quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Capitulo 63

No último capitulo, Diego e os outros salvaram Leuri, que, ao lado de Brendan, derrotou Matt e Courtney, os eliminando da guerra. Agora, Archie e Maxie estão sozinhos e prestes a brigar. Boa leitura! ^^

Vejam a abertura!



Archie e Maxie saem de suas Bases Secretas.

Quando eu encontrar aquele nerd amante de terra eu vou...

Você vai...?

O que está fazendo aqui?!

Estava só andando por aqui, até te encontrar falando de um "nerd amante de terra".

Sabia que esse nerd é você?

Em falar nisso, eu conheço um mendigo com cara de Magikarp que adora água. Já ouviu falar dele?

Mendigo com cara de Magikarp? Não conheço esse aí não.

Você não se conhece? 'O'

Humph... Seu idiota com cara de Groudon!!!

Obrigado pelo elogio, cara parecido com um Kyogre.

Você fala como se o Kyogre fosse feio!

Quer que eu fale que ele é lindo? Desculpe, mas, assim como a ciência, eu não posso mentir.

Você vai ver uma coisa!

Archie tira uma Pokeball do bolso e Maxie sorri.


Você me irritou, palhaço...

A mão de Archie tremia e ele se controlava para não lançar a Pokeball.

Está se controlando, piratinha mal vestido? Fique sabendo que não é só você que tem uma Pokeball no planeta Terra.

HUMPH!!! Sharpedo, vai!

Um Pokemon parecido com um tubarão sem cauda sai da Pokeball lançada por Archie.

Archie, Archie, Archie... Você não faz ideia do quanto é fácil te irritar!

Maxie pega uma Pokeball de seu cinto.

Nessa Pokeball está o meu mais forte Pokemon! Um...

Caterpie...

Não! -.- Um Camerupt!!

Maxie lança a sua Pokeball e dela sai Camerupt, um Pokemon bem grande com aspecto de um camelo estranho.

Sabia que o escolheria... Você é tão previsível! (Me sinto uma certa pessoa de cabelos verdes quando digo isso...)

Humph...

Essa guerra acaba hoje!

Que vença o melhor, ou seja, eu!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então o Luxio fez isso tudo mesmo?!

Isso e um pouco mais!

Luxio! ^^

Luxio Falsiane...

Cíumes? ^.^

Cala a boca, Falsiane 2! Me trocou por esse cachorro!

Ele não é um cachorro... :T

;3; 

Ei, Mabel, por que o Xerosic não está batalhando com ninguém?

É MABLE!!! Xerosic perdeu para um recruta da Team Aqua e a única coisa que pode fazer agora é fazer contas...

Só estou aqui com vocês para não sentirem falta de mim!

Não sentiríamos falta de você, Xerosic.

Que vergonha... Fui derrotado por um recruta da Team Magma! ><

Só eu que não fui? ^3^

Você teria sido se não tivesse abandonado a batalha para ver um vídeo nesse celular Zigzalaxy e me deixado lá com 2 Muk's! ><

 Estava esperando há 3 dias para o vídeo carregar...

Recruta 2 tira Yanma da Pokeball.

Yan-yanma!

Quem é a coisinha fofa da mamãe??? É você!!! ^3^

^3^

Você me assusta, Recruta 2...

Agora que a Team Magma e a Team Aqua não tem nenhum comandante e nenhum recruta pode me vencer, vou até lá para dar um ponto final nessa guerra.

Lysandre se levanta e vai embora.

Ele deixou a carteira e o cartão de crédito, vou guardar para ele, sabe? ^^ Hehehehe...

Lu, luxio!

Carbink, traduza.

Ele quer ser abandonado e viver no lixão.

CARBINK!

Tá, ele quer seguir o Lysandre... ¬¬

Luxiooo!!

Tudo bem, então!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pode começar... Piratinha!

Você é que sabe, nerd! Sharpedo, comece com Aqua míssil!!

Sharrr!!!

Enquanto gira, muita água cerca Sharpedo e ele avança na direção de Camerupt.

Essa é uma batalha entre dois líderes de alto poder, quem vencer provará sua superioridade! Camerupt, Erupção!!!!

Caaame...

RUPTTTTT!!!

As pedras em chamas lançadas por Camerupt caem na direção de Sharpedo, que desvia de todas.

Mostre que a água domina!!
Sharpedo atinge Camerupt com muita força, que tenta resistir a não ser derrubado mesmo com a pressão do tuburão sem cauda.

Mais força!!!

Mostre como a sua defesa é alta, resista!!!
Camerupt cria forças e, com uma narigada, empurra Sharpedo.

O quê?!-Archie se surpreende.-Sharpedo tem muita força!

