sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Capitulo 73

No último capitulo, Treecko achou que Leuri não gostava mais dele e resolveu fugir, conhecendo Kátia e seu Pachirisu doido. Kátia trocou seu Graveler pelo Treecko de Leuri, mas, com a ajuda das palavras de Serena, Treecko voltou para ela e evoluiu se transformando em um Grovyle. Boa leitura! ^3^

Couf! ^^ ("Vejam a nova e última abertura dessa temporada! ^^")


No Centro Pokemon da Rota 115, todos esperam Joy entregar os Pokemon's que estavam em tratamento.

Ai, será que a Furfrou e o Grovyle vão ficar bem?!

Tenho certeza que sim! ^^

Mas, o que aconteceu mesmo? 

Bom...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Momento Flasback~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Na Rota 114, Furfrou e Grovyle faziam uma batalha.

Grovyle, Esfera de Energia!!

Grooo!!!


Com as mãos, Grovyle cria uma esfera e a lança na direção de Furfrou.

Esquive!!

Couf!

Furfrou salta e desvia do ataque de Grovyle.

^3^

 A Esfera de Energia atinge uma enorme pedra no topo de uma montanha, que tomba e começa a cair na direção de Furfrou.

FURFROU, CUIDADO!!!

FUR?! 'O'

GRO!!!


Grovyle corre para tirar Furfrou do local, mas, a pedra acaba caindo em cima dos dois.

Frogadier, saia e use o Corte!!

Frooo!!

Ao sair da Pokeball, Frogadier usa o Corte para partir a pedra ao meio.

Vamos levá-los até o Centro Pokemon!!!-Diz segurando sua Furfrou no colo.-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim do Momento Flasback~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ah, foi isso...


A porta do elevador do Centro Pokemon se abre e dela sai Enfermeira Joy empurrando uma maca com Furfrou e Grovyle.

Eles estão bem, Enfermeira Joy?!

Sim, não sofreram muitos danos mas precisam descansar.

Furfrou, vai ficar tudo bem, tá?

Fur...

Eles já estão liberados, mas é importante que não entre em batalhas por pelo menos dois dias!

Tomara que melhorem logo...

Couf...

Gro!!

Grovyle, me perdoa!!!! Não era para aquela pedra cair em você!

Grovyle... =P ("Não foi culpa sua... =P")

Eles parecem bem...

Sim, só precisam descansar mesmo.

Diego pega a Pokeball de Furfrou e um garoto entra no Centro Pokemon.

Couf?! 'O'

Furfrou pula da maca e foge da Pokeball, se jogando no garoto que acabara de entrar ali.

Ai, sai daqui, bicho chato!!

Couf, couf! ^^

Furfrou começa a lamber o rosto do garoto, que a empurra.

O que pensa que está fazendo, cachorro?!

Furfrou, pare com isso!!

Furfrou finge não escutar Diego e, sorridente, encara o garoto.

^u^

Essa Furfrou é sua?!

Sim, desculpe pelo comportamento dela...

Ela me parece bem familiar... Bom, me chamo Michael.

Prazer, sou o Diego e...

AHHHH, EU TE CONHEÇO!!! *--* Você é aquele cara famoso do programa "Como adestrar a sua Furfrou" que passa na PokeNáv do Brendan todos os dias!!!

Até você fica mexendo na minha PokeNáv?! ;-;

Parece que você é minha fã! ^^

Sim, vejo o seu programa quase todos os dias!! É uma honra te conhecer!

Grovyle? c: ("Me dá um autógrafo? c:")

Deve ter sido por isso que a Furfrou gostou de você!

Couf!!!

Furfrou balança a cabeça negativamente.

Preciso pegar a Furfrou que deixei aqui com a Joy, já volto.

Aqui está, a sua Furfrou tomou banho com o Shampoo Carbink-anti-caspa, marca de qualidade!

xD

Obrigado, Joy.

Você poderia mostrar um truque que você ensinou para a sua Furfrou?! *O*

Claro, Furfrou, saia!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_gEytXX_kq9IgIJAZwk7pL0BXhbxOnun7kpzkptdYJL9nnkE6t-uIQqs71B1-LqDcF8X9RRAbnBwpW0w8y9tsDtE37u3ckwpKe9vmZxlYv8fpPC2gRN1HA6Bu8nvhyFDdDc_USh5QApE/s1600/    Furrrrfrouuu!!

