terça-feira, 20 de outubro de 2015

Capitulo 65

No último capitulo, Leuri, Diego, Brendan, "Senhora Carmem", Wally e Mable participaram de uma competição cujo o prêmio era uma Dawn Stone. Wally foi para a final com Leuri, onde a venceu e ganhou a bela pedra que transformou seu Kirlia em um Gallade. Boa leitura! =D


Vejam a abertura!


De manhã, no Centro Pokemon de Lavaridge...

Estão prontos para ir pro ginásio?

Eu estou!

E eu também!

Mais do que pronta!

Todos saem do Centro Pokemon e caminham até o ginásio.

Chegamos!

Flannery, quero uma batalha agora!!! ^^

Leuri corre até a porta do ginásio e, quando tenta abrí-la, não consegue.

Trancada?

Sim...

Aqui tem um aviso; "Fechado para o Festival dos Ursos".

HÃ?!

Fiz uma pesquisa na PokéNav e descobri que o Festival dos Ursos é uma tradição da cidade Lavaridge realizada uma vez por ano!

E me deixa adivinhar... Esse festival é hoje?

Hum... É!

Por que só acontece comigo? :'(


Mas eu não entendi... Como é esse Festival?

Uma garota aparece atrás de Diego.

Treinadores de Pancham's, Pangoro's, Teddiursa's, Ursaring's, Cubchoo's e Beartic's se reunem para um evento super legal!

May!

Já se animou, né? ^.^

-.-

Já faz um tempinho, né?

Sim... Fiquei sabendo que você e o Diego voltaram! É verdade? ^.^

Só voltamos a ser AMIGOS e mais nada alem disso.

Hum... Entendi! Sempre achei que você era o par perfeito para o Brendan!

E-eu?!

É, vocês dois combinam muito! ^^

Mas o Brendan é meu, tira as mãos dele!

Oi?

May, podemos mudar de assunto?

É, vamos mudar de assunto...

Ah! Brendan, já treinou a sua nova combinação?

Mais ou menos... Por quê?

Como assim "por quê"? É óbvio que estou falando do torneio que vai acontecer aqui em três dias!

AQUI?!

Sim, não ficou sabendo?

N-não! Por que não me avisaram?

Sei lá, não estava com vontade... 

-.- Quantas fitas você tem mesmo?

Duas, ganhei uma em um Torneio que você não participou! 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRzGATZNiDCuHzQJOc3KmDhd4KG3TQxMpkl-hF7jEwhd5D0onryLXs4wNP9jLhd0kUA9sW_YkoDoUaXnmbhRDMDWT5vicKSkpvIyH7epMZK_lKo3kfc71uNQegVRJUswGTgoOoGuQYOEU/s1600/

Legal! *O*

Enfim, venham comigo que vou mostrar o festival! ^^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aqui temos algumas barraquinhas que vendem comidas para Pokemon no formato dos Pokemon ursos.

Diego, quero aqueles Pokeblocos personalizados com a foto de um Pancham! *--*

Não tenho dinheiro...

Morre então >:(

Ali tem alguns selos para os Contests... Faz um efeito de mel ao Pokemon sair da Pokeball! Já comprei os meus.

Eu até compraria, mas já tenho os meus!

Compra os Pokeblocos pra mim? c:

Ér... Carbink, pede para a Leuri! ^^

Me exclua disso aí...

Vocês estão vendo aqueles Pokemon's ali?

http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20150624032600/pokemon/images/0/0f/    Ursaaaa!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirfqpiBDFk9iH7bva0r9v7-axcyigqtoY4Rwi_9LybsXGw2Hguvws8hFy-eGMrjKmQ9FUGkHbYfiTExyIzDUbim76ZRyCQAuxFuPaIfH5rteqds__o4s4yUOxbe0geClhnS093KCu8pGIT/s320/    Bearrrr!!!

Os ataques colidem, mas o de Ursaring é mais forte e derruba Beartic.

Os treinadores com Pokemon's ursos no último estágio treinam aqui para ficarem mais fortes!

Legal! *--*

E ali é onde os Pokemon's ursos no primeiro estágio brincam.


Todos vêem um Teddiursa comendo.

https://33.media.tumblr.com/    Cubbb!!

Um Cubchoo mostrava que queria batalhar "socando o ar".

Que fofos! =3

E a principal atração! O torneio de batalhas do Abraço de Urso!

Agora eu quero participar!

Mas você não tem um Pokemon urso...

Quem disse?

A Leuri tem um Pancham!

