domingo, 11 de outubro de 2015

Capitulo 62

No último capitulo, a guerra continuou com batalhas impressionantes. Shelly venceu Tabitha, que agora está fora da guerra. Archie inundou a Base Secreta de Maxie e sequestrou Leuri, que será uma isca para atrair Diego, Brendan, Carbink e Luxio. Boa leitura! =D


Vejam a abertura! =D


Minha Base Secreta... Minha dignidade... Minha inteligência!!! >< Como não previ que Archie faria isso?!

Não sei, mas eu já terminei de limpar tudo como você pediu...

Humph...

Maxie passa o dedo no chão.

Está vendo?-Diz mostrando seu dedo para Tabitha.- Está sujo! Limpe tudo de novo!

'O' 

Maxie, vou ver se consigo derrotar alguns comandantes da Team Flare e da Team Aqua. Já volto! ^^ 

Courtney vai embora cantando.

Não consigo entendê-la... Parece que ela só canta!

VOLTE AO TRABALHO, TABITHA!

-.- 


Eu estou com tanta raiva que poderia disparar com esse canhão para qualquer direção!

Então dispara, oras! (Só não faz isso na minha direção... =P)

Então eu vou fazer mesmo! ><

Maxie dispara com o canhão.

Perto do Centro Pokemon...

Gente, consegui a localização da Leuri!

Como?!

A minha Pokedéx está informando isso...

Sua Pokedéx rastreia a Leuri? O.o

Não sei, mas isso é bem estranho...!

A Pokedéx ri baixinho.

Não importa, vamos logo!

Luuu!

Beautifly! ^^

Nesse momento, o tiro do canhão de Maxie acerta o Centro Pokemon, que começa a desabar.

O Centro Pokemon!!!! 'O' Cuidado!!!

O telhado do Centro Pokemon cai na direção de Diego e os outros.

Estou vendo a minha vida passar diante dos meus olhos! E a maior parte dela tem Pokeblocos!!! 

'O'

Vamos morrer!!! ><

Todos fecham os olhos e um escudo se forma por cima deles, os impedindo de serem acertados. A Pokedéx brilha nesse momento.

Eu já morri?

Carbink abre os olhos.

Não... Estamos vivos!!! *--*

Estranho... O que será que aconteceu?

Não sei, mas precisamos ir atrás da Leuri antes que façam algo com ela!

Ok, para onde a Pokedéx diz que nós precisamos ir?

Hum... É perto daqui, me sigam!

Enquanto isso...

Nossa, ouvi uma explosão! O que será que aconteceu?-Shelly pergunta para si mesma.-

O Centro Pokemon foi destruído.

Aliana surge atrás de Shelly, a assustando.

AI!!!! PERDEU A NOÇÃO DO PERGIGO, MULHER?!?!?!?!

Então, já sabe que quanto mais recrutas/comandantes das outras equipes você derrotar, mais fácil ficará para a sua equipe, não é?

Claro, acabei de derrotar a Gorditha.

Não sei quem é, mas você vai ser derrotada agora! ^3^

Está me desafiando para uma batalha?!

Claro.

Até aceitaria, mas meu Linoone está machucado por causa da última batalha.

Use essa Hyper Potion!

 http://vignette1.wikia.nocookie.net/pokemon/images/e/ec/Dream-Hyper_Potion.png/revision/

Está me ajudando?! '-'

Não quero vencer tão fácil... Gosto de desafios! Alem do mais, te vencer nem vai ser um desafio... Você é bem fraca!

Você ofendeu a minha pessoa!!! >< Vou te mostrar quem é fraca aqui!!!

Shelly usa a Hyper Potion em Linoone e Aliana sorri.

"Pensamento: Sabia que se eu a provocasse, ela aceitaria batalhar comigo!"

Linoone, vamos derrotar essa abusada! ><

Druddigon, vai!!!

http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130214033144/pokmonmysterydungeonalpha/images/thumb/f/f4/Zangoose_Druddigon.png/    DRUAAAA!!!

