quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Capitulo 57

No último capitulo, Brendan e May venceram suas batalhas na semifinal e agora se enfrentarão na final. Quem vencerá o torneio da Rota 111? Descubram lendo esse capitulo!


Vejam a abertura!


Vamos começar logo essa batalha! Podem entrar, Brendan e May!!!!

Não sei para quem torcer.

Torça para o nosso amor.

Arceus me livre!

Notável!

¬¬

Silcoon, Marshtomp, precisamos ganhar essa!!

Cascoon, Combusken, não me desapontem!!!


Leuri, precisamos conversar.

Já esperava que você diria isso.

Humph... Dieguinho, você pode vir aqui? ^^

Laura, me deixa em paz!

Diego vai embora com Leuri, que mostra a língua para Laura.

'O' Agora essa **** vai ver!


Pode começar, se quiser!

Tudo bem! Marshtomp, comece com um simples jato d'água!!

Toooomppp!!!


O ataque vai na direção de Combusken.

Cascoon, fique na frente do Combusken e endureça! 

Cascoon!!!

Cascoon leva o ataque, mas não sente quase nada.

Combusken, salte sobre o Cascoon e use giro de fogo!!!

Combusss!!!

Combusken obedece e, num movimento giratório, usa um de seus ataques mais fortes; Giro de fogo(Fire Spin).

Marshtomp, proteção!!!

Marshh!!!

O ataque de Combusken consegue destruir a proteção de Marshtomp.

Brendan 95 % dos pontos
May 95 % dos pontos

Hã?! Por que eu perdi pontos?

Enquanto a proteção de Marshtomp era destruída, Silcoon usou o fio de seda para escapar do ataque.

E aonde ele está?!

Sil!!!


Silcoon aparece amarrado nos fios de sua seda a usando como uma corda para chegar até Cascoon.

Vai, Silcoon!!! U.u

Marshtomp!

Silll!!

Silcoon acerta Cascoon, e, por sorte, foi com um ataque crítico! A colisão manda Cascoon para o outro lado do palco.

May 90% dos pontos

Não imaginava que a Silcoon do Brendan era tão ágil...

Marshtomp, jato d'água no Combusken mais uma vez!

Marsh!!!

Desvie!!

Combusss!

Combusken desvia.

Continue usando jato d'água!

Marsh!!!

Combusken acaba cansando de desviar e é atingido, caindo perto de May.

May 86 % dos pontos

Combusken, não!!!

Marshtomp, use tiro de lama!!!

Tomp!!

Por estar caído, Combusken continua sendo acertado.

May 80 % dos pontos

Combusken...

Não vou deixar que você seja atingido eternamente! Cascoon, tiro de seda para tirá-lo da lama!

Casss!!!

Graças ao esforço do pequeno casulo de seda(Cascoon, porque a Silcoon tá paradona perto do Marshtomp =P ), Combusken é retirado da lama.

Brendan 90% dos pontos

Ei!

Descontamos 5 pontos de você porque gostamos do esforço que o Cascoon fez para tirar Combusken da lama.

Me lembrou uma vez quando tirei 0 na prova final e o professor me deu um ponto pelo esforço! =3

;3;

Cascoon, investida na Silcoon!!!

Cass!!!

Vai usar investida, né? Então teremos uma batalha de investidas!!!

Sill!!

Silcoon e Cascoon se colidem por um tempo, até os dois caírem um de cada lado.

May 76 % dos pontos
Brendan 86 % dos pontos

Não pode ser...

Essa batalha está ficando difícil...

Então, sobre o que quer conversar? ¬¬

É sobre a Laura, eu queria...

Você queria terminar comigo pra ficar com ela, né?

Leuri...

Já sabia que era isso que você queria! Pois bem, sejam felizes juntos.

Leuri!

 Aliás, eu nem me...

LEURI!!!

Diego tampa a boca de Leuri.

?!?!?!?!?

Não diga bobagens! Você sabe que eu só quero ficar com você!

I-isso é verdade?!

Claro. Quero ficar com você para sempre!

É que... ver aquela garota te abraçando e dando beijos no seu rosto me deu uma raiva!!!!

Eu não gosto da Laura... Ela tinha me pedido ajuda com a comida Pokemon da Vespiquen dela, e quando você chegou ela me abraçou do nada!

Ah... Entendi! Ela quer me provocar porque eu a derrotei no torneio!

Mas ela não vai conseguir se quiser fazer isso através de mim...

É? Por que?

Bom, porque eu não vou mais falar com ela... E também porque... quero que ela veja isso!

Diego chega perto de Leuri e dá um longo beijo nela, bem na frente de Laura que tinha acabado de chegar ali.

..............

Olha, Laura... Você acha que pode rolar algo entre nós? Se sim, está muito enganada. A única pessoa que eu quero namorar é a... Senhora Carbink! Aquela Pokemon maravilhosa! <3

Carbink, não edite as falas!

Tá...

A única pessoa que eu quero namorar é... O Harley! Aquela diva! <3

Harley, não edite as falas! ¬¬

;3;

A única pessoa que eu quero namorar é a... Leuri! <3

Ok... Eu entendi.

Laura vai embora fingindo chorar.

Ahahahhahaha!!! Eles acham que eu vou ficar triste? Leuri vai me pagar... BEM CARO!

Voltando a batalha, agora Brendan está com 80% dos pontos e May com 70%.

Argh! Combusken, soco celeste!!!

Combusss!!!


Marshtomp, cauda de ferro no punho dele!

Tomp-Tomp!


Combusken consegue desviar a tempo e acertar o queixo de Marshtomp.

Brendan 75 % dos pontos

Vamos virar o jogo! Cascoon, investida!

Cas...

Silcoon, pare a investida dele usando jato de seda!

Sil!!!

Mesmo com a seda, Cascoon consegue acertar Silcoon.

Brendan 70 % dos pontos

Os meus Pokemon's estão se cansando... Não posso deixar que isso aconteça! Silcoon, endureça!

Silllcooon!!!

Sil...

Só vai fazer isso? Combusken, lança chamas!!!

Combusss!!

Silcoon é atingida, mas aguenta o ataque.

Continue usando lança chamas!!!

Combusken continua atacando Silcoon até perceber uma coisa em seu ombro.

COMBUSKEN, CUIDADO!!!

Quando Combusken se vira, percebe que Marshtomp estava atrás dele e leva um jato d'água na cara.

Tomp!!

May 65 % dos pontos

Humph!!!! Se levante e use giro de fogo na Silcoon, vai!!!

Silcoon, sabe o que fazer!

Brendan pisca para Silcoon, que logo entende o "recado".

Sil!!

LANCE!!!

Combus!!!!


Quando o ataque termina, May vê uma seda queimada no lugar onde Silcoon estava.

Ai meu Arceus!!! Não me diga que essa seda queimada é a Silcoon?!

Combus!!! 'O'

VOCÊ EXAGEROU NO ATAQUE!!!!

May, se liga!

Como assim? ='(

COMBUS!!!! ='((((

Combusken estava ajoelhado, chorando com a seda queimada nas mãos.

Silcoon... =T

Combussss! ("Eu matei a Silcoon! ='( )

Silcoon... ("Nossa, que pena...")

Combus?! Combusken?! ("Hã?! Silcoon?!")

Silcoon! =D

Combus... Combusken? ("Então... Por que você disse "Nossa, que pena...")

Silcoon sil! ("Pena de você que foi tão burro acreditando que aquela Silcoon feita da minha seda era eu!")

Silcoon acerta uma investida em Combusken, o derrubando.


May 60% dos pontos

Não!!! Cascoon, ataque!!!

Casss!!!

Use cauda de ferro para mandar o Cascoon de volta!

Marshtomp!

Marsh!!!

Marshtomp usa a sua cauda para "rebater" Cascoon, que cai quase sem forças.

May 55% dos pontos

Marshtomp, jato d'água no Combusken!!!

Marsh!!!!

Combusken é derrubado novamente e também quase é derrotado.

May 50 % dos pontos

Vamos acabar com isso!!! Ataquem em grupo!!!

Sil!!!!

Silcoon usa a seda para prender Combusken e Cascoon e os levantar.

Marshtomp!

Marshtomp usa a sua cauda para cortar a seda e derrubar os dois Pokemon's, que são derrotados.

Nossa, que batalha emocionante! E a vitória vai para Brendan!!! Parabéns!!! =D

Vencemos!!! Vencemos o nosso segundo torneio!!!!

Brendan corre como um louco para o campo de batalha e dá um abraço em Marshtomp e Silcoon.

Marshtomp! =P

Silcoon! ^^

Retornem...

Eu venci!!!

Brendan dá um abraço surpresa em May e começa a girar.

Nossa, que felicidade... Agora vamos fazer o que? Trancinhas um no outro? ¬¬

Ah, desculpa... Você foi muito bem! =)

Tudo bem, estou de boas! ^^ E... Nós dois temos duas fitas agora.

Sim!

Foi notável!

Incrível! Essa Silcoon tem potencial e algo me diz que ela está prestes a evoluir.

Diego...

Laura, eu já disse que só gosto da Leuri.

Não é isso... A Leuri me pediu para eu te entregar essa carta... Tchau!!

Laura sai correndo fingindo chorar.

"Então, Di... Achei que assim seria mais romântico te convidar para sair. Então, ainda tem umas coisas que preciso falar com você, então, me encontre fora do estádio do torneio.

Assinado: Leuri <3"

Diego lê a carta.

Opa, vou pra lá agora mesmo!

Laura vai até Leuri.

Então, Leuri...

Que é? ¬¬

Se você quiser realmente saber o que rola entre eu e o Diego, saia do estádio do torneio daqui há 10 minutos e veja com os seus próprios olhos.

Com os olhos de outra pessoa que não vai ser, né? ¬¬

Nossa, como você é engraçada! (Estou sendo totalmente irônica)

Laura vai embora com um meio sorriso no rosto.

E é com muita honra que entrego a Fita do Torneio da rota 111 para Brendan!!!! Meus parabéns! ^^

Obrigado, mas eu não teria vencido sem a ajuda dos meus Pokemon's!

Óbvio que não, sem os seus Pokemon's você levaria porrada do Combusken.

Pokedéx, pode fazer silêncio? =) Todos entenderam o que eu quis dizer.

Marsh!

Casss!

Plus!

Min!

Zagooon!

Parabéns, Brendanzinho!!!

Você é demais!!! Mas o meu ídolo é o Justin Pokebiber! =3

Só por ter vencido vai ganhar uma das minhas barras de Pokeblocos!!! ^^

Eu ganhei a minha segunda fita! PERFECT! *--*



Enquanto isso, fora do estádio do torneio...

Leuri, já está aí?

Sim...

A garota estava coberta por um enorme casaco.

Ah, Leuri! Tira esse casaco, tá muito calor.

Tira pra mim, Di?

Claro! ^^

Leuri chega no local que Laura falou.

Hã? O Diego está ali?

Pronto, agora você já está sem esse casaco e podemos conversar!

Ai, Di...

O que foi? Vira pra cá!

Quando a garota se vira, Diego percebe que era Laura.

Quê?!

Ele e a... Laura?!

Laura percebe que Leuri estava ali e fala MUITO alto.

Nossa, Dieguinho! Eu também TE AMO!

Hã?! Ei, pera aí!!!

Laura agarra o rosto de Diego e o beija insanamente.

Hahahahaha, agora eu vou procurar a Leuri e o Diego e...

Ei, espera um pouco! Tô sentindo cheiro de babado!

Ninguém babou, Harley! -.-

Não é babado de babar... Olhem ali!

Harley aponta para Diego e Laura se beijando.

É o meu treinador...

E a Laura...

SE BEIJANDO?!

'O'

Eu aceito ser a sua NAMORADA, Diego! ^^

Laura, pára com isso!!!

Ai genteee!!! A Leuri tá ali vendo tudo!!!

Diego...

LEURI?! Não é o que você está pensando, ou o que você deve estar pensando, sei lá, só sei que não é isso e...

CALA A BOCA!

'X'

VOCÊ, VAI EMBORA DAQUI!

Laura vai embora balançando as mãos e piscando para Diego.

Você disse que só gostava de mim, que queria ficar comigo para sempre...

Leuri, deixa eu explicar!

Eu te mandei calar a boca, e se você não calar, vou te mandar ler um dicionário para aprender que não se fala "deixa eu explicar"!!!

Me desculpe, eu não quis beijar a Laura, ela que me beijou e...

Chega de desculpas. Ontem eu te perdoei por me tratar  feito um prêmio de competição, hoje eu te perdoei por ficar abraçado com a Laura e ganhando beijos dela, mas isso... Olha, não tem como, Diego... Não tem como...

Lágrimas de tristeza e decepção caem dos olhos de Leuri e Diego segura o seu braço.

ME SOLTA!

Leuri dá um tapa no braço de Diego.

Some daqui...

Quê?!

SOME DAQUI!!!!

Vamos conversar!!

QUER QUE EU SOLETRE?! S-O-M-E D-A-Q-U-I-!

Mas...

Eu não quero mais te ver... Eu pensei que você gostava de mim!!!

Eu não gosto... EU AMO!!!

Verdade? Que pena... porque EU não te amo mais. Eu realmente sou um objeto para você. Adeus.

Leuri sai correndo chorando.

Carbink, vai com o Diego...

Mas...

Eu vou com a Leuri e vou ver se consigo resolver as coisas!

E se eu nunca mais te ver?!

Bom... Se você nunca mais me ver, fique com isso para se lembrar de mim...

Brendan tira uma berry da sua mochila.

Uma berry?

Sim, eu a peguei naquele dia que nós lutamos contra o Ducklett enquanto a Leuri batalhava com o Wattson... Não sei porque ela não estragou ficando esse tempo todo aqui na mochila.

Brendan coloca a berry em cima da "cabeça" de Carbink. A Pokedéx brilha na mesma hora que isso acontece e a berry fica roxa.

Eu acho que ela estragou agora... Mas, vou guardar mesmo assim! Boa sorte!

Brendan sai correndo atrás da Leuri.

Leuri...

Ai, genteee!!!! O Brendan vai embora e nem se despede da gente.

A situação é séria, Harley... 

Eu sei, aposto que não foi educado pela mãe! Humph!

Aff...

Hehehehe... Eu tive a minha vingança.

Laura vai embora com um sorriso maléfico no rosto.

Leuri e Diego terminaram definitivamente? Diego e Carbink voltarão a viajar com Leuri e Brendan? Descubram nos próximos capítulos!

--------------------------------Próximo capitulo--------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 58! Mega problemas!

Não paro de pensar nele desde ontem...

CUIDADO!!!!!!

Não percam o próximo capitulo e comentem...

5 comentários:

  1. Ai meu Deus... MEU SHIPP FOI CONFIRMADO AAAAAH DIAURA CONFIRMED!
    Mentira, eu fiquei com dó da Leuri, muito dó. Não quero que eles voltem no próximo cap se não fica mto cliche :/
    Laura sua vaca, saiba que eu te amo e que você devia vencer o Grande Festival!

    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
  2. Poha tava indo durmir e apareceu capi novo seu mas poha q capi foda ein brendam mereceu vencer por causa da silcoon dlç mds vou fazer pokefilia com ela (masoq) leuri num podia ter terminado com diego mas ele deu mancada né pq a leuri mandaria a LAUTA entregar uma carta pra ele? adorei o cap msm com tudo isso e quero q a leuri se entenda com o diego dnv e acho q ese foi o maior coment q eu ja fiz em um capi

    ResponderExcluir
  3. Capitulo foda, ficou muito bom a batalha e o draminha globo :v agora com eles separados vai ser bem interessante ver as evoluções de cada um em separado, gostei muito ^^

    Also, Laura sua p#$@ espero que você morra trespassada por um Rayquaza usando Dragon Ascent.

    ResponderExcluir
  4. O capítulo foi dos melhores, com certeza! Nunca fiquei com tanta raiva de uma personagem do que to agora com a Laura, eita menina chata e infernal, tomara que morra essa vadia! Por favor Diego volte, antes eu te achava inútil, mas Leuri sem você não é Leuri ;( O Brendan mereceu ter vencido. Ansioso p/ o próximo capítulo.

    ResponderExcluir