sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Capitulo 78

No último capitulo, todos atuaram na PokeSérie de Ichiya, o pai de Harley, e até teve uma batalha de Cospobre VS Diva. Graças a Leuri e seus amigos, o programa de Ichiya foi salvo e agora todos podem continuar sua jornada.

Vejam a abertura!


Quase chegando em Petalburg, Leuri e os outros tiram mais um dia para descanso depois de tanto andarem.

Daqui já dá para ver a cidade!!!

Sim, estamos quase chegando lá. Mas... quem quer me ajudar a preparar o almoço? ^3^

Todos fazem silêncio.

Humph... Furfrou, Aron, saiam!

Diego lança duas Pokeball's e delas saem dois de seus Pokemon's.

Couf!

Aaaa!

Vocês dois vão me ajudar hoje. E o Carbink também!

Eu? :c

É, você. Quero que vá para a floresta com Furfrou e Aron para encontrar frutas e gravetos!

Mas o Carbink nem tem mãos!

Verdade... Então, vai com ele também! ^^

Entendi... Você quer ficar a sós com a Leuri, não é? ^3^

Diego cora e Leuri percebe que o que Brendan disse era verdade.

Vou ajudar o Brendan e os Pokemon's, daqui a pouco voltaremos. ^^

Mas... >:c


Todos(menos Diego) vão para floresta.

Aff, aquele pirralho acha que tem alguma nova chance comigo?!

Ele é um ano mais velho do que você...

EU O CHAMO DO QUE EU QUISER!!! >< Ele é só meu amigo e nada mais, entendeu? Concordo que ele é bonito, tem um jeito legal e... Hã?! O que estou falando?! ><

Eu que te pergunto isso! Começou a falar sobre o Diego do nada.

É que... Ah, esquece! Vamos procurar frutas...

Aron? ("O que são frutas?")

Frutas são... frutas!

Aron! ("Acho que entendi!")

Couf, couf! ("Você vivia numa caverna, não é?")

Aaaa! ("Sim!")

Furfrou... ("Por isso que você não conhece quase nada...")

Hum... Ah! Gravetos!

Carbink saltita até os gravetos, fazendo Leuri e Brendan olharem para ele.

Carbink, você encontrou gravetos!!!

Sem querer, Leuri tropeça em um dos gravetos e os outros começam a rolar para outra parte da floresta.

Eu vou lá!!!

Carbink, espera!!

Carbink sai correndo sem escutar Brendan.

Pode ser perigoso... Ah! Leuri, você está bem?

Brendan levanta Leuri, que estava com o cabelo cheio de folhas.

Obrigada por lembrar que existo só agora... ¬¬

Couf! ("Carbink vai se meter em problemas!")

Aaa! ("Eu quero ver as frutas que são frutas!")

Fur. ("Esqueça o que o Carbink disse sobre as frutas, ele não sabe explicar.")

Carbink...

Os gravetos finalmente param de rolar e Carbink os encontra.

Alcancei vocês, gravetos rebeldes! Só que não tenho mãos, então vou ter que empurrá-los com a minha cabeça. Hehehehe, estou falando com gravetos, que irônico!

Quando Carbink ia se abaixar, um Pokemon verde de tamanho pequeno o encara.

Eeeee!

Quem é você?

Uonnnn!

Como assim esses gravetos são seus? Eu que achei!

Uonnnn!


Caterpie libera um jato de seda que prende Carbink.

Me solta, help!! Vou chamar a polícia, os bombeiros, a Joy, a Harleya e...

Eeee!!!

Caterpie avança em Carbink antes dele terminar de falar e o deixa inconsciente.

 @-@

Uonnnn!!

Caterpie morde um pedaço da seda e vai puxando Carbink até uma parte da floresta.
Enquanto isso...

Ah! Teve um dia que ele quis me pagar 20 sorvetes achando que ia me comprar com comida! Aquele safado, vigarista, sem vergonha e...

CHEGA! Pare de falar sobre o Diego e se preocupe com o Carbink que ainda não voltou!!! ><

É que o Diego me irrita quando tenta me reconquistar!

Aron? ("E agora?")

Couf! ("Não sei!")

Swellow, saia!

Leuri tira uma Pokeball de sua bolsa e aperta o botão central dela, liberando Swellow.

Swee!

Sobrevoe a floresta e veja se encontra o Carbink!

Swellow!

Tomara que ele encontre...