Linoone olha para Shelly com cara de assustado.

'3' 

Enquanto isso...

A Pokedéx diz que a Leuri está aqui.

No local, apenas haviam uma pedra, uma árvore e uma poça d'água.

A sua Pokedéx nos enganou... -.-

E se a Leuri virou essa pedra? *O*

Claro que não, Carbink! '-'

Luxio!!! ><

Luxio fica com raiva e chuta a árvore, fazendo uma fruta cair na poça d'água.

'3'

A pedra se divide em 2 pedaços e uma escadaria surge.

O Luxio achou uma passagem secreta! *--*

Luxio, você é demais! ^^

Foi incrível!!! *--*

Beauti!!!

=3

Todos descem as escadas e encontram uma placa dizendo "Base Secreta da Team Aqua. Que todo o poder do lendário Kyogre seja libertado!"

Estamos na Base Secreta da Team Aqua...

Tem uma porta ali!

Brendan tenta abrir a porta, mas estava trancada.

Trancada...

Tem um negócio aqui pedindo para digitar a senha!

Quero tentar! ^o^

Diego digita "Team Aqua", mas a porta não abre.

Digita "Archie"!

A porta continua trancada.

>:(

Tenta "Pokeblocos"!

Nem vou tentar...

Luxio!

Luxio usa as garras para digitar "Senha" e a porta se abre.

'___'

Beautifly! <3 ("Acho que te amo! <3")

;3;

Luxio, você é realmente um gênio! ^^

Todos descem as escadas e encontram vários recrutas da Team Aqua.

Eita, todos por aqui estão com o uniforme da Team Aqua...

Como vamos nos infiltrar?

Perguntem para o Luxio... ¬¬

Carbink com inveja do Luxio? É isso mesmo, produção? :v

Humph...

Luxio, lu!

Luxio aponta para vários uniformes da Team Aqua dentro de um carrinho.

Beautifly!!!

Ótima ideia, Luxio!

Diego consegue pegar os uniformes sem que ninguém o veja.

Vamos vestí-los!

Vou usar só isso aqui!


Luuu!!!

Luxio encontra um óculos.

Luuuu!!!


Beautifly! ^^


Vocês nem precisavam se vestir...

Bom, vamos logo!

Todos passam pelos recrutas.

Ei, vocês aí!

Ferrou...

Vocês viram os meus óculos? Ele sumiram!

Luxio se esconde.

N-não vimos não...

Droga...

Luxio... ("Ufa...")

Todos encontram uma porta com o símbolo da Team Aqua. Na porta, uma placa dizia "Sala do líder".

"Sala do líder"?

Deve ser aí que o Archie está!

Vamos entrar!!!

Luuu!!!

Beautiii!!!

Voltando a Aliana VS Shelly...

Quer começar, senhora dos óculos estranhos?

Meus óculos não são estranhos, são lindos! <3 E, você pode começar. Vou ganhar mesmo!

Humph... Linoone, Pulsação D'água!!!

Linoooo!!!

Druddigon, Fúria do Dragão!

DRUAA!!!
Os ataques colidem e explodem.

Ele é bem forte...

Eu sei! ^^ Garra do Dragão!!

Druddigon!!!

Linoone é atingido e derrubado.

Já?! 'O'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chefe, recebemos informações novas!

A Miltank chamada Aliana está batalhando  com a comandante Shelly da Team Aqua.

Acha que ela vence?

Calcule quantos por cento de chance de vencer ela tem, Xerosic.

Fiz as minhas contas e ela tem 85% de chance de vencer!

As contas do Xerosic quase nunca falham...

=D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Levante-se e use Talhada!!!


Linoone corre na direção de Druddigon.

Gire enquanto usa o Lança Chamas para fazer um escudo de fogo!

Druuu!!

As garras de Linoone atingem o fogo e ele corre desesperado.

