terça-feira, 17 de novembro de 2015

Capitulo 77

No último capitulo, Leuri e seus amigos conheceram Drake e reencontraram Steven. Team Flare tentou roubar a Pedra Chave de Drake, porém, um Aron conseguiu ajudar. Diego fez amizade com Aron, que agora é um de seus Pokemon's. Boa leitura! ^^

Vejam a abertura!


Leuri e seus amigos estão parados em frente a um enorme palco no meio da Rota.

Um palco? Por que isso está aqui no meio da Rota?

Pode ser a gravação de algum programa, ou algo assim...

Será que é o programa daquele Michael?

Não, o programa dele foi cancelado.

Nesse momento, alguém usa as mãos para tampar os olhos de Brendan.

Advinha quem é? ^3^

Com essa voz, só pode ser o Harley...

Acertou, Brendanzinho!

O que faz aqui, Harley?

Estou divando, como sempre!

Só pode...

Sabe algo sobre esse palco?

Sim! O meu pai, que é dono de uma PokeSérie famosa está aqui gravando.

Seu pai?!


Algum problema, filho?

Um homem com uma voz parecida com a de Harley aparece.

Esse aqui é o meu pai, ele se chama Ichiya!

Sou uma diva! ^^

Então essa coisa de "diva" é de família...

Eu sou a Leuri e esses são Diego, Brendan e Carbink!

Oi!

Olá! ^^

Este palco é para o meu programa, caso não saibam. Daqui a pouco ele irá ao ar na TV!

Na TV?! *O*

Parece legal!

Só que os integrantes do programa não puderam vir...

Eles ficaram presos no trânsito da cidade Mauville...

E como vocês vão filmar o programa?

É! Sem atores não tem como.

Chamei o Harley para ele fazer todos os papéis!

Meio impossível, mas vou tentar. ^3^

Nós vamos ajudar!

Vamos? -.-

Vamos!

;-;

Eu vou aparecer na TV!! *--*

Vou ficar famoso! <3

Que bom! Várias divas atuando! <3

Ai, genteeee! Obrigada por se oferecem para ajudar! *3*

Todos lançam algumas Pokeball's e delas saem:

Aaaron!

Plus? ("Quem é essa coisa com uma cara estranha?")

Minun... ("Acho que se chama Aron...")

Pancham? Pan!!!! *O* ("Aquilo é um palco?! Tem uma câmera ali!!!! *O*")

Scrafty! ("Olá!")

Carvanha... ("Oi, bonitão...")

 @-@

Eu escolhi o Pancham porque acho que ele combina com atuação.

Pancham!!! ("Eu quero maquiagem e figurino!!!")

Ele se animou...

Carbink, você também quer atuar?

Claro! 

Vai ficar tudo uma B-E-L-E-Z-A!

Nesse momento, Ducklett aparece correndo na direção de Leuri e os outros.

Duckkk!!!

Cinco patinhos foram passear, alem da montanha para brincar...


Plus!! ("Essa música é da PokéXuxa!")

Ah não. Você não vai roubar nada meu hoje!

Duckleee!

Ele disse que não veio roubar. Veio atuar!

Ducklett atuando?

Olhem o lado bom, podemos fazer um programa de culinária Pokemon onde o prato seria Pato Assado.

Amei! Vou anotar a ideia! <3

Diego, você é suuuuuperrr criativo! ^^

'____'

Aaaa? ("Quem são essas pessoas?")

Pancham! ("São amigos da Leuri!")

Carvanha? ("Eu estou bonita hoje?")

Scraf... ("Ér...")

 Min!! ("Não fique com medo, Aron! ^^")

Plusle... ("Mas cuidado, essas pessoas podem virar monstros e te atacarem...")

ARON?! 'O'

Minun! -.- ("Plusle, não o assuste! -.-")

Ahahahahahahaha

Okay, vamos decidir os roteiros!

"Okay"? -.-

É assim que ele fala! ^3^

O que são roteiros?

Car... ("Pesquise no PokéGoogle...")

Hoje, na minha linda PokéSérie, teríamos aquele típico romance onde a mulher fica indecisa sobre qual homem vai escolher e acaba tendo que tomar uma decisão! <3

Que chato... ¬¬

Não gosta? Então vai embora!

Mas...

O pai de Harley empurra Brendan, o fazendo cair sentado numa cadeira.

Humph... ¬¬

Essa PokeSérie parece chata!

Xiu, estamos fazendo isso para ajudar...

