sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Capitulo 64

No último capitulo, Lysandre venceu Archie e Maxie, levando a vitória para a Team Flare e fazendo a Guerra terminar. O Shiny Yanma de Recruta 2 evoluiu, e agora virou um Shiny Yanmega. Boa leitura! ^.^

Vejam essa abertura previsível...


No Centro Pokemon da cidade Lavaridge, uma pequena cidade conhecida por suas incríveis Fontes Termais, Leuri liga para o laboratório de seu padrasto, o Professor Sycamore.

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/6/65/Lavaridge_Town_ORAS.png/

Alô, Professor/Pai?

Olá!!!-Diz uma voz masculina forçada.-

Aonde você está?! Não estou te vendo!

SURPRESA!!! ^^

Mãe?! -.-

Eu e o Charm! ^^

Charmander! ^^

Um Charmander! *--* De quem é?

É meu mesmo e ele se chama "Charm".

Legal... 

Como está a sua jornada? Você troca de roupa todo dia?

Claroooo... =D 

Só que não...

Luxio! -.-

Não se metam na conversa dos outros! >< Ér... Mãe, por que não está em casa?

Agora venho todos os dias para o laboratório! Tem uma mulher que fica vindo aqui todo dia e acho que ela quer o meu Sycamore!

Oi, Leuri! ^^

Valerie?! '__'

É essa baranga mesmo, em vez de ir cuidar do ginásio dela fica aqui com o meu Sycamore.

Estranho... Como será que o ginásio dela está?


Não sei e nem me importo! Bom, vou deixar que você fale com o meu lindinho.


Leuri!!! ^^


Oi! ^^

Em que cidade você está?

Acabei de chegar em Lavaridge.

Lavaridge, não? Adoro as fontes termais dessa cidade! (Mas nunca fui em nenhuma delas... ^^)

Eu queria avisar que o meu Shinx evoluiu para Luxio...

Luuu!

Eu soube, a sua Pokedéx mandou informações dele para mim. Agora ele fica fora da Pokeball o dia todo?

Ele ficava porque o Carbink não estava mais com a gente, só que agora ele voltou... Retorne, Luxio!

Lu... :c

Luxio é colocado na Pokeball.

Essa cena me alegrou! =3

Carbink, você não tem Pokeblocos para comer, não?
Hum... Agora que você falou, tenho sim! ^^

Ah!!! Preciso falar com o Diego!

Comigo?!

Com ele?! -.-

Sim, queria dizer que terminei as pesquisas sobre o seu Meditite e queria mandá-lo de volta! Claro, se você quiser...

Meditite...("Você não me deixou fazer a minha meditação nenhuma vez, Professor lixoso... -.-")

Oi, Meditite! ^^ Vou mandar o Malamar.

Diego coloca a Pokeball de Malamar no transportador de Pokeball's e Sycamore, a de Meditite. 

Aqui está, Malamar, saia!

Malaaa!!

Meditite, eu escolho você!

Medi! ^^

Pare de puxar o meu lindo cabelo, sua poluída! ><

EU VOU ARRANCÁ-LO PARA VOCÊ APRENDER A NÃO SE METER COM O MEU SYCAMORE!!!

Tenho que desligar, a Grace e a Valerie estão destruindo o laboratório!!! Ei, garotas, não briguem por mim! ^^
Grace joga uma Pokeball na cara de Sycamore, que desmaia e a ligação cai.

'3'

Terminaram de falar com o Sycamore? 

Sim e o clima não está bom lá...

Nesse momento, um garoto com cabelos esverdeados entra no Centro Pokemon.

Enfermeira Joy, meu Pokemon já está em forma para a competição?

Sim, está pronto para fazer grandes batalhas na competição! ^^

Previsível fala...-Diz enquanto pega sua Pokeball.-

Oi, Wally!

Argh, Wally... ¬¬

O aroma de treta está no ar! Hehehehe...

Como está, Wally?

Oi, bela Leuri! Estava bem, mas agora estou melhor ainda já que te vi! =3

Wally se ajoelha e beija a mão de Leuri, deixando Diego com muita raiva.

Hihihihi!

Eu também falei "Oi"... -.-

Wally empurra Brendan.

