quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Capitulo 67

No último capitulo, Leuri batalhou com Flannery, a líder de ginásio de Lavaridge, e a derrotou ganhando a sua quarta insígnia. Flannery entregou uma Blazikenite para Diego, já que o Combusken dele pode evoluir em um Blaziken. Agora, todos estão treinando para o Torneio. Boa leitura! ^3^


Vejam a abertura!


De noite, quase no final da Cidade Lavaridge...

Zigzagoon, Bola das Sombras!!!!

Zazazazagooon!!

O ataque é lançado para o céu.

Vamos finalizar, Beautifly, Vento de Prata!!!

Beeeauuu!!!

O ataque é destruído e um brilho cobre Brendan e Zigzagoon.

E essa será a minha apresentação no Torneio!

Não foi nada mal... Mas, a minha está muito melhor!

Já perdi a conta de quantas vezes você disse isso...-Diz ao retornar Beautifly e Zigzagoon para as Pokeball's.-

Vamos torcer pra você vencer! ^^

Hã?

Uma gota de água cai em Carbink.

Isso é...

Carbink olha para o céu e percebe que estava chovendo.

CHUVA!!!

Está chovendo?!

Claro!!! Me coloca nessa Pokeball!!! ><

Diego retorna Carbink para a Pokeball dele e a chuva começa a cair mais intensamente.

Já está de noite e estamos bem longe do Centro Pokemon!


Vamos procurar uma casa e a gente pergunta se pode ficar lá!!! ><

Duckleeeee!!!

Ducklett passa correndo por Leuri.

Ducklett?!

Du? '3'

Ao perceber que Leuri estava ali, o pato pára de correr e pula no colo dela.

Ér...

Du!!!

Ducklett olha para Leuri e lança o seu ataque "Escaldar".

AHHHHHHHHHHHHHH!!!! PATO DOS INFERNO!!!



Duck! Heheheheheh!

Ducklett aproveita para tirar uma berry da mochila de Leuri.

Eu vou atrás dele!!!

Só por causa da berry? -.-

Não, é porque eu NÃO O AGUENTO MAIS!!! Pancham, saia e use Pulsação Noturna!!

Pannn!!!


Duck? Duckleee!!!


Ao perceber que Pancham estava o atacando, Ducklett lança seu Jato d'água para colidir os ataques.

O Ducklett é forte como o Pancham...

Ele vence de qualquer Pokemon seu!

Mentira!

Duckleee!!

Ducklett voa com dificuldade por causa da chuva.

 Swellow, saia e use Golpe Aéreo!

Sweeeeeeeee!!!


Swellow acerta e derruba Ducklett, recuperando a berry.

Obrigada! ^3^

Pan pancham! ("Você é bem forte!")

Swellow. ("Você também.")

>< Duckleeee!!!


O ataque vai na direção de Brendan.

Brendan!!!

Hã?!

O ataque atinge a Pokédex que, ao ser derrubada, quebra em vários pedaços.

Hehehehehe...

Pokédex?!

Os pedaços da Pokédex começam a flutuar e ela se reconstrói, voltando as mãos de Brendan.

Eu fico feliz ou triste por isso? O.o

Não vai se livrar de mim tão fácil.

É MAGIA NEGRA!!! Me salva, Arceus!!!

Calma, garota!

Duck?! 'O'

Pan? '3' ("Foi isso mesmo que eu vi?")

Swellow... '3' ("Não sei, também estou na dúvida...")

Co-como isso aconteceu?!

Todos ouvem o barulho de trovões.

A chuva está ficando pior!!

Tem uma mansão ali! Vamos ver se conseguimos abrigo!!

Ducklett segue Leuri, que bate na porta da mansão.

Hã?

Senhor, será que podemos passar a noite na sua casa? É que a chuva está muito forte e...

Carbink sai da Pokeball de Diego.

Vou resumir tudo; Nos deixe passar a noite aqui, se não deixar, falo para a Policial Jenny que você roubou os meus Pokeblocos e comeu todos na minha frente!

'___'

Pancham? ("Ele ainda é viciado em Pokeblocos?")

Swellow! ("Têm coisas que nunca mudam!")

Tudo bem, podem entrar...

Duckleee!!

Obrigada, senhor!

Me chamo Spencer.

Não perguntei.

Spencer entrega algumas toalhas para todos se secarem da chuva.

Pan!!!

Pancham se sacode e um pouco de água sai de seu pêlo.

Ducklee!!

Um pouco mais de água sai das penas de Ducklett.

-.-

Swee!!

Muita água sai das penas de Swellow, molhando Pancham e Ducklett.

-.-

^3^

Como você fez aquilo?

Aquilo o quê?

Aquilo de se reconstruir?

Hã? Eu não me reconstruí.

Se reconstruiu sim e todos viram!

Ilusão de ótica...

Mas eu vi!

Também vi.

E eu também!

Não vi porque estava na Pokeball...

Duck!

Pannn!

Swellow!

Explica essa, Pokédex!

Ér...

Hã?! A sua Pokédex conversa com você?!

Ér... Sim...

E você não acha isso nem um pouquinho estranho?

Não, já me acostumei.

Spencer arranca a Pokédex das mãos de Brendan.

Pannn!!! ("Idoso ladrão!!!")

Tem alguma coisa estranha com você!!!

Comigo?! Você que é estranho! Me solta velhote fedido!

Algo me diz que essa Pokédex é... MAL ASSOMBRADA!

Mal assombrada?! 

Hahahahahahaha!!! Ela só é chata, mas mal assombrada não.

Não, eu tenho certeza! É mal assombrada!

Humph...

Na tela da Pokédex aparece a frase "Cale essa sua boca", mas, só Spencer consegue vê-la.

Estão vendo?! Ela me mandou calar a boca!

Não mandei não! Está usando drogas?

Olha, senhor, estou achando que você é maluco... Conheço uma casa de repouso muito boa onde você pode viver com outros velhos, quer dizer, senhores! ^.^

EU NÃO SOU VELHO E MUITO MENOS DROGADO!!!

Eu sei como você se sente, quando a idade chega é difícil admitir que envelheceu.

HUMPH!!! Garota abusada!

Ei! Só estou tentando abrir os seus olhos!

Querem provas de que não estou maluco?

Spencer abre a porta de sua mansão e joga a Pokédex no chão, que quebra novamente.

'O'

Vamo meter a porrada nele!

Por que fez isso?!

DUCKLEEE!!! >< ("Eu que queria fazer isso de novo!!! ><")

A Pokédex começa a se regenerar.

Pare com isso!!!

Spancer se joga na Pokédex, separando os pedaços dela para que a regeneração não aconteça.

Ah-ah-ah-ah-!-!-!-!

A voz da Pokédex começa a falhar e os pedaços brilham. Deles, um fantasma com cara de caveira sai.

Duss...

HÃ?! 

É UM FANTASMAAAA!!!! 'O'

Ele é feio, bah!

Isso é um Duskull...

Eu sabia que era mal assombrada!!

Então... Esse Duskull que conversava com o Brendan?

A minha Pokédex tinha um Duskull dentro?!

Duskulll!!

AHHHHH!!! Não me assuste com essa cara estranha!

Pancham!! *__* ("Que maneiro!! *__*")

Duckle... ("Bicho estranho...")

Swellow, swe! ("Não é um bicho, é um Duskull!")

Os olhos de Duskull brilham e a Pokédex se regenera.


Essa é a minha Pokédex normal? Sem um fantasma nela?

É!

Legal!


Olá, essa Pokédex entregue pelo Professor Birch está programada para o Treinador Pokemon Brendan. Os dados dos Pokemon's que forem encontrados ao longo de sua jornada serão registrados aqui.

Dus...

Duskull vai embora chorando.

Fantasmas choram?

Pan pancham! ("Se esse está chorando é porque choram!")

O que aconteceu?! Eu vou atrás dele!

No meio desse temporal?!

Volto depois!!!

Espera, eu vou também!!

Swee!

Pannn!

Duck!!

Eu vou ficar, tenho medo de água...

Não quero estragar a minha chapinha!

Ficarei aqui com o Carbink e a May.

Tomem cuidado! 

Dussss!!! ><

Duskull se esconde atrás de uma árvore, e, graças ao barulho da chuva, não ouvem o seu choro.

Aonde você está?! Só quero conversar!

Panchammm!!!

Sweee!!!

