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ] Boa leitura!

Vejam a abertura!


Perto do estádio do torneio da Rota 111...

Então o Harley apareceu na sua barraca no meio da madrugada e vocês descobriram que os nossos Pokemon's se reúnem para contar histórias? '-'

Isso mesmo.

Isso é verdade, Carbink?

É e se chama "Noite de histórias!"

Quero ser convidado da próxima vez, miga diva! ^~^

;3;

Eu vou fazer a minha inscrição! ^^

Brendan sai correndo para se inscrever no torneio.


Algumas horas antes, em uma caverna...

Não sei porque Lysandre quer que vocês fiquem com isso, mas... sou obrigada a entregá-los.

São Mega Stones?! *--*

Sempre quis ter uma!!

São para os seus Pokemon's Beedrill e Manectric. Também tem uma Pedra Chave aqui!

E eu estou com a outra!

Mable e Aliana entregam as Pedras Chaves para os Recrutas 1 e 2.

Façam bom uso da Mega Evolução.

Com certeza faremos melhor do que você!

Xiu!

Voltando a Leuri e os outros...

E vocês, já participaram de um torneio Pokemon?

Nunca participei, mas já assisti o Brendan participar duas vezes...

Sim, e a May nos mostrou como é um torneio Pokemon antes do Brendan decidir ser Coordenador!

Por que não participam desse torneio? Vocês vão adorar e me verão divar mais de perto! ^^

Não sei não, Harley... Nós nunca treinamos para um torneio.

Improvisem!

Era o que ia falar!

Acho que não vou participar e nada vai me fazer mudar de ideia!

Com licença...

Uma mulher ruiva passa por Leuri.

Olhem, era a Flannery!

Flannery?! A líder de ginásio?! *---------*

Flannery entra no estádio do torneio.

Aonde eu me inscrevo?! *3*

E aquele "nada vai me fazer mudar de ideia" que você disse há um minuto atrás?

Esquece isso, vamos nos inscrever!!!

Leuri sai correndo puxando Diego e acaba esbarrando em uma mulher.

Olhem por onde andam, pirralhos! Quer dizer, crianças! =D

Olá, Lindona...

VOCÊ A CHAMOU DE QUÊ?!

Esse é o nome dela... :T

Sabia que os encontraria por aqui!

Eu te conheço? O.o

Não, sou uma completa estranha extramamente linda que simplesmente participou de dois torneios com a sua presença e te fez comprar uma roupa para o Brendan. ¬¬

Ah ta, achava que você era a May!

EU SOU A MAY, GÊNIO!

Oi, May!!! Obrigado pelo elogio! ^^

Não sei como não me reconheceu...

É que você disse que é extremamente linda. Aí fiquei em dúvida. xD

¬¬

Pessoal, já me inscrevi e...

Sai da frente que eu também vou me inscrever!

E estou sendo obrigado a participar também...

Após a inscrição de Leuri e Diego, todos entram no estádio do torneio e o esperam começar.

Legal vocês dois participarem!

Nem te vi mudar de roupa...

É que sou ninja! xD

Se preparem, porque eu vou vencer e impressionar a Flannery! *--*

Fui obrigado a participar...

Só não me escolha, por favor...

Se eu vou sofrer naquele palco, você também vai!

'O'  ='(

Tenho certeza que vão se sair bem!

Para que serve essas coisas em formato de Pokeball's e esse estojo?

Talvez não passem do primeiro round...

São capsulas de bola e esse estojo serve para guardar as fitas...

Não se animem muito porque a vencedora chegou!

Ou eu! ^^

É impossível você vencer um torneio...

Ain... ='(

Calem a boca que o torneio vai começar!

Nossa, você é muito educado...

E diva também! 

Bem vindos ao torneio da Rota 111! Sou Lilian, a mulher que recebe uma miséria para falar a mesma coisa todo santo dia de torneio! (Aposto que vão abaixar mais ainda o meu salário...) Apresento-lhes os jurados de hoje! O primeiro deles tem fama de pegador e perdeu o emprego como vigia de um museu. É o diretor do Pokemon Contest, o Senhor Contesta!

Olá! ^^

O segundo é o mais odiado dos odiados, Senhor Sukizu!

Notável!!!

E, como a Enfermeira Joy se recusou a vir, temos a mais recente líder de ginásio de Hoenn como jurada!

