sábado, 14 de novembro de 2015

Capitulo 76

No último capitulo, Macey apareceu dizendo que gostaria de ser um Bibarel(Sabe-se lá o porquê) e acabou batalhando com Leuri, perdendo para ela. A Carvanha de Diego se irritou com o Exploud dela e os dois batalharam, resultando em um novo golpe para Feia de Neve. Então, Macey foi embora deixando todos aliviados e agradecendo a Arceus. Boa leitura! ^3^

Vejam a abertura!


Ainda nas novas Rotas de passagem para Petalburg...

Uma caverna?-Se surpreende ao encontrar uma caverna no meio da Rota.-

Não, uma loja de doces... ¬¬

Já começou o dia de mau humor? -.-

Essa caverna é famosa pela quantidade de Pokemon's tipo pedra, terra e metal em montes.

Um tremor acontece e todos escutam um barulho parecido com o de vários Pokemon's correndo.

É O FIM DO MUNDO!!!

Aronn!!!

Vários Pokemon's iguais passam correndo por Leuri, Diego, Brendan e Carbink.

Gente, eles vão nos atropelar!

Cuidado!!

Todos os Aron's avançam em Leuri e os outros, mas, um ataque "Lança Chamas" os impede.

Salaaaa!!

O que foi isso?!

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/e/ee/Salamence_anime.png/    Salame.

Seu nome é "Salame"? O.o

Fiquei com fome! ^3^

Vocês não se machucaram, não é mesmo?

Um homem bem alto com o peitoral de fora e usando um chapéu de navegador com uma Pedra Chave aparece.


Qu-quem é você?!

Parece aquele velho, o Mr.Briney!

CARBINK!!!

Verdade, como será que ele e o Peeko estão? =3

Vocês conhecem o Mr.Briney?! Meu grande parceiro dos velhos tempos! Hahahaha!!!

Vocês eram casados? O.o

Espere um pouco... Você é um Pokemon que fala?!

Falo, canto e tenho um Canal no Youtube! Também sou vendedor de produtos como os Pokeblocos Carbink Revolution, Fones de ouvido Carbink Max e...

Brendan empurra Carbink.

Guarde as suas falas para depois...!

Desculpem-me aparecer do nada, é que vi que seriam atacados e resolvi ajudar.

Sem problemas! ^^ Nós agradecemos.

Bom... Quais são os seus nomes?

(Pensamento: "Um cara chega do nada perguntando meu nome... Se eu acho isso estranho? Não, é bem comum.") Sou o Diego!

Carbink Pokeblock Diamond V1d4 l0c4h.

Brendan, prazer!
Olá, sou a Leuri! ^^

Eu me chamo...

O homem é interrompido por um grito.

DRAKE, EU FALEI PARA VOCÊ FICAR PARADO!!!

Carinha que eu esqueci o nome!

Steven!! *--*

Hã? Nossa, quanto tempo, galera!

Steven, você os conhece?!

Sim, fui eu que trouxe Leuri, Diego e Carbink para Hoenn.

Se são amigos seus, são gente boa! Nem preciso revelar mais o meu nome, já que você revelou...

Engraçado... Eu acho que te conheço de algum lugar!

Ora, marujo! Tenho certeza que lembrará de mim.

"marujo"?

Esse é um costume do Drake, chamar os outros de "marujo". Ele era marinheiro, sabiam?

Que incrível! *--*

Hahahahahaha, era incrível mesmo! Mas, tive que me aposentar.

Eu te conheço, tenho certeza!!! ><

Você está bem? Tomou o calmante hoje?

-.-

Desculpe pela pergunta, Campeão Steven, mas... Por que você está aqui?

Me chame só de Steven mesmo, hehehehe! Estou aqui por causa disso.

Steven retira três braceletes de sua mochila.

http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokemon/images/4/4b/Mega_Bracelet.png/revision/http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokemon/images/4/4b/Mega_Bracelet.png/revision/http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokemon/images/4/4b/Mega_Bracelet.png/revision/

Braceletes?

Sim, mas não são braceletes comuns. Eles são especiais!

Tem uma Pedra Chave no centro de cada um deles, hahahahaha!