Ducklee!!

Sem ver o caminho, Brendan acaba indo parar em uma parte da cidade com muitas pedras.

Você estão o vendo?

Pancham... :/

Pancham nega com a cabeça.

Droga, temos que encontrá-lo!

Numa árvore perto dali...

Duskull...

A chuva fica cada vez mais forte e uma enorme pedra no alto de uma das montanhas da cidade começa a cair na direção de Brendan.

Brendan!!!

Hã?!

'O'

Duskkk...

Duskull usa seus poderes fantasmagóricos para fazer a pedra levitar, mas, como ela era muito pesada, ele não a conseguiria manter assim por muito tempo.

Duskull...

Pancham, Swellow, Ducklett e Brendan saem do lugar onde a pedra ia cair.

Você está bem?!

Sim, eu estou graças ao Duskull! ^^

Estava perguntando para o Pancham...

Pancham! B) ("As fêmeas não resistem aos meus óculos lindos! B)")

'___'

Mas é bom ver que você está bem também!

Leuri abraça Brendan.

Na próxima vez, olhe por onde anda! 

Duskull!!!

Duskull tenta ir embora, mas Brendan o interrompe.

Espere!!

Dus...

Duskull fica de costas para Brendan.

Todo esse tempo que eu brigava com a Pokédex e ela discutia comigo... Era você mesmo?

Duskull...

Duskull se vira para Brendan.

Por que nunca se revelou?!

Acho que ele tem medo...

Duskull...

Você usa a Pokédex como lar... Se for embora, onde vai morar?

Duskull!

Pode continuar lá dentro se quiser... Tenho que dizer que sentiria falta da Pokédex brigando! =P

As lagrimas de Duskull escorrem pelo seu "corpo" e ele se aproxima de Brendan.

Eu sinto que... que... que posso te tocar...-Diz levando sua mão direita ao encontro de Duskull.-

Duskull!

O corpo de Duskull brilha e Brendan toca em seu rosto.

Duck... :'( (Ai gente acho que caiu um cisco no meu olho, tô chorando :'(")

-.-

Como o Brendan pode encostar em um Pokemon fantasma?!

A mão de Leuri passa pelo corpo do Pokemon.

Vamos voltar?

Duskull!

Quando todos voltam...

Aconteceu isso mesmo?!

Estranho o Brendan poder tocar no Duskull...

EU TENHO SAL GROSSO, SE AFASTE DE MIM!!!

'-'

Aqui, pode entrar!


Brendan mostra a sua Pokédex.

Duskullllll!!

Duskull entra na Pokédex, que se acende.

É bem melhor aqui!

Hehehehehe, isso é bem raro!

Não sei como não pensei nisso antes...!

Vocês deveriam me agradecer, ajudei em várias coisas...

Hã?

Teve um dia que dei uma dica para o Brendan, o Cabink e uma mulher de cabelos azuis sobre o caminho certo na floresta. 

(Capitulo 49)

Eu me lembro! 

E na vez quando você ia cair de um penhasco e eu te salvei?

(Capitulo 50)

EU SABIA QUE TINHA CAÍDO E AQUILO NÃO TINHA SIDO ILUSÃO!

E eu também os ajudei a derrotar os Pokemon's de um bandido... Cleber, eu acho.

(Capitulo 59)

Foi por isso que o Raticate dele perdeu do nada!

Sem falar quando criei um GPS para a Pokédex da Leuri e fiz um escudo para você, o Diego, o Carbink, o Luxio e a Beautifly não morrerem quando o Centro Pokemon foi destruído!

(Capitulo 62)

Isso eu te agradeço! =3

Essa Pokédex pode parecer legal, mas não me engana! >< 

Pancham! Aueuhehuaehue! ("Ela tem medo de fantasmas! Aueuhehuaehue!")

Sweee!

Duck...

Só uma pergunta... Como você faz tudo isso?!

Pokemon's fantasmas têm poderes avançados desconhecidos pelos humanos.

*O* Isso pode me ajudar a ser um criador melhor!!!

¬¬

Eu vou dormir, se quiserem podem ficar aqui conversando.

Spencer vai para o quarto dele.

Ainda não acho que essa Pokédex é boa!

Na tela da Pokédex, o número "666" aparece.