Eu sou a Flannery e quero ver apresentações ardentes hoje!

FLANNERY!!! *--*

Na platéia...

Você acha que a Recruta 2 vence essa?

Sem chance, soube que todos os pirralhos vão participar...

Vamos torcer pelo menos.

Dos 32 participantes de hoje, apenas 16 passarão. Vejam o placar de apresentações por ordem no telão!

Sou a primeira!!!

Sou o sétimo. Número divo!!!

Oitava! Êêêêêê!!!

Décima quinta...

Décimo nono!

Vigésima!

Sou o último... =(

Meu Arceus!!! Ela é a primeira!

Você a viu treinar para esse torneio?

Nenhuma vez. ;-;

Estou preocupado agora... Se ela perder no primeiro round, vai descontar a raiva na gente!

Sou linda demais para morrer!!!

Falou linda porque não é jovem...

Xiu, sou novinha ainda!

Vamos a nossa primeira coordenadora! É a Lindooooonaaa!!!

Olá, meus fãs! Podem apreciar esse lindo corpo que eu tenho enquanto me vêem vencer esse torneio!

Pode começar.

Crobat, Yanma, saiam!!!

Crooo!

Yan-Yan!

Crobat, use supersônico para fazer anéis sonoros pelo palco!

Croooo!

Yanma, mergulhe dento dos anéis criados pelo supersônico e use vários estrondos sônicos!!

Yannn!!!


Enquanto Yanma passa pelos "anéis" do supersônico, os estrondos sônicos dele fazem os anéis explodirem e emitirem um brilho sobre o palco.

*--*

Ela está indo bem!!

Vai, Lindona!!!

Yanma, dê piruetas pelo palco enquanto usa a asa de aço!

Yannnnmaaa!


Crobat, bola das sombram nas asas de Yanma!!!

Croooo!


As asas de Yanma ganham a cor roxa e uma névoa roxa as cobrem enquanto ela voa.

Vamos finalizar! Yanma, ventania!

Yannnn!!!!

O vento produzido por Yanma manda a névoa roxa para o palco e a platéia aplaude.

Obrigada, obrigada! ^^

Vamos ver o que os jurados acharam!

Achei a apresentação em si muito bonita, mas foi focada na Yanma e o Crobat não recebeu muita atenção.

Ah é?! Faz melhor então!

Foi notável!

Legalzinha...

É só isso que eu ganho?! Que opiniões horríveis! Até minha avó seria uma jurada melhor.

Vamos a próxima apresentação!

Algumas apresentações depois...

Agora é hora da apresentação do coordenador Harley, a diva!

Sou euzinho aqui! Banette, Cacturne, saiam!

Vamos ver o que ele preparou dessa vez...

Cacturne divo, salte e use rajada de sementes!!!

Cacccc!

Banette, use labareda para criar um círculo de fogo em volta das sementes!


As sementes começam a queimar.

Controle o fogo para fazer uma dança!

Bannnn!

Banette controla as sementes em chamas para fazer uma dança com elas.

Não sabia que o Banette podia fazer isso...

Então se informe, querida.

=P

Banette, salte e controle o fogo para que ele te siga!

Bannnneeettteee!

O fogo segue Banette para todo lado.

Cacturne, salte enquanto usa picada venenosa!!

Cacccc!!

Façam o que ensaiamos! ^^


E agora...

Harley salta ficando no meio da figura formada pelo rastro que os dois Pokemon's deixaram e abre as suas mãos.

O final!!!

Banette pula em seu braço esquerdo e Cacturne no seu braço direito.

Harley maromba! '_'

Gostaram? =D

Adorei a sincronia entre Banette e Cacturne, eles são ótimos juntos! E os dois estão em uma ótima forma. Sua apresentação foi incrível!

Notável!

O movimento do tipo fogo que o Banette usou foi perfeito!

Sabia que iam gostar! Afinal, sou diva!!!

Agora, vamos a apresentação de Laura!

Estou pronta!

Várias apresentações depois(incluindo a da May)...

Agora, vamos a apresentação do Brendan!!!

Ok, eu vou lá.

Boa sorte!

Você vai ganhar!

Mas você também está competindo!

É, mas eu sei que não vou ganhar...

O que será que ele vai fazer dessa vez?