A defesa do Camerupt é bem maior, querido! ^.^

-3-

Tente um Tornado de Areia, Camerupt!

Caaaameee!!!

Camerupt dá vários pisões no chão, levantando muita areia.

Lance!!
O Tornado de Areia prende Sharpedo, que fica balançando inconsciente no topo dele.

Sharpedo!!!

Erupção!
Merupt!!!

As pedras em chamas lançadas por Camerupt atingem Sharpedo, que ainda rodava no topo do Tornado de Areia.

Hehehehe!

As pedras cobrem Sharpedo, impedindo qualquer um de vê-lo no campo.

Sharpedo... AGORA!

Hã?!

Rapidamente, as pedras são destruídas e Sharpedo aparece como um foguete indo em direção a Camerupt.

SHARRR!!!


Mesmo com sua incrível defesa, Camerupt não resiste e é empurrado para longe, tombando uma de suas patas traseiras no chão.

Surpreso com a falha do seu Pokemon? O poder do Sharpedo vai alem dos seus calculos!!!

Argh...

Maxie limpava seus óculos enquanto observava Camerupt se levantando. Nesse momento, Lysandre chega ao local e se esconde atrás de uma árvore.

Já estão batalhando, não é? Hahahahaha!!!

Lu, luxio!!

Olhem, Archie e Maxie estão batalhando!-Leuri aponta para os dois lideres da Team Aqua e da Team Magma se encarando.-

E Lysandre está atrás daquela árvore!

Eu quero ver, eu quero ver! ^^

Mas você não vai ver! ^^

Só por que você quer? -.-

Não, é porque você sempre faz barulho e eles vão nos descobrir!

Prometo que não vou fazer barulho! Afinal, a escandalosa e seu Shiny Yanma ostentação acabaram de chegar...

OI MEU POVO!!!!

Yanma... -3-

Hã?!

Parece que temos platéia...

Mais do que platéia, temos o circo inteiro! O homem bomba que está a ponto de explodir, o marombado e a cantora dos anos 80.

Espero que o esse "homem bomba" não seja eu... -.-

Você tem inveja dos meus músculos!

Não sei o que cantora dos anos 80 tem a ver com circo! 

 Tem tudo a ver, querida.

Eu também vim!

E eu não poderia perder essa.

Agora chegaram as aberrações de circo...

Eu estava calada até agora, mas quer saber o que você é no meio desse circo?

Quero, fala aí na minha cara!

A palhaça.

EU VOU TE DAR UNS TAPAS, GAROTA!!!

Luxio... '3'

O que eles vieram fazer aqui? '___'

Aqui é a Recruta 2 arrasando no Funk do Charmander!!

Então arrase em outro lugar, tchau! ^^

Não estrague o meu momento!

A única que têm momentos aqui sou eu!

Momentos de você sendo trocada por um bode chamado Herb...

NÃO ME LEMBRE DAQUELE DESALMADO!

^~^


Estamos numa batalha, sabiam? '-'

Acho que não...

É, PAREM DE FALAR AÍ E VEJAM A BATALHA! ><

'3'

Ops...

Lysandre, que surpresa...

Também quer ser derrotado? ^^

Eu posso vencê-los apenas com um Pokemon, não me provoquem.

Sabe que dúvido?

Por que não nos mostra?

Vocês que pediram!

Lysandre lança uma Pokeball e dela sai seu poderoso Gyarados.

Ele vai usar o Gyarados! *O*

<333 Adoro um Gyarados grandão! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Yan yanma... ("Tô fora...")

Se é o Gyarados, vitória na certa.

Meu Druddigon venceria...

Pelos meus cálculos, seu Druddigon não consegueria vencer Lysandre.

Não te perguntei nada!

Gyarados, por favor, ataque com Hidro Bomba!


Hahahahahaha!!! Você fala "Por favor"! 

Não tenho culpa de você não possuir educação.

AUAUHEUHAHUEUHAEHU!!!!

Humph... Hidro Bomba, Sharpedo!


As duas Hidro Bombas colidem, mas a de Gyarados é mais forte e atinge Sharpedo.

Camerupt, Tóxico!


Gyarados, por favor, Hidro Bomba em direção ao céu!

Gyaaaa!!!

A Hidro Bomba cria uma pequena chuva que destrói o tóxico de Camerupt.

Agora, me deixe atacar!

Ataca, ué! Ninguém está te impedindo...

Gyarados, Bafo do Dragão!

Gyaaaa!!!

O ataque faz uma linha reta no chão, criando vários buracos até acertar Sharpedo.

'O' 

Humph, Erupção!!

Caaaa!!

Use Cabeçada!!

Gyaaa!!

Mesmo as pedras estando em chamas, Gyarados as cabeceiam e as rebatem.