Está aqui em busca do ginásio de Lavaridge, presumo.

Sim, quero ganhar logo a minha quarta insígnia!

Já venci a Flannery, que por sinal é muito fraca.

E você, de quê competição estava falando?

Uma competição para chatos previsíveis, talvez?

Esse seria o tipo de uma competição que você participaria, Diego. 

Ahueahueahueahue!!!


Carbink, se eu fosse o Diego, me calava agora.

Também! =3

Bela Leuri, a competição que eu vou participar se chama "Contesta Stone". O prêmio é uma Dawn Stone, coisa que eu quero muito!

Uma competição?

Sim, terão várias batalhas para decidir o vencedor.

Ah é?-Leuri olha para Diego com uma cara perversa.-Já que você vai participar, também vou, Wally querido!

QUÊ?! 'O'

Algum problema, Dieguinho? ^^

Nenhum, mas vou participar também!

Por que vão participar?

Vou participar porque você vai!

=3

E eu porque a Leuri vai...

Eu também quero participar!

Eu também! ^^

Você é um Pokemon, não pode se inscrever!

Tenho meus truques! ^^

Humph, ok, vou levá-los até a barraca de inscrições...

Ouviram isso?! Terá uma competição onde o prêmio é uma Dawn Stone!

Ouvi e gravei com o meu celular para não esquecer! ^^ (Ele é especial para mim, está durando mais de um dia! =3)

Dawn Stone?! Aquela pedra linda?! Recrutas, eu vou participar!

Slaaaaakoth!

Cala a boca, Pokemon peludo! ><

Preconceito com Pokemon's peludos?

Não, mas tenho que chamar o Slakoth de alguma coisa e vai ser de peludo!

http://geradormemes.com/media/created/

Por que você quer participar? '-'

Aquela Dawn Stone pode render uma boa grana!

Verdade, mas você não vai usar nenhum disfarce?

Não, por enquanto estamos de bem com os pirralhos, então não preciso de disfarce. Vou fazer a minha inscrição! ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá, eu gostaria de fazer a minha inscrição e... SENHOR CONTESTA?!

Olá! ^^ Gostaria de fazer a sua inscrição para a competição "Contesta Stone"? 

Foi o que eu disse há alguns segundos, mas eu quero sim! ^^

É só dizer o seu nome e o Pokemon que vai usar.

Só pode usar um Pokemon?

Sim, porque uma vez chegou uma garota chamada Evandra e ela brigou com todos pois só tinha um Pokemon e não a deixaram participar... =P

(Pensamento: "Isso é a cara da Evandra...") Bom, vou usar o meu Frogadier e me chamo Leuri! 

Ok, a competição começa hoje de tarde!

Eu sou o Diego e vou usar o meu Meditite!

Mediii!!

Registrado! ^3^

Ér... Sou o Brendan e o meu Pokemon é esse Zigzagoon aqui.

Zagoon!

Sua inscrição está feita.

Sou o Carbink e vou me usar!

Eu lembro de você!!! Participou do Torneio da Rota 111!

Tem como não lembrar? ^.^

Porém, você não pode se inscrever porque é um Pokemon.

RACISTA!!! Vou chamar os meus advogados!

Eu sou a Mable...

E eu sou o amor da sua vida, quer casar? ^^

Bah, nunca! Vai que você me troca por um bode chamado Herb... Vou usar o meu Slakoth.

Humph, ok...

Olá, eu sou uma Senhora e quero me inscrever nessa competição. Não sou um Pokemon, ok? ^^

Tudo bem senhora, é só dizer o seu nome e Pokemon.

Meu nome é Senhora Car... Car... Carmem! Senhora Carmem e vou usar o meu Carbink lindo, gostoso e cheiroso. 

Ok, Senhora Carmem... Está registrada! Você teve sorte, as inscrições estão encerradas.

Todos se inscreveram?

Sim, não é Frogadier? ^^

Frooo!

Alguém viu o Carbink?

Me chamem de "Senhora Camen"! O que acham do nome?

Meditite, medi medi. ("Eu acho que você precisa meditar e esquecer de todos os seus problemas. Vamos, medite comigo!")

Fro... ("E o velho Meditite voltou...")