Ele postou no Facepoke que vai usar o Plusle e o Minun nesse torneio. São os novos Pokemon's dele!

O pirralho tem novos Pokemon's?! 'O'

Acho o Plusle e o Minun muito fofos! <3

Pode começar!

Plusle, Minun, saiam!!!

Graças as capsulas de bola e os selos, quando Plusle e Minun saem de suas Pokeball's, várias letras musicais os cercam.

Pluss!

Minn!

Dancem usando o mão ajudante! Façam como no ensaio!

Plus, plus, plus! Plusle!

Min, min, min! Minun!


Estão indo muito bem!!!


Plusle salte sobre o Minun e use faísca!

Plusle faz o que Brendan manda.

Minun, dê algumas cambalhotas e use faísca!

Minun faz o que Brendan manda.

Façam um desenho pelo palco usando faísca!!!

Plusss!!!/Minnn!!!

Plusle e Minun desenham a fita do torneio através do faísca.

Agora, parem de usar faísca e desçam usando mão ajudante!


Agora, raio carregado!!!


Plusle e Minun saltam após usarem o raio carregado e caem nos braços de Brendan.

 PERFECT! *--*

Brendan abraça Plusle e Minun.

Eu adorei, mas será que os nossos jurados também adoraram?

Você estão em perfeita sintonia! Adorei o seu jeito de mostrar o brilho que existe nos movimentos em dupla de Plusle e Minun! Sem falar nesse abraço final demonstrando o carinho que você tem por eles.

Eu também tenho carinho pelos meus Pokemon's! YANMA, CADÊ A MINHA ÁGUA????

Yannn!

Yanma entrega um copo d'água para Lindona.

EU QUERIA COM GELO!

Lindona jogo o copo d'água no chão.

Te amo, tá? ^^

'________'

Foi notável!

A dança foi incrível, se Plusle e Minun fossem do tipo fogo eu iria gostar mais!

Vamos a próxima apresentação! Pela primeira vez, Leuri!!!

Olá! ^^

Tomara que ela se saia bem e não jogue a Pokeball dela na cara de alguma pessoa do palco como eu fiz na minha primeira vez...

Relaxa, eu conheço a Leuri. Ela é sempre muito confiante na vitória e aposto que não vai fazer nada de errado!

Humph, essa novata não pode ser melhor do que eu...

Frogadier, Treecko, saiam!!!

Frooo!

Tree...

Frogadier e Treecko? O que eles vão fazer?

Ninguém aqui é vidente, espere e veja!

Tomara que os jurados gostem...

Treecko lance várias sementes sanguessugas!

Treee!!!

As sementes grudam no palco.

Frogadier, crie uma torre de espuma e suba nela!

Frooo!

Quando Frogadier sobe na torre de espuma...

Lance três pulsações d'águas!!!

Frooo!

Treecko, esfera de energia para estourá-las!

Treeeeckoooo!

Quando as pulsações d'águas estouram, uma chuva é criada no palco fazendo as sementes germinarem e virarem flores.

Isso!!!

Frogadier desce da torre a aponta para as flores. Treecko faz o mesmo.

A pirralha foi muito melhor do que a Recruta 2! 'O'

Ela vai ficar furiosa...

A combinação de Treecko e Frogadier criou um jardim de flores no palco! *3*

Sério, senhor óbvio? -.-

HUMPH....

Que flores lindas!!!

Lilian se abaixa para pegar uma flor, mas Treecko bate na mão dela.

TREEE!!! ("NÃO TOCA!!!")

Treecko!!! Ér... Desculpa... 

Para uma iniciante você foi muito bem! Sem dúvidas uma das melhores apresentações de hoje.

Notável! 

Não sou fã de plantas nem de água, mas gostei!

Você gostou, é?! *--*

Sim...

Pode sair do palco agora, Leuri...

Mais algumas apresentações depois...

Vamos ao nosso último coordenador a se apresentar! Também é um iniciante, com vocês, Dieeeegooo!!!

O-oi...

Ér... Pode começar...

(Pensamento: "Acho que nunca subi num palco com tanta gente me olhando...") Carbink, Combusken, saiam!!!

Carbink pronto para brilhar!!!

Combus...

Silêncio, frango Sadia!

Carbink, explosão lunar!

Tá!

Combusken, giro de fogo!