Agora, HIPER RAIO!!!

Gyaaaaaaa!!!

O ataque atinge Camerupt e uma explosão acontece no local.

'O'

Ca-camerupt...

Camerupt não conseguia se levantar.

Eu nem o vi caindo! '-'

Vocês falaram que o meu Gyarados não os venceria, mas, como sempre, estão enganados! HIDRO BOMBA!!!

Gyaaaaaaaaa!!!

O ataque atinge Camerupt, que é lançado para o tronco de uma árvore.

CAMERUPT!!!

A árvore cai e Camerupt é derrotado.

Hum... Sharpedo, Mordida!

Sharppp!!!!

Mesmo com medo, Sharpedo avança na direção de Gyarados.

HIPER RAIO!!!

GYARADOSSS!!!

O ataque atinge a boca de Sharpedo, que é derrubado e derrotado.

Sharpedo...

E é isso! A Team Flare ganhou a Guerra!!!

U.u

Vamos tirar uma Selfie e postar no "Instragan"! ^^

Yanma!

Eu não tinha nenhuma dúvida que venceríamos.

Já eu tinha certeza!

Dá no mesmo... ¬¬

Não dá não! -.-

CHEGA! Não vou perder essa Guerra! Comandantes, destruam TODA essa cidade maldita!!!

Vocês também!!!

Se é assim, tudo bem! 

É GUERRA!!!

Não, é TRETAAAA!!!

Isso pede uma canção! <3

Todos começam a quebrar as coisas da cidade(Mais do que já estavam quebradas).

Isso é um absurdo!

Luxio!

Temos que fazer algo.

E eu sei o que devemos fazer! Ir embora e pedir Pokeblocos via Sedex.

-.-

LUXIOOOO!!!

Luxio destrói um canhão onde Matt estava tentando atirar.

Ei! Vai pagar caro por isso!

LUUUU!!!

Luxio derruba Matt.

Isso aí, Luxio! ^^

Beautifly, Vento de Prata naqueles outros canhões da Team Aqua!

Beautiii!!

Carbink, ajude usando Obelisco!

Eu ajudo, o Luxio não! ^^

Quase todos os canhões da Team Aqua são destruídos.

O ARCHIE VAI ME MATAR!!! 'O'

Eu disse que você não cuida bem dos canhões da sua equipe! ^^

E nem você! A viciada em celular tá lá destruindo os da sua. ¬¬

Yanma, Asa de Aço!

Yannn!!

Um canhão é destruído.

Estrondo Sônico, vai sua diva! ^^

Yannn!!!

Outro canhão é destruído.

Ventania! ^^

Yan-yanma!

E mais um canhão é destruído.

Esses canhões são feitos de quê?! PAPEL?!

Você não vai destruir o último canhão que ainda resta na minha equipe e nessa guerra! (Eu não deveria ter comprando canhões daquele tal de Ramos, eles são uma porcaria! >< )

Com muita raiva, Archie dispara na direção de Recruta 2.

AHHHH!!! Sou linda demais para morrer!!! ><

Nesse momento, Yanma fica na frente de Recruta 2 e recebe o tiro de canhão.

YANMA, NÃO!!!!

Recruta  se ajoelha, pegando Yanma no colo.

Você não precisava ter se sacrificado por mim...

Yanma, yan... ("Eu não me sacrifiquei por você, o tiro acertou a minha asa...")

Yanma se levanta e Recruta 2 percebe que o Pokemon estava vivo e também que uma de suas asas tinha quebrado.

Yanma...!

YANNNN!!!

Yanma usa um novo ataque, que atinge e derruba Archie.

Esse foi o Poder Antigo! *--*

Se a sua Yanma aprendeu o Poder Antigo... Significa que ela vai...

Tirar foto no espelho pra postar no FacePoke! ^^

Não, quando Yanma's aprendem o Poder Antigo é porque vão evoluir!

Sério?!

O-ou...

YANMA!!!

Mesmo com dificuldade para voar, Yanma sobe o mais alto que consegue e começa a brilhar e crescer. Suas asas crescem mais e ficam longas e agora ela possui alguns espinhos no corpo.

http://orig01.deviantart.net/d256/f/2013/324/e/0/    Yanmega!

Shiny Yanmega! *-------*

Yanmega olha para Recruta 2 e sorri.

Certo, use Estrondo Sôncio!

Yanmeeegaaa!!!

O canhão é destruído.

NÃO!!!! Como esse Pokemon ainda voa?!

Yanmega não desiste fácil! (Parece comigo ^^)

Luxio, ajude o Yanmega usando Estrelas Cadentes!

Luuuu!!

Carbink, Jóias de Poder!!