A Furfrou de Michael encara a de Diego.

Hum...

Furfrou, dança dos Corphish's!

Furfrou fica sobre duas patas e começa a mexer as patas como se fossem as pinças de um Corphish.

Groooo!! *--*

A Furfrou é incrível!

Couf!

Furfrou tenta imitar mas não consegue ficar sobre duas patas e cai de cara no chão.

Furfrou, você não pode fazer esforço!!

Hã?! Essa Furfrou é a...

Couf! ^^

Não, não pode ser a mesma Furfrou que abandonei há 7 anos atrás...

"7 anos atrás"?!

Sim, eu tinha uma Furfrou muito escandalosa e desajeitada que nunca conseguia copiar os passos de dança das outras e aprender as lições que eu ensinava. E acredita que ela nunca me deixou cortar o pêlo dela?! Aquela Pokemon era um desastre, a deixei num parquinho de crianças...

Couf...

A expressão facial de Diego muda.

Foi você...

Diego fecha a mão e soca a cara de Michael, deixando escorrer um pouco de sangue do nariz dele.

'O'

Diego, o que houve?!

EU QUERO TRETA!!!

O que significa isso?!

Você abandonou essa Furfrou que está aqui!!!

Couf... ;3;

Eu sabia que ela era familiar!

Diego ameaça dar outro soco, mas, Grovyle segura a mão dele.

Grovy!

Eu a encontrei ferida há 7 anos atrás num parquinho da minha cidade, lá em Kalos. Ela estava muito machucada e, eu, meu irmão e meus pais, antes de morrerem, cuidamos dela até melhorar. Ela se apegou tanto na gente que nunca mais foi embora, mas, nós nunca soubemos o que realmente tinha acontecido.

Ah, sim... Me lembro daquele dia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Momento Flasback~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Certo, você deve ficar aqui. Cansei de treinar um Pokemon inútil!

Fur?!

Não te quero mais nas minhas aulas de adestramento de Furfrou's. Você é um completo desastre! Adeus.

Michael vai embora e Furfrou o segue.

EU NÃO TE QUERO MAIS!

Michael chuta Furfrou, a derrubando numa caixa de areia.

Você é uma vergonha para todas as Furfrous's... Nem mesmo deixar cortar o pêlo você deixa!! Qualquer um que for te criar vai dizer a mesma coisa.

FUR!!!!

NÃO-TE-QUERO!!!

Michael joga sua mochila em cima de Furfrou, que permanece caída na caixa de areia. A pokeball dela é destruída por uma pisada de Michael.

......

Um garoto(Diego) chega no local alguns minutos depois e encontra Furfrou ali caída.

Hã?! Mas... O que aconteceu com você, cachorrinho?!

Fur...

Diego pega Furfrou com dificuldade e a retira da caixa de areia.

A sua pata está quebrada, o que fizeram com você?! Vou te levar para a casa!

Na casa do garoto...

Hã?! Você encontrou essa Furfrou ferida?!

Sim, por favor, podemos ficar com ela?!

Não sei, ela pode ser de alguém... O importante agora é a saúde dela!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fim do Momento Flasback~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É sério que se importa com essa Pokemon inútil?! Ahaahahahaha!!!

Eu não vou te perdoar!!!

Diego avança em Michael, mas, Enfermeira Joy pára a briga.

Aqui vocês não vão brigar, isso é um local para Pokemon's feridos!

Fora do Centro Pokemon...

Diego, eu não fazia ideia que os seus pais morreram...

Pois é...

Já eu nem sabia que você tinha irmão! '__'

E muito menos eu!

Bom, se não se importarem, eu vou filmar a minha aula sobre "Como adestrar a sua Furfrou".

Você não sabe adestrar Furfrou's.

Hã? O que você disse?

Eu disse que você não sabe adestrar Furfrou's!!! ><

Diego fala muito alto, quase gritando.

Diego, não precisa falar assim!!

Eu nunca o vi desse jeito...

Nem eu, mas tô gostando! *3*

Grovy!

Ahahaahhahaha!!! Eu sou um dos melhores adestradores de Furfrou's da Região de Hoenn!

Se você fosse isso mesmo, não abandonaria uma Furfrou com dificuldade em aprender as suas lições.

Se ela não aprendeu é porque não soube, qualquer outra Furfrou é melhor do que essa!