Em algum canto da floresta...

Hã... Aonde eu estou...?

Carbink acorda meio tonto e percebe que um Pokemon quase menor do que o Caterpie de antes estava na frente dele.

~Falas traduzidas~

Ele acordou!

Um Mienfoo corre até Carbink.

Eu fiquei com medo e o prendi na seda...

Caterpie aparece ao lado de Carbink.

Isso que dá roubar os gravetos dos outros!

Uma Surskit muito rápida que parecia patinar no chão fica ao lado do Pokemon que encarava Carbink.

Podem me tirar dessa seda agora?

Nós não vamos tirar e...

Espere!

O Pokemon que encarava Carbink finalmente decide falar. Sua voz era aguda, parecendo uma criança.

Perdão, Deus Dedenne...

"Deus Dedenne"? -.- Ele é só uma ratazana minúscula com uma voz estranha!

Humph...

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/

Dedenne encosta na seda que prendia Carbink e libera uma forte eletricidade, o eletrocutando..

AHHHHHH!!!!

A seda de Carbink queima e ele se solta.

 @-@

Deus Dedenne, o que faremos agora? Esse Pokemon está no nosso abrigo Pokemon.

Vamos deixá-lo aqui, ué!

Um Dewgong aparece.

Carbink, todos os Pokemon's daqui tem uma história. Caterpie foi abandonado por seu treinador, que o achava fraco demais. Mienfoo já pertenceu a um Treinador que perdeu a liga e também o abandonou. Dewgong foi curado pelos Pokemon's daqui e nunca foi embora. E a Surskit se perdeu do grupo dela e veio parar aqui.

Coitados...

Se quiser, pode viver aqui, conosco!

Dedenne apresenta o local mostrando fontes termais e várias frutas.

Acho que não vão ligar se eu passar um tempinho aqui... Hehehehehe!

Desculpe por te prender na seda, mas os galhos eram meus.

Não eram não, eu que achei! ><

Rebelde.

Vamos mostrar mais do local para o Carbink!!!

Ér... Tá!

Dewgong leva Carbink para ver o rio.

É neste rio que eu vivo!

Ok, não ligo para isso.


Pode me explicar porque vocês chamam aquele rato de "Deus"?

É que Dedenne vivia roubando comida de treinadores, porque precisava se alimentar.

http://images.kpopstarz.com/data/images/full/116150/

Ele vivia sozinho e tinha que sobreviver nessa floresta, até que conheceu o Caterpie e o Mienfoo. Os 3 fundaram o abrigo Pokemon e conheceram Surskit e eu. Teve uma época que aconteceu uma crise de comida aqui na floresta e, sozinho, Dedenne conseguiu pegar frutas para alimentar a todos. Então, ganhou o título de "Deus Dedenne".

Hum...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Swellow, encontrou o Carbink?!

Swe...

Swellow balança a cabeça como se estivesse dizendo "não".

E agora?!

BRENDAN!!! LEURI!!! CARBINK!!! Venham pra cá!

Ele vai querer ver o Carbink e não estamos com ele!!

Aron! ("E também não conseguimos as frutas que são frutas!")

Couf! -.-

Melhor a gente ir...

Leuri, Brendan e os Pokemon's voltam até onde Diego estava.

Puxa, demoraram! Aonde foram?

Ér... Nós fomos... Nós fomos numa lanchonete!

Numa lanchonete?

É, numa lanchonete!

No meio da floresta?

Não, ela ficava... ficava...

Ficava em Petalburg.

Vocês foram até Petalburg e voltaram? -.-

Pokédex idiota! ><

Duskull sai da Pokédex de Brendan.

Duskull! ><


Uma sombra brilhosa sai de Duskull e atinge Brendan, o derrubando.

Argh...

Swellow... ("O Carbink sumiu mesmo...")

Aron... :c ("Eu ainda quero ver as frutas que são frutas... :c")

Couf...

Ah, deixem pra lá! Encontraram os gravetos e as frutas?

Não, mas procuramos muito!

Vocês não tinham ido em Petalburg? ¬¬

E fomos! Procuramos na lanchonete.

Ok... Cadê o Carbink?

Carbink?

É, o Carbink!

Quem é Carbink?

    Carbink, a pedra que fala!

Você conhece algum Carbink?

Eu não...

Digam logo! ><

Acho que ele ficou na floresta, vou lá ver!