Então são tipo o Mega Ring que eu tinha em Kalos?!

Exato! O Professor Birch os entregou para o Drake dizendo que rastreou a Pokédex de três treinadores e disse que eles estariam aqui e esses três eram capacitados para os terem.

Aí, chamei o Steven e nós estamos aqui, procurando os três treinadores.

Vocês estão vendo mais treinadores por aqui?

Todos olham ao redor e não havia mais pessoas no local.

Não, não vi nenhum outro.

Então só podem ser a gente!!! *--*

O Professor Birch tem autorização para rastrear a gente? -.-

Quem se importa? Vamos ganhar Mega Braceletes! *O*

Drake, o Professor Birch falou mais alguma coisa?

Ele só me disse que uma dessas pessoas era "aquele que leva o sentimento do ódio" e disse que eu entenderia, mas não entendi nada.

O sorriso do rosto de Steven desaparece.

Esqueça a minha pergunta, são esses três sim e não temos mais dúvidas.

Ok...

Steven sorri novamente.

Vamos lhes entregar os Mega Braceletes, mas, vocês devem prometer que farão bom uso deles. A Mega Evolução é um recurso poderoso que liga Treinador e Pokemon, transformando os corações de ambos em um só. Não são todos que podem aproveitar dessa maravilha, pois, não é apenas de uma Pedra Chave e de uma Mega Pedra que se precisam para a realização da Mega Evolução, também é necessário um forte elo entre o treinador e seu Pokemon. Esse elo não pode ser comprado e nem encontrado, ele simplesmente surge. Quero que usem esses objetos com sabedoria!

Steven coloca os Mega Braceletes nos pulsos de cada um.

Legal!!! *--*

Não acredito que agora tenho uma Pedra Chave!

Vou esfregar isso na cara do Harley! Ahahahahaha!!!

ATENÇÃO! NOVOS CARDS DE FALA PARA BRENDAN, LEURI, DIEGO E CARBINK A PARTIR DE AGORA.

Nessas horas que eu queria ser humano e ter um braço...

Ah, mas é bom te ter como Pokemon!

Verdade, não consigo te imaginar sendo um humano.

Eu seria lindo! ^3^

Está falando como o Pancham...

Acho que partiremos aqui.

Foi bom conhecê-los!

Nesse momento, Salamence percebe algo indo na direção de Drake.

Salamence!!!!

Salamence abre sua grande boca e libera seu Bafo do Dragão, um dos ataques mais fortes que possui.

O que é isso?!

Drake segura a rede lançada na direção dele que agora estava destruída graças ao golpe de Salamence.

Uma rede?!

Quem joga uma rede num humano? -.-

Não sei, mas conheço três pessoas que adoram jogar redes nas coisas!

Então vocês nos descobriram!

Mable e os dois Recrutas saem de uma moita, onde se escondiam.

É uma pena, eu já estava registrando esse momento no meu celular Zigzalaxy!

Humph...

Sla!! ^^

Um dos Aron's atacados por Salamence há alguns minutos atrás aparece olhando para a Team Flare e os outros.

Aaaa?

Olhem, é um dos Aron's de antes!

Se ele ficar aqui vai acabar se machucando...

Quem são vocês e o querem comigo?!

Com você?! Nada! Queremos apenas o seu chapéu, pois nele tem uma Pedra Chave.

Mas... Nós não já temos Pedras Chaves?

Vocês dois têm, mas eu não! Isso é vergonhoso...

Ainda não me responderam quem são, marujos...

Marujos são os seus pais!

Mable, "marujos" não é uma ofensa...

Não? '3'

Drake, eles são da Team Flare. Uma organização criminosa que vive tentando roubar Pokemon's!

Nós temos um objetivo maior, roubar Pokemon's é só o nosso passatempo! ><

Pois saibam que não vão roubar nada! Nem Pokemon's e nem Pedras Chaves.

Salamence!

Humph, abusado! Slakoth, use Poder Oculto nessa coisa enrugada!

Slaaa!!!


Slakoth junta suas mãos e cria várias esferas que ficam girando. Em seguida, as lançam em Drake.