Combusss!!!

A explosão lunar de Carbink ganha a cor vermelha e começa a arder em chamas.

Combinação "Lua de sangue!"


A combinação "Lua de sangue" explode no palco do torneio criando um forte brilho sobre a platéia.

Pronto! =D

Não sei se você vai ganhar não, deveria ter dado mais destaque pra mim! 

Combus!!!

CARBINK, FICA QUIETO!

Foi só isso? '-'

Não deu tempo de pensar em outra coisa... =P

Você pensa? O.o

CARBINK!!!!

Combusken... 

A pedra falante e saltitante está humilhando o pirralho...

Impossível ele ganhar!

Impressionante, nunca vi um Carbink falante!

Todos falam, mas eu falo a sua língua...

Notável!

Adorei o fogo!!!! Esse Combusken está em ótima forma.

Aguardem enquanto os nossos jurados escolhem os 16 melhores!

Impossível eu não passar.

Não fique se achando, a minha presentação foi bem melhor do que a sua!

Foi tão melhor que a minha que nem mostraram...

A vencedora dessa bagaça está na frente de vocês!

Sabe que eu não estou vendo...

SOU EU, JUMENTA!

A única vencedora por aqui sou EU e a jumenta é você!

Meninas, não briguem! Todas podem ser vencedoras! ^^

Todas menos você! Não vai ganhar nunca.

Estou preocupado... Será que gostaram da apresentação do Plusle e do Minun?

Plusle! ("Óbvio que sim!")

Minun min! ("Adorei participar do torneio!")

Claro que gostaram! 

Ao contrário da minha apresentação, que por culpa do Carbink devo ficar em último lugar! -.-

Blá, blá, blá e blá...

Plusss! ("O Carbink é muito legal!")

Minun... ("Prefiro o Frogadier, ele é mais calminho...")

Vejam os 16 coordenadores que passaram para o segundo round!

Ai, miga!!! Passei em primeiro lugar!!!! Sou muito diva! U-U

Segundo lugar!!!

Quinto lugar... Não sei como gostaram mais de ver um fantasma e um Cactus do que os meus Pokemon's... Humph!

Sexta!!!!

Décima!

Décima quinta!

Décimo sexto... Fiquei em último, mas passei!

Ela passou em quinto lugar!!!

Glória a Arceus!!!

Plusle!!!

Minunnn!!

EU SABIA QUE IA PASSAR!

Combusken... ¬¬

Frooo!

Treee!

Vamos as batalhas do segundo round!

Na primeira batalha...

Vitória para o Harley!

A diva está aqui!!!

Segunda batalha...

A Lindona vence!!! Depois me passa o telefone, gata...

Que nojo! Mas, ganhei... U.u

Quarta batalha...

May vence! Notável!

Como sempre.

Quinta batalha...

Leuri vence!

FLANNERY, EU TAMBÉM VOU TE VENCER LÁ NO SEU GINÁSIO!!!!

Tá bom, né...

Sexta batalha...

Parabéns, Diego!

Isso! Vou para o terceiro round!

Sétima batalha...

Faltando apenas um segundo, Laura vence!

Obaaaa!!!

Vamos a oitava e última batalha! Brendan contra Steve!

O Brendanzinho vai vencer!

Tomara.

Acho que vou te escolher para o terceiro round, Carbink...

De novo? ;3;

Podem começar!

Geodude, Tangela, saiam!

Silcoon, Zigzagoon, saiam!


Zigzagoon, comece com cabeçada!

Zazazazagoon!

Hehehehhe, mega soco!

    GEODUDEEEE!!!

O ataque de Zigzagoon é impedido e ele é arremessado para o outro lado do palco.

Brendan 90 % dos pontos

Esse Geodude é forte...

Tangela, ataque tóxico!

    Tannnn!

Silcoon, desvie e use investida!

Silcoon desvia e derruba Tangela.

Sil!

Steve 94 % dos pontos

Droga! Geodude, mega soco!

    Geoooo!!!

Amarre as mãos dele usando tiro de seda!

Sillll!!

As mãos de Geodude são amarradas pela seda e ele fica desesperado.

Steve 90 % dos pontos
Steve 85 % dos pontos

Geodude, se acalme!

Zigzagoon, investida!

Zaaaa!

Tangela, chicote de cipó!