Couf?! 'O'

Errado! Cada um tem seu tempo para aprender as coisas, ela não nasceu sabendo.

Humph, e o que você entende disso, hein? ¬¬

O suficiente para te dar uma lição! ><

Está me desafiando para uma batalha?

Estou.

Certo, a filmagem começa em algumas horas e eu ainda tenho tempo para chegar lá!
Furfrou, eu escolho você!!

Couf!

Furfrou melhor do que a outra Furfrou, eu escolho você!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_gEytXX_kq9IgIJAZwk7pL0BXhbxOnun7kpzkptdYJL9nnkE6t-uIQqs71B1-LqDcF8X9RRAbnBwpW0w8y9tsDtE37u3ckwpKe9vmZxlYv8fpPC2gRN1HA6Bu8nvhyFDdDc_USh5QApE/s1600/    Furrrrfrouuu!!

Diego, a Enfermeira Joy disse que a sua Furfrou não podia entrar em batalhas por enquanto!

Eu sei, mas não vou deixá-lo falar assim da minha amiga!

Fur!

Da janela do Centro Pokemon, Joy via tudo.

Humph...

Furfrou, comece com multiplicar!

Furrrr!!

A Furfrou de Michael se multiplica, confundindo a de Diego.

Não se desespere, use Raio Carregado!!

Couf!!!


A barriga de Furfrou brilha e ela lança o Raio Carregado, destruindo todos os clones.

Hã?! Aonde está a verdadeira?!

Mais perto do que você imagina!

Diego olha para cima e vê a Furfrou de Michael mergulhando na Furfrou dele.

Mordida!!


A Furfrou de Michael morde a de Diego, que cai.

Furfrou!!!

Couf...  @-@

Termine com isso, Investida!!

Couf!!!

A Furfrou de Michael atinge a de Diego, que resiste.

Você ainda pode lutar?!

Couf! ("Não vou perder tão rápido!")

Impressionante, ela parece ter sido bem treinada por você. Um lixo merece outro, não é mesmo?

Sim, por isso você merece esse seu Pokemon.

Que ultraje! Como ousa falar assim comigo?!

Você abandonou e maltratou um Pokemon, quer mais respostas? ¬¬

O que faço da minha vida é problema meu! 

Furfrou, use Raio Carregado!

Couffff!

Outro Raio Carregado é lançado na Furfrou de Michael.

Esquive!
A Furfrou de Michael não consegue esquivar e é acertada, caindo perto do treinador.

Levante agora!!

Mesmo sentindo dores, a Furfrou de Michael se levanta ao ouvir os berros do treinador.

Não é assim que se trata um Pokemon! 'O'

Não me diga como devo tratar um Pokemon qualquer! Acabe com ela, Investida!!!

Furr!!

A Furfrou de Michael avança na de Diego, a derrotando na hora.

Couf couf... @-@

Furfrou, você está bem?!

Fur...

Diego segura Furfrou.

Eu disse que ela era inútil, perdeu para a minha Pokemon menos experiente. Tchau, tchau! ^^

Michael vai embora com a Furfrou dele.

Diego, como a sua Furfrou está?!

Ela se machucou mais ainda...

Não foi uma boa ideia escolhê-la.

Por que você não deu mais um soco no nariz dele? c:

Groyvle! -.-

Eu avisei.

Joy aparece com uma maca.

Você não me ouviu quando disse que Furfrou não poderia entrar em batalhas e agora ela está mais ferida!

É que...

Eu entendo que você não gostou do que Michael fez, mas a Furfrou não podia batalhar... A coloque na maca, vou levá-la para tratamento.

Diego a coloca na maca e todos entram novamente no Centro Pokemon.

Eu não fui um bom Criador Pokemon quando coloquei a Furfrou machucada para batalhar!!! ><

Diego aperta uma caixa de suco que ele estava bebendo.

Não desconte a raiva na caixa de suco!!! :c

Mas você tinha razão, Diego! Aquele garoto não sabe tratar bem um Pokemon.

E não sabe mesmo!!

Esquece ele, vamos continuar indo para Petalburg! ^^

Grovy... ("Achava que você não queria ir lá porque tinha medo do seu pai...")

A Furfrou se recuperou rápido. Ela já está bem! ^^

Couf! ^3^

Furfrou!!!

Diego se ajoelha e abraça Furfrou.