/o/


Beautifly, Vento de Prata!!!

Beautiiii!!! <3 ("Luxio, te amoooooo!!! <3")


Archie é lançado para longe.

Sumam daqui! A Guerra A-C-A-B-O-U!

Humph, nós vamos mesmo! 

Mas, terá outra Guerra! Pode não ser em breve, mas terá!

Tchau, "abiguinhos"! ^^

Vamos logo, Shelly...

Lálálálá...

Me esperem!!! ><

Lysandre passa por Leuri, mas pára na metade do caminho para dizer;

Só quis vencer essa Guerra porque não quero que a Team Aqua e a Team Magma dominem Hoenn. Porque, a pessoa que vai fazer isso está indo embora agora. Até breve!

Dominar... Hoenn?!

Passar bem!

Foi "bom" conhecê-los...

Toda a Team Flare(Menos Mable e os Recrutas 1 e 2) vão embora.

Depois disso, todas as pessoas voltam para a cidade e algumas já tentam reconstruir tudo o que foi destruído na guerra.

Como está o Yanmega?!

Ele está bem, sorte que algumas coisas do Centro Pokemon estão intactas e eu posso examiná-loa! A asa melhorará em algumas semanas.

Isso quer dizer que você não poderá usar o Yanmega no próximo torneio...

Bobeira, isso é papo de médico! ^^

¬¬

Que bom que tudo isso acabou, não é?

Sim! ^^

Diego tenta beijar Leuri, mas ela desvia e ele beija a parede.

A parede beija bem, Diego? ^^

Humph...

Nós voltamos a ser AMIGOS e não namorados. Diego, eu só quero amizade por enquanto.

Leuri sai do que restou do Centro Pokemon da cidade.

Ela disse "por enquanto"! Então eu ainda tenho uma chance! ^^

'___'

Agora que essa Guerra acabou, Leuri pode continuar a sua jornada em busca da quarta insígnia e Brendan da terceira fita. Espero que tenham gostado! ^^

----------------------------------Próximo capitulo----------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic Segunda Temporada... Capitulo 64! Competindo pela Dawn Stone!

Wally!

Argh, Wally... ¬¬

Eu quero participar!

Evolução? O.o

Não percam o próximo capitulo e comentem!

Vejam o encerramento no estilo do Filme 5! ^^

7 comentários:

  1. Lecau o capítulo, Diego se fudeu >:v Odeio ele :v Troxão perdeu a leuri... Agora tem uma narração melhor! Antigamente tinha uma narração por cap ;v Sobre o encerramento: PIKA PIKA PIKA CURU CURU CURU CURU ahhusehsuehusehushe

    ResponderExcluir
  2. Bom,capítulo finalmente virou a divosa Yanmega *0*
    Achei bem,interessante o fato de Lysandre ganhar, sempre tem uma vez ^3^
    Amei miga Sobral

    ResponderExcluir
  3. O capítulo foi muito bom, a luta do Maxie com o Archie foi bem intensa, só faltou a mega evolução. Depois Lysandre chegou e ensinou ás "crianças" amantes de água e terra como se luta a sério :p Yanmna evoluiu por fim para MegaYanma, a guerra terminou e Diego beijou uma parede. Acho que tudo terminou bem para toda a gente ^^

    Proximo cap acho que alguém vai ter um Gallade, mas não vou dizer quem :P

    ResponderExcluir
  4. batalha mas foda da fic foi bem engrasado e curti o momento da evo do yanma

    ResponderExcluir
  5. Guerra acabou ^3^
    Acho que tinha que ter Mega Evolução :/
    Mega Sharpedo VS Mega Camerupt VS Mega Gyarados

    Queria que a Milotic voltasse :'(
    DIEURI NÃO VAI VOLTAR AAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEE )O)

    TOMA ESSA DIEGO! SEU OTÁRIO
    O NEGÓCIO É LEULLY!

    Continuaa!

    ResponderExcluir
  6. Como assim Enfermeira Joy? Curando Pokémon de Bandido? Sério esse mundo Pokémon não tem Policia? ;-;
    Mas o Capitulo foi Ótimo, faltou alguns "feels" (amo essa palavra, vc sabe u.u) para uma guerra, mas foi ótimo sim.
    Brendan podia ter um Mime Jr. Amo Mime Jrs..
    Preparado pra Semana Bomb, pode mandar :>

    ResponderExcluir
  7. A guerra acabou fantástica! Maxie x Archie x Lysandre foi ótimo, mas acho que nenhuma das três equipes irá desistir de seus planos. Yanma shiny evoluiu para um divo Yanmega shiny *----* Dieuri não voltou por completo, o coitado beijou a parede :'(

    ResponderExcluir