Za? Zazagoon? ("Hã? Existe um velho chamado Meditite?")

-.-

Olá, pirralhos!!!

Slaaa!!

Mable?

Ela não é uma criminosa?


Ser eu sou, mas não vim cometer crime nenhum. Só vou participar da competição e ganhar a minha Dawn Stone! ^^

Eu só não chamo a policial Jenny porque você me ajudou na Guerra...

Acho bom mesmo, pirralha!

Vem, você precisa treinar!

Ouvi dizer que essa competição é bem estranha...

Ah, esqueci de falar uma coisa para vocês!

Se você quer dizer que dorme abraçado com a Pokedéx, nós já sabemos.

Eu não durmo abraçado com a Pokedéx... (Pensamento: "Droga, como eles descobriram?!") Eu ouvi que não serão apenas batalhas nessa competição, terão provas de obstáculos, perguntas e respostas e também dança Pokemon!

'3'

Eu e o Frogadier vamos vencer, tenho certeza!

Froo! ^^

Eu não sou bom em dançar e nem em...

E nem em nada!

Humph! >< Não me confunda com você mesmo, Bobolly!

Até os seus foras são previsíveis... Nossa, que previsível!

Kir kirlia!

Meditite, medi. ("Acho que você precisa meditar e repensar se gosta ou não de Pokeblocos.")

Kir kirlia? '__' ("Como você sabe que eu não gosto de Pokeblocos? '__'")

Meditite! ("Eu sei de tudo!")

Sabe de nada, inocente...

Zagoon...

Fro, fro!

Sla... ("Não entendo nada...")

Atenção aos participantes da "Contesta Stone", entrem no Salão de Apresentações da cidade porque vai começar agora!

Vamos lá!!!

Você não vai roubar a Leuri de mim...

Ela não é sua, vocês terminaram!

Como sabe?!

O seu Carbink postou no FacePoke dele...

Sinto que esse dois vão ter uma briga feia...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Garotas, venham ver a competição ''Contesta Stone"! Está passando na TV.

Sai de perto de mim se não jogo o meu café na sua cara!

Nossa, que agressão!

Malamar...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No primeiro round dessa competição que tem o meu lindo nome, os treinadores vão fazer com que os Pokemon's peguem coisas usando apenas os ataques deles! Os 10 treinadores que conseguirem primeiro, passam para o próximo round. Comecem!!!

O nome dele é Contesta Stone?

Não, é só Contesta. O Stone ele que colocou =P

Eu acho que entendi... O Frogadier tem que usar um ataque dele para pegar as coisas espalhadas pelo palco?

É isso mesmo, mas, você só deve pegar uma coisa para passar.

É bem fácil, pena que alguns como você não vão conseguir...

Humph...

Zigzagoon, use Choque do Trovão naquela bolinha!

Zagoon!


A bola apenas rola para outro canto.

É mais difícil do que parece...

Kirlia, Psíquico!

Kir... liaaaa!!


Kirlia usa o psíquico para trazer um brinquedo até Wally.

Wally passa para o segundo round!

Droga, Slakoth, use Nevasca naquela caixa!

Slaaaa!


A caixa é congelada.

Ele congelou a caixa... -.-

Tirei uma foto para guardar como recordação!

Poder Oculto na caixa!!!

Kothhh!!

O gelo é destruído, fazendo com que a caixa "salte" até Mable.

Mable também vai para o segundo round!

Tive uma ideia! Frogadier, faça uma corrente de espuma para pegar aquela bola!

Frooooooo!!!


A corrente trás a bola até Leuri, que também passa de round.

Meditite, Confusão!

Mediii!!

Meditite, com dificuldade, tenta trazer um pacote de biscoito usando o seu ataque Confusão.

Zigzagoon, Tornado de Areia!!!

Zazazagoooon!!!


O Tornado de Areia trás a bola até Brendan, que também passa de round.

PERFECT! *--*

Me arrependo de me inscrever nessa competição... ;-;


Senhora Carmem erra o golpe, acertando uma treinadora.

'___'

Algum tempo depois...

E 9 treinadores já passaram para o próximo round! Quem será o décimo?

Força, Meditite!!!

Medi...

Não quero perder!!! ><

Meditite consegue trazer um pacote de biscoito até Diego.