AHHHHHHHHHHHHH!!!

Calma, May! -.-

Mas eu tenho medo! :c

Vamos dormir também?

Tá bom, estou com sono mesmo! ^^

Vou contar a história da Feia de Neve!

Pancham? ("Que história é essa?")

Swellow? ("É sobre a Evandra?")

Ducklett! ("Não, é sobre a Carvanha!")

Todos dormem tranquilos, menos Brendan, que fica a pensar sobre ter um fantasma na Pokédex.

De manhã...

Swellow! ("Bom dia, Pancham!")

Pan... ("Bom dia...")

Pancham usava a roupa de Leuri para limpar seus óculos.

Hã? Pancham?!

Pan! =D

Alguém viu o Ducklett?

Ele foi embora, eu acho!

Não temos tempo para se preocupar com ele, o Torneio começará em algumas horas!

'O' É verdade!!!

Vocês são Coordenadores Pokemon?!

May e eu somos!
Posso não ter a idade de vocês, mas, também participo de Torneios!

Que emoção! *--* Sou rival de um homem da terceira idade! <3

-.-

Eu tenho que pentear o cabelo, trocar de roupa, limpar minhas Pokeball's!!!

Vamos logo, May!

Não me apresse, queridinho! -.-

Pancham!

Sweee!!

Pancham e Swellow pegam um pouco de comida Pokemon que encontram em uma caixa na cozinha de Spencer.

Ei! Essa comida são dos meus Pokemon's! ><

Pensando bem... Como você se alimenta, Duskull?

Eu roubo a sua comida quando você não está olhando! ^3^

'___'

Um bom tempo depois...

Estou pronta!

Também, só que muito antes de você...

É que os homens se vestem muito mais rápido... Já eu tenho que preparar o meu cabelo lindo, a minha maquiagem, a minha roupa fashion...

Pancham... ("Meus óculos são mais bonitos...")

Todos saem correndo da mansão de Spencer.

Me esperem, não corro como vocês!!!

No Estádio do Torneio...

Aonde estão os meus amiguinhos divos? '3'

Tomara que aquela Leuri não venha...

O Torneio de Lavaridge já está prestes a começar! Não percam o próximo capitulo e comentem!!! ^^

Panchammm!!! ("Vejam o encerramento no estilo do Filme 5!")

 

9 comentários:

  1. Gostei ^^
    Pensei que o Ducklett iria ser capturado :c
    Duskull fica com o Brendan U.u
    <3
    Amei d+++ esse cap,muitos spoilers como você disse :p

    ResponderExcluir
  2. Bem vindos ao mundo Pokémon, onde quando chove no meio da floresta, você sempre encontra uma mansão com um velhinho simpático que acolhe crianças perdidas na floresta. Então a pokédex era vida loca por ter um Duskull lá dentro? Por essa não esperava, gostei da ideia, foi bem original e o momento "Crepusculo" que o Brendan teve com o Duskull também foi fofo :v Agora teremos o torneio e o velho irá participar, qual será o seu Pokémon? Dome Fossil? Dome Fossil faz de morto para a plateia, esta aplaude por causa do talento com que ele faz de morto, parece mesmo que está morto :v
    Espero que a May vença essa competição só porque o Brendan vai usar o Zigzagoon, sempre que ele usar eu espero que ele perca :v <3 #TeamMay #Zigzaglixo #VoltaRamos

    ResponderExcluir
  3. Pode ir embora May, eu shippo um novo casal Homo-Espirita-Pokefilico-Afetivo agora. u.u
    Belo cap cara!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Capítulo super mega foda, eu só achei um pouco pequeno :/
    Eu pensei que a Pokédex fosse alguma tecnologia que deu errado ou um Rotom, não um Duskull...
    Ideia super original! Como sempre você tem ideias originais! Essa fanfic é foda, o escritor é foda, os cards são fodas, os personagens são fodas e os pokémon são fodas.
    Continua logo essa fanfic se não você vai levar um tiro!

    ResponderExcluir
  6. Flannery x Diego
    Leuri x Wally
    Brendan x Serena
    Korrina x Black

    ResponderExcluir
  7. Gostei do capítulo , a ideia do Duskull foi bem criativa. Ansioso p/ o torneio!

    ResponderExcluir