sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Capitulo 75

No último capitulo, Frogadier se uniu a Team Flare achando que Leuri não o aceitava mais e queria que ele evoluísse. Porém, ele foi enganado pelo trio de vilões e descobriu que Leuri não estava o forçando a evoluir, queria apenas o ver mais forte. Juntos, derrotaram a Team Flare e continuaram a sua jornada. Boa leitura! ^3^

Carvanha! ("Vejam a abertura!")


Ainda no caminho para Petalburg, Leuri e seus amigos esperam pela a comida que Diego está preparando ficar pronta.

Grovyle, já tirei os seus curativos! Já se passaram 2 dias, a Joy disse que você já deve estar bem. ^^

Grovy!

Grovyle levanta os braços demonstrando força.

Hahahahaha!

Leuri ri com o ato de seu Pokemon e uma Pokeball dela se abre, liberando Numel.

Numel...

Numel vai até a mochila de Brendan.

Numel?!

O que ele quer com a minha mochila? -.-

Nu!

Numel usa a boca para pegar uma Pokeball de Brendan e a joga no chão, liberando Amaura.

Amau! ^3^

NÃO!!! TIREM ELA DAQUI, NÃO QUERO TER DOR DE OUVIDO COM O CHORO DELA!!! ><

Amau? :c BUAAAAAAAAAA!!!!

Humph...

Numel fala com Amaura, que pára de chorar.

Numel! ^^

Amau! *--*

Numel e Amaura começam a correr.

Devem estar brincando de alguma coisa...

Eu estou começando a ficar preocupada com o Numel... Ele não se enturmou com nenhum dos nossos Pokemon alem da Amaura.

E nem com a gente...

Verdade, tenho até medo de usá-lo em batalhas! Vai que não me obedece...

Gente, a comida ficou pronta!

Que bom, estou com fome!

Carrr! ("Também estou com fome!")


Grooo!!!

Amau!!

Grovyle e Amaura se jogam em Diego.

Calma, tem o suficiente para todos!

Leuri pega um prato de comida. Numa moita ali do lado...

Acabei de sentir um cheiro muito bom... =3

A garota vê o prato de Leuri.

Objeto de busca avistado... Missão: Pegar a comida e ser feliz!

A garota corre e salta por cima de Leuri, pegando o prato de comida e caindo de pé no chão.

Hã?!

Hum, a comida está ótima!

Ches... ¬¬

Ma-macey?! Essa não...

Ah, oi, Leuri! ^^

Dá onde você surgiu, criatura?!

Bom, me deixe explicar... Quando um pai e uma mãe se amam muito, eles se casam e...

NÃO PRECISA EXPLICAR!!! ><

Tá bom! ^3^

Diego, tem mais comida? A Macey roubou a minha...

Desculpa, acabou...

Humph...

Gente, vocês não vão acreditar no que vi numa reportagem de ontem!!

Um Pokemon novo?!

Um tipo novo?!

Uma região nova?!

Novos sabores de Pokeblocos?! *3*

Não! Eu vi que existem Pokemon's lendários e Pokemon's não lendários.

'_____'

E VOCÊ ACHAVA QUE EXISTIAM O QUÊ?!

Pokemon's, ué!

Argh...

Em falar nisso, eu pensei muito e agora quero ser uma Bibarel.

Hã? '-'

Em falar no quê? Nós nem falamos com ela!

Sei lá, essa garota perdeu alguns parafusos da cabeça...

Eu quero ser um Bibarel! Ter dentes grandes! Construir represas com gravetos! Isso deve ser muito legal!!! =3

Chespin... ("Está iludida, treinadora...")

E como você pretende virar um Bibarel?

Vou fazer faculdade de Bibarel, ué!

Macey...

Quê? ^^

Não existe faculdade de Bibarel...

Não?! '3'

NÃO, VOCÊ NÃO PODE SER UM POKEMON!!!

Então eu farei plástica para parecer com um Bibarel! Vai ser demais, né? ^^

Grovy? ("Ela é doida?")

Ches... ("Sim...")

Macey, o que aconteceu com o seu Chespin?! Ele parece fraco e desnutrido...

Quem é Chespin?

Você não sabe quem é o seu próprio Pokemon?

Claro que sei! Mas o meu Pokemon é o Exploud.

Chespin?! -.- ("E eu aqui?! -.-")

Macey, o Chespin é esse Pokemon verde do seu lado...