E o último treinador foi o Diego!!! Parabéns!

QUÊ?!

Senhora Carmem se balança, tirando a peruca e os óculos.

Eu não queria vencer mesmo...

No segundo round teremos a Dança Pokemon! Só os 3 melhores pares de treinador e Pokemon irão passar! Comecem!

Slakoth, use Nevasca!!!

Slaaa!!!

Slakoth faz uma pista de gelo e Mable coloca um par de patins.

Vamos patinar!!!

Slaaaa!!!

Slakoth e Mable patinam e dançam pelo gelo, desenhando várias letras através dos patins.

Kirlia, use Psíquico!

Kirrrr!!!


Kirlia e Wally flutuam graças ao Psíquico, fazendo uma dança no ar.

O pirralho é muito bom dançarino! 'O'

Também acho!

Eu o venço de olhos fechados...

Zigzagoon, Bola das Sombras!

Zaaa!!


Choque do Trovão, vai!!!

Zazazagoooonnn!!

O Bola das Sombras explode, criando um brilho sobre Brendan, que dança junto com Zigzagoon.

Frogadier, Espuma!!!

Frooo!!


A Espuma cria uma torre por baixo de Leuri, que faz uma dança arriscada no topo dela.

Use Cortar!!!

Mesmo com a resistência da Espuma, Frogadier conseguem cortá-la, fazendo Leuri descer da "torre" e dançar ao lado dele.

Meditite, Soco Drenagem ao meu redor!!

Mediii!!

Enquanto Diego "dançava"(se é que se pode chamar aquilo de dança), Meditite usa o Soco Drenagem para fazer um efeito especial.

E... Terminamos!!!

Slaa!

Através dos patins, Mable escreve "Senhor Contesta lindo" sobre o gelo.

*O* Que perfeição!!! Mable vai para a semifinal!

=DDDD

Aê!!!

Essa é a nossa Mable! Que orgulho... :')

¬¬

E os outros 2 treinadores que vão para a semifinal são... Wally e Leuri!!!

Isso!

Wally e Leuri batem as mãos.

Fro! ^^

Kir! ^^

NÃO!!!!

Meditite!!! ("Calma, jovem!!!")

Pena, Zigzagoon...

Zagoon! -.- ("Não sou um Torchic para ter penas! -.-")

Agora ela está lá com o Wally e eu estou aqui!!! >< >< ><

Meditite...? ("Quer meditar...?")

HUMPH!!!

Com muita raiva, Diego vai embora batendo os pés.

Mediii!!! ("Me espera!!!")

(Pensamento: "Hehehehehe, o Diego está morto de ciumes e raiva...!")

O terceiro round envolve perguntas e respostas. São 10 perguntas, os 2 que acertarem mais passam para a final!

Não tem como eu perder!

Eu sei tudo sobre Pokemon!

Slakoth...("Tudo menos matemática...")

Fro? ("E o que matemática tem com Pokemon?")

Slakoth. ("Não sei.")

'__'


Quando vocês souberem a pergunta, toquem a campainha e eu saberei.

=D

Mable toca a campainha várias vezes.

Ainda nem começou... -.-

¬¬

A primeira pergunta e a mais fácil de todas é; Quantos ginásios um Treinador deve vencer para poder ter as insígnias necessárias para entrar na Liga Pokemon?

Slakoth se joga na campainha.

Responda, Mable!

Pelo o que eu me lembro dos meus tempos de quando tentei entrar na Liga Pokemon, são 3 ginásios! ^^

COMO ALGUÉM PODE SER TÃO BURRO?!

Errado... Alguém sabe responder?

Wally toca a campainha.

São 8 ginásios.

Acertou!!

Óbvio que eu não lembraria, fui uma viajante em busca de insígnias há 4 anos atrás... ¬¬

E você pegou as 8?

Não... Minha Fennekin me abandonou logo quando estava no meio da minha jornada...

Você teve uma Fennekin?!

Sim e eu...

SEGUNDA PERGUNTA; Por que você não larga essa TV nova que eu comprei?

Hã? O.o

Ér... Essa pergunta era pra minha esposa, desculpem...