'O' Linoone, faz alguma coisa, menino!!! ><

Canhão de Flash!

Gooooonnnn!!

Linoone é atingido e lançado para o alto.

Salte e use Garra do Dragão!

DRUDDIGON!!!!

Ainda no ar, Linoone é atingido e lançado para o chão, criando uma explosão.

LINOONE!!!

A colisão do corpo de Linoone com o chão faz uma cratera. No centro dela, Linoone estava caído e derrotado.

Sabia...-Aliana sorri.-Druddigon, retorne. Eu disse que venceria!

Aliana vai embora na maior calma do mundo.

Você está bem?!

Shelly coloca Linoone em seu colo e as suas lagrimas molham a barriga do Pokemon.

Nunca imaginei que perderia tão rápido... Me desculpe, Linoone!!!
Shelly abraça Linoone.

Lysandre, cheguei!!! ^^

Venceu ou perdeu?
(Pensamento: "Nem me deu um oi... -.-") Venci e foi muito fácil!

As contas do Xerosic não falharam! ^^

Hehehehe...

Alguém viu os pirralhos?

Eles foram salvar a pirralhete Leuri.

Será que eles conseguem?

Talvez... Vou postar esse pergunta no meu FacePoke! ^^

Enquanto isso, na Base Secreta da Team Aqua...

Estão demorando muito...

Será que eles vem mesmo?

Me tirem daqui!!!!

Já disse para não gritar! ><

Sou rebelde. SOCORRO!!!!



Podem ir passando os Pokeblocos!

Diego e os outros invadem a sala de Archie.

Olá, Recrutas. Alguma notícia?

Ér...

Todos tiram o uniforme da Team Aqua.

São vocês?! 'O'

Luxio!!! *--*

Devolvam a Leuri!

Só uma pergunta... Como chegaram aqui?

A Pokedéx do Brendan rastreiou a Leuri e nós chegamos até aqui.

Aí, pegamos alguns uniformes da Team Aqua e nos infiltramos no meio dos Recrutas!

Por que fizeram isso?! Vocês poderiam ter entrado pela aquela entrada!

Archie aponta para uma porta aberta.

Não viram as placas que eu, ou melhor, o Matt colocou dizendo a direção da nossa Base Secreta?!
Então era por isso que tinham várias placas com o símbolo da Team Aqua pelo caminho...

E você não nos mostrou?!

Não... Era pra mostrar? =P

-.-

Bom, eu estava esperando por vocês... Me digam aonde Lysandre está ou morram!

Archie mostra uma colher.

AI MEU ARCEUS!!!! ELE TEM UMA COLHER!!! 'O'

Por favor, não nos machuque com essa colher!!!! ><

AHAHHAAHAH!!!! Digam!!!

'___'

Luxio arranha a mão direita(Nessa mão estava a colher) de Archie, o fazendo largar a colher.

Beautifly!!! <3 ("Casa comigo, gatão! <3")

Luxio... ("Mereço coisa melhor...")

Vocês não vão passar por mim!!

Ataquem!!!

Diego tira Furfrou e Carvanha das Pokeball's.

Coufff!!


Carrr!!!


/o/


Os ataques derrubam Matt.

Beautifly, Psíquico!

Beautiii!!


Beautifly controla Matt e o arremessa em Archie.

 @-@

Leuri, eu te salvo!!!

Diego!!!

Não tem como abrir o cadeado dessa cela...

E agora?!

Luxio, la! ^^

Luxio usa a sua unha para destrancar o cadeado e salvar Leuri.

Obrigada, obrigada, obrigada!!!! <3 <3 <3

Leuri abraça Luxio, que lambe o rosto dela.

Leuri, me desculpe não estar lá para te ajudar... Eu poderia ter impedido a Team Aqua de te sequestrar!

Diego, não é culpa sua... Eu te disse que não queria a sua ajuda.

Eu lembro...

Me desculpa... Eu estava errada!