Mas você disse que foi em Petalburg!

A floresta se chama Lanchonete de Petalburg! ><

É, isso aí. Vamos lá ver!

Que estranho...

Na floresta...

Estamos ferrados!! Ele NUNCA vai perdoar a gente!

Temos que fazer algo.

Aron!

Couf!

Swee!!

Todos os Pokemon's apontam para um Carbink que ali saltitava.

Car?

Carbink!!! <3

Leuri abraça Carbink, porém, leva um Obelisco na cara.


AI! ><

Esse não é o Carbink do Diego...

Bink, bink, carbink.

*O* Tive uma ideia!

Fala! *3*

Vamos capturar esse Carbink e dizer que é o do Diego.

Car? '___'

Será que vai funcionar?

Claro! O que poderia dar errado? ^^

Car...

Carbink vai embora saltitando.

'O' VOLTE AQUI!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, foi legal, mas tenho que ir agora.

Não! Você não vai!

Você aceitou se juntar ao nosso grupo, não pode ir embora.

É, fica!

Por favor!

Temos Pokeblocos! =)

Pokeblocos? Eu posso ficar mais um tempinho... =3

Aqui, coma o quanto quiser! ^^

Dedenne entrega barras de Pokeblocos para Carbink, que se assusta.

Está escrito "Carbink" nelas!

Você sabe ler? O.o

Eu sei fazer quase tudo que os humanos fazem. Aonde conseguiu essas barras de Pokeblocos?

Eu peguei da mochila de um treinador com roupa estranha que ficava resmungando algo sobre uma tal de Leuri! Só ficaram algumas barras lá...

É o meu treinador!!! Você pegou as coisas dele?!

Peguei esses potes de comida Pokemon também, olha!
Nos potes, alguns nome estavam escritos. Entre eles, "Furfrou", "Combusken", "Meditite", "Carvanha" e "Aron".

Isso são dos meus amigos Pokemon's!!! Vou levar isso até eles.

Não, você não pode ir!

Posso sim, nenhum de vocês manda em mim. E você é só um rato minúsculo que não sabe fazer nada!

HUMPH!!! O ATAQUEM, AGORA!!!

Você desrespeitou o Deus Dedenne!!!


O corpo de Mienfoo brilha e ele cria várias estrelas. Em seguida, as lança em Carbink.

Desculpe, mas devo obedecer o Deus Dedenne!!


O chifre de Dewgong lança um raio colorido em Carbink.

Eu sempre soube que você não era bom Pokemon!


Caterpie avança em Carbink.

Ahahaahahha!!!!!!!


Surskit usa sua antena para lançar um ataque Raio Sinalizador na direção de Carbink.

Hã?! 'O'

Carbink salta e desvia de Caterpie, o fazendo acertar uma árvore.

Parem de me atacar!

Ainda no ar, Carbink cria uma esfera rosa e a usa para destruir os ataques de Surskit, Mienfoo e Dewgong.

Continuem atacando!!

Não obedeçam esse Dedenne, ele não manda em vocês!!!

MANDA SIM!!!!!


O punho de Mienfoo é cercado por uma energia verde e ele avança em Carbink.

Humph...

Carbink cria diamantes explosivos e os lança em Mienfoo, o fazendo cair em cima de Caterpie, que é derrotado.

Caterpie!!!

Dewgong vai até Caterpie e Mienfoo.

Agora vocês vão perder também!!!


Uma energia cobre o corpo de Carbink e ele avança em Dewgong e Mienfoo, os derrotando.

Que horror!

Horror é isso aqui!!!


Carbink novamente lança um ataque Explosão Lunar, que vai na direção de Surskit.

 '3'


O ataque atinge Surkit como um raio, a nocauteando na hora.

Ai, me lasquei... @-@

Surskit cai derrotada.

E você? Não vai me enfrentar também?

Vou sim!

Tenho pena de você...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Golpe Aéreo!!!

Sweee!


O corpo de Swellow brilha e ele avança em Carbink.

Carr!!

Carbink desvia e várias pedras cercam seu corpo.

Binkkkk!!!

Carbink lança as pedras, que vão na direção de Swellow.

Cuidado, Swellow!!!!

Aron!!!

Aron fica na frente de Swellow e recebe o golpe, não sentindo quase nada.

Furrrr!!!


Furfrou lança um Hiper Raio em Carbink, o derrubando.

Ataquem em conjunto!!!