O Pancham vai voltar! *O*

Depois de Leuri ir no Centro Pokemon...

Ela voltou!

Sim e o Pancham já está aqui!

Leuri lança a sua Pokeball e dela sai Pancham, um Pokemon panda de tamanho pequeno.

Pannn!!!

Pancham!!! Que saudades de você! *--*

Leuri abraça o pequeno panda, quase o enforcando.

Pan... =P

Oi, sentiu minha falta? c:

Pancham... ("Nem um pouquinho, você comia toda a minha comida Pokemon...")

:#

Pancham, sabe o motivo de você estar aqui?

Pan pancham? ("Para encantar as Pokemon com a minha beleza e os meus óculos chiques?")

Você está aqui para participar da competição do Festival dos Ursos! ^^

Pancham! ("Era meu próximo chute!")

Só uma coisa... Que óculos são esses?

Pancham...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~No laboratório do Sycamore~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Querida, você viu os meus óculos de sol?

Não, aquela líder de ginásio deve ter pego... ¬¬

Ou foi o seu Rhyhorn nojento!

Nojento é o seu cabelo! Some da minha frente, vai!

-.-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pancham... ("Não tenho ideia de onde esses óculos vieram...")

Vamos fazer a nossa inscrição!!! ^3^

May, você não vem?

Eu fiquei paralisada só de ver a fofura desse Pancham! *O* 

0% de fofura...

Carbink, primeiro fica com cíumes do Luxio e agora não está tratando o Pancham bem? O que deu em você?

O mesmo que deu em você quando beijou a Laura e disputou uma batalha pela Leuri.

:#

Todos vão embora conversando.

Duck duck duckleeet!

Ducklett percebe que Leuri e os outros estavam passando por ali.

Duck... Hehehehehe!!

Olá, amigo!

Recruta 1 cutuca um garoto com um Pangoro do lado.

Hã?

Esse Pangoro é seu, não é?

Sim!

Hum... Você está vendo aquele Pokemon voando?

Recruta 1 aponta para o céu.

Aonde?

SURPRESA!!!

AHHHH!!!

Recruta 2 se joga no garoto e tampa a boca dele.

Você vem comigo!

http://37.media.tumblr.com/8e2d7c82727e78d30aa75c61d3c347f1/    Pangoo!!

Pangoro ameaça atacar, mas Mable usa um tipo de arma de choques para derrubá-lo.

Agora você é nosso!

Um tipo de coleira é colocada no pescoço de Pangoro e os olhos dele mudam de cor.

Temos um Pangoro! Ebaaaa!!!-Dá pulos de felicidade após amarrar o dono do Pangoro e o trancar em um banheiro público.-

Recruta 2 coloca o celular dela no modo câmera.

Não tire fotos!!

É só para guardar de recordação! ^^

O flash da câmera faz com que os olhos de Pangoro fiquem vermelhos e a coleira mudar da opção "Bom" para "Mau".

O flash interfere na coleira que eu coloquei nele!!!

Opa...

E agora?

Imagem relacionada    PANGOOO!!!

AHHHHHHH!!!!

Vamos correr!!!

Desculpaaaa!!! ><

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pronto, já estou inscrita! ^^

Leuri, o que acha da gente tirar todos os Pokemon's das Pokeball's para eles conhecerem o Pancham?

Eu acho uma boa ideia!

Saiam todos!!!

Marshhh!

Zagoon!

Amau? ;3;

Beauti? <3 ("Cadê o Luxio? <3")

Plus!

Min!

Vocês também!

Tem mais de 1000 Pokemon's aqui!!! @-@

Couf, couf! ^^

Combusss!!!!

Meditite...

Carvanha! c:

Venham conhecer o Pancham!!!

Froooo!!!

Luu!!

Por que o Luxio tá aqui? ;-;

BEAUTIII!!! ("LUXIO, EU QUERO UM BEIJO!!!")

'O' Luuuu!!! ("Help!!!")

Swellow...("O amor está no ar...")

Treecko!

Humph...

Numel vai até Amaura e começa a conversar com ela.

QUANTA FOFURA! <3333

Carvanha!

Nem todos podem ser fofos...

-.-

Falas traduzidas;

Pancham, quanto tempo!

Não te vejo a uns... Quatro anos, eu acho! (Não sou bom em matemática, não me critiquem...)

Como está?

Eu estou bem e é bom revê-los! ^^

Sou o Treecko e esse é o meu amigo Swellow!

Olá...

Sou o Meditite, se quiser meditar é só falar comigo.