Leuri abraça Diego.

Você me perdoa pelo o que aconteceu com a Laura lá na Rota 111?

Sim... Eu te perdôo!

Pessoal, vamos?! A Beautifly não vai aguentar ficar usando o Psíquico por muito tempo!

Beauti...

Ok, vamos!!

Vem, Luxio!!

Luuu!!

Tchauzinho! ^.^

Couf!

Carrr!

Todos saem correndo, deixando Matt em cima de Archie.

Argh... Eu vou atrás deles!!!

Quando Matt ia sair, Shelly aparece.

Eu...

Você o que, gostosa?

Eu perdi uma batalha para a Aliana da Team Flare... Ela acabou com o meu Linoone!

Droga!!! Só não brigo com você porque te amo.

(Pensamento: "Cruzes!") Pode curar o meu Linoone?

Use uma das Revives e Hyper Potions que temos guardadas...

Ok!

Matt, encontre esses pirralhos malditos!

Ok!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Essa Recruta não larga o celular não? -.-

Não, é viciada...

Esse aqui é o meu mais novo celular roubado! É da marca "Zigzalaxy"!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Comercial~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Seu celular não é da Zigzalaxy? Óbvio que não deve ser, é a pior marca de celular do mundo! Mable, fale um pouco sobre essa marca.

Zigzalaxy tem a internet na velocidade de um Zigzagoon! Ou seja, é uma bela porcaria!

Com um celular da Zigzalaxy eu posso ligar para outras pessoas de graça?

Nem de graça nem pagando, porque ele não tem telefone! ^^

Posso baixar jogos ou aplicativos?

Claro que não! A memória dele já vem cheia. ^^

Eu posso fazer alguma coisa com esse celular?

Alem de esperar 2 dias e meio para a internet funcionar, você pode descontar a sua raiva nele! Relaxa, assim como um Zigzagoon, ele não serve para nada, ou seja, nem quebrar ele quebra.

Então, aonde as pessoas podem comprá-lo?

No camelô mais próximo por R$ 10,00! ^^

Celular Zigzalaxy é patrocinado por Lindona Love's e pelo CD de músicas do Bulbasaur.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim do Comercial~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Obrigada, Brendan e Carbink. Graças a vocês, o Diego e o Luxio eu estou salva! ^^

De nada! ^^

Humph, devia agradecer só ao Luxio...

Pára de ciumes, Carbink! =P

Beautifly... ("Eu também ajudei e ela não me agradeceu...")

Furfrou, Carvanha, podem voltar para as Pokeball's agora!

Couf!

Vanhaaa!!

Carvanha e Furfrou são colocadas nas Pokeball's.

Lu?! LUXIO!!!

Luxio aponta para Courtney, que estava correndo na direção de Leuri.

Hã?!

É aquela mulher que vive cantando!!!

Sou eu...!-Diz cantando.-

Matt chega por trás de Leuri.

E eu aqui!

O que está fazendo aqui, Matt?

Vou derrotar esses idiotas para os tirar da guerra!

Eu é que vou!

Humph... Vamos derrotar juntos, assim temos vantagem!

Tudo bem...!-Diz cantando.-

Ei, nós nem aceitamos batalhar com vocês!

Vocês não tem que aceitar nada.

Não fale assim com ela!!

Vamos começar? ^^

Humph, ok... Luxio, quer batalhar?

Luuuxiooo!!!

Ótimo!

Eu vou batalhar também. Beautifly, está dentro?

Beauti? ("Dentro do quê?")

Lu luxio... ("Ele quer saber se você aceita batalhar...")

Beauti, Beautifly! ^^ ("Ah, aceito sim! ^^")

Muk, eu escolho você!

Koffing, vaaaiiii!! -Exclama cantando.-


Eu queria batalhar! ;-;

Deixa para uma próxima vez. 

Aquele Luxio... Agora virou o Pokemon preferido! >< Aposto que você gosta mais dele do que de mim...

