sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Capitulo 68

No último capitulo, todos descobriram que a Pokédex de Brendan só conversava com ele pois nela tinha um Duskull. Brendan conheceu Duskull pessoalmente e agora os dois são amigos. Boa leitura! ^3^

Vejam a abertura!


No estádio do torneio...

Ai meu casaquinho de couro... Aonde eles estão?!

"meu casaquinho de couro"? Quem fala isso? -.-

Eu, e vê se vai embora daqui! Divas como eu não se misturam com Falsianes que destroem relacionamentos perfeitos!

Humph, esse Torneio eu venço!

Errada, amiga! O vencedor está aqui!

Chegamos!!!

Já começou?!

Preciso tomar meu remédio das duas da tarde...

É seu avô esse coroa divo?

Cruzes! Claro que não! É só o velho, que dizer, Spencer.

Não o conheço... É novo?

Não, é bem velho.

-.-

Sim, ele é um novo Coordenador.

E já tenho 3 Fitas! ^3^

(Pensamento: Eu sou tenho uma e tive que roubá-la de uma garota que achei na rua... ¬¬")

Na arquibancada...

Finalmente chegamos!

É... Não aguentava mais correr!

Por que o Brendan tinha que deixar essa coisa irritante com a gente? -.-

Amau? ("Eu?")

Pan, pancham! -.- ("Não, imagina! -.-")

Swellow... :T

Ele disse que no Segundo Round vai buscá-la, mas não sei para que...

Olá, Coordenadores e Coordenadoras! Meninos, Meninas, Comunidade LGBT e Velhos!

-.-

Eu sou Lilian, a Anfitriã do Contest e estamos aqui na cidade de Lavaridge para mais um Torneio Pokemon! Para julgar as lindas apresentações, um trio de jurados foi escolhido a dedo. Com vocês, o Diretor do Contest! Senhor Contesta!!!

Olá! ^^

O mais notável de todos, Senhor Sukizu!!

Bem notável!

E a doce e meiga Enfermeira Joy de Lavaridge!

^^

A ordem das apresentações do primeiro round já estão no telão! ^^


Ótimo! Sou um dos primeiros.

Sou logo depois de você! ^^

Nona apresentação! <3 Número divo!

Décima quinta... Humph!

Vigésimo! c:

A última... @-@

Estou vendo a foto daquela Laura idiota...

Se ela vier falar comigo, vai levar um fora!

Ela vence essa?

Já perdi as esperanças...

Pancham!!!

Sweee!!!

Amiguinhos divos, por que demoraram tanto para chegar aqui? Estavam se pegando?

Quê?! Não!!

Nunca!(Prefiro o velho...") -.-

É que aconteceram várias coisas...

Sabia que na Pokédex dele tem um fantasma? 

Dusss! ("Olá!")

AHHHHHHHHHHH!!!! Um fantasma horrível!!!

Lindona desmaia no colo de Spencer.

Ai, que nojo! Prefiro desmaiar no colo de outra pessoa!

Eu ainda sou ativo.

Olhem aquela apresentação com um Zigzagoon e um Wingull!!! Acho que é a pior que eu já vi.

Algumas apresentações depois...

Agora está na hora da apresentação do Coordenador Brendan!!!

Vai lá, miga! Arrasa viado! ^3^

Estou pronto!

Me lembro do meu primeiro Torneio há 40 anos atrás...

Já tinham inventado a energia elétrica?!

Não sou tão velho como você pensa!

May não pensa, May tem certeza!

Brendan entra no palco.

Chegou a hora!

Pancham. ("Vou colocar os meus lindos óculos.")

É uma pena... QUE EU NÃO PERGUNTEI!

Buaaaaaaaa!!

Tô ouvindo alguém chorar...

Olha, o pirralho!

Ele está chorando?!

Não, está no palco...

Beautifly, Zigzagoon, saiam e arrasem!!!

Beautiiii!!!

Zagoon!!!

Vamos fazer a Dança da Seda-Zagoon!

Que nome besta!

Silêncio que você é mais besta ainda!