Ér... Tá bom...

Sou a Beautifly! Viu o Luxio por aí?

Nem o conheço! ;-;

Meu nome é Carvanha, espero que você não me chame de feia e gorda...

Eu sou o Marshtomp e esse idiota do meu lado é o Zigzagoon!

Humph, oi...

Plusle!

Minun!

Eu sou a Amaura! ^^

Oi, Amaura.

Você parece ser só mais um Pokemon besta que esses treinadores tem...

Ei! Se tem um besta aqui é você!

HUMPH!


Hã?!

Pancham tenta correr, mas o ataque atinge o seu rabo.


Pancham!!!

Ele virou um Charmander! Ahaehueauhaeuhaeuh

Parem com isso!

Brendan separa os dois Pokemon's e Leuri coloca Pancham em seu colo.

Numel, o que deu em você?

Pancham pula do colo de Leuri, chutando a cara dela.

Pancham!! ><


Uma das patas de Pancham brilha e ele soca a cara de Numel.

'O'

Todos ficam surpresos.

Medi meditite... ("Eles precisam de uma boa meditação, isso sim...")

Buaaaaaaaaa!!!

Numel percebe que Amaura estava chorando e fica com raiva.

Nuuuu!!!!



O ataque vai na direção de Pancham.

Pannnn!!!

Os ataques colidem e explodem. Pancham e Numel são acertados e derrubados por um ataque vindo de longe.


Pan?!

NUMEL?!

É o Ducklett!

Duckkk!!

Aquele pato chato de novo? -.-

Qual o problema? Ele é muito fofo! *--*

May fica perto de Ducklett.

Duck! *--*

Quer ser o meu Pokemon? ^^

Quando May ia encostar em Ducklett, o pato usa o seu ataque "Escaldar" na cara dela.

Ducklee!

EU TE ODEIO, SEU PATO PODRE DO ******!! VOCÊ É UM *******!!!!

Duck! ("Ain, ofende não, miga!")


Grr.... PAN!!! >< 

Duckleee!

Ducklett mostra a língua e salta sobre Pancham, pegando os seus óculos.

Hahahahaha!!!

DuckkkK!!

Ducklett fica cara a cara com Numel e lança um Jato d'água na cara dele.

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/2/2a/Ducklett_anime.png/    Duckkk!!!

PANCHAMMMM!!! ("DEVOLVE OS MEUS ÓCULOS!!!")

Luxioooo!!!


O ataque vai na direção de Ducklett.

Eu te pego, pato de borracha! ><

Duck!!!

Leuri se abaixa para pegar Ducklett, que salta na cabeça dela, a derrubando.

Hã?!

O ataque de Luxio atinge Leuri.

Luxio?! 'O'

Parece que o Luxio não é mais tão legal agora, né Leuri? ¬¬

Vamos atrás do Ducklett!

Duckleee!!

Ducklett sai correndo.

Pannn!!!

Nuuuu!!!

Pancham e Numel vão atrás dele.

Beauti!!! <3 ("Luxio, quero te dar um beijinho!!! <3")

Lu?! LUXIOOO!!!

Luxio corre de Beautifly e vai atrás de Ducklett.

Treecko, Swellow, Frogadier, retornem!

Brendan, coloque os seus Pokemon's nas Pokeball's também!

Certo, voltem!

Todos menos Amaura voltam para a Pokeball.

Furfrou, Combusken, Carvanha, voltem!

E o Meditite?

Não quero atrapalhar a meditação dele... Vou deixá-lo aqui e depois volto para buscá-lo!

Todos vão atrás de Ducklett.

...

Um Pokemon muito grande com muita raiva fica de frente para Meditite.

Imagem relacionada    Pango...

'3'

Duck!!!

Pancham!!!


Ducklett voa e desvia do ataque de Pancham.

Numel!


Como Ducklett estava voando, o Deslizamento de Rochas de Numel o acerta em cheio.

Pannn!!

Pancham pega seus óculos de volta.

E você já pode ir embora agora, senhor pato chato!

Duck...

Ei, olhem ali!

Team Flare!

Não estamos mortos? @-@

Não! E meu celular tá bem! <3

O Pangoro acabou com a gente...

Vocês estão bem?!

Estão todos machucados!

Hã?! Estão se preocupando com a gente?

Falem logo o que aconteceu... ¬¬

Estávamos tentando roubar um Pangoro... Só que o flash do meu celular estragou a coleira que faria ele nos obedecer e acabamos virando vítimas da fúria dele! =D

NÃO ERA PRA CONTAR NADA PARA ELES!!! ><

Pan...

Numel! ^^

Amau! ^^

Luxio... ("Finalmente despistei ela...")

Beauti!!! ^^ ("Oi, lindinho!!!")

AHHHHHHHHHHHH!!!

Beautifly tenta beijar Luxio, que foge.

BUM!

Todos ouvem uma explosão.

Ouviram isso?!

Não sou surda, tá?

'O' Veio de onde eu deixei o Meditite!

Será que aconteceu algo?!

Não sei, vamos lá!

Venham todos!

Pann!

Luuu!

Nuuuu!!

Tá...

Amau! ^^

Beauti! <3

Chegando lá...

Resultado de imagem para Pangoro attack    Pangooo!!!

O ataque vai na direção de Meditite, que ainda estava meditando.

Medi...

Aquele Pangoro vai atacar o Meditite!

É o mesmo Pangoro que tentamos capturar! 'O'

O Hiper Raio de Pangoro atinge Meditite, que é lançado para longe.

Mediiii!!! @-@

MEDITITE!!!

Pancham?! ("Você está bem?!")

Medi...

Meditite empurra Pancham e faz uma cara de bravo.

Mediiii!!!

O ataque atinge o rosto de Pangoro.

Imagem relacionada   PANGOOO!!!

Beauti!

Pangoro tenta atacar, mas Beautifly acerta sua pata.

Ducklett! =)


Ducklett derruba Pangoro.

Até o Ducklett veio ajudar? -.- Ainda tenho as minhas dúvidas se ele gosta ou não da gente...

Imagem relacionada   PANGOOOO!!

Pangoro se levanta e parte para o ataque.

AHHHHHHHHH!!!

Todos saem correndo e passam pelo lugar onde a competição do Festival dos Ursos será realizada.

Leuri, ele vai te acertar!

Resultado de imagem para Pangoro attack    Pangoo!!!

Hã?! (Por que é sempre comigo? -.-) ><

Luxio!!

Luxio empurra Leuri e Pangoro destrói o palco da competição.

Imagem relacionada    PANGOOOO!!!

Como um raio de destruição, o ataque de Pangoro destrói todas as barraquinhas do festival.

As barraquinhas!!! :'(

Os Pokeblocos das barraquinhas!!! :'(

Medi... MEDITITE!!! ("Ninguém interrompe a minha meditação e eu deixo isso barato... É HORA DE CONHECER A FÚRIA DO MEDITITE!!!")

Meditite se agarra ao pescoço de Pangoro e começa a dar tapinhas na cara dele.

'_____'

MEDIIII!!! ><

O ataque arranca uma presa do enorme Pokemon panda.

Não me lembrava do Meditite ser tão forte...

Pancham, ataque também!!

Pannn!!!


Pancham usa um novo ataque, acertando várias vezes o rosto de Pangoro.

Ele aprendeu o Soco Cometa!!

Finalmente um ataque novo! *---*

Humph... Numel!!!!


Beautiflyyy!!!


Duckleeee!!!


Mediiiii!!!

Todos os ataques se juntam e derrubam Pangoro.

Amau...

Com muito medo, Amaura se esconde atrás de Carbink.

Ei!! -.-

Luxio...

Luxio olha para a coleira de Pangoro.

Luuuu!!!

Luxio atinge a coleira, que explode e liberta Pangoro.

Que dó ver a coleira que compramos com tanto sacrifício ser destruída... :'(

Mas fui EU que paguei! -.-

Agora que a coleira saiu, é só derrotá-lo para garantir que não nos machuque de novo!

Beauti!!!

A ventania criada pelas asas de Beautifly levanta lama para os olhos de Pangoro.

Meditite!!


Meditite acerta e derrota Pangoro.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmhCvwOcfy2ndfeDCPtnTnT65Fv03DgF63X882iTkD0D1nRx6fwiKKNnB0r2ktOnwC6PFcKC0Y7t2sEBF4ykOJYsnOQmCj-cV-5VhFRautWikX1UZqJF7mdEZz8RVEP84Vi0TB_cons6o/s320/    Pango... @-@

Vocês conseguiram!!! *--*

Foi incrível, Meditite!

Medi medi! ^^

Você também, Beautifly! ^^

Beautifly! ^^

Ali, Policial Jenny! Foram aqueles três que roubaram o meu Pangoro e me trancaram num banheiro público!

Ah é?

Ér...

Vamos embora!!!

Adeus!!! ^.^

Voltem aqui!!!

Duckkk!!

Ducklett sai correndo com medo da Policial o pegar.

Alguns minutos depois...

É, parece que o Festival foi destruído e eu não consegui pegar aqueles três...

Então não vai ter a Competição do dia dos Ursos?

Infelizmente não...

Que pena... Agora você e o Pancham não poderão participar!

Tudo bem, Diego! ^^ E... Pancham, eu acho que não quero te mandar de volta para o laboratório do meu pai/padrasto.

Pan?! *3*

Você quer continuar a viajar comigo?

PANCHAM!!! *--*

Pancham pula no colo de Leuri e recebe um abraço da mesma.

^^

Meditite...! ("Mais um amigo para meditar...!")

Humph...

Eu te entendo, Numel... Eu te entendo...

Essa confusão toda durou o dia todo! Estou com muita fome.

Não é novidade, desde quando você era meu vizinho vivia cheio de fome!

Bah! -.-

Pra falar a verdade, também estou com fome.

Então vamos todos lanchar no Centro Pokemon!

Pannnnchammm!!

O último que chegar é um Wingull chamado Peeko!!!

Todos os Pokemon's saem correndo em direção ao Centro Pokemon.

Agora que Pancham retornou a equipe de Leuri, ela está muito mais forte! Será que ela vencerá sua batalha de ginásio contra a Flannery? Descubram no próximo capitulo!

----------------------------------Próximo capitulo----------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 66! "Olá, Flannery! Líder de ginásio novata!"

Se você vencer, essa será a sua quarta insígnia!

Não vou perder para você, Flannery!

Batalhas de ginásio são tãoooo chatas... -.-

Não percam o próximo capitulo e comentem!!!

Vejam o encerramento no estilo do Filme 5! ^^

11 comentários:

  1. Capítulo bem divertido, todo ele virado para a comédia com uma tradição arruinada pela Leuri e o grupo dela :v continuando assim e vão ser expulsos de Hoenn por só causarem encrenca xD O regresso do Pancham é bom, dá mais diversidade ao time da Leuri e impede que ela pegue mais Pokémon de Hoenn :v (Odio de Hoenn confirmado) Me pergunto se alguém vai algum dia pegar esse pato ou se ele vai perseguir a Leuri para as outras regiões, ou então faz spinoff "As aventuras do Pato" indo para todas as regiões arrumando encrenca com todos os treinadores :p
    A parte positiva do festival ter sido cancelado é que agora a Flannery pode ir trabalhar. Líderes de ginásio incompetentes, nunca estão no ginásio trabalhando, é para isso que pagamos os Pokéimpostos? Vá trabalhar logo Flannery!!!! Continua :p

    ResponderExcluir
  2. Gostei ^^
    Que bom que o Pancham voltou eu gosto muito dele,porém pensei que tinha o festival,Decepcionado :c

    ResponderExcluir
  3. Prepare-se pra desmaiar naquela sauna e descobrir que so faltava um teleporte para Flannery, Leuri..
    Belo cap!

    ResponderExcluir
  4. Adorei *---*!!! Panchan voltou MT mais forte agr e vitória garantida na liga Pokémon de Hoenn

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do capi principaumente pq pancham voltou e agr a leuri esta com o pokemon mas forte dela na tempi 1 (pelo menos na minha opinião) só acho q a leuri vai ganhar a liga... :p

    ResponderExcluir
  6. Capítulo legal. PANCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM QUERO MEU PANGORO FILHODAPUTCHA... Ah, gostei das piadas, você voltou esse cap pra comédia ^^ é o meu preferido até agr da segunda temp

    ResponderExcluir
  7. Mais gente que capítulo foi esse ;-;
    Primeira aparece uma manada de pokémon saindo de pokébola, parecia rebelião. Aí o tiozinho começa a meditar e é abandonado, ai a rebelião acaba e um ladrão azul que tem água quente começa a atacar todo mundo. ~~Melhor narração ever~~

    Capítulo voltado para comédia, Numel e Pancham vão brigar muito, prevejo isso.

    PANCHAM
    DIVO
    VOCÊ
    VOLTOU
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    CONTINUAAAAA!

    ResponderExcluir
  8. Amei o capítulo, pancham vai nos trazer um pouco da divação e nostalgia da primeira temporada, adorei isso *----------------------------------* Pangoro dos infernos, até Ducklett chatonildo ajudou a derrotá-lo! Era pra policia prender esse pato.

    ResponderExcluir