"coisa enrugada"? :c

Drake cruza os braços e é atingido.

Drake?!

Drake fica de olhos fechados, apenas pensando.

O que ele está fazendo?

Ele é um dos descendentes do povo Dracônido, por isso, tem habilidades maiores do que as nossas. Alem disso, Drake consegue enxergar o sentimento dos Pokemon's.

Interessante...

Quer ir para o museu? Lá é lugar de coisa velha e você está parecendo uma estátua.

Drake abre os olhos e, calmo, anda até Slakoth.

Eu entendi... Você não é malvado, está lutando para ver a sua treinadora feliz.

Sla...

Drake leva a sua mão até a cabeça de Slakoth, que recua.

Hã?

O que ele está fazendo?

Ei, largue o meu Slakoth!
Termine essa batalha, Slakoth. Você não quer lutar, eu sei.

Slakoth vai até Mable e entra em sua Pokeball.

Ei, saia daí agora!! ><

Não o force a nada, deixe seu Pokemon descansar. E... senti que ele está dizendo que você não faz carinho nele há dias.

Co-como você sabe?! Quem é você afinal?!

Eu? Sou Drake, o marinheiro, mestre dos dragões, descendente dos Dracônidos e um Membro da Elite dos 4 de Hoenn.

Você é da Elite dos 4 de Hoenn?! 'O'

EU SABIA QUE TE CONHECIA!!!

Um Elite dos 4?!

Nem os nossos Pokemon's tem força o suficiente para combatê-lo!

Aaaaroooonnnn!!
O pequeno Aron corre e fica entre a Team Flare e Drake.

É aquele Aron!

Aron, aaaa!

Eu sinto seu desespero... O que houve?

Aron morde a jaqueta de Drake e o puxa para a caverna.

Vamos atrás dele!!

Todos(até a Team Flare) entram na caverna.

http://vignette2.wikia.nocookie.net/pocketmonstersfanon/images/e/ef/Kamui's_Aggron.png/revision/    AGGROOONNN!!!

Isso é um Aggron?!

É, e parece estar furioso!

Aron, você me trouxe aqui por causa desse Aggron, não é? Ele está espantando os seus amigos daqui.

Aron!!!

Salaaa!!

Eu não estou entendendo nada!! ><

E muito menos eu... Dois mais dois são vinte e dois, não é?

Com certeza... ¬¬

http://www.serebii.net/anime/pictures/houen/405/    Agggrooonnn!!!

Sem nem dar um sinal de incio de uma batalha, Aggron afia as suas garras que são cobertas por metal e ele avança na direção de Drake.

DRAKE!!!

Não, o deixem!!!

Quando Aggron ia acertá-lo, Drake segura suas garras e interrompe o golpe.

Ok, agora tenho medo desse cara.

Isso não é o suficiente! Me mostre mais de seus sentimentos, Aggron!

http://pa1.narvii.com/5733/    Agggrooonnnn!!

Aggron usa o seu chifre para criar uma onda pela caverna que vai na direção de Drake, Salamence e Aron.

Mantenha a postura, Salamence!

Salame!

O Aron não é resistente contra ataques tipo água, preciso ajudá-lo!!!

Diego corre para o local e segura Aron, porém, é acertado pela onda e cai.

Aron?!?!

Está tudo bem, fique calmo!!

Diego fazia uma espécie de ponte sobre Aron, impedindo que ele fosse acertado pelo golpe.

#DiegoHerói

Salamence, quero descobrir mais sobre esse Aggron! Me ajude, precisamos unir nossos sentimentos. Mega Evolua!!!

Drake retira seu chapéu, mostrando sua enorme careca. Em seguida, encosta na Pedra Chave presa nele, e Salamence e sua Mega Pedra começam a brilhar.

Salamence!!!

Um poder é liberado por Salamence e ele começa a mudar de forma, agora, planando.

http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokemon/images/9/91/373Salamence_Mega_Dream.png/revision/   Salamence!!! 

Um Mega Salamence!!! *O*

Agora vocês verão o que é o poder de uma Mega Evolução!

Nós já vimos... 