Você é casado e fica paquerando as mulheres? -.-

Algum problema? -.-

Não, imagina... ¬¬

Segunda pergunta; Qual é o único movimento que um Magikarp tem até atingir o nível 15?

Eu sei!!!

Frogadier toca a campainha para Leuri.

Splash, óbvio!

Acertou!!!

Humph, até eu sabia essa...

Seeeei...

VAI LEURI!!!! VENCE ESSES IDIOTAS!!!

NÃO GRITA, COISA DO GIRATINA!!!

VOCÊ QUE ESTÁ GRITANDO!!

VOCÊ TAMBÉM TÁ!!!!

Terceira pergunta! Quantos tipos de Pokemon existem? (Exemplo; Fogo, Água, Lutador, Elétrico...)

São 18!

Certo! E quais são eles?
Hum... Normal, fogo, água, elétrico, planta, gelo, lutador, veneno, terra, voador, psíquico, inseto, pedra, fantasma, dragão, noturno, metal e fada! Ufa...

Certo... 'O' Wally tem 3 pontos, Leuri 1 ponto e Mable nenhum ponto! 

Humph...

Hehehehe! Bela Leuri, deixarei que acerte algumas perguntas.

Obrigada, mas não é assim que eu jogo. Eu quero vencer justamente!

Pergunta número 5! (Essa é para quem leu o jornal) Que garoto da região de Kalos salvou o ginásio da Viola recentemente?

Não faço a mínima ideia... ;-;

EU SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Ér... Tudo bem, pode falar!

Foi um tal de Ronnie*, pelo o que eu me lembro. 

*Referência a Fanfic Ronnie Adventures XYZ(http://adventuresxy.blogspot.com.br/)*

Acertou, senhora Mable!

"senhora"?! Está me chamando de velha?!

Ér... Vamos para pergunta número 6! Quais são os 3 Pokemon's iniciais de Hoenn?

Treecko, Torchic e Mudkip?

Correto! ^^

Froooooo! ^^

Kir... -.-

Sla... -.-

Pergunta de número sete! O que a Dawn Stone é?

Uma pedra...

Complemente.

Uma pedra mais bonita do que qualquer outra pedra.

Isso me ofendeu... :'(

=P

É uma pedra evolutiva!

Parabéns, você não é burra como essa tal de Mable! ^^

Ei! ><

Pergunta número 8; Quais são os tipos do Pokemon Gengar?

Eu sei!

Kirlia toca a campainha.

Fantasma e noturno, não é?

Bah!!! Errado! >:(

'O'

Fantasma e... veneno?

................. ACERTOU!!!!

*O*

Agora, a penútilma pergunta! Qual é o nome do Pokemon lendário de Hoenn que é o alvo da Team Aqua, uma organização criminosa da nossa região?

Todos tocam a campainha.

KYOGRE!

De acordo com o que eu recebi aqui, a Leuri tocou a campainha primeiro, portanto, o ponto vai para ela! 4 pontos para Leuri, 3 pontos para Wally e 2 pontos para Mable! Quem acertará a última pergunta?

Se eu acertar, vou para a final!

E se eu acertar, empato com você.

Se a Mable empatar com o Wally, teremos uma nova última pergunta de desempate! E a última pergunta é... Quantas e quais são as evoluções do Eevee? >:D

Ér...

Hum...

Wally dá um sinal para Kirlia, que toca a campainha.

São 8! Flareon, Jolteon, Vaporeon, Espeon, Umbreon, Leafeon, Glaceon e Sylveon!

Acertou!!! Por isso, vai batalhar na final com a Leuri.

Leuri, eu te amo, mas não perderei para você nessa competição e nem na Liga Pokemon!

Tudo bem! ^^

HUMPH!!!! >< >< ><

Eu perdi?! '___'

Eita, vamos embora...

Aposto que o Slakoth vai sofrer depois dessa derrota...

É como a primeira vez que eu perdi uma batalha na minha jornada com a Fennekin...

Mable segura Slakoth e sai correndo.

Sla...

Agora, vamos a batalha de Leuri e Wally!

Kirlia, vamos ganhar!

Kirrrr!

Vai, Frogadier!!

Froooo!!

Pode começar, já que a regra é "As damas primeiro"!

Ele sabe como me irritar...