Do meu lado? 'O' CHESPIN, VOCÊ ESTÁ VIVO!!!! *--*

Ches?! 'O' ("Achava que eu tinha morrido?! 'O'")

Eu achava que você tinha sumido! <3 Ainda bem que voltou, estava com saudades.

Humph...

'__________'

Hoje é um dia muito feliz! É meu aniversário, sabiam? ^^

Sério? =D

Não, mas aceito presentes antecipados! ^^

Ér... Macey, que Exploud é esse que você falou antes?

Ah, é que o meu Whismur evoluiu e virou um Exploud!

Macey retira uma Pokeball de seu bolso e a lança para o alto, liberando um Pokemon muito grande.

Exploud!!!

O Pokemon parecia muito furioso. Saltava incontrolavelmente, mas, Macey parecia não ligar.

Que Pokemon feio! @-@

Mas é bem grande... Como um Whismur tão pequeno se transforma nessa coisa gigante?

Vamos ver o que a Pokédex diz sobre ele...

exploud xy animated sprite    Exploud, o Pokemon barulhento. É a última forma evoluída de Whismur e se comunica com os outros soltando alguns apitos que consegue emitir através dos tubos que há em seu corpo. Os sons que ele emite podem ser ouvidos de grandes distâncias, além de serem capazes de causar terremotos.

Nossa, ele parece super forte!

E é, graças a ele tenho 3 insígnias! =3

Tenho 4! ^3^

¬¬

Exploud!!!

Exploud começa a saltar na frente de Carvanha.

Car? 

PLOUD!!!!

Exploud se joga em Carvanha e começa a pular em cima dela.

CARR!!! ><

O Exploud gostou da Carvanha! ^3^

Gostou? Tem certeza?

Ele parece estar a esmagando!

Grovy... ("Coitada...")

Amau? ("Isso não está doendo, Numel?")

Numel, nu. ("Dor é um sentimento para os fracos.")

Ches! :T ("Você é bem sério! :T")

CARVANHA!!!


Com muita raiva, Carvanha lança um forte Jato D'água em Exploud.

Exploud?!

Carvanha, pare com isso!

Humph...

Acho que ela se irritou com esse Exploud.

Que pena, eles estavam se dando bem... Como Bibarel's! ^^ Quero ser um Bibarel!!!

Você já disse isso...

Hum... Quer batalhar? Faz tempo que não fazemos isso!

Agora estou interessada!

Vou ser o juiz!

Eu sempre era o juiz... ¬¬

~Momento Flashback da primeira temporada~

Diego, seja o juiz para pelo menos ser útil...

Será uma batalha de 1 contra 1! O uso de poções e berries não é permitido. Que a mais forte vença!!!

Braixen, saia!

Braii!!

Da Pokeball lançada por Serena, Braixen é liberada.

Froakie, conto com você!!!

Frooo!!!


~Fim do Momento Flashback da primeira temporada~

Humph...

Exploud ficava encostando no rosto de Carvanha, a irritando.

Exploud!! ^^

Frogadier, saia!

Frooo!

Chespin, eu escolho você! ^^

Che!


Frogadier, comece com Golpe Aéreo!!

Frooo!


Frogadier salta e levanta a perna, se preparando para atacar.

Use Choque do Trovão! ^^

Ches?! '3'

Chespin, sem entender, olha para Macey.

Ah, você não sabe, né? Depois eu te ensino esse ataque tipo água! Use Chicote de Cipó!!

Cheee!!

Das costas de Chespin, dois chicotes se formam e ele os usam para segurar Frogadier e bloquear o ataque.

Essa estratégia foi boa!

Mas o Frogadier vai vencer, né?

Creio que sim...

Gire!

Frooo!!

Frogadier gira, enrolando os cipós de Chespin e o deixando tonto.

Corte, agora!!

Froo!!!

Frogadier parte o cipó no meio, se libertando da enrascada de Chespin.

Se você tivesse aprendido o Choque do Trovão isso não teria acontecido! ><

Ches... ("Mas eu não aprendo esse golpe...")

Use o Tóxico!

Chesss!!!

Chespin cria veneno em seus espinhos e lança vários jatos venenosos em Frogadier.

Lance uma Pulsação D'água para o alto!

Fro!!


Frogadier concentra água em uma esfera e a lança para o alto.

A destrua usando o Corte!

Frogadier!

A Pulsação D'água é destruída, criando uma chuva que impede o veneno de acertar Frogadier.

*--*

Puxa, você é forte mesmo! Parece um Bibarel... =3

Eu e o Frogadier treinamos muito! É difícil nos vencer.