Não fale isso, Carbink! É claro que eu gosto mais de você do que dele!

Eu sou seu Pokemon preferido, né? ^^

Não, é a Furfrou. Você é o meu segundo!

'O'

Luxio, comece com Descarga!!!

Luuu!!!


O ataque elétrico vai na direção de Koffing.

Gire, Koffing. -Diz em ritmo musical.-

Kooooo!!!

Graças ao movimento giratório de Koffing, o ataque não faz efeito.

Hehehehe... Muk, Bomba de Lama!

Muuu!!!

O ataque vai na direção de Luxio, que se espanta.

Beautifly, Ventania!

Beauutiiii!!! ("Toma um ventinho pra afastar o calor!!!")


O vento não é o suficiente para impedir o ataque de Muk e Luxio é atingido.

Resista!

Luuuxio!

Labareda na borboleta estranha!! ^^

Kooooo!!!

Um ataque tipo fogo?!

Beauti?! ("Eu sou estranha?!")

Psíquico!!!

Beautiii!!!

A impeça usando Queda de Corpo!!!

Muuu!!!

Muk se joga em Beautifly, que é derrubada.

Cuidaaaadooo!!!

O ataque de Koffing acaba atingindo Muk, que estava em cima de Beautifly.

Aff, eu te avisei!

Eu entenderia se você não estivesse cantando... ¬¬

Leuri, a Beautifly não está conseguindo voar direito!

O Luxio dá cobertura para ela! Presas trovão!

Luuu!!


Luxio avança na direção de Koffing.

Giiiireeee!!!-Courtney dança enquanto fala em tom musical.-

Kooofiiiing!

Por estar girando, Luxio não consegue acertar direito e sua presa é machucada.

Agora, Tiro de Lama!!!

Koooo!!

O ataque atinge o rosto de Luxio, que é derrubado.

Luxio!!!

Lu...

Ele não está conseguindo ver por causa da lama nos olhos!

Tomara que fique cego... ¬¬

Não fale uma coisa dessas! >:(

Humph...

Beautifly, você consegue atacar?

Beauti...

Beautifly balança a cabeça negativamente.

Haahahaha!!! Muk, Bomba de Lodo!

Muuuu!!!

O Muk é uma vaca?

Hã?

Ele tá mugindo! "Muuuu!!!"

'___'

Luxio, preste atenção no que eu digo e use Estrelas Cadentes para a sua direita!

Luuuu!!


As estrelas destroem o ataque de Muk.

Incrível!

*--*

Bomba de Lama, Koffiiiinggg!!-Courtney canta enquanto faz uma espécie de dança estranha.-

Você é louca...

Kooo!!

Luxio, o ataque está vindo na sua frente! Salte para trás!

Luxio!!

Luxio desvia.

Tenho que arrumar um jeito de tirar essa lama do rosto do Luxio...

Vamos aproveitar que eles não estão atacando!

Tudo bem. Koffing, Labareda na borboleta!

Beautifly... -.- ("Eu tenho nome... -.-")

Kooooo!!!

Beauti?! 'O'

A Beautifly vai ser acertada!!!

Luuuu!!! ><


Luxio gira enquanto usa o seu ataque "Faísca", assim, ele destrói o ataque de Koffing mesmo sem saber de qual direção ele veio.

Obrigado, Luxio! ^^

Luxio...

Beauti!

Os olhos de Beautifly brilham e ela ganha mais coragem.

Beautiiiiflyyy!!


O ataque atinge Muk e Koffing de surpresa.

Beautifly?!

Beauti!-Pisca para Brendan.-Flyyy!!!!


Beautifly usa a Ventania para fazer com que a lama saia do rosto de Luxio.

Lu!! *3*

Agora o Luxio pode batalhar normalmente!

Humph...

Não vou perder!!! Soco focalizado!!!

Muuuukkk!!!

Beautifly, Fio de Seda!!!

Beautiii!!


A "mão" de Muk é enrolada na seda de Beautifly, o impedindo de atacar.

Quê?!

Tiro de lama!!!

Koffinggg!!!

Psíquico!

Beauti!


Beautifly desvia e controla Koffing, o arremessando em Muk.

Luxio, Descarga!

Luuuuxioooo!!!


Vento de Prata, vai!!!

Beautiflyyy!!!


Os dois ataques se misturam formando uma super combinação.

Eles podem chamar isso de Descarga de Prata! Ou Vento de Descarga!

Prefiro Descarga de Vento...

Não!!!

Muk e Koffing são atingidos e derrotados.

Vencemos!!!

Perfect! *--*

^^

Eu perdi?! NÃO, NÃO, NÃO!!!!

Matt chuta várias coisas ao seu redor e coloca Muk na Pokeball.

Droooogaaa...-Lamenta cantando.- Retorne, Koffing.

Koffing é colocado na Pokeball e Matt sai correndo gritando.

Vamos avisar ao Lysandre!

Ok!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

VOCÊ PERDEU?!

Perdi... E AQUELA CANTORA DE BAR TAMBÉM!

Ótimo, nem nós nem a Team Magma temos comandantes ainda na Guerra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você e o Matt foram derrotados?!

Sim... Agora só a Team Flare tem comandantes na Guerra.

Não vai colocá-la para limpar o chão como fez comigo? -.-

Não. E trate de limpar tudo de novo!

Pelo menos assim eu vou emagrecer...

=P

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Archie e Maxie saem de suas Bases Secretas.

Quando eu encontrar aquele nerd amante de terra eu vou...

Você vai...?

O que está fazendo aqui?!

Estava só andando por aqui, até te encontrar falando de um "nerd amante de terra".

Sabia que esse nerd é você?

Em falar nisso, eu conheço um mendigo com cara de Magikarp que adora água. Já ouviu falar dele?

Mendigo com cara de Magikarp? Não conheço esse aí não.

Você não se conhece? 'O'

Humph... Seu idiota com cara de Groudon!!!

Obrigado pelo elogio, cara parecido com um Kyogre.

Você fala como se o Kyogre fosse feio!

Quer que eu fale que ele é lindo? Desculpe, mas, assim como a ciência, eu não posso mentir.

Você vai ver uma coisa!

Archie tira uma Pokeball do bolso e Maxie sorri.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Próximo capitulo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 63! "Ao resgaste!"

Isso acaba hoje!!!

Que vença o melhor!

Parem com isso!!!

'O'

Yanma!!!

Não percam o próximo capitulo e comentem!!! ^^

Vejam o encerramento no estilo do Filme 5! 


7 comentários:

  1. Bom capítulo. Leuri é a rebeldiva que todos querem copiar! Diva Gaga é o caralho, Diva Leuri é o que há! Batalhas legais, mas usa um pouco a lógica, tipo: O Muk podia exalar um gás metano, e quando o Koffing usasse labareda, ele iria explodir ( Metano é altamente inflamavel) .

    ResponderExcluir
  2. Bom capítulo, só acho que a guerra podia ter partes mais dramáticas, teve muitas piadas e foi divertido, mas como guerra acho que deveria ter um pouco de drama e não falo do relacionamento da Leuri com o Diego :p Mas gostei, boas lutas e muitas piadas. Carbink está de volta a ser o Carbink ^^

    ResponderExcluir
  3. otimo cap luxio é fodaum quero logo o proximo capi pq eu tõ ansioso pra ver a yama fazer istrago

    ResponderExcluir
  4. Aff Dieuri voltou! Mais que droga! Eu também acho que essa guerra tinha que ter algo que mais dramatico :p

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do capítulo, a guerra está boa mas acho que poderia ter um pouco mais de seriedade, apesar das suas piadas e de seu humor serem ótimos. Estou ansioso p/ conclusão. Dieuri de volta ♥

    ResponderExcluir