Me perdoe por te fazer batalhar, não queria que você se machucasse mais! 

Fur! ^^ ("Tudo bem! ^^")

Ah, vocês sabem onde é o estúdio de filmagem que o Michael foi, né?

Não...

Govy? ("Tinha que saber isso?")

É bem perto daqui, na metade dessa Rota vocês vão encontrar um prédio enorme. É lá!

Por que está nos dizendo isso?

Tenho uma coisa que pode ajudá-los!

Joy entrega um DVD para Diego.

Nesse DVD está a filmagem das câmeras externas do Centro Pokemon. Elas filmaram tudo que o Michael disse e acho que vocês podem invadir a filmagem e mostrar ao mundo quem ele realmente é! ^^

Joy maléfica! O.O

Eu fiz o filme da Malévola! ^3^


Obrigado, Joy! Eu vou fazer isso mesmo!!

AHAHHAHAHAHAA!!!! Só não conte para a Policial Jenny que dei a ideia, tá? ^^

Couf... ("Você me assusta...")

Diego, tem certeza que quer invadir um estúdio de filmagens? '-'

Claro! ^^

Diego, o que aconteceu com você? Do nada ficou legal! *O*

Todos saem correndo do Centro Pokemon.

AHAHAAHAHAHAHAH!!! ~Risada maléfica~

Daqui já dá pra ver o prédio!!!

Como vamos passar pelos seguranças?

Grovyle! ("Deixem comigo!")

Groooo!!

Grovyle derruba os dois seguranças e todos entram no prédio.

Que prático! xD

Couf!

Lá dentro...

Olá, meus queridos fãs! ^^ Na aula de hoje, mostrarei o truque novo que ensinei para a minha Furfrou! Assistente, por favor...

A assistente de Michael segura um bambolê e a Furfrou passa por dentro dele.


A Furfrou se multiplica e começa a dançar.


Isso! ^^

FURFROU!!!

A Furfrou de Diego invade o local e se joga em Michael, o derrubando.

Ai, suma daqui!!!

Michael tenta dar um soco em Furfrou, mas, ela morde seu braço.

AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Olá, fãs do Michael! Eu me chamo Diego e hoje mostrarei que realmente é o cara quem adestra Furfrou's.

VOCÊ!!!!

Pancham sai da Pokeball de Leuri.

Hã?

PANCHAM!!! *--* ("ME FILMEM!!! *--*")

VOLTA AQUI, PANCHAM!!!

Observem.

O que vai fazer?!

Brendan, coloque a câmera para reproduzir a filmagem da Joy!

Ok!

Na filmagem...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hã?! Essa Furfrou é a...

Couf! ^^

Não, não pode ser a mesma Furfrou que abandonei há 7 anos atrás...

"7 anos atrás"?!

Sim, eu tinha uma Furfrou muito escandalosa e desajeitada que nunca conseguia copiar os passos de dança das outras e aprender as lições que eu ensinava. E acredita que ela nunca me deixou cortar o pêlo dela?! Aquela Pokemon era um desastre, a deixei num parquinho de crianças...

Couf...

É sério que se importa com essa Pokemon inútil?! Ahaahahahaha!!!

Eu não vou te perdoar!!!

Diego avança em Michael, mas, Enfermeira Joy pára a briga.

Aqui vocês não vão brigar, isso é um local para Pokemon's feridos!

Bom, se não se importarem, eu vou filmar a minha aula sobre "Como adestrar a sua Furfrou".

Você não sabe adestrar Furfrou's.

Hã? O que você disse?

Eu disse que você não sabe adestrar Furfrou's!!! ><

Diego fala muito alto quase gritando.

Ahahaahhahaha!!! Eu sou um dos melhores adestradores de Furfrou's da Região de Hoenn!

Se você fosse isso mesmo, não abandonaria uma Furfrou com dificuldade em aprender as suas lições.

Se ele não aprendeu é porque não soube, qualquer outra Furfrou é melhor do que essa!

Couf?! 'O'

Errado! Cada um tem seu tempo para aprender as coisas, ela não nasceu sabendo.

Humph, e o que você entende disso, hein? ¬¬

Impressionante, ela parece ter sido bem treinada por você. Um lixo merece outro, não é mesmo?

Sim, por isso você merece esse seu Pokemon.

Que ultraje! Como ousa falar assim comigo?!