Percebi...

Frogadier, tente o Raio de Gelo!!!

Frooo!!

Frogadier começa a preparar um raio em sua boca e o lança na direção de Chespin.

Gelo?! Use Míssil de Espinhos!!

Cheeee!!

Após o comando de Macey, Chespin salta e lança vários espinhos para colidirem com o Raio de Gelo.

O ataque mais forte vencerá!

O Raio de Gelo congela os espinhos e acerta Chespin, o derrubando.

Levanta!! ><

Chespin se levanta com dificuldade.

Exploud, exploud, exploud!!!

Os saltos de Exploud criavam tremores, irritando cada vez mais Carvanha.

CARVANHA!!!

Macey, você precisa de mais concentração nas batalhas!!!

Eu sei disso, Bibarel's são sempre atentos... Chespin, tente mais um Míssil de Espinhos!

Cheee!


Novamente, Chespin salta e lança vários espinhos de sua cabeça.

Desvie dessa vez, Frogadier!

Frooo!!

Frogadier corre entre os espinhos, que caiam na direção dele.

Chicote de Cipó!

Pinnn!!

Chespin usa os cipós para amarrar o pé de Frogadier e o fazer tropeçar.

Fro?!

Os espinhos que ainda caiam acertam Frogadier, o machucando.

Frogadier!!

A Macey conseguiu fazer um jeito do ataque acertá-lo, legal!

Não precisa comentar tudo que acontece... ¬¬

Você está indo bem, Exploud! *--*

CHESPIN!!! ("EU SOU O CHESPIN!!!")

Frogadier, se levante. Não vamos pegar leve com o Chespin agora! Use Golpe Aéreo!!!

Froooo!!!


Frogadier levanta a sua pata e uma energia a cobre. Em seguida, ele avança em Chespin.

Tóxico!!! ><

Cheeeee!

Frogadier é atingido, mas, não se rende e acerta Chespin, que cai tonto.

Exploud?! 'O'

CHESPIN! ><

Termine com isso! Pulsação D'água!!!

Frogadier!!!


Frogadier concentra muita água em uma esfera e a lança em Chespin, o atingindo e o derrotando.

Perdemos, Exploud... :'(

 @-@

E a vitória vai para Leuri e Frogadier!!!

Isso!

Froga! ^^

Foi uma boa batalha.

Só tenho uma pergunta... A Macey acha que o Chespin é o Exploud? -.-

Exploud, retorne.

Macey coloca Chespin na Pokeball.

Exploud!!!

Exploud senta em cima de Carvanha, a esmagando.

'X'

Grovy!!! ("Saia de cima da Feia de Neve!!!")

Grovyle empurra Exploud, o fazendo sair de cima de Carvanha.

Humph...

Amau? ;3;

Eu estava indo bem... Acho que não sirvo para ser um Bibarel!

Que bom que essa ideia saiu da sua cabeça! ^^

Agora eu quero ser um Patrat! *--*

'____________'

CAR!!!


Carvanha encara Exploud, o assustando.

Ploud?!

Carvanha, pare!

Diego segura Carvanha, que fazia força para sair do colo dele.

O que está acontecendo com ela?!

Ela está chamando o Exploud de vários nomes feios...

Amau? ("Numel, que palavras estranhas são essas?")

Numel... ("Não as escute...")

'3'

CAR, CARVANHA!!!

Exploud?! 'O'

CARVANHA! ><

Algo que Carvanha diz faz Exploud sentir raiva.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/    EXPLOUD!!!

'3'

Exploud salta e levanta sua pata, se preparando para chutar Feia de Neve Carvanha, que ainda estava no colo de Diego.

Explooouuuu!!

Carr!!

Argh!

Diego se joga no chão para desviar do golpe e proteger Carvanha.

DIEGO!

Leuri levanta Diego, ignorando Carvanha.

Você está bem?!

Estou melhor agora porque você se preocupou comigo... =3

Leuri larga Diego, o fazendo bater a cabeça numa pedra.

 Amigos se preocupam com amigos.

Só amigos, tem certeza? ^3^

Você está me irritando... Não vamos voltar aos velhos tempo onde brigávamos por causa de tudo, né? ¬¬

Exploud, pare o Exploud!

Che? ;-;

Ah, esqueci que você é o Chespin... Pare o Exploud, vai!! ^^

Che?! Chespin! ("Eu?! Tô fora!")