Salamence, comece com Hiper Raio!!!

Salaaa!!!

O corpo e as asas de Salamence brilham e ele libera um poderoso raio de sua boca.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfk4EyeqYPR9Fw5-_RafsEFYdksQ5O5I0SV2PyCasutTRNgbv8_HjL1bThp45_TXugCk8iY1hVQhT-jZoPU1laFbCY6KM1j8Ygqe5LGbAPTHVQohWGluejPNdiLVqO-VgewBXW3hdV2r1N/s1600/    Aggron!!

O chifre de Aggron endurece mais ainda e ele o usa para destruir o golpe de Salamence.

Estou conhecendo seu poder e descobrindo suas emoções... Continuemos a batalha! Salamence, Bafo do Dragão!

Salamence!!!

Salamence abre sua boca e libera um forte bafo, que atinge Aggron.

http://www.serebii.net/anime/pictures/houen/405/    Aggron!!!

As garras de Aggron são cobertas por metal e ele as usam para acertar Salamence, que não sente muita coisa.

Já descobri porque está bravo. O sentimento que identifiquei em você foi a raiva. 

Aggron pára de atacar.

Você venceu todos os Pokemon's dessa caverna e ficou com raiva por não encontrar um desafiante com tamanha força, não é? Por isso, espantou todos aqueles Aron's daqui. Vou te proporcionar um desafio real, Salamence, Bafo do Dragão mais uma vez!!

Salamence!!!!!

Outro Bafo do Dragão é lançado por Salamence.

http://img14.deviantart.net/a024/i/2009/067/e/f/    Aggron?!

Aggron é atingido e derrubado, prendendo o chifre numa rocha.

Termine!!

SALAMENCE!!!

Salamence começa a preparar um raio da cor roxa em sua boca e o lança em Aggron, criando uma explosão na caverna.

http://33.media.tumblr.com/b0c462343a763cb494b197e3394d060c/    Aggron... @-@

Drake, posso ficar com ele? Por favor, deixa! É do tipo metal, que é a minha especialidade!

Hahahahahaaha, não precisa implorar, marujo! Claro que deixo.

Steven lança uma Pokeball, capturando Aggron na hora.

Drake é incrível...

Ele descobriu o motivo da frustração do Aggron apenas na batalha?! Como isso é possível?!

Garoto, pode parecer estranho, mas eu acho que as Batalhas Pokemon são o melhor jeito de se demonstrar os sentimentos. São nelas que você dá tudo de si, esperando ser o vitorioso, apostando a confiança no Pokemon que luta ao seu lado... Para mim, isso é a maior prova de demonstração de sentimentos.

Falou bonito! :')

Hehehe...

Diego sorri para Aron, que, num ato inesperado, retribui o sorriso.

Aron!

Os Pokemon's da caverna estão voltando, isso quer dizer que foi tudo resolvido.

Um brilho cobre o corpo de Salamence, que volta para a sua forma normal.

Você realmente fez um bom trabalho hoje, Drake.

Eu apenas enxerguei os sentimentos de Aggron.

Nesse momento, uma nova rede é lançada e, dessa vez, o chapéu de Drake é pego.

Isso!

Agora temos um Mega Chapéu! Ahahahaahha!!! Gostei desse nome... =3

Eu quero a Pedra Chave!!

Team Flare, vocês são mesmo uns idiotas! Como conseguem roubar a Pedra Chave do Drake depois de tudo que ele fez agora?!

Aff, Marshtomp, saia! Ataque com Jato D'água!!!

Marshhh!!


Marshtomp salta e, de sua boca, uma enorme quantidade de água é lançada como um jato.

Luxio fofinho, saia e ataque com Descarga!

Luuuuuuuuu!!!


Ao sair da Pokeball de Leuri, Luxio tem o pêlo coberto por eletricidade e ele a descarrega.

Bom, Meditite, eu escolho vo...

Diego é interrompido.

Aaa, aaarooonn!

O que foi? Quer me ajudar na batalha?

Aron!

Aron confirma com a cabeça.

Bom, você é um Aron... Deve saber o ataque Cavar!