Ui! Depois dessa eu me calava, inimiga.

"inimiga"?

É que não gosto de você, querida! Quer que eu desenhe ou o que?

Que que eu te fiz?

Se meteu com meu bonde das viada agora aguenta!

Use fio de seda entre mim e o Zigzagoon!

Beautiiii!!!

Zigzagoon e Brendan saltam pela seda como se estivesse pulando corda.

Zigzagoon, é hora de dançar!!!

Zaaaa!!!

Brendan segura as patas de Zigzagoon e os dois dançam enquanto Beautifly rodopeia a seda em volta deles.

Hahahaahahaha!!! ^^

O Brendanzinho planejou bem a apresentação dele!

Zigzagoon, Choque do Trovão!!

Zaaaaa!!!

Os pêlos de Zigzagoon levantam e liberam eletricidade para a direção de Beautifly.

Psíquico!!

Beauti!!!

Beautifly controla o ataque e o destrói. As faíscas elétricas caem nas asas dela, que brilham.

Beautiiii!!! ^^


Vamos levar esse brilho para o público! Voe pelo palco!!!

Beuatiflyyy!!!

O brilho cobre a plateia, que aplaude.

Zigzagoon, Bola das Sombras!!!!

Zazazazagooon!!

O ataque é lançado para o céu.

Vamos finalizar, Beautifly, Vento de Prata!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOPiYSW9xPBQldAzhK7wO28gNx2aNBIe-bbQiiKOcvrq8lIdPswjQXWPjmEl6WXg1_CE_rkbt1GCYJde6C-WTbIPmHlGdHjx1uVB5lXb9DeBAVWaO5WXrwKs_FnIj5TnI8NYjst-OGTOkG/s200/Beeeauuu!!!

O ataque é destruído e um brilho roxo cobre Brendan e os dois Pokemon's, que se abaixam em sinal de agradecimento.

Terminamos...!-Brendan fala ofegante.-

Beautiii!

Zazazagoooon!

Vamos ver o que os jurados acharam!

Brendan parecia estar se divertindo enquanto dançava com o Zigzagoon! Isso foi o que eu mais gostei na apresentação.

Notável!!!

A Beautifly é realmente bonita! ^^

As apresentações do Brendan estão ficando melhores a cada torneio que passa...

Também acho, só que ele está usando muito a Silcoon, que agora é uma Beautifly...

Se a Amaura parasse de chorar, eu prestaria atenção!

Buaaaaaaaaaaaaa!!! :'(

Pancham?! ("O que ela tem agora?!")

Swe swellow! ("Não sei, deve ter percebido que é chata!")

Quem é agora mesmo?

Acho que é aquela garota de vestido que tem um Combusken...

Ai adoro um Combusken!

A próxima Coordenadora é a May!!!

Euuu!!!

Vai, May!!! Faz bonito, viu? ^^

Buneary, Dustox, saiam!!!

Dustooo!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2YgGRoGKz63h64BBsnTD7a0X9S5YJREWVp8Pk39GTLBV21xhbdeM1SOocUbkAV9rMukt097BjZYicE1moKdwKsshBDyTykSc9NMmi6Ew-4sMCHqz5bjiGn-Vtj1zszAWIMTmo03Bsx-U/s200/

Hã?! O Cascoon dela evoluiu para Dustox?!

Beauti?! *O*

Um Dustox, que legal!

Comece com Ventania!!!! ^^

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlh_si1P55QymEwsSifznOG5z95NLI0ATHVUq4yZ7bqOhPBd3wWyCmnqbBnXLTpmN59OFNqmdfW5gGQKEayd-bWWowX5aeWUhz4QHHdaFkPN8V2eghEQd6yiPDS0qIs9GyFKQZL8Qw-Os/s200/    Dustooo!!!

As asas de Dustox criam uma forte ventania sobre o palco.