-.-

PLOUD!!!

Exploud corre e abre a boca, lançando um poderoso Hiper Raio na direção de Carvanha.

Car!


Carvanha pula do colo de Diego e sua boca se enche de água, lançando um ataque "Jato D'água". Os ataques colidem.

O ataque da Carvanha impediu o Hiper Raio do Exploud?! Não sabia que ela tinha tanta força!

Feias de Neve são fortes.

Amaura, retorne! Não quero que você se machuque.

Amau...

Numel, Frogadier, voltem também!

Humph...

Fro!

Amaura é retornada para a Pokeball de Brendan e Frogadier e Numel para as da Leuri.

Grovyle, conto com você! Use o ataque que você aprendeu quando evoluiu, Tornado de Folhas!!!

Groooo!!!


Grovyle salta e um brilho cobre o seu corpo. O mesmo lança várias folhas afiadas em Exploud.

http://www.carvalhoresponde.hol.es/Curiosidades/    EXPLOUD!!!

Exploud dá um berro. O poder do grito dele foi tão forte que conseguiu destruir as folhas e atingir Grovyle.

Grovyle!
Desculpem, o Exploud fica descontrolado quando está com raiva! Bibarel's são mais calmos...

Eu acho que a Carvanha está disposta a ter uma batalha com ele.

Carrrr!!


As presas de Carvanha ficam maiores e ela tenta morder Exploud, que desvia.

Ploud!

http://img.webme.com/pic/t/teamstarlight/

Grovyle, use Lâmina de Folha!

Groooo!!!


Grovyle acerta Exploud, que sente fortes dores.

Diego, por que não batalhamos? Assim os Pokemon's se entendem como dois Bibarel's.

Ok...

Macey e Diego se posicionam para a batalha.

Grovyle, eu sei que você ficou irritado por não batalhar... Mas, prometo que em breve você entrará em muitas batalhas!

Grovy! *--*

Leuri, vai usar o Grovyle contra o meu pai?

Talvez, você vai esperar para descobrir! ^3^

O Pancham eu sei que você vai usar...

Exploud, comece com Supersônico!

Explouuu!!!


Furioso, o grande Pokemon libera um som muito agudo que deixa Carvanha mais irritada.

Carvanha, Jato D'água! Não importa o barulho, você consegue!!

Car... vanha!!!!


Carvanha lança uma enorme quantidade de água em Exploud, o encharcando.

PLOUD!!!

Agora, avance nele e use Mordida!!!

Carvanhaaaa!!!

As presas de Carvanha brilham e aumentam de tamanho. Em seguida, ela avança como um míssil na direção de Exploud, preparada para mordê-lo com força.

Hiper Voz!

Exploud!!!

Exploud grita muito mais alto dessa vez, forçando Carvanha a parar o golpe e cair.

Carvanha! 'O'

PISADA!!! *3*

EXPLOUD!!!

Exploud levanta a sua enorme pata e salta, pisando e esmagando Carvanha.

CARVANHA!

FEIA DE NEVE!!! 'O'

Ela... foi esmagada?!

Mas...

Exploud começa a esfregar a pata no chão com Carvanha embaixo dela, a machucando ainda mais.

Carvanha, você consegue se libertar!! Eu confio em você!!!

Carvanha abre os olhos e seu corpo brilha, fazendo Exploud retirar a pata de cima dela.

CARVANHA!!!

Está brilhando?! A Carvanha é uma lanterna?! 'O'

Não. Está evoluindo!

Os dois erraram! Carvanha está aprendendo um novo golpe, essa luz é do ataque.

Carvanha!!!

Vários fragmentos de gelo são lançados por Carvanha. Todos atingem Exploud, que é derrubado.

Que golpe foi esse?!

Caco de Gelo. É um ataque muito bom!

Car!!

Exploud, se levante e use Hiper Bibarel! =3

Ploud? O.o

Quer dizer, Hiper Raio!!!

EXPLOUD!!!!

Exploud se levanta num salto e inclina o seu corpo, abrindo a boca e liberando um imenso raio na direção de Carvanha.

Lance um Jato D'água para baixo!!!

Carvanha!!!

Carvanha lança uma enorme quantidade de água no chão, a fazendo subir e desviar do golpe de Exploud.

Agora, avance no Exploud e use Caco de Gelo!!

Carvanha mergulha na direção de Exploud e o encara.

http://www.serebii.net/anime/    Exploud?!

Caaaaarvanhaaaa!!!!