Aron cava um buraco e entra nele. Os ataques de Marshtomp e Luxio atingem a Team Flare, que deixa o chapéu cair.

O meu chapéu!!

Eu pego!!

Salame!!! ("Eu que vou pegar!!!")

Saiam daqui, eu que roubei, então é meu!! ><

Luxio!!! ("Isso não faz sentido, deixem que eu pego o chapéu dele!!!")

Eu vou pegar, eu vou pegar!

Quero tentar também! Ganha algum prêmio? ^3^

Eu quero ajudar!!

Se eu tivesse mãos, ajudaria...

Se eu não estivesse com preguiça, também ajudaria.

Quando o chapéu estava caindo no chão, um buraco se abre e dele sai Aron, que salta e pega o chapéu usando a boca.

Aaaa!

Isso, Aron!

Todos os que tentaram pegar o chapéu caem no chão.

EU ESTAVA TÃO PERTO!!! >< Recruta 1, faz alguma coisa e não fique aí me olhando!! ><

Ér... Certo! Spoink, saia!!

Spoinn!!

Spoink sai da Pokeball de Recruta 1 e fica saltando pelo local.

Aron, use o ataque Investida!

Aaaaroooonnn!!!


Aron corre numa velocidade incrível e colide com Spoink, o derrubando.

Já? :c

Luxio, use Estrelas Cadentes no Spoink!

Luuuxiooo!!

A cauda de Luxio brilha e ele lança várias estrelas na direção de Spoink.

Tiro de lama no Spoink!

Marshhh!!

Marshtomp lança vários Tiros de Lama na direção de Spoink.

SPOINK!!

Spoink é atingido por todos os golpes e cai derrotado.

Então, eu escolho a Beedrill!

Antes de Recruta 2 lançar a Pokeball...

Nem pense nisso! Salamence, Hiper Raio!!!

Salamence!!!

Outro Hiper Raio é lançado pela boca de Salamence, atingindo Recruta 2 e a derrubando.

Não temos escolha, vamos recuar!

Mable e os Recrutas 1 e 2 saem correndo pela Rota.

Eles não se cansam de serem chatos...

Salamence! ("Até pedras são mais interessantes!")

Estou seriamente ofendido com você. :'(

Aron, até que formamos uma boa dupla, não acha? ^^

Aaaarooon!

Luxio!

Marsh!

Mas... O que é isso?

Drake pega uma pedra brilhante que acha no chão.

Deixe-me ver! 'O' É UMA MEGA PEDRA!

Uma Mega Pedra?!

Ela estava no buraco que o Aron cavou.

Nossa! Pertence a qual Pokemon?

Pelas cores, tamanho e estrutura... Se chama Sceptilite!

http://media.pokemoncentral.it/wiki/4/4f/

Sei disso porque sei tudo sobre pedras!

Mentira, você não sabe nada sobre mim! ><

Leuri, você tem um Grovyle, né?

Sim.

Sceptile é a forma evoluída dele.

Então a evolução do Grovyle pode Mega Evoluir?! 'O'

Pode!

Drake olha para a pedra e sorri.

Aqui, pode ficar com ela.

Você está me dando a Sceptilite?!

Sim. ^^

Assim, sem mais nem menos?!

Steven, eu vi o potencial dessa garota, ela tem futuro. Creio que fará bom uso dessa Mega Pedra!

Muito obrigada, Drake! *--*

De nada, maruja! Ahahahahahahaha!!!

Agora todos temos uma Mega Stone! O Diego tem a do Blaziken, eu tenho a do Swampert e a Leuri a do Sceptile.

Ainda espero pelo Mega Carbink!

Luxio? ("Existe Mega Luxio?")

Marsh! ("Não sei!")

'3'

Aaaronnn!

Aron se esfrega na perna de Diego.

Aron? O que foi agora?

Aaaronnn!!

Aposto que Aron quer ir com você! Estou sentindo isso e vem do fundo do coração dele, um real desejo puro.

É sério, Aron?! Sem nem batalhar?!

Aaaron!!

Aron está certo de que quer ir com você, não é necessário uma batalha.

Diego encosta uma Pokeball na cabeça de Aron.

Quero que seja o meu novo Pokemon!

1...2...3...Tcham! A Pokeball brilha indicando a captura.

É isso aí, eu tenho um Aron!

Mais um! /o/

Nossa aventura de hoje foi tão legal que esqueci de uma coisa! Tenho que ir até o laboratório de pesquisas do Professor Cozmo, ele me informou sobre uma nova pedra que nunca tinha visto antes.

Nós o conhecemos!

Fale que eu, o Brendan e maior fã dele, mandei um "Oi"! =3

Eu te dou uma carona, Steven!

Salamence!
É só subir no Salamence.

Nunca voei num desses, mas, aceito sim. ^^

Steven e Drake sobem no Salamence, que levanta voo.

Tchau!!!

Tchau, pessoal!

Até a próxima e não esqueçam de cuidarem dos Mega Braceletes!!

Ok!!!

Pode deixar!!!

Quando Salamence, Steven e Drake já estavam mais distantes...

Aron, saia!

Aron!

Espero que você se adapte a equipe. ^^

Aaa!

Luuxiooo! ("Eu sou o Luxio!")

Marsh! xD ("Se você não gostar do Zigzagoon, é meu amigo! xD")

Aron? ("Zigza quem?")

Bom, vamos continuar andando. Quem sabe o que encontraremos agora?

Vai que é um Pokemon raro!

Ou um Pokemon bonitinho!

Ou, quem sabe, uma vendedora de Pokeblocos perdida por aqui? *--*

Assim, todos continuam a andar pelas Rotas que ligam Lavaridge e Petalburg. Diego tem um novo amigo e isso vai ajudá-lo em seu objetivo de ser o Melhor Criador Pokemon do mundo. #Continua

-----------------------------------Próximo capitulo-----------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 77! "Harley e a PokeSérie!"

Na TV?! *O*

Vamos atuar!

Ducklett, sério? -.-

Aron, não tenha medo!

Não percam o próximo capitulo e comentem!

7 comentários:

  1. Mais um que faz parte do Povo Doidonico, quer dizer, Dracônico ^^' Foi o corretor >.<'
    Aron cagão, sabe que se continuar ali vai vir outro pokémon que vai atacar ele de novo, por isso foi com o Diego e.e
    TOMARA QUE O SCEPTILE NÃO GOSTE DA LEURI NUNCA MAIS E ELE NÃO MEGA EVOLUA!

    Ela merece! Ela disse que ia escolher ele para mais batalhas e adivinha quem ela usou hoje? SIM! O LUXIO ROUBADOR DE CENAS!

    #PorUmMundoMaisJusto!

    ResponderExcluir
  2. Esse aron vai ser o futuro aggron destruidor de bundas

    ResponderExcluir
  3. Gostei do capítulo, a história com o Aggron e a forma como o Drake resolveu a situação, ficou tudo muito bom, e encontrar a Sceptilite na altura que a Leuri tem um Grovyle e acaba de receber a mega stone foi bem conveniente :v Gostei da personalidade do Drake e o regresso do Steven. E o Brendan continua um coitado, vendo Diego com um Aron e ele com inuteis :v
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  4. MALDITO DAVI FAZENDO EU COMENTAR ><
    Foi bem legal,a narração desse cap tá boa hein =P
    Aron foi capturado pelo Diego idiota =D
    Mas o Brendan vai capturar um bom ^^

    ResponderExcluir
  5. Maldito Davi fazendo eu comentar ²
    Eu gostei do capítulo como eles pegaram as mega pedras... só achei que foi tudo muito rápido, as coisas aconteceram do nada.
    Mas sim, o capítulo foi muito legal! O3O

    ResponderExcluir
  6. capi perfeito adorei o drake e acho que e o primeiro elite dos cuatro que vc coloca na fanfic conhecedo a leuri esse aron vai ser mega krl

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do capítulo, teve bastante ação e lutas ótimas, como sempre. Agora todo mundo tem mega pedras, acho que Leuri vai mega evoluir Sceptile só na liga *-* Diego pegou Aron, o time dele tá fortão e.e :3 Amei.

    ResponderExcluir