Agora, Raio Psíquico!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgq1kjxMLhaL5b2cPeWaMWnwIA4xp0JW0RpAvXdUsWtGrMsfvb1I4FtkKFLpiABSKCQZ3XM1ROy5rNRRAdLFKkk4Wrkv4m9qvDPiYC3cnjnOVnifrTHSKW5zk_0ENEuHOmMFzzBOPOz-9o/s1600/    Dustoooo!!

O Raio Psíquico combinado com a Ventania forma um brilho colorido muito belo de se ver.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixnWZebcv5FV9Et0OaUXoBsbVQCKtUKNfIlOB0CMVo3aLNPgBL_EAuaMpIphtvyfn1KQtDBTJdOOM-WXznegC6JvJnpMTaQYS-o5v90yJAMPwKY7ZOyLK7PtRnbHyG5gvYSz1ChYFFXWk/s200/

*O*

Buneary, Soco Focalizado no meio da combinação!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsdv7nnDvT3anesIGxGcnokoGoRtmXYbfTMl_jFhvnF275XMVnC36OIXgA7tjNkB6namaLARx2vIPUhWmgoMSW5hX2azZQb9w1qrnHMV1QR90RF6zyU28TodXh1kCd0OPlyWH4KS-5ZPc/s1600/    Buneee!!!

O brilho se espalha por todo o estádio.

Ricochetear!!

Buneee!!!

Buneary solta sobre o palco, dando várias piruetas.

Dustox, voe até mim!

Resultado de imagem para Dustox contest    Dusssss!!

Buneary usa seus pés para se prender na parte do teto onde os holofotes e câmeras ficam e Dustox fica por cima de May.

Vamos finalizar!!!

May salta e Buneary segura seu braço direito e Dustox o braço esquerdo.

=D

Foi uma linda apresentação! O que acham, jurados?

Adorei a combinação, porém, Buneary poderia ter um pouco mais de destaque.

Notável!

Gosto de brilho! ^^

(Pensamento: "Ninguém quer saber do que você gosta, Joy...") ^^

O próximo sou eu! ^3^

Gostei da apresentação da May.

Idosos gostam de tudo...

NÃO SOU IDOSO!!! ><

Amaura parou de chorar... =3

Como é bom não ouvir o choro dela... =3

Né? ^^

Amau! ^^

Amaura brincava com as penas da asa de Swellow.

Pan pancham! ("Que bom que isso a distraiu! ^^")

Swellow... 

Amaura! ^.^

Amaura tenta pegar os óculos de Pancham.

Pancham!!! ("Nisso você não toca!!!")

Amau?! Buaaaaaaaaaaaa!!!

OUTRA VEZ?! NOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Beauti...

Dusto...

Beautifly e Dustox se encaram.

Algumas apresentações depois...

Agora vamos ver a apresentação do Coordenador Harley divo!!!

Euzinho! ^.^ Cacdivo, Scrafty, saiam!

 As Pokeball's de Harley são lançadas para o alto e delas saem Scrafty e Cacturne.

Scraaaa!

Cac!

Ele vai usar o Scrafty, legal!

Cacdivo, Míssil de Espinhos!!

Cac! ^3^

Os espinhos começam a formar uma figura no ar.

Scrafty, lance o seu ataque "Explosão Focalizada" para fazer os detalhes!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAe1u_cJTtdDWzI-ylufHA_ELiupyD94dUqm2OeNaKmDWwJRziVBl_QyqHo6T4Ue7tjv23h9xlgY_GrcMm9ih9xFAuVxnQrq_CZn_lb2v2marebSiOcjpFDRSTfHk-FLgKMo0TCRSbwBA/s1600/    Scraaa!!

Alguns espinhos são derrubados e Cacturne os engole.

Ele engoliu os espinhos?! 'O'

Harley apaga as luzes do estádio e, graças ao brilho dos espinhos, todos observam a figura de um Cacturne.

http://t01.deviantart.net/hfmLMMk3HPfHye1P21iQPEQaUR0=/300x200/filters:fixed_height(100,100):origin()/pre09/d434/th/pre/f/2010/229/b/2/

As luzes se acendem novamente.

Cacdivo, mostre a sua beleza!!

http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140421070327/pokemon/images/thumb/2/2f/Harley_Cacturne_Needle_Arm.png/    Caccc!!!

Os espinhos de Cacturne crescem e ele os exibe para a platéia.

Os espinhos que ele engoliu permitiram que isso acontecesse!

Agora entendi...

Scrafty, destrua os espinhos!!

Scraaa!!!

http://orig07.deviantart.net/37de/f/2013/359/2/c/

Todos os espinhos são cortados ao meio. Cada Pokemon pega um par deles.

Usem esses pares de espinhos para darem um salto divo como eu! <3

Cacturne e Scrafty cravam os espinhos no palco e os usam para saltar. Harley estende as mãos e faz uma pose para finalizar a apresentação.

*O* Gostaram, jurados?

Como sempre, Harley encanta com suas apresentações lindas!

Muitooo notável!

Gosto de insetos! ^^

Vou pedir para que nunca mais convidem essa Joy de Lavaridge... ¬¬

E mais algumas apresentações depois...

Agora, a décima quinta apresentação! Com vocês, a famosa Lindoooonaaaaa!!!

Ninguém aplaude e Lindona agradece ao nada.

Obrigada, obrigada! <3

Coitada...

Hã? "A famosa Lindona não recebe aplausos em Torneio Pokemon de Lavaridge! Vídeo do CarbinkTube."?!

É ao vivo no CarbinkTube! 'O'

Amaura, vê se não chora, ouviu? Estou gravando um vídeo!

Amau! ^^

Pan pancham... ("Quem está gravando sou eu, já que você não tem mãos... ¬¬")

Sweee! ("Antes o Luxio fazia isso, mas, o Carbink o odeia agora!")

Manectric, Yanmega, saiam e encantem! ^^

Com o Manectric que eu a emprestei, é óbvio que ela vai se sair bem! ^^

Maneee!!

Yannn!! <3

Yanmega querido, use Vento de Prata!

Yannn!!!

As asas de Yanma liberam o ataque, que se espalha pelo palco.

Manectric, use Onda Trovão!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgduT8fLSfISsP_de5YhWSCRGEfcSPMyclAS-Dl4ZRMg5GiZ6sgpvs4a_zPj8GnkeWDFIevzSP8O0Q4V3mt7oQRj8dNUKJnp8mJ9O61Cjr2kcs-AwdkGyNy4IGRWqrol9ILhnDYNVSZEiO9/s320/    Maneeeee!!!

O ataque de Manectric dá poder elétrico ao de Yanmega.

Isso!!!

A eletricidade faz com que a combinação exploda, liberando faíscas pelo palco.

Manectric, Trovão!

Maneeee!

O corpo de Manectric começa a tremer e ele libera o seu ataque "Trovão".

Yanmega, Poder Antigo!

Yannnn!


O Poder Antigo de Yanmega fica da cor amarela e também explode, mas, dessa vez, Yanmega absorve o brilho, deixando seu corpo inteiro brilhando.

Manectric, Trovão na forma de uma estrela gigante!!! Yanmega, Estrondo Sônico!

Maneee!!!

Yannn!!


http://www.filb.de/content/anime/dp/061/

Várias estrelinhas de eletricidade são formadas e Lindona passa pelo meio delas, asdestruindo e deixando a sua roupa brilhosa.

Terminamos! Ufa...

*O*

Yanmega!

Eu achei a apresentação muito estilosa! E vocês, jurados?

Poderia ter sido melhor...

Notável!

Eu gosto de estrelas!

Só isso que vão falar?! Ela foi incrível!

Só por que usou o seu Manectric? -.-

É!

-.-

Depois de todas as apresentações(incluindo a de Spencer e Laura)...

Leuri, preciso da Amaura agora!

Ah, oi, Brendan!

A Amaura está aqui!

PODE LEVAR!!!!

Amau! ^.^

Amaura, hoje é o grande dia! Finalmente você participará de um Torneio Pokemon!!

*O*

Vai usar a Amaura no segundo round? -.-

Pretendo! ^^

Brendan vai embora com Amaura.