Novamente, Carvanha lança vários fragmentos de gelo que atingem a boca de Exploud, o fazendo sentir fortes dores.

Bibarel!!! 'O'

Exploud...

Exploud não resiste e cai inconsciente.

Vencemos, Carvanha!!!

Diego corre e abraça Carvanha, ignorando o fato da pele dela ser áspera.

Car?!

Você foi incrível!

Carvanha...? *--* ("Eu fui... incrível? *--*")

Por nunca ter recebido elogios do seu treinador, Carvanha se sente realmente incrível.

Preciso te escolher para mais batalhas!

Carvanha venceu!! *--*

Grovyle!! /o/ ("Feias de Neve são fortes!! /o/")

Acho que é a primeira vez que ela recebe elogios do Diego.

Já recebeu antes, mas foram poucos.

Nesse momento, Numel sai da Pokeball de Leuri e vai até Exploud.

Hã?! ;3;

NUMEL!!!

Da boca de Numel, uma enorme quantidade de fogo é lançada em Exploud.

https://static.fjcdn.com/comments/    Ploud...

Numel, nu! Humph... ("Isso é por você ter maltratado a Feia de Neve! Humph...")

Car? Carvanha? ("Você é mesmo o Numel? Está se importando comigo?")

Nu... ("Ér...")

Numel corre e aperta o botão da Pokeball de Leuri, sendo retornado para ela.

=)

Bibarel, retorne...

-.-

Macey coloca Exploud de volta na Pokeball.

Obrigada pela batalha, Diogo. Desculpe pelo o Bibarel irritar a Carvanha, ele é meio chato de vez em quando! =P 

Meu nome é Diego e o seu Pokemon não é um Bibarel...

Não adianta, Diego! Ela não vai entender mesmo se você explicar que é um Exploud.

Gente, eu esqueci!!! 'O' Hoje é o dia do Leite WTF integral estar em promoção, preciso ir para comprá-lo!


Eu quero uma caixa!! ><

Macey sai correndo desesperada.

Ela nem deu "tchau"... -.-

Grovy! ("Mal educada!")

Carvanha... ("Parece com o Exploud dela...")

Finalmente nos livramos da Macey!

Não aguentava mais ouvir a conversa dela sobre Bibarel's...

Nem você, nem ninguém!

Bah, vamos continuar indo para Petalburg...

Grovyle!

Carvanha!!

Carvanha olha para o céu e seus olhos brilham. Ela estava mais confiante agora.

Leuri, Diego, Brendan e Carbink chegarão em Petalburg sem cruzar com mais um doido rival? Descubram nos próximos capítulos! ^^

-------------------------Próximo capitulo-------------------------

Carvanha! ("No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 76! "Steven e os Mega Braceletes!"

Você... é da Elite dos 4 de Hoenn?! 'O'

Pare de me seguir!! ><

Esperem, soltem isso!!

Não percam o próximo capitulo e comentem!

5 comentários:

  1. Macey,eu troco um Bibarel por seu Exploud e Chespin

    ______________________________________________________________________________________________

    Do 72 até agora personagens que perderam importância ,e eu gostei muito disso

    Numel Badass (Tire o Bad e escreva ai embaixo)

    Leuri-Amigos se preocupam com amigos

    FRIENDZONTALITY

    WALEURI WINS

    Maceyrel(Macey x Bibarel) novo shipping(Lembrando que é esse Bibarel aqui https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTO3qY4cc0nGfLFwcdxT1cEIEuvGja8a964nYBZtO2LdgFh9Lt_)







    ResponderExcluir
  2. Bom capítulo, ri muito com essa Macey, ela é um otimo toque de alivio cómico, só não sei como teve 3 insignias :v você fez bem em dar oportunidade de outros brilharem como o Carvanha que não aparece muito na fanfic, ele se deu muito bem e Numel está começando a se integrar mais com o grupo. Ficou bom.

    #Numaura
    #LeiteWTFIntegral
    #DiegoFriendzone
    #LeuriSemComer
    #DietaParaLeuri
    #BrendanDescobreQuePokémonPequenosEvoluemParaPokémonGrandes

    ResponderExcluir
  3. Macey kkkkkkkkkkkk meu Deus vou morrer aqui

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk macey hilaria

    ResponderExcluir
  5. Macey doida, foi um capítulo muito bom, ri muito com as maluquices dela e com sua obsessão por Bibarel's :DD As batalhas foram boa, ansioso p/ o próximo!

    ResponderExcluir