Tudo bem, Wally! ^^ Frogadier, Pulsação d'água no Kirlia!!!

Froooo!!!


Exploda esse ataque!

Kirrr!!!


Kirlia usa o psíquico para explodir o ataque, liberando água no palco.

Nossa, esse Kirlia é habilidoso...

Kirlia, Folhas Mágicas!

Kirrrr!!!


O ataque vai na direção de Frogadier.

Fro?!

Cortina de Fumaça!!! ><

Frooo!!!!

A fumaça cobre o palco e todos ficam na dúvida se Frogadier foi acertado ou não.

Ataque com o Corte!

Frooo!!

Kirlia!!!

Frogadier sai do meio da fumaça e atinge Kirlia, o derrubando.

Droga...

Pulsação d'água de novo!

Frooo!!


O ataque vai na direção de Kirlia, que rapidamente se levanta.

Reflita o ataque!!!

Kir... LIAAAAAA!!!!!

Kirlia cria uma espécie de barreira que reflete o ataque de Frogadier com o dobro de dano.

FROGADIER!!

Fro... 

Frogadier é atingido e acaba perdendo o equilíbrio.

Meditite... ("Depois dessa eu meditava e refletia sobre a vida...")

Zagoon, zaza! ("Você, nós não!")

Hahahaha!! Ele não vai se levantar por um bom tempo... Kirlia, Folhas Mágicas!!!

Kirrrrliaaaa!


O ataque atinge Frogadier em cheio, que continua caído. A platéia estava calma, torcendo para o Pokemon sapo azul se levantar.

Explosão lunar para acabar com ele!!!

Kirliaaaa!!


Frogadier...

Algumas lágrimas se formam nos olhos de Leuri, que fecha a mão e a leva para o coração, demonstrando preocupação.

Fro...

Todos ficam paralisados, até o ataque de Kirlia, que pára quase atingindo Frogadier. Um Pokemon muito belo passa no meio de todas as pessoas (que não o viram pois não podiam se mexer) e fica frente a frente com Frogadier.

http://img08.deviantart.net/ee64/i/2010/249/1/6/   Frogadier... Sinto que você não aguentaria esse golpe, por isso, te darei uma pequena ajuda.

O Pokemon encosta a pata em Frogadier e todos os machucados que haviam em seu corpo desaparecem.

http://img08.deviantart.net/ee64/i/2010/249/1/6/   Até breve...

Tudo volta ao normal e Frogadier se levanta, lançando sua espuma para destruir o ataque de Kirlia.

Frooo!!

Como ele fez isso?!

Kirlia?!

Frogadier... *--*

Fro, fro, frooooooooooo!!!


Frogadier acerta multíplos Golpes Aéreos em Kirlia, a derrubando.

Use o Corte!

Froooogaaaa!!!


Frogadier avança na direção de Kirlia.

Kirlia, sabe o que fazer.

Kirr...

Kirlia usa o seu poder psíquico para flutuar e desviar do ataque de Frogadier, o fazendo acertar o chão.

Kirrrliaaa!!!

Kirlia faz Frogadier levitar.

Termine com Explosão Lunar!

Kirliaaa!!!



Kirlia pára de levitar Frogadier e lança o ataque na direção dele.

Pulsação d'água força total!!!

Frogaaaa!!


Os dois ataques colidem e uma pequena explosão ocorre no local da colisão.

E a vitória vai para...

Kir...

Fro...

Frogadier não resiste e cai derrotado.

Meu Arceus, Frogadier!!!

Leuri vai até Frogadier e o coloca na Pokeball.

Wally é o vencedor da "Contesta Stone"!!!!

Isso!!!

Kirliaaa!!!

Alguns minutos depois...

Eu gostaria de agradecer a todos que participaram dessa competição. Wally, aqui está a sua Dawn Stone! ^^

http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokemon/images/d/de/Dream_Dawn_Stone_Sprite.png/revision/

Obrigado, agora o Kirlia pode evoluir!

Kirrr!

Hã?!

Não sabia? Kirlia evolui para Gallade através da Dawn Stone.

*O*

Então, Kirlia, evolua!!!

Kirlia encosta na Dawn Stone e começa a brilhar e crescer.