Pancham! ("Abram caminho para a estrela principal dessa coisa!")

http://images.mcanime.net/images/fansubs/6303/14909/

Ducklee! ("Obrigado, agora vou passar!")

PAN!!! ("A ESTRELA SOU EU!!!")

Pancham e Ducklett começam a brigar.

Aron... ("Não conheço esse pato...")

Scra! ("Oi!")

Ao ver Scrafty, Aron morre de medo e se esconde atrás das pernas de Diego.

Aron? Está com medo do Scrafty?

Aron!!! ><

Aron fecha os olhos e treme de medo, se agarrando na perna de Diego.

Ai, gente! Que fofo esse Aron! <3

É bonitinho!

Harley e Ichiya tentam fazer carinho em Aron, que sai correndo.

Ele deve ter medo de estranhos...

Parece que só está acostumado conosco e os nossos Pokemon's.

Assim ele não vai poder atuar!

Ah, garoto, você vai ser o narrador porque não temos ninguém para fazer isso.

Ok... ¬¬

Tenho certeza que vai gostar, é divertido como vestir uma roupa nova! ^^

Pancham!! ("Eu quero ter o papel principal!!")

O Pancham quer o papel principal.

Desculpe, miga! Mas você vai ser um figurante junto com seus amigos Pokemon's. ^^

'O'

Pancham!!!

Pancham junta as patas e cria uma enorme Pulsação Noturna e a lança no pai de Harley, o derrubando.

 @-@

Pai! 'O'

Pancham, peça desculpas!

Pancham! >< ("Não! ><")

Seus óculos vão adorar passarem dias na minha bolsa...

'O' PANCHAM!!! ("'O' DESCULPA, DESCULPA!!!")

Plus? ("Vamos ser figurantes?")

Minun! ("Melhor do que nada!")

Carrr! ("Enquanto esse bonitão estiver do meu lado, eu estarei bem!")

Argh...

Aqui estão os roteiros que vocês seguirão!

O pai de Harley entrega várias folhas para Leuri e os outros.

Hã?! Eu NÃO vou fazer isso!!!!

Vai sim, e coloca essa máscara!

Ahhhhhh!!!

A PokeSérie vai começar daqui há pouco! Yay!

Coloquem as fantasias!

O-ok...

Eu vou de Senhora Carbink mesmo!

Duckleee!!

Aron...

Alguns minutos depois...

3... 2... 1... Ação!

Ichiya liga a câmera e começa a gravar.

Oláááááá divas fãs da PokeSérie!!! A história de hoje é uma das mais lindas e, para contá-la, os melhores atores e atrizes foram escolhidos! Espero que amem e curtam a minha página no FacePoké, #Ichiya_é_uma_diva_linda!

Brendan, o narrador, começa a falar.

Em uma pequena casinha, numa cidade pouco habitada, vivia uma linda garota chamada Harleya.

Sou uma diva!

Você estava sendo irônico na parte do "linda garota", não é? '_____'

SAI DO PALCO! >< Harleya era muito bonita e encantava a todos com seu charme e glamour, perdendo apenas para Ichiya, que é mais diva do que todos.

^^

Isso é mentira!

Harleya era tão linda que encantou dois homens muito famosos na cidade. Um deles se chamava Duckson Lettson. Parecia um pato, mas era muito rico.

Duckleee!!

(Pensamento: "Que história ruim...") O outro homem não tinha muito dinheiro, mas Harleya o amava muito. Ele se chamava Leuro porque não temos criatividade para criar nomes diferentes.

Eu tenho quer ir lá assim?! Como vou enxergar com essa máscara?!

Não sei, improvise.

Ér...

GENTE, QUE HORROR!!!

Duck!!! ("Xiu!!!")

Harleya estava indecisa sobre com quem ficaria, então, decidiu consultar sua melhor amiga.

Migaaaaa, você está aí? ^3^

Então, o pequeno Pancham, que era Pokemon da amiga de Harleya, abriu a porta.

PANCHAM!!!! ("EU QUE DEVERIA SER A HARLEYA!!!!")


Pancham salta e estende seu punho, avançando em Harley.

Socorro!!!

Scraaa!!! ("Treinador!!!")

Carvanha!!! ("Vem me dar mais umas beijocas!!!")

'O'

Então, Pancham chamou sua treinadora, Diega, que não passava de um cospobre(Cosplay pobre) da loira do banheiro.

Eu mereço... ¬¬

linda, Diego!

Cala a boca! -.-
Então, você acha que eu devo ficar com quem? O Duckson Lettson ou com o Leuro?

Você não pode tomar decisões sozinha? ¬¬

Diego, siga o roteiro!!

Sem enxergar, troço estranho Leuri acaba tropeçando e caindo.

Roteiro eram aquelas folhas? Eu nem li! -.-

Improvise!! ><

Ér... Eu te desafio para uma batalha Pokemon!

Quê? '3'

PARE DE ESTRAGAR O ROTEIRO!!! ><

Isso mesmo! Batalhe comigo para saber a resposta! Ou pesquisa no PokéGoogle, lá tem tudo.

Então, Cospobre Diega desafiou Harleya para uma batalha.

Nossa, que loucura... @-@

Todos descem do palco e Ichiya move a câmera para o local da batalha.

Para a batalha eu escolho o Aron! E não é porque você é minha miga que vou facilitar.

Aron?! 'O'

Aron, você perderá o medo de estranhos hoje! Estamos na TV, então vê se vence.

Aaa...

Scrafty, venha divar comigo! ^3^

Scraaaa!!!

Aron...


Aron, comece com Garra de Metal!

Aaaarooonnnn!!!


Aron salta e usa suas patas metálicas para acertar um golpe crítico em Scrafty.

Hã?

Diego percebe que Aron estava suando e tremendo.

Ainda está com medo...

Scrafty, Super Soco!! ^3^

Scraaa!!!

Scrafty levanta seu punho, que é cercado por uma energia amarela. Em seguida, avança em Aron.

Aron, desvie usando Cavar!

Aaaa!!!


Em menos de cinco segundos, Aron cava um buraco e entra nele, fazendo Scrafty errar o golpe.

Pensa que sou burra?! Aqui é a Harleya! Scrafty, Explosão Focalizada nesse buraco!!!

Scraaaa!!!

O ataque entra no buraco, atingindo Aron e o expulsando do esconderijo.

ARON!!!
AAAAA!!!

Aron cai e se levanta rapidamente.

Harleya=Inteligência!

Aron, tente um ataque Investida!

Aronnn!!!

Aron avança na direção de Scrafty, ainda tremendo de medo.

Cabeçada, Scrafty! ^3^

Scraaa!!

Uma energia cerca a cabeça de Scrafty e ele colide com Aron, criando uma "briga" pelo mais forte.

Aaaa...

Aron percebe que Scrafty estava encostando nele e acaba se distraindo, sendo lançado para o alto.

Super Voadora!!!

SCRAAAAA!!!

O joelho de Scrafty brilha indicando que o golpe está preparado e ele acerta o rosto de Aron, o derrubando com toda a força.

ARON!!!

Aaa...

Aron tenta se levantar, mas, sem sucesso, cai.

Pare de medo, eu sei que você vivia numa caverna e não interagia com muitos humanos e Pokemon's, mas, se você aceitou vir comigo terá que superar sua insegurança!

Aron...

Aron se levanta.

Termine com isso, Super Voadora!!!

Scraaa!!

Scrafty avança em Aron com o joelho levantado, preparado para dar o golpe final.

Aron, pule no seu buraco!

Aron!!

Aron pula no buraco que cavou antes e faz Scrafty errar o golpe e sentir muitas dores.

Noooo!!! Quando Scrafty erra o Super Voadora, ele causa danos a ele mesmo!
Parece que estudou, Harleya! Você foi na escola da Roxanne? ^^

Fui, encontrei a Josicleide lá! ^^

Saudades daquela diva! <3

Scrafty, Explosão Focalizada no buraco mais uma vez!

Scraaa!!

Scrafty cria uma enorme esfera e a lança no buraco onde Aron se escondia.

Dessa vez não! Aron, Rugido!

Aronnn!!


Dentro do buraco, o rugido de Aron é tão poderoso que manda a Explosão Focalizada de Scrafty de volta para fora, acertando o Pokemon que fica levantando a calça.

Não sabia que o Rugido poderia ser usado assim... '3'

Agora sabe! Aron, Garra de Metal!!!

Aron!!!!~

Aron corre e levanta sua pata metálica, acertando a barriga de Scrafty no meio dela.

Scrafty!!

Scra...

Scrafty não resiste e cai inconsciente.

Aron!!

Aron, você venceu!!! *O*

Assim, Diega venceu Harleya e as duas foram conversar.

Que loucura...²

Então, me responde logo! Duckson Lettson ou Leuro?!

Siga o seu coração. ^^

Batalhei com você para ouvir isso? -.-

Dias se passaram e Harleya tomou uma decisão.

Meu Arceus, Leuro! O que aconteceu com você?!

Eu me machuquei toda por causa dessa máscara, quer dizer, por causa do meu sapato... (Pensamento: "Não posso dizer que estou usando máscara, mesmo sendo bem óbvio.")

Duckleeee!!!

Foi aí que Duckson Lettson se revelou! Ele era da Team Flare e queria roubar tudo, mesmo sendo podre de rico porque a lógica reina aqui!

'O' Duckson Lettson, você é malvado?!

Duuuuuu!!!

Ai que medo, vou chorar... ¬¬

Mas, mesmo assim, quero me casar com você!

Hã?! Eu não te falei para seguir o seu coração?!

E eu segui! Prefiro ficar com um podre de rico do que com um qualquer tipo o Leuro. Adeus, Diega!

'__________'

E então, Harleya se juntou a Team Flare onde iniciou sua carreira de Funkeira e ficou mais famosa do que todos com a música "Olha a diva aqui"!

Olha a diva aqui!!! Ela está aqui!!! Eu sou a diva e estou aqui!!!

Troço repetitivo... @-@

FIM!!!

Plus... :c ("Eu nem atuei.... :c")

Minun! ("Tudo bem, só o que você aprontou hoje já conta como alguma coisa!")

Carvanha! <3 ("Eu pude ver o corpo sarado do Scrafty! <3")

Scra? '_____'

Todos tiram as fantasias.

Esse foi o pior programa de todos!!! Nunca mais serei famosa!!!

Relaxa, pai! Tenho certeza que adoraram a Harleya e vão querer comprar o CD de músicas dela!

Nem quero ver o ranking de audiência do canal que a PokeSérie passa, deve ter ficado em último lugar....

Acabei de consultar aqui e... 'O'

Que é?!

Ficamos em primeiro!!! *O*

PRIMEIRO?! *O* EU AMO VOCÊS!!!


'_______'

O que mais gostei foi ver o Aron perdendo o medo! Ele foi incrível hoje.

Aron!

Ducklett! ("Vou embora antes que eu tente roubar algo de vocês!")

Ducklett sai correndo.

Pan! ("Tchau!")

Todos retornam os Pokemon's para as Pokeball's e passam a noite na Rota, junto com Harley e Ichiya.
De manhã...

Brendan, nos vemos de novo no Torneio de Petalburg, tá? ^^

Torneio de Petalburg?!

É, desenformado! Não ficou sabendo que terá um torneio lá?

N-não...

Então está sabendo agora! Se encontrar a May, manda um beijo pra ela.

Obrigada mais uma vez pela filmagem!!

Todos se despedem de Harley e Ichiya, continuando o caminho para Petalburg.

------------------------------------------Próximo capitulo------------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 78! "Carbink foi embora?! Convencendo Diego!"

Ai, aonde ele foi parar?!

Hum, adorei esse lugar!

Ér... Ele está...

Ok, agora parem de me enrolar e digam aonde o Carbink foi! ><

Pancham!! ("Não percam o próximo capitulo e comentem!)

6 comentários:

  1. Olha a diva aqui!!! Ela está aqui!!! Eu sou a diva e estou aqui!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nunca ri tanto com um capítulo seu xD Não avançou na história, foi mais um capitulo de comédia e você o fez muito bem, as mascaras tavam otimas kkkkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK MDS KKKKKKKKKK KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. RESUMO DO CAP : https://www.youtube.com/watch?v=rnS-05XoXs4

    Se o pai do Harley é tipo um,Xerneas,como Harley e a irmã dele nasceram?

    Cospobre,eu faria

    ''E então, Harleya se juntou a Team Flare onde iniciou sua carreira de Funkeira e ficou mais famosa do que todos com a música "Olha a diva aqui"!''

    MELHOR FINAL,COM UMA MORAL,PERFEITA

    Mascaras de 1,99 ,em todo lugar

    ResponderExcluir
  5. HEEUHAUEHAUHEUAHUEHAUEHEU QUE CAPÍTULO FOI ESSE
    Leura e Harleya divaram com essas montagens horríveis e ao mesmo tempo engraçadas =D
    A história foi perfeita, eu assistir dez mil vezes essa novela *-* O pai do Harleya é tão divA quanto ele =D Amei.

    ResponderExcluir