domingo, 4 de outubro de 2015

Capitulo 60

No último capitulo, Cleber veio se vingar de Leuri por tudo que está acontecendo na vida dele(Que ele diz ser culpa da garota de Vaniville :v ), mas, acabou sendo derrotado por Silcoon, que até evoluiu numa Beautifly, e preso por Policial Jenny. Boa leitura! =D

Vejam a abertura e sejam #TeamKyogre!

Sejam #TeamGroudon!!!


Após dois dias tentando chegar na cidade Fallarbor, Leuri, Brendan e Luxio finalmente chegaram!

Faz MUITO tempo que não vejo uma cidade! =3

Verdade, ficamos muito tempo nas Rotas 111 e 112.

Eu quero ir para o Centro Pokemon logo!!! Preciso que a Joy veja se os meus Pokemon's estão bem de saúde.

Luxio!


Carbink, eu desisto... Ela já deveria ter chegado aqui!

Mas não chegou e nós vamos esperá-la! Vai desistir da Leuri tão fácil assim?

Você tem razão, não vou desistir!!!

Ér... Seus Pokemon's estão todos bem de saúde! Espero te ver de novo! ^^

Tá me mandando embora? '__'

Não, mas sou obrigada a falar isso sempre. =P

Enfermeira Joy volta para o balcão e na mesma hora Leuri entra no Centro Pokemon.

Oi!!! Será que você pode dar uma olhada nos meus Pokemon's?

Claro!

Nos meus também, por favor!

Brendan e Leuri entragam as suas Pokeball's para Joy.

Luxio?

Você vai também. Nos veremos em breve! ^^

Hum... Ah!!! Estão ali!!!

Leuri!!!

Di... ego?!

Carbink!!! *--*

Brendan se joga em Carbink.

Esqueci que você é uma pedra... 'X'

Oi! =3 

Tem tanta coisa que eu tenho que te contar! ^^

... O que está fazendo aqui?

Eu sabia que viria para cá, então fiquei te esperando. Que saudades!!!

Diego vai dar um abraço em Leuri, mas ela desvia e ele abraça a Enfermeira Joy.

'3'

Pode abraçar quantas garotas quiser, não vai me irritar. Nem sei porque estou falando com você!

Ei, espera!!! E a Joy não é uma garota, ela já é velha!

Estou em depressão, volto daqui há 5 minutos... ='(

Você precisa me dar uma chance de explicar o que aconteceu!

CHANCE?! Eu já te dei várias chances desde que nos conhecemos, Diego!!! 

Por favor, só mais uma!

Tá bom, Diego... SÓ MAIS UMA!

Você viu a nova marca de Pokeblocos que lançou em Kalos? ^3^

Vi e eles parecem ótimos! Vamos encomendar? ^3^

Vamos! ^3^

Parecem duas garotas falando sobre roupas...

Algum problema com garotas que falam sobre roupas? ¬¬

Ér... Nenhum! =D

Acho bom...

Bom, o que aconteceu foi que a Laura me mandou uma...

EU JÁ TINHA TE AVISADO SOBRE A GUERRA, SEU FANÁTICO POR ÁGUA!!!! NÃO VÊ QUE A ÁGUA DO MUNDO ESTÁ ACABANDO?!

E VOCÊ É FANÁTICO POR TERRA!!! Bem que você tem essa cara de entulho, mas isso não vem ao caso!

Então vamos começar logo essa guerra!!!

Essas vozes me parecem familiares...

Seus Pokemon's estão bem! Espero vê-los de novo...

Leuri e Brendan pegam as suas Pokeball's.

Luxio!

Um Luxio?! *3*

É, o Shinx da Leuri evoluiu!

Ficou mais feio...

Quando essa guerra acabar e eu vencer, vou jogar um vidro d'água em você!

Diego, você me explica depois! Preciso ver o que está acontecendo!!

Quando Leuri sai do Centro Pokemon, ela vê Archie, Maxie e os comandantes da Team Aqua e Magma.

Você é um idiota mesmo, nerd quatro olhos viciado em terra!!!

Quando Archie vai dar um soco em Maxie, Courtney segura a mão dele.

Você não vai agredir o nosso líder.

É! ^3^

Cale a boca, garoto do nome de mulher!

TABITHA É MUITO MASCULINO! ><

Se o seu nome é masculino, Peppa Pig é para adultos. Gordo inútil...

Preconceito com os gordos?! E é melhor você se calar se não eu vou dizer o que você é!

Quero ver falar!

Só não falo porque dizer palavrões é errado.

VOCÊ QUER LEVAR UMA SURRA, NÉ?!

Gostosa, quer dizer, Shelly, se controle.


Tabitha, você também.

Humph...

Você parece até um cachorro rosnando!

Ei! ><

Hehehehehe...

Tá rindo de quê, senhor maromba?

Nossa, que mulher barraqueira...

Pelo menos me visto bem e não ando com esse capuz com dois chifres que você usa!

COMO OUSA FALAR MAL DO MEU UNIFORME?!

Quer um sino para pendurar no pescoço? Já têm os chifres e a cara de vaca, só precisa do sino para ficar completa.

Você falou que se veste bem, mas parece que vai para uma praia com essa roupa ridícula!

Sua retar...

Archie e Maxie interrompem Shelly com um grito.

CHEGA!

'__'

'__'

Tabitha, Courtney, preparem os tanques! Vamos acabar com o Archie nessa guerra.

Certo!

Matt, prepare os canhões! Shelly linda e maravilhosa, organize as Pokeball's!

Ok!

Vai ter uma guerra?!

Eu vou te proteger, Leuri!

Não preciso de nenhum homem me protegendo, muito menos se o "homem" for você.

Ai... Humilhou...

Ela tá mesmo com raiva do meu treinador...

Luxio! :T

Hã?! Você é aquela garota chata que destruiu alguns dos meus planos perfeitos!!!

Eu quero explicação, Arche.

Meu nome é "Archie"!!!

Tanto faz...

Escute, garota... Quando nos encontramos pela primeira vez mencionamos algo sobre uma guerra.

Eu lembro.

E essa guerra vai começar daqui a pouco nessa cidade.

QUÊ?! COMO VOCÊ CONSEGUE FALAR UMA COISA DESSAS COM TANTA CALMA?!

Não vou deixar que o Archie vença, e, se quiser, pode se juntar a Team Magma nessa guerra.

Se junte a Team Aqua, é bem melhor!!!

Ela não vai se juntar a nada!

Luxio! ><

Diego, tem como sair da minha frente? Eu sei me defender sozinha!

Eu quero te proteger... Provar para você que mereço uma segunda chance com você!

Eu ainda vou pensar no seu caso... (E tem como parar de falar tantas vezes "você"? '_')

Aconteceu algo entre vocês dois?

Ela terminou com o Diego porque ele beijou outra na frente dela.

CARBINK!

Não me lembre da cena, por favor...

Pena de vocês dois, mas, já decidiu para qual equipe vai se juntar?

Sim, para nenhuma.

Nesse caso... Sofrerá consequências! ATIRAR!!!

Como atira com esse canhão?

Acho que você deve apertar aqui!

Um tiro de canhão é lançado na direção de Leuri.

'O'

LUXIO!!!

Um Pokemon parecido com um leão usa a proteção para proteger Leuri.

Muito bem, Pyroar.

Lysandre?!

Sim.

Por que me salvou?!

Qualquer um que não goste de Archie e Maxie, é uma pessoa de quem eu gosto!

Saiam da frente que a Aliana está aqui! ^^

Aff, lá vem a chata que também queria roubar o meteorito do museu...

O recalque dela bate em mim e volta!

Se bater na sua barriga, volta e com o dobro de força! ¬¬

Olá, "amiguinhos"! Quanto tempo, não acham? >:)

Xerosic marcando presença na missão.

O Chefe nos escolheu para ajudar nessa guerra! <3

Ele nos ama! <3

Vou tirar uma selfie nossa usando o celular que comprei com o dinheiro que Lysandre me deu!

O dinheiro que era pra comprar novos Pokemon's do mercado negro?!

Hum... Esse mesmo! ^^

'__'

Humph, não era para o Lysandre estar aqui...

Que a guerra comece!!!

Archie e Maxie correm para os seus tanques e canhões de guerra.

A Team Flare também veio preparada!

Hehehehe!!!

Vamos lá! 

Me espera, tenho que atualizar o meu status no Whatsapp!

Larga esse celular! -.-

Toda a Team Flare(Menos Xerosic) corre atrás de Archie e Maxie.

Vocês devem ser Leuri, Diego e Korrina.

Errado, eu sou a Leuri.

Sou Brendan!

Carbink! xD

E Diego.

São vocês que estragam a maioria dos planos da Team Flare!!!

Sim, somo nós! xD

Humph... Eu sou Xerosic, ainda não tinha conhecido vocês...

Eu já te conheço, eu te derrotei quando você estava tentando roubar os Zigzagoon's com movimentos raros!

Ah, agora me lembro de você!
E o que você quer com a gente?

Quero uma batalha Pokemon. Preciso calcular o nível de experiência dos seus Pokemon's para conseguir vantagem maior!

A única coisa que eu entendi foi "batalha Pokemon"! Eu aceito seu desafio!!!
Não se empolgue tanto... Vou facilitar as coisas para você, use dois Pokemon's contra um meu!
Leuri, o Pokemon que ele usou contra mim foi um Honchkrow!

Luuuxio!!!

Ok, obrigada! ^^

Se quiser eu posso emprestar o meu Malamar!

Diego, por favor, não insista... Eu falo com você depois.

Ok...

=(

Treecko, saia!

Tree!

Honchkrow, vai!


http://veekun.com/dex/media/pokemon/dream-world/    Honch!!!

Treecko está em desvantagem...

Relaxe, eu quero testar uma coisa!

Comece!

Treecko, esfera de energia!!!

Treeckooo!!!


Honchkrow dá uma pirueta no ar para desviar.

É só isso que sabe fazer?! Pulsação noturna!!

Honchhh!!

Treecko!!

Treecko é atingido, mas resiste.

Resistiu? Que raro! Honchkrow, golpe aéreo!

Krowww!!!

Treecko, seja atingido e salte!

Treecko é atingido e, mesmo com muita dor, salta para cima de Honchkrow.

Já perdi a conta de quantas vezes vi essa estratégia boba. Hahahahhaa!!! Dados sobre Treecko sendo armazenados na memória do meu computador...

Esse Xerosic parece forte.

E é, foi muito difícil vencê-lo!

Vamos torcer para a Leuri! Vai Leuri!!!

Luxio!!!

Sementes sanguessugas!!!

Tretretreecko!!!


As sementes grudam no corpo de Honchkrow e começam a drenar a energia dele, que é transferida para Treecko.

Impressionante, mas não vai me vencer.

Será? Use tapa!!!

Koooo!!!

Treecko derruba Honchkrow e Xerosic fecha os olhos.

Ataque rápido!!!

Treecko!!!

Treecko atinge Honchkrow, que continua caído.

Mais uma vez!

Treecko!!!

Treecko continua acertando Honchkrow.

Por que ele não se move?!

E o Xerosic continua de olhos fechados... ;-;

Vai ver que dormiu!

Por estar em silêncio, Xerosic escuta a respiração cansada de Treecko e abre os olhos.

Corte noturno!


Quando Treecko ia acertar mais um ataque rápido, Honchkrow salta para trás e usa o corte noturno para derrubá-lo.

Quê?!

Sem piedade, Honchkrow!!! Use ataque dos céus!!!

Honchhh!!

Treecko?! 'O'

Treecko é atingido e lançado para a parede do Centro Pokemon.

Treecko...

 @-@

Treecko é derrotado e colocado na Pokeball.

O que me surpreende é o Honchkrow ter aguentado todos aqueles ataques...

O Xerosic fala muito em status, então os Pokemon's devem ser treinados para aumentá-los.

Faz sentido!

Luxio!

Ótimo como sempre, Honchkrow.

Se eu usar o Numel ele não vai obedecer, o Swellow perderia e o Frogadier talvez vença... Ah! Luxio, eu escolho você!

Luxio!

Tinha esquecido que você estava ali, fofo! <3

=3

Novamente, pode começar.

Hum... Faísca!

Luuuuxio!!!

Aguente o ataque!!!

Honchkrow sofre muitos danos, mais aguenta firme.

NOSSA!!! O ataque nem foi crítico, mas teve um grande efeito no Honchkrow! 'O'

Hehehehehe, gostou? Presa trovão!!!

Luxio!!!


As presas de Luxio se enchem de eletricidade e ele avança na direção de Honchkrow.

Corte noturno, vai!

Krow!

A asa de Honchkrow acerta a boca de Luxio, porém ele é afetado pelo ataque.

Use pulsação noturna!


Gire por dentro do ataque!

Luxioooo!!!

Luxio gira por dentro do ataque e chega a Honchkrow.

Estrelas cadentes!

Luuu!!

Honchkrow é acertado e derrubado.

Humph...

Descarga!!!

Luxioooo!!!


Levante-se e use golpe aéreo!

Honch!!!

Os dois ataques colidem, mas o de Honchkrow consegue destruir o de Luxio.

LUXIO, CUIDADO!!!
Luxio é acertado e arremessado longe.

Você está bem?!

Luxio...

Luxio se levanta mancando.

COMO AINDA CONSEGUE BATALHAR?! Aposto que não vai resistir a mais um corte noturno!

Honchkrowww!!!

Presa trovão!!!

Luuu!!

Os dois Pokemon's colidem e uma explosão acontece no local.

O que houve?!

Não sei, mas descobriremos agora!

Luxio e Honchkrow aparecem derrubados e tentando se levantar.

O primeiro a se levantar deve vencer...

Hahahahaha!!! Os status do Honchkrow com certeza vão fazer com que ele se levante primeiro!

Levanta, Luxio... Eu confio em você...

LUXIO!!!
Uma eletricidade cobre o corpo de Luxio, que se levanta rapidamente e usa a descarga.


Honchkrow se levanta na mesma hora.

Isso!!! Pulsação noturna!!

Krowww!!!

Os dois ataques colidem por um tempo, mas o de Luxio é mais poderoso e destrói o de Honchkrow, o acertando e derrotando.

Co-como assim?! Os status de ataque do Luxio são mais baixos do que o do Honchkrow! O MEU ataque deveria ter vencido!

A habilidade do Luxio é a intimidação, isso abaixa os status de ataque do Honchkrow! ;)

;)

Não creio que esqueci disso... Honchkrow, retorne!

Honchkrow é colocado na Pokeball.

Vocês são realmento fortes... Porém, não é por isso que a Team Flare vai se render! Estamos na guerra para ganhar! Archie e Maxie não podem concluir os planos deles e por isso suponho que formemos uma aliança.

Uma aliança?! Quem vai se casar?!

Você entendeu! -.-'

Aceita?

Xerosic estende a mão para Leuri.

Não creio que vou dizer isso, mas... Fechado!

Leuri aperta a mão de Xerosic.

Voltei e tenho boas notícias! Conseguimos roubar um tanque da Team Aqua.

Como?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nós somos inimigos, não podemos ficar aqui conversando!

Então por que você me adicionou no FacePoke? -.-

Porque eu quis, quanto mais amigos melhor é o meu FacePoke! 

Eu sou seu único amigo no Facepoke... -.-

Silêncio e vê se não espalha isso para os outros!

Me chama de gordo inútil e agora quer que eu guarde segredinho, é?

Eu não quero que você guarde segredinho nenhum.

Então o que você quer?

Shelly pára de lixar as unhas e olha para Tabitha.

Eu quero que você saia da minha frente! Tá tampando a minha visão com essa gordura, querido!


Aliana, ajuda aqui!

Ok!

Enquanto Shelly e Tabitha brigavam, Lysandre e Aliana roubam um dos tanques.

O TANQUE SUMIU!!!! VAI VER QUE VOCÊ O ESMAGOU POR ACIDENTE!!!

Não sou tão gordo assim, só peso 80 Kg!

Sério?! 'O'

Ficou surpresa? ^~^

Claro, olhando assim parecia que você pesava três toneladas!

-3-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chefe, a Leuri, o Diego, o Brendan, o Carbink e o Luxio vão nos ajudar na guerra!

Ótimo!

Mas é temporário! Depois tudo volta ao normal.

Todos ouvem o barulho de uma explosão e percebem que um dos tanques de Maxie estava destruído.

'O'

Maneiro! =3

Vamos pra guerra!!! U.u

Luxio!!!

As pessoas e Pokemon's da cidade começavam a correr. Várias casas atingidas pelos disparos são destruídas e o Camerupt de Maxie as incendeia.

Vamos lá!!!

A vitória já é minha!

Nem em contos de fada!
Tem que ser contos de fada? Não pode ser de água?

'__'   ><

No próximo capitulo teremos a guerra. Quem vencerá? Team Aqua? Team Magma? Team Flare e Leuri? Descubram nos próximos capítulos! (A Guerra só acaba no 63, será beeeemmmm longaaa... =3 )

------------------------------Próximo capitulo------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 61! "Tabihta e Shelly! A guerra continua!"

Chega, seu burro! Vamos ver se consegue me enfrentar!

Vou com tudo!

AHHHHHHHHHHHHH!!!!

'O'

Não percam o próximo capitulo e comentem! ^^

4 comentários:

  1. Bom cap, essa guerra vai ser muito boa =D Dieuri de volta ^^

    ResponderExcluir
  2. Eles tão levando essa guerra na brincadeira \'0'/

    ResponderExcluir
  3. 'O' POSTA LUGO O PROXIMO CAPI HOMI!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A guerra tá ótima, com os heróis aliados a TF a coisa melhorou ainda mais!

    ResponderExcluir