Gallllaaaadeee!!!

Finalmente chegou ao seu último estágio! *_* Bem previsível...

Medi... ("Vou meditar sobre a cena que acabei de ver...")

Ele é lindo! *--*

Eu sei que sou! ^^

Estava falando do Gallade...

E é bem alto também...

Pra mim ele é muito estranho...

Estranho é você, o Gallade é muito legal!

E... Se prepare, pois a partir de agora não serei apenas um oponente forte, serei um real desafio para você.

Wally mostra uma Pedra Chave e uma Mega Stone, que coloca em Gallade.

 Isso significa que... O Gallade pode Mega Evoluir?!

Sim! ^^ E, acredite, a Mega Evolução dele não é como qualquer uma!

Hum...

Bom, bela Leuri, seguirei na minha jornada e esperarei ansiosamente por nosso próximo encontro!

Tchau, Wally! ^^

Ah, cara! Isso tá parecendo uma novela.

Agora que ele foi embora, vou levar o Frogadier para o Centro Pokemon. Vamos! ^^

Todos saem do Salão de Apresentações da cidade e vão para o Centro Pokemon.

Wally venceu a competição "Contesta Stone" e usou a Dawn Stone para evoluir seu Kirlia em um Gallade. Agora que o garoto dos cabelos verdes está mais forte, a rivalidade entre ele e Leuri está maior. Será que Diego conseguirá reconquistar Leuri? Descubram nos próximos capítulos! ^^

-------------------------------Próximo capitulo-------------------------------

No próximo capitulo previsível da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 65! "O dia dos ursos!"

Um festival?! *O*

Que saudade de você!! <3

Pangoro...?!

Não percam o próximo capitulo e comentem!!!

Vejam o encerramento no estilo do Filme 5!


7 comentários:

  1. Capítulo muito bom, um dos melhores, a competição foi bem interessante, as provas diferentes e o combate final muito bem feito, você tem melhorado nas descrições e a história continua fluindo bem, estou gostando ^^

    PS: Wally vencer foi previsivel :v

    ResponderExcluir
  2. Previsível,bem como eu esperava foi bom,bomb já começou com evolução hehe
    Queria que mostrasse outros Pokémon de Wally, ainda é bem misterioso o fato de Mable participar,Contesta é romeuzinho,como de fato Mable deu um fora nele meu Shipp acabou :c
    Herb>>>>>Leuri -sqn
    Nescessito de Spin-off da Recruta 2 e seu celular U.u,espero que o festival de Ursos seja como eu espero ^^
    Obs:Walleuri>>>Dieuri

    ResponderExcluir
  3. Hey, isso é trapaça ;-; Esses lendários.. Sempre se achando os donos do mundo, tsc tsc u.u
    Belo capítulo cara! Gostei muito e prefiro o casal Valemore, tô nem aí pra sua família Leuri. Brinks'
    Esperando o proximo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muiyo do capítulo! Ah, e
    O Wally disse "primeiro as damas" o ditado devia ser "segundo as damas" porque o Diego foi o segundo a perder :v
    Entendeu a piada? Ahuehurhurhur
    Ai meu Arceus amado, o Ronnie ta famoso! Aaaaaah! Isso é PERFECT *--*

    Também queria conhecer novos pokés do Wally!

    Walleuri é o melhor shipp do mundo! Quando chegar na liga quero ver a Leuri espancando o Wally!

    Continua por favor!

    ResponderExcluir
  5. Cap ótimo *_* Walleuri melhor shipp!!! Tomara que tenha uma batalha de megas entre mega sceptile e gallade. Esperando o próximo *---*

    ResponderExcluir
  6. suicuneeeeeeeeeeeeeeeee *---* gostei muinto do cap e quero ver esse festival de ursos

    ResponderExcluir
  7. Amei o capítulo, a competição foi super bacana e criativa, Kirlia agora evoluiu para um dos meus Pokémon favoritos : Gallade! Wally merecia vencer , ele é muito bom. Acho que a Leuri não devia ser tão chata com o Diego, espero que eles voltem logo :P A luta foi ótima, aquele Suicune deu um mistério a mais! Ansioso p/ os próximos capítulos, acho que Pancham irá voltar.

    ResponderExcluir