domingo, 27 de setembro de 2015

Capitulo 58

No último capitulo, Brendan derrotou May na final do torneio da Rota 111 e conseguiu a sua segunda fita. Diego disse para Leuri que só a amava, mas, Laura marcou um falso encontro com Diego e ela o beijou na frente de Leuri, que agora não está mais namorando nem viajando com o garoto do casaco azul. Boa leitura! ^3^

Vejam a abertura!


Ele e a... Laura?!

Laura percebe que Leuri estava ali e fala MUITO alto.

Nossa, Dieguinho! Eu também TE AMO!

Hã?! Ei, pera aí!!!

Laura agarra o rosto de Diego e o beija insanamente.

Laura, pára com isso!!!

Diego...

LEURI?! Não é o que você está pensando, ou o que você deve estar pensando, sei lá, só sei que não é isso e...

CALA A BOCA!

'X'

VOCÊ, VAI EMBORA DAQUI!

Laura vai embora balançando as mãos e piscando para Diego.

Você disse que só gostava de mim, que queria ficar comigo para sempre...

Leuri, deixa eu explicar!

Eu te mandei calar a boca, e se você não calar, vou te mandar ler um dicionário para aprender que não se fala "deixa eu explicar"!!!

Me desculpe, eu não quis beijar a Laura, ela que me beijou e...

Chega de desculpas. Ontem eu te perdoei por me tratar  feito um prêmio de competição, hoje eu te perdoei por ficar abraçado com a Laura e ganhando beijos dela, mas isso... Olha, não tem como, Diego... Não tem como...

Lágrimas de tristeza e decepção caem dos olhos de Leuri e Diego segura o seu braço.

ME SOLTA!

Leuri dá um tapa no braço de Diego.

Some daqui...

Quê?!

SOME DAQUI!!!!

Vamos conversar!!

QUER QUE EU SOLETRE?! S-O-M-E D-A-Q-U-I-!

Mas...

Eu não quero mais te ver... Eu pensei que você gostava de mim!!!

Eu não gosto... EU AMO!!!

Verdade? Que pena... porque EU não te amo mais. Eu realmente sou um objeto para você. Adeus.

Leuri sai correndo chorando.



Leuri, você não vai sair da sua barraca?

Não quero sair e vou ficar aqui para sempre!

Você não pode ficar aí para sempre e sabe disso.

Leuri abre o zíper da barraca e coloca a sua mão para o lado de fora.

=D

Leuri joga a sua mochila em cima de Brendan.

NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM!!!

Argh...

Enquanto isso, atrás de uma moita...

Ahahhahaha!!!! Eles estão ali!!!

Fale mais baixo, eles podem nos ouvir! ><

Quando poderemos usar... você sabe o que.

Recruta 1 aponta para a Pedra Chave presa em seu cinto.

Em breve... Só vamos esperar aquela garota sair da barraca e tirar alguns Pokemon's das Pokeball's dela!

Nós vamos tentar roubar Pokemon's de novo? ¬¬

Dessa vez vai funcionar. Além de vocês poderem usar a Mega Evolução agora, eu tenho a minha arma secreta!

Mable mostra um envelope de papel.

Vai jogar isso neles e torcer para cortá-los? ¬¬

Não, anta! A minha arma secreta está dentro desse envelope.

Já sei!!!

Fala...

Dentro desse envelope tem fotos suas e você vai usá-las para fazer com que os pirralhos fiquem com nojo da sua feiura!

;3;

São fotos sim, só que não são minhas... Heheheheh!!!

Leuri, eu fiz uma salada de frutas! ^^

Não quero...

É impossível que você não esteja com fome! Não comeu nada desde ontem.

Por acaso eu disse que não estava com fome? Só não quero sair da barraca.

Olha, eu estou tentando te ajudar! Também estou triste pelo o que aconteceu com você e o Die...

Antes de Brendan terminar a frase, Leuri grita;

NÃO FALA ESSE NOME!!!!

Bom, eu só o vi beijando a Laura...

E você acha pouco?!

Leuri sai da barraca com a cabeça baixa.

Eu sempre gostei do Diego, eu sempre confiei nele... 

Leuri levanta a cabeça e Brendan percebe que ela estava chorando.

Leuri...

Antes de ver aquela cena, ele disse que me amava e só queria ficar comigo... Aí, cinco minutos depois eu encontro o retardado beijando aquela Miltank sem vergonha!!!!

Brendan abraça Leuri e ela continua chorando.

Eu não paro de pensar nele desde ontem...

Eu te entendo... Sei como é difícil perder alguém que amamos, mas, precisamos seguir em frente. A vida continua... Com ou sem o Diego.

Brendan, obrigada...

Leuri limpa as lagrimas.

Você me ajudou muito... Até parece que isso já aconteceu com você.

A touca de Brendan cai em seus olhos.

É porque... já aconteceu mesmo...

Hã?!

Brendan se senta perto da barraca de Leuri.

Quando eu tinha 3 anos, a minha mãe morreu num acidente de carro e logo depois o meu pai se casou com a Caroline...

Então ela não é a sua mãe de verdade?!

Não, mas a considero uma mãe. Mesmo ela não gostando de mim.

Desculpe, eu não queria ter tocado no assunto e...

Tá tudo bem. Anda, se levanta. Você precisa comer!

Ok!

Leuri vai comer a salada de frutas que Brendan fez.

Marshtomp, Zigzagoon, Amaura, Silcoon, Plusle, Minun, saiam e venham lanchar!!!

Marsh!

Zagoon!

Amau! ^3^

Silll!

Plus!

Min!

Frogadier, Shinx, Swellow, Treecko, Numel, vocês também!!

Frooo!!!

Shinnn!

Swellow.

Treecko!

Humph...

Leuri, você acha que tem alguma chance de você e o Diego voltarem a namorar?

Acho que não...

Mas você nem ouviu as explicações dele!

Na hora eu estava com muita raiva e também não queria mais saber das explicações dele.

Entendi...

Marshtomp...

Marshtomp pegava um pouco de comida Pokemon e colocava em sua boca.

Hehehehe... 

Zigzagoon chuta a comida Pokemon de Marshtomp.

~~~Falas traduzidas~~~

Nossa, desculpa! Sabe que foi sem querer...

Humph... VOCÊ FEZ DE PROPÓSITO!!!

Será que fiz? -3-

Você vai ver!

Marshtomp chuta o pote de comida Pokemon de Zigzagoon.

'O'

Zigzagoon se joga em Marshtomp e os dois começam a brigar.

Será que eles só sabem brigar?

Tenho quase certeza que sim, mas depois eles se entendem! =P

Algo me diz que hoje não será um bom dia...

Hã?

Brendan percebe uma pessoa atrás de uma moita atirando uma rede na direção dos Pokemon's.

CUIDADO!!!

É uma rede!!!

Numel!!!

Sweee!

Pluss!

Minn!

Amau!!! 'O'

Silll...

Numel, Swellow, Plusle, Minun, Amaura e Silcoon conseguem fugir.

A rede pegou o Marshtomp e o Zigzagoon!!!

Marsh!!! ("Eu fui capturado junto com um Zigzachato, socorro!!!")

-.-

E também pegou o Shinx, o Frogadier e o Treecko!!!

Shin!!!

Frooo!!

Treecko... ("Eu sabia...")

Brendan e Leuri ouvem a risada de algumas pessoas.

Quem são vocês?!

Você sempre fala a mesma coisa, isso eu não canso de ouvir...

Uma batalha sempre estaremos prontos para te servir!

A beleza nos domina, nós temos o encanto...

Quando nós aparecemos você fica em espanto!

Sempre enfrente, esse é meu lema! Eu sou o Recruta 1.

Na moda eu estou, meu nome é Recruta 2!

Com uma mente superior e uma força devastadora, me chamo Mable!

É agora ou nunca, vamos batalhar!

Embora já sabemos que vamos te derrotar...

Agora, juntos, com o "F" de Team Flare!


Team Flare?!

Ficou surpresa, pirralhete? 

Dessa vez vocês não vão conseguir nos impedir de roubar esses 5 Pokemon's aqui!

Não eram para ser todos os Pokemon's deles?

Fique contente com o que conseguimos. -.-

Vocês são muito irritantes, Plusle, Minun, usem faísca!!!

Plusss!

Minnn!


Manectric, vai!!!

Beedrill, arrase!!! 

Slakoth, você também!!!

Beee!

Slaaaa!!!

Manec!

Nevasca!!

Slaaa!


Plusle e Minun são atingidos e derrubados.

=P

Plusle, Minun!!!

Hehehehe...

Recruta 1 coloca a mão na Pedra Chave de seu cinto.

Isso é...

Sim, pirralha! É uma Pedra Chave.

A Team Flare pode usar a Mega Evolução?! 'O'

Claro!

Nem pensem em usá-la contra nós!

Mas você usava a sua Mega Diancie, o seu Mega Venusaur e o seu Mega Sableye contra nós! Vamos retribuir usando uma Mega Beedrill e um Mega Manectric!! =DDD

Beedrill...

Manectric...

MEGA EVOLUÇÃO!!!!

http://38.media.tumblr.com/01cf106237dc7c2c868bc0ca26139c16/http://37.media.tumblr.com/c3a053f09aa8697f37384bc04c9c008c/

Mega Beedrilll... *--*

Mega Manectric!!! *--*

Isso quer dizer que os dois Recrutas têm fortes laços de amizade com os seus Pokemon's?!

Eu e Manectric somos Best Friends!

Digo o mesmo da Beedrill! <3

Ataquem!!!

Vamos usar o nosso novo ataque, lança chamas!!!

Maneeee!!!

Plusle e Minun são atingidos e derrotados.

Ele é muito forte!

 @-@

Beedrill, raio solar!!!

Beee!!!

O ataque vai na direção de Numel.

Numel, saia daí!

Nu?!

Numel não consegue desviar e é derrotado.

Em apenas um golpe...

Ahahahhah!!! Vamos embora!

Shin!!!


Shinx morde e rasga a rede, libertando os outros 4 Pokemon's.

Não!!

Beedrill, use agulhas gêmeas nesse Pokemon bobo!

Beee!

Shin?!

Descarga!!

Shinxxxx!!!

A descarga de Shinx consegue fazer Beedrill cair.

Ótimo, use mordida!!

Shinxxxxxx!!!!

Bomba de lodo!!!


Shinx é acertado e cai machucado.

Acabe com ele!!

Beeee!!!

SHINX!!!

SHINNN!!!!


Shinx se levanta e usa faísca para desviar dos espinhos lançados por Beedrill.

A atinja com faísca!!!

Shin!!!

Manectric, sabe o que fazer!

Manectric fica na frente de Shinx e absorve o ataque dele.

A habilidade do Manectric permite que ele absorva ataques elétricos...

Droga, esqueci disso!!!

Aproveite a eletricidade que você absorveu e use choque do trovão!!!

Maneeeee!!!!

Manectric derrota Shinx.

 @-@

Fro!!!

Tree!

Zagoon!

Marsh!

Frogadier, Treecko, Zigzagoon e Marshtomp ficam na frente de Shinx e em posição de luta.

Mable, não sei se os nossos Pokemon's derrotam esses quatro juntos...

Tudo bem, tenho a minha arma secreta!

Mable tira uma foto de dentro do envelope e mostra para Leuri.

Pirralha, o que acha dessa foto?

Hã?

Na foto, Diego beijava Laura.

Como você conseguiu isso?!

Leuri começa a chorar.

A própria Laura me deu.

E-eu perdi a vontade de lutar...

Você não pode desistir porque viu uma foto!!! E os seus Pokemon's?!

Brendan, eu não consigo mais... Tinha esquecido do Diego beijando a Laura, mas, agora que vi essa foto, tudo voltou a minha cabeça.

Então eu luto sozinho! Zigzagoon, Marshtomp, ataquem!!

Marsh!!!

Zagooooon!!!

Os dois ataques atingem Manectric, que escorrega na lama e é derrubado.

Manectric!!!

Slakoth, bola das sombras!

Slaa!!!


Zigzagoon, você também!

Zazazazagooooonnn!!!!

Os ataques colidem e explodem.

Beedrill, bomba de lodo!

Beeee!!!

Zigzagoon é acertado, mas resiste.

Shin...

Shinx consegue se levantar com dificuldade e percebe que Leuri estava chorando.

Pirralha, pode ficar com uma cópia da foto para guardar como recordação! ^^

Por favor, pára...

As lagrimas caiam do rosto de Leuri e molhavam a fotografia de Diego e Laura se beijando.

Shinx...

Shinx vai até Leuri e deita em seu colo.

Shinx!!!

Leuri abraça Shinx.

Lança chamas no Treecko!!!

Maneeeeccc!!

Treee!!

Treecko é atingido e olha para Leuri.

Beedrill, raio solar no Frogadier!

Beee!!!

Froo!!!

Frogadier é atingido e olha para Leuri.

Eu não consigo mais lutar...

As lagrimas de Leuri molham o pêlo de Shinx.

Shinx!

Shinx arranca a foto da mão de Leuri e corre na direção da Team Flare.

SHIN!!!

Shinx pula em cima de Mable e joga a foto no cabelo dela.

Tira essa coisa de cima de mim!!!

Shinx?! '__'

Shinnn!!! ><


Shinx morde o cabelo de Mable.

AHHHHHHHHHH!!!! MEU CABELO PERFUMADO POR LINDONA LOVE'S!!!!!

Eu vou te ajudar!

Eu também!

Quando os recrutas encostam no cabelo de Mable, Shinx usa o descarga e toda a Team Flare leva o ataque.

Shin!!!

CHEGA!!!!!

Mable arranca Shinx de seu cabelo e o arremessa no tronco de uma árvore.

Shinx...

ATAQUEM O SHINX!!!

Beeeee!!!

Maneeee!!

Slaaaaa!!!

Ele só está fazendo isso por causa de mim!!!!

Leuri sai correndo.

LEURI!!!

DEIXEM O MEU POKEMON EM PAZ!!!!

Leuri é atingida por todos os ataques e cai perto de Shinx.

QUÊ?!

Leuri, ficou maluca?! Você levou dois ataques de duas mega evoluções!!!

Argh... Pelo menos o Shinx está bem...!

Shin...

Os olhos de Shinx brilham nesse momento.

Chega de palhaçadas!!! Pirralha, veja essas fotos do Diego beijando a Laura! ^3^

Mable tira todas as fotos do envelope.

Swellow. -.- SWEEEELLOWWW!!


Swellow usa a sua asa de aço para rasgar todas as fotos.

Essas fotos não me atingem mais, Mable. Não vou deixar que vocês roubem os meus Pokemon's porque fiquei deprimida!

Humph...

Beedrill, míssil de espinhos!!!

Beeeedrilll!!!

Manectric, choque do trovão!!!!

Maneeee!!!

Shinx salta sobre Leuri e recebe os dois ataques, em seguida começa a brilhar.

Shinx!!!!!

Está evoluindo!!!

Shinx... *--*

O corpo e a cauda de Shinx começam a crescer.

Só me faltava essa... -.-

'__'

http://assets25.pokemon.com/assets/cms2/img/watch-pokemon-tv/seasons/season17/    Luxiooooo!!!!!!

Shinx virou um Luxio! *O*

http://www.greenchu.de/sprites/xy/Luxio, o Pokemon faísca. Luxio's vivem em pequenas matilhas. Unindo suas caudas, eles geram uma poderosa eletricidade para suas garras, que liberam uma voltagem suficiente para fazer alguém desmaiar.

Luuuuxioooo!!!

Mesmo evoluído não vai nos vencer.

A Pokedéx disse que você aprendeu dois ataques novos! Tente usar "Presa trovão" na Beedrill!

Luuuuu!!!

Manectric, fique na frente da Beedrill!!!

Marshtomp, tiro de lama no Manectric!

Marsh!

Manectric é derrubado pelo o ataque de Marshtomp e Beedrill é atingida.

Beedrill! 'O'

Agora, use "Estrelas cadentes"!

Luuuuxioooo!!!

Beedrill é derrubada e Manectric é acertado.

Marshtomp, jato d'água!!!

Marsh!!!

Treecko, esfera de energia!!!

Treeee!!

Zigzagoon, bola das sombras!

Zagoon!

Frogadier, pulsação d'água!

Frooo!!

Luxio, estrelas cadentes!!!

Luuuu!!!

Manectric e Beedrill são derrotados e voltam para as suas formas normais.

 @-@

'O'

Slakoth, faça alguma coisa!!!

Sla...

Slakoth se esconde atrás da perna de Mable.

Da próxima vez coloco a Emolga para batalhar! -.-

Frogadier, pulsação d'água mais uma vez!

Frooo!!!


Droga... É hora da retirada!!!

Mable joga uma bomba de fumaça.

Cof cof... Não vejo nada!!!

Quando a fumaça some, não havia mais ninguém no local.

Eles estão ficando mais fortes...

Sim, e agora que eles podem usar a Mega Evolução vai ser complicado para nós!

Mas agora estou pouco me importando! Tem um Luxio fofinho ali me esperando para ganhar um carinho! ^^

Luxio!!! ^3^

Você é muito fofo, sabia? =3

Froga... ("Estou com cíumes...")

Tre treecko! Tree... ("Eu não! Talvez só um pouquinho... =P")

Retornem!

Marsh!

Zagoon! ^^

Sil..

Amaura!

Plus!

Min!

Todos os Pokemon's de Brendan são colocados nas Pokeball's.

Frogadier, Treecko, Swellow, Numel, voltem!

Fro!!

Tree!

Humph...

Swe! ^^

Todos os Pokemon's de Leuri(Menos Luxio) são colocados nas Pokeball's.

Brendan, será que podemos continuar a jornada amanhã? Vou tirar o resto do dia para pentear o pêlo do meu Luxio fofo!

Luxio! ^^ ("Eu sou muito fofo! ^^")

Tudo bem... =P Nossa, você gostou mesmo do Shinx ter evoluído para Luxio.

Sim, desde pequena quando conheci o Shinx queria que ele evoluísse! Acho o Luxio muito fofo! <3

Deu para perceber...

Team Flare está muito mais forte e derrotá-la está se tornando um desafio para Leuri e Brendan. Shinx evoluiu para Luxio e agora o time de Leuri está mais poderoso. Espero que tenham gostado do capitulo! ^^

----------------------------------Próximo capitulo----------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 59! "Voltando para destruir!"

Esse não é o...

O que você está fazendo aqui?! 

Silll!!!

Não percam o próximo capitulo e comentem!!!!


6 comentários:

  1. Cap super divertido, aquele viado do Diego........
    Eu queria ver se o Diego vai voltar ou vai ser apenas Leuri e brendan :T #VemWally

    ResponderExcluir
  2. Capitulo muito bom, mega evoluções e o Shinx evoluiu para Luxio, alem de continuar a novela da globo :v

    Diego e Leuri terminaram, Carolina não é a mãe verdadeira de Brendan, a mãe verdadeira teve um caso com o pai da May e quando os dois namorarem vão descobrir que na verdade são irmãos, Diego se torna próximo de Serena e os dois se apaixonam, mas Leuri acha que a irmã a traiu e começam uma rivalidade, entretanto Wally avança em Leuri e ela acaba cedendo para completar o quadrado amoroso. Ducklet descobre que Peeko é fêmea e vai tentar ficar com ela, mas Mr. Briney também ama Peeko e não vai desistir do seu amor sem dar luta. E ainda, Mable ama recruta 1 ou recruta 2? Tudo isso e muito mais na sua novela da noite.

    ResponderExcluir
  3. diego volta logo laxio num e fofo mas e foda

    ResponderExcluir
  4. Não véi, faz o Di voltar que eu estou com saudades dele, Leuri, não fique om o Wally, deixe ele pra escanteio. O Di não teve culpa, só a desgraçada da Laura, quando ela vai morrer?

    ResponderExcluir
  5. A fanfic não fica tão boa sem o Diego, estou com saudades dele! Você descreveu as cenas muito bem, achei bacana o Shinx ter evoluído, agora a Leuri está mais forte. Terão de tomar cuidado com a Team Flare agora em diante...ele estão super fortes!

    ResponderExcluir