Sweeee!!!

Furrrr!!!

Aaaaaronnn!!!

Todos os Pokemon's atacam Carbink, que é derrotado na hora.

Car... @-@

Isso!!! Pokeball, vai!

Leuri lança uma Pokeball em Carbink, que entra nela.


Fica...


Couf!!


Sweee...


Aaaa...


Depois de girar mais vezes do que a Leuri tem de idade muito, a Pokeball brilha indicando que a captura foi feita.

ISSO!!! *O*

A Pokeball desaparece da mão de Leuri.

Hã?! 'O'

Relaxa, é que estou com 6 Pokemon's na equipe, então, ela foi para o laboratório do meu pai. Tem como você ligar pra ele usando a PokéNave?

Claro!

A PokéNav emite um holograma de Sycamore.

Olá!

Pai/Padrasto! *--* Você recebeu a Pokeball do meu Carbink?

Sim, ela está bem aqui!

Será que você poder me mandá-la?
Acho que tem como... Na PokéNav tem a função online de trocas, não é?

Tem!

Ótimo! Acionei a minha para mandar o Carbink para você, basta me mandar um Pokemon.

Estou mandando o meu Numel!

A PokéNav de Brendan escaneia a Pokeball de Numel e na tela dela aparece a imagem de Numel e Carbink trocando de lugar.

Obrigada! *O*

Miltank desmamada!!! Eu te peguei beijando a foto do meu Sycamore!

Não estava beijando, você me empurrou e eu beijei sem querer!

MENTIROSA!!!

Grace pega uma panela e dá uma panelada em Valerie.

Meu lindo rosto!!! Se ficar roxo, você vai ver!

Rhy!!!

Rhyhorn se joga em Sycamore e o holograma encerra.

Nossa, que confusão! '-'

Sim, mas o Carbink está aqui e isso que importa! Saia! ^^

Leuri lança sua Pokeball e dela sai Carbink.

Car!

Vamos até o Diego!

-----------------------------------------------------------------------------------

Demoraram meia hora...

É que o Carbink não queira vir! Heheheheheh

E aonde ele está?

Aqui.

Carbink.

Carbink, da próxima vez obedeça!

Car!

Por que está falando na linguagem dos Carbink's?

Cof cof Eu não estou falando em linguagem nenhuma, seu idiota. Me dê mais Pokeblocos! Cof cof

Brendan tenta fazer uma voz parecida com a de Carbink.

Humph... Você parece diferente. Mas, eu consegui me virar sem as frutas e os gravetos! Podem comer! ^^

Fur! *O*

Swe!!

Aaaronnn!

Funcionou!!!

Leuri e Brendan fazem um "Toca aqui''.

Car!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Eu vou te esmagar, rato minúsculo!

Já viu um rato grande, por acaso? -.-

Já. Era um Raichu!

;3;

Agora, diga "Adeus"!


Carbink salta e seu corpo brilha. Em seguida, ele lança uma esfera rosa que na verdade era o ataque "Explosão Lunar".

Só se for pra você!


Dedenne salta e desvia do ataque. Em seguida, acerta e derruba Carbink.

Humph!!

Carbink se levanta num salto e lança várias pedras afiadas em Dedenne.

Eu sei lidar com isso!

Dedenne coloca a sua coroa na frente das pedras e a usa para se proteger.

Nenhum arranhão!

Tenho pena da sua coroa...

E eu vou ter pena de você e dos Pokemon's, porque irei dominar o mundo e ser um Deus Dedenne real!! AHAHHAHAHAHAA!!!

Hã?!

Quer dizer... Eu não sou muito fofo? ^^


Dedenne salta e uma eletricidade cerca seu corpo. Em seguida, o pequeno roedor elétrico a descarrega em Carbink.

Ataques elétricos não vão causar muitos danos em mim!

Ah, é? Então sinta o meu ataque mais forte!!! Chamego! ^^

O.o


Dedenne salta e esfrega as bochechas, criando uma forte eletricidade. Em seguida, se esfrega em Carbink, que sente muita dor.

Seu 666!!! ><

Agora, vou terminar com isso!!!

Certamente, a Investida de Dedenne seria o golpe final da batalha. Porém, uma Pokeball é lançada e Dedenne é capturado.

Hã?!

Heheheheheheh

O homem corre e pega Pokeball, mas, foi tão rápido que ninguém o viu.

Quem pegou o Dedenne?

Eu só vi uma sombra!

E agora?


O que farei sem meu namorado?!

Hã?

Quer dizer, sem meu amigo!

Ah... Não sei quem o pegou, porque só vi um vulto.

Sem o Dedenne eu não sou nada!

Maldito seja quem o capturou!! >< Eu vou atrás dele agora mesmo!!!

Não! Vocês não precisam dele.

Precisamos sim!

Quem vai me beijar agora?! Quer dizer... Quem vai brincar comigo agora?!
Aquele Dedenne só queria mandar em vocês e era um ladrão de comida fajuto...

Então vamos voltar a ser Pokemon's selvagens que fogem de treinadores?

Eu não quero isso! ><

Tive uma ideia! Venham comigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Carbink, você está muito quieto hoje...

Bink...

Cof cof Quieto é você, me dê mais Pokeblocos! Cof cof

Mais Pokeblocos? Você não comeu nenhum! Estão ruins, por acaso?

Car!!

Carbink se joga no prato de Pokeblocos e o quebra.

'O'

Carbink!

Fur...

Swe...

Aron!

Humph, vamos embora daqui logo...

Ei!! Aonde vão sem mim?!

Hã? Carbink?

CARBINK?!

'O'

Leuri, Brendan, Furfrou e Aron abraçam Carbink. Swellow comemora voando em volta dele.

Ér...

Você está bem!!

Achávamos que tinha fugido!

É, te procuramos pela floresta.

Alguém pode me explicar o que está acontecendo e quem é esse Carbink aqui?

Car!

Outro Carbink? *O*
Diego, desculpa... Nós estávamos procurando gravetos na floresta e o Carbink sumiu.

E a lanchonete?

Inventamos isso...

E esse Carbink é meu! O encontramos na floresta e achamos que você iria acreditar que era o seu Pokemon.

 Entendi...

Já que você pegou esse Carbink, por que não fica com mais uns 4 Pokemon's também?

Mienn!

Dew!

Uonnnn!!

Surs!!!

Quem são esses?!

Meus novos amigos. Eles precisam de um lar, pode capturá-los?

Tudo bem...

~Falas traduzidas~

Meu Arceus, eu terei uma nova treinadora! *--*

Eu também! *O*

Achei aquele Swellow um gostosão... Quer dizer, um cara legalzão.

Ai que emoção! :')


Bom, tenho certeza que o meu pai vai adorar ficar com vocês no laboratório dele!

Leuri lança 4 Pokeball's e os 4 Pokemon's são capturados na hora.

Pronto! ^^

Todas as Pokeball's desaparecem.

~~~~~~~~~~~Laboratório Sycamore~~~~~~~~~~~

Mais Pokemon's novos da Leuri?!

Rhy!

Sycamore lança as Pokeball's.

Dew!! ("Me abraça, estou emochocado -emocionado+chocado- !")


Prazer em conhecê-lo...

Uonnnn!!

Sursk, sur? ("Será que tem algum Pokemon bonitão, que dizer, legal por aqui?")

Miennn!!!

Sua va*i*!!! Ret*r*a*a!!! Piriguete!!!

Pare de me ofender, se não vou chamar o Ibama para te levar, sua animal!

Professor, eu trouxe o meu relatório da pesquisa sobre o porquê do Goomy e do Golbat da Leuri não terem evoluído!

Sai da minha frente!

Grace empurra Alain, que derruba as folhas do relatório.

Mulheres, parem de brigar por mim! B)

Grace dá uma panelada na cara de Sycamore.

'3'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando chegarmos em Petalburg, eu mando o meu Carbink para o Sycamore e pego o Numel de volta.

Ok, mas não minta para mim quando algo ruim acontecer novamente...

Não vai usar o Carbink e os outros Pokemon's na equipe, Leuri?

Aqueles outros Pokemon's vou deixar pro meu pai/padrasto cuidar mesmo... Já aquele Carbink, eu não sei. Talvez use! xD

Então, vamos continuar a andar!

Couf! ("No seu caso é saltitar!")

Swellow... ("Ele sabe...")

Aaarooonnn!! >< ("Eu não vi as frutas que são frutas!! ><")

Carbink!

Em outro lugar, um homem usava um Holocaster para se comunicar com outro homem.

Estou informando que a captura do Dedenne que roubou a coroa daquela mulher foi capturado.

Bom trabalