quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Capitulo 61

No último capitulo, todos encontraram Archie e Maxie, que iniciaram uma guerra. Leuri se uniu com a Team Flare para poder derrotar a Team Aqua e a Team Magma. Boa leitura! ^^

Vejam a abertura!


Estamos no meio de uma batalha entre Leuri e dois membros da Team Aqua.

Luxio, presa trovão!!!

Luuu!!!


O Carvanha é derrubado.

Meu Carvanha!!!

Treecko, tapa!

Treecko!


O Zigzagoon é derrubado.

Meu Zigzagoon! 'O'

Luxio! ("#Zigzagoon's devem morrer!")

Leuri, me deixa te ajudar!

Diego lança uma Pokeball e dela sai Furfrou.

Couf! ^^

Diego, eu já te disse várias vezes que não quero a sua ajuda!!!! ><

Por favor, Leuri...!

NÃO!!!

Hehehehehe...

Os dois membros da Team Aqua pegam as Pokeball's que estavam na mochila de Leuri.

As minhas Pokeball's!!!

Luxio!!!


Carvanha e Zigzagoon são derrotados e os dois membros da Team Aqua acertados.

 @-@

Luxio devolve as Pokeball's para Leuri.

Obrigada, Luxio! ^^ Isso foi culpa sua, Diego! ><

Droga...


Carbink, eu não estou entendendo nada sobre essa guerra!

E o que eu tenho com isso?

Por que a Team Aqua, a Team Magma e a Team Flare estão fazendo isso?!

Eles querem provar quem é a equipe mais forte através dessa guerra boba...

Entendi... Mas, temos que derrotar o máximo de recrutas das outras equipes que conseguirmos!

Vamos lá!!!

Enquanto isso...

O Archie me deu a MAIOR bronca e isso foi por culpa sua!!!

Minha?! Não tenho culpa que você é distraída e perde os canhões da sua equipe...

Pra sua informação já destruímos dois canhões da sua e distraído é o seu Chefe!

Maxie não é distraído, ele é inteligente!

Coisa que você não é, um Zigzagoon tem mais cérebro...

Eu não sou burro!

Então responda: Quantos minutos tem 1 hora?

90, sei lá! Você fez uma pergunta difícil de propósito!! ><

'__'

Que foi, viu um fantasma? Tá com uma cara estranha!

Pior do que um fantasma, eu te vi.

Você é muito irritante...

Então por que ainda está aqui falando comigo?!

Porque não achei outra besta pra conversar e atrasar...

Fale com você mesmo que já vai contar como uma besta.

Falando com você consta como duas bestas!

Chega!!! Vamos ver se consegue me enfrentar!

Está me desafiando para uma luta?!
Sim!

Judô ou Karatê?

Não é isso, anta... -.- É uma batalha Pokemon! (E você só sabe lutar sumô, com essa barriga do tamanho de um Snorlax...)

Eu te venço em qualquer coisa!

É o que veremos, gordo patético!

Enquanto isso...

Hehehehe... Graças ao meu charme consegui fazer com que a Courtney da Team Magma me mostrasse a base secreta deles!

Archie entra na Base Secreta de Maxie com uma mangueira.

Isso é por você falar mal da água!!!

Archie liga a mangueira e ela começa a inundar todo o lugar.

Como está o nosso progresso?

Derrotei alguns membros da Team Magma agora pouco!

Tenho informações novas! A Base secreta da team Magma está sendo inundada.

Eu acabei de vencer alguns membros da Team Aqua!

Eu, o Carbink e a Beautifly também!

Beautifly! ^^

/o/

Estou calculando aqui e 50% da Team Aqua e 30% da Team Magma já foram derrotada.

Enquanto nós não perdemos nenhuma batalha!

Ei, esses membros derrotados podem voltar para batalhar de novo?

Archie, Maxie e eu estabelecemos que os membros que forem derrotados não poderão mais participar da guerra.

Certo, então vamos fazer de tudo para não...

Um tiro de canhão atinge um local perto de Lysandre e uma explosão acontece.

É HORA DE VOCÊS CONHECEREM O VERDADEIRO MAXIE!

Rápido, saiam daqui! Deixem que eu acabo com ele.

Camerupt, ATAQUE!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbZC3G0fAO0hxLAFpG5QU3t6PE2zQqK2aolH30VSCs1RAExYiiWlDmt9Q5Y3LQvmiAem-pPTlwdVDSgooYamMHi1RB9you-YHZmgBYZ4DsIlYSxPeLHUgVKnuuROcl0_oFzlH2aPMsb-Q/s1600/    CAMEEEEE!!!

Gyrados, hiper raio!
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/    Gyaaaaaaa!!!

Ao sair da Pokeball, Gyrados imediatamente lança seu ataque na direção de Camerupt, que é acertado.

Você não é tão fraco como parece... Mas eu tenho o poder da inteligência, coisa que você jamais terá! Ahahahahahaha!!!!

Voltando a Tabitha e Shelly...

Sabe que se perder sairá da guerra, não é? ^.^

Estou ciente disso, mas você que deveria ficar preocupada.

Linoone, venha derrotar essa Tabitha!

"essa"? -.-

Sim, você é uma mulher, né?

JÁ DISSE QUE NÃO!!!! Mightyena, não podemos perder essa!!!


Quem começa?

Vou ser cavalheiro, as damas primeiro...

Ótimo, então você pode começar.

HUMPH!! Mightyena, bola das sombras!

Mighhh!!

Talhadaaaa!!

Linooo!!!

Linoone destrói o ataque de Mightyena e Shelly encara Tabitha com um sorriso no rosto.

Que tal uma investida? ^3^

Mighhh!!

Linoone, pulsação d'água no chão!

Noonee!

A água faz Mightyena escorregar e cair no chão.

Mightyena!!! 'O' Você está bem?!

Ele estaria melhor se fosse treinado por mim. Linoone, talhada de novo!

Linoooo!!!

Mightyena é atingido mais uma vez.

Você consegue se levantar?

Mightyena se levanta com dificuldade.

Ótimo! Cauda de ferro, vai!!

Tyenaaa!!!

Salte, Linoone!

Linoone salta e desvia.

Investida!!!

Noooneee!!

Encare esse Pokemon tosco!!!!


Linoone fica com medo e pára de atacar,

Tosco é seu sapato, querido!

Meu sapato é importado de Kalos! ^^

É tão feio que combina com o seu cabelo!

Ei!!! Eu uso o Gel Gelado do Tio Farfetch'd*! ><

*Referência a Fanfic http://adventuresxy.blogspot.com.br/ , nossa parceira =3*

Ataque com bola das sombras!!!!


O ataque vai na direção de Linoone.

Faz alguma coisa!!!

Sem saber o que fazer, Linoone engole o ataque.

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/6/60/AG112.png/    Linooo...

'-.-

Tive uma ideia! ^^ Cauda de ferro na boca do Linoone!!!

Mighhh!!

Por causa do impacto, o ataque explode na boca de Linoone.

'O'

Acabe com ele!!!

Mighhh!!!

Linoone coloca a pata na frente de Mightyena, o fazendo cair de cara no chão.

'____________'

Parece que o jogo virou, não é mesmo Gorditha? ^^

TABITHA!!!! 

Gorditha ficou mais masculino... Linoone, pulsação d'água!

Nononoooneeee!!

Quando Mightyena ia se levantar é derrubado novamente.

Não!!!

Finalize!

Linoone!!

Mightyena é derrotado.

Mightyena...

Tabitha se ajoelha e coloca Mightyena em seu colo.

Não se ajoelhe, vai que a gordura não te deixa levantar mais.

¬¬ 

Agora que eu te venci, você está fora da guerra! ^^

Vou avisar ao Maxie...

Tabitha sai correndo.

Investida!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjn0thLqabmByqq2G5_itqAVSKUpLRdTy6_QVl3F7Xr6IvCfG33jbpl49_CRjohjFGkAwYGob_KyLymfDQF1j18aQjSx7W9fHD5zIeHnJMPJur_d809yDFMpPyfHUlVXXI9nmixyGfEO0FW/s1600/

Gyarados, use...

Um grito agudo é escutado por todos.

Hã?! O quê foi isso?!

MAXIEEEEE!!!!! Inundaram a nossa base secreta!!!

Hã?! Eu quero ver isso!!!

Maxie retorna Camerupt e sai correndo com Tabitha.

Ele abandonou a batalha...

Chefe!!!!

Recebemos informações que a Leuri caiu na emboscada de Archie!

Vamos procurá-la!

Então, Archie... O que queria falar comigo?

Você sabe demais, garota...

Sei mesmo! ^^

Luxio...

Luxio se esconde atrás de Leuri.

Você tem informações valiosas sobre a Team Aqua armazenadas nesse cérebro pequeno... E, como está aliada a Lysandre, seria um perigo ele saber disso.

Vários recrutas da Team Aqua aparecem e cercam Leuri.

O que vai fazer comigo?!

Nada demais... Está vendo aquele canhão bem grande?

Sim...

Ele será a última coisa que você verá!

Alguns recrutas disparam na direção de Leuri.

Ahhhhhhhhh!!!

Uma mulher se joga em Leuri e Luxio, os derrubando.

Você me salvou...

Estamos do mesmo lado, esqueceu? Recrutas, ataquem!

Isso é tão legal! =3

Até postei no Facepoke! ^^

Larga esse celular! -.-

NÃO!!! Só tinhamos um tiro!!! >< 

Luuu!!!


Luxio tenta atingir Archie, que desvia.

Capturem essa garota!!!

Ok!

Os recrutas partem para atacar Leuri.

Não vão me vencer tão fácil!

Leuri corre dos recrutas.

Beautifly, vento de prata!

Beautiii!!

Beautiii!!

 @-@

Brendan!!!! *--*

E eu também! xD

Chega de palhaçada.

Matt empurra Brendan e Carbink.

Você vem comigo! >:D

Matt segura Leuri pela gola da camisa e vai embora junto com Archie.

Socorro!!! ><

SOLTA A PIRRALHA!!

Matt quebra o celular da Recruta 2.

'O' Nunca esquecerei dos momentos que tivemos juntos, celular número 1004... :'(

Chegamos agora!!!

O que aconteceu?!

A Team Aqua... Pegou a Leuri!

Quê?!

Diego... '3'

Pegaram a Leuri e eu não estava lá para protegê-la...?!

Olha pirralho, não é culpa sua...

Lu... :'(

ELE QUEBROU O MEU CELULAR!!!!! ><

Achei que você já estava acostumada com isso...

 -.-

Na Base Secreta de Maxie...

Estragaram tudo... Não sobrou nada!!!

Quem fez isso?!

Foi o Archie... Eu caí no truque de sedução dele e acabei revelando o local da nossa Base Secreta. Pedoe-me, Maxie...

Tudo bem... MAS ISSO NÃO VAI AJUDAR A RECUPERAR TUDO O QUE FOI PERDIDO!!!! Teremos que voltar a roubar "coisinhas" para conseguir. 

Ér... Eu fui derrotado pela Shelly e agora estou fora da guerra.

'___________________' 

=D

Argh... Todos da minha equipe são inúteis!!! >< Tabitha, comece a limpar a nossa Base Secreta. 

Aff...

Vamos procurar a Leuri! Quem vem comigo?

Eu!

Eu! =3

Luxio!!!

Vamos lá!!!

Na Base Secreta da Team Aqua, Leuri estava presa em uma cela.

Me tirem daqui!!! ><

Cala a boca, garotinha.

Você vai pagar por tudo que disse sobre o meu cabelo perfeito! 

Seus amigos devem estar vindo para te salvar... Assim, eles também serão capturados e acabarei com vocês de uma vez por todas!

Você está me usando como isca?!

Não te mandaram ficar quieta? Então, não desobedeça!

Humph...

Alguns prédios são derrubados por causa do confronto entre alguns Pokemon's de Recrutas da Team Magma e Team Aqua. Não havia mais nenhuma pessoa na cidade alem das que estão participando da guerra. Pokemon's feridos que tiveram as suas casas destruídas procuram algum abrigo e a cidade está prestes a ser destruída por completo. Quando a guerra acabará para a paz ser reestabelecida na cidade Fallarbor? Descubram em breve...

------------------------------------------Próximo capitulo------------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 62! "Matt e Courtney! É hora de lutar!"

Não podem fazer isso!!

LEURI!!!!

Terão a audácia de nos enfrentar?

O Centro Pokemon!!!

Não percam o próximo capitulo e comentem!!!!

Vejam o novo encerramento da Fanfic no estilo do Filme 5! ^^


4 comentários:

  1. Team Aqua raptou Leuri, de certeza que vai ser Diego a salvar ela. Ela mereceu ser raptada estava tratando Diego muito mal, é bem feito :v

    Adorei o ending ^^

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do Diego leuri ta tratando ele MT mal #VaiTeamflare

    ResponderExcluir
  3. amei o encramento e acho qvdieho vai salvar leuri

    ResponderExcluir
  4. Diego salvará a Leuri das mãos da Team Aqua, tomara que ela o perdoe! Guerra continua muita boa.

    ResponderExcluir