Sweee! <3 ("Ele não sabe como eu agradeço por ter levado aquela coisa! <3")

Pancham! *--* ("Valeu, não a aguentava mais! *--*")

May, já disse que sou uma diva? ^^

Uns milhões de vezes... ¬¬

Só? Vou falar mais algumas vezes! Eu sou uma diva, sabia? ^^

Se eu não passar para o segundo round, aquele tal de "Senhor Contesta" vai se ver comigo!

Não deve passar mesmo, a sua apresentação foi péssima!

Eu gostei... :c

E os 16 Coordenadores que vão para o segundo round já estão no telão! ^^

Brendan em primeiro, Harley em terceiro, May em sétimo, Lindona em oitavo, Spencer em décimo segundo e Laura em último.

PASSEI!!! PERFECT! *--*

Também! ^u^

Sétimo não é ruim... Né?

OITAVO LUGAR?! 'O'

Não... Por que sempre tenho que ser a última?

Porque todos te odeiam, porque você separou a Leuri e o Diego, porque você usa um Mankey e uma Staryu para fazer apresentações... Quer mais motivos?

Quero!
Tá bom! É porque você NUNCA SERÁ UMA RIVAL PARA NINGUÉM!

'O'

Isso mesmo amiga, tem que falar na cara sem ter medo!

Como será que Amaura vai se sair no seu primeiro torneio? Descubram no próximo capitulo e comentem!!! ^3^

Sweeeeellow! ("Vejam o encerramento no estilo do Filme 5! ^^")


9 comentários:

  1. Gostei ^^
    Yanmega <3333,l capítulo foi bem excitante e as apresentações foram bem legais,só a de Lindona que não foi lá essas coisas,mas eu achei perfeito a narração dos efeitos dos ataques que os Pokémon Lançaram

    Acho que a Lindona vai ganhar mais se der uma reviravolta com Spencer Huehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brendan se tu vencer eu vou te decapitar,usar Lança Chamas,Solar Beam,Ice Beam,ThunderShock,ai vou tirar suas cordas vocais,queimar elas,pisotear seus ossos,e dar para um Urubu comer sua carne c:

      Excluir
  2. Força #TeamMay
    As apresentações foram boas no geral, as descrições foram bem feitas, gostei do capítulo e quero que a May vença :p Acho que a Amaura não vai conseguir fazer a apresentação dela, o Brendan nunca a treina, acho que vai ser um erro ele usar ela, mas vamos ver o que acontece :P
    Você conseguiu, um capítulo por dia nessa semana, parabéns :p

    ResponderExcluir
  3. Gostei numca consigo ser o firt ;-; quero vitoria pa may

    ResponderExcluir
  4. Cap otimo, Brendan vai fazer macumba pra amaura :v

    ResponderExcluir
  5. Flannery e Diego so digo isso e #TimeLindona

    Laura e uma personagem ,argg,so começo a gostar dela se Flannery e Diego for real,Flamengo Shipping

    Amaura no torneio,vai dar esgremento

    Shelly x Wally , e Leuri fica sozinha

    Capitulo Simples(essa e a fic,uma simplicidade prazerosa de se ler) e um torneio que e normal,vamos ver a proxima fase

    ResponderExcluir
  6. Muito bom mesmo! Adorei as apresentações e no que "vi" a de Lindona foi a melhor. Espero que ela ganhe! #AbaixoOUsoDesmedidoDeProtagonismo !!
    Vai Lindona/Spencer!

    ResponderExcluir
  7. Estou torcendo para o Brendan, já que ele vai usar a querida, perfeita e fofa Amaura pela primeira vez ♥ As apresentações que você cria estão cada vez melhores, amei todas. Bem feito a Laura ter ficado em último lugar, não era nem pra essa vadia ter passado. PUTA
    Lindona ganhar também seria ótimo, adorei o show dela e ela merece já que não ganhou nenhum Contest, apenas roubou uma fita de alguém :P Fanfic tão gostosa de ler ^^

    ResponderExcluir