Zigzagoon é preso pelo ataque de Tangela.

Eu sei como me livrar disso! Choque do trovão!

Zagoooonnnn!!!

O choque é transmitido pelos cipós e Tangela é acertado.

Steve 80 % dos pontos

1 minuto já passou, faltam 2!

O Brendan vai vencer, ele está com muito mais pontos!

Tomara que perca...

Zigzagoon, tornado de areia!

Zagooon!

A areia faz Tangela perder a visão.

Silcoon, investida!

Sillll!!!

Tangela é derrubado mais uma vez.

Steve 74 % dos pontos

Geodude, use aumento de massa para se libertar dessa seda!

Geodude consegue se libertar da seda.

Lançamento de rochas naquela Silcoon, vai!!!!

   Dude!!!

Endureça!


Mais força, Geodude!!!!

Mesmo com Silcoon usando o endurecer, Geodude consegue acertá-la a fazendo rolar pelo palco

SILCOON!!!!

Brendan 84 % dos pontos

Zigzagoon, dê cobertura para a Silcoon usando cabeçada!

Zagooonn!

Isso não vai funcionar! Mega soco!!!

    Geooodudeee!

Zigzagoon, morda a mão de Geodude!

Zigzagon morde a mão de Geodude, o impedindo de acertá-lo.

Steve 70 % dos pontos

Arremesse-o!!!!

Zigzagoon arremessa Geodude para uma parte do palco.

Geodude, você está bem?!

    Geo... @-@

Geodude é nocauteado.

Steve 20 % dos pontos

Isso!!!

Droga... Retorne. Tangela, agora é com você!

Isso vai ser fácil!

Silcoon vai até Brendan.

Silcoon, investida!

Sil!!!

Chicote de cipó para pará-la!

    Tannnn!!!

Brendan 80 % dos pontos

Silcoon, gire!

Enquanto Silcoon gira, os cipós de Tangela vão se embolando até ele a soltar.

Steve 15 % dos pontos

Faltam 50 segundos!

Zigzagoon, choque do trovão na Silcoon! Silcoon, endureça enquanto usa investida!

Zagoooonnnn!!

Sillll!!!

A investida de Silcoon ganha o poder de eletricidade.

Hã?!

Silcoon atinge Tangela, que cai derrotado.

Steve 0 % dos pontos

E a vitória vai para Brendan!!!

Yes!

Zagoooon!

Silllcoon!

Retorne, Tangela... Foi uma ótima batalha, Brendan! Sua combinação foi incrível!

Eu sei! ^^ Quer dizer, obrigado! ^^

Vou torcer por você!

Brendan e Steve apertam as mãos.

Você foi ótimo!

Até que esse Steve não era tão forte...

Todos nós passamos para o terceiro round!

Se continuarem passando de rounds terão que se enfrentar.

Plusle!

Minun!

Você viu como eu fui uma diva na minha batalha divosa cheia de divas com Pokemon's divos? ^^

Se eu ganhasse um real a cada vez que ouço você falar "diva", "divosa" ou "divos"... Eu teria quase um milhão de reais!

Gostaram da minha batalha?

Toma vergonha na cara e desiste de ser coordenadora, garota!

O placar de batalhas do terceiro round já está no telão!

'O'

'O'

Descubram o motivo do espanto de Leuri, Brendan, Diego, Carbink, May e Harley no próximo capitulo! Espero que tenham gostado!

Comentem!!!! ^^

4 comentários:

  1. Toda vez que tem torneio é briga :P Quero ver quando for a ''lindona'' contra a Leuri ou o Diego ou o Brendan! Pra ver se ela usa a mega evolução.

    ResponderExcluir
  2. Num achei a apresentação do harley muito boaa mas a da leuri e da lindona foram otimas de tods os capis de torneio q eu ja li esse foi o meu preferido cade os comerciais?

    ResponderExcluir
  3. melhor apresentaçao foi do brendan,estou torcendo pra ele ganhar,Lindona e Harley sao top e Leuri sendo stalker com a Flannery muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo, suas apresentações foram muito bem descritas e criativas, gostei muito! Tô torcendo p/ algum dos não-coordenadores ganhar (Diego e Leuri), porque eu amei a apresentação do jardim da Leuri, foi minha favorita. Ansioso p/ o próximo.

    ResponderExcluir