Você abandonou e maltratou um Pokemon, quer mais respostas? ¬¬

O que faço da minha vida é problema meu! 

Levante agora!!

Mesmo sentindo dores, a Furfrou de Michael se levanta ao ouvir os berros do treinador.

Não é assim que se trata um Pokemon! 'O'

Não me diga como devo tratar um Pokemon qualquer! Acabe com ela, Investida!!!

Eu disse que ela era inútil, perdeu para a minha Pokemon menos experiente. Tchau, tchau! ^^

Michael vai embora com a Furfrou dele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse é o verdadeiro Michael.

NÃO ACREDITEM NISSO, É MENTIRA!!!

COUF!!! ("NÃO É NÃO!!!")

Michael segura Furfrou pela pele e a joga no chão.

FURFROU!!!!

A Furfrou de Diego fica com muita raiva e usa um novo ataque.

Ela aprendeu o Hiper Raio! 'O'

O MEU CABELO!!!! A MINHA ROUPA!!!! 'O'

Parece que o seu programa acaba agora, não é mesmo? ^^

Pancham!!! ("Eu ainda quero aparecer!!!")

Pancham!!!

Leuri se joga em Pancham e derruba a câmera.

Grovy? ;3; ("Tá gravando? ;3;")


Vocês destruíram o meu programa e acabaram com a minha reputação...

Todos os seus atos têm consequências. Eu quero que peça desculpas para a Furfrou agora!

Eu não vou pedir desculpas para essa...

Fur...

Furfrou rosna para Michael.

Desculpe, Furfrou... ¬¬

Furfrou!

E eu não vou contar para a Policial Jenny sobre o que você fez, ok? Nunca abandone outro Pokemon de novo! Imagine se ele não conseguir um novo lar, diferente dessa Furfrou que recebeu a minha ajuda?

Podem ir embora logo? ¬¬

Todos saem do estúdio e voltam para o Centro Pokemon. No outro dia...

Acabei de ver nas notícias da PokeNáv e o programa do Michael foi cancelado! O público se revoltou contra o que ele fez há 7 anos atrás e criou uma campanha contra o abandono de Pokemon's.

No final, tudo isso foi bom! ^^

Agora as pessoas vão saber que não se deve abandonar Pokemon.

Couf, couf!

Gente, podemos ir em um lugar antes de continuar a nossa jornada?

Grovyle? ("Que lugar?")

Pancham?! *3* ("Um programa de TV sobre pandas lindos?! *3*")

Leuri leva todo mundo no cinema.

Que filme vamos ver?

Olhem! ^^


Fiquei com medo aqui...

AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!! Espero que tenham gostado do capitulo de hoje e deixem um comentário!

------------------------Próximo capitulo------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 74! "Team Flare e Frogadier! Decidindo o amanhã!"

O Frogadier está...

Frogadier... *--*

Team Flare, é sério? -.-

Voltem aqui!!

Não percam o próximo capitulo e comentem!

7 comentários:

  1. Capitulo lindo, adorei o destaque que deu à Furfrou, a história dela foi bem dramática e esse Michael devia morrer esmagado por um Wailord grávido -.-
    Mal posso esperar pelo próximo cap, vamos ter Greninja, será? *-*
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo demais,sinceramente o cara abandona o Pokémon,e ainda faz isso tudo com ele? muita falta de responsabilidade -.-
    Sobre o capítulo,teve uma história +/- com boas narrações,afinal tu já é expert nisso :v
    Frogadier n vai evoluir msm :v

    ResponderExcluir
  3. michael e um fdp n devia ter abandonado a forfrou o capitulo foi bom e gostei do flashback flint e irmao do diego msm

    ResponderExcluir
  4. Angelina Joylie ashaushuashaushauhs Quase acordei minha irmã rindo :v
    Amei o capítulo, que se foda o Michael
    Diego é agressiva :v
    Esse Grovyle tá muito apelão, daqui a pouco vai ser igual o do Ash :v

    ResponderExcluir
  5. Diego socando o Michael foi taum <3
    Que capítulo perfeito, quero ver Frogadier evoluindo lindamente.

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante do capítulo, coisas que tivemos nele :
    • Joy malévola
    • Furfrou do Diego divando
    • Michael tendo sua carreira destruída
    • Grovyle sofrendo acidente
    Amei =D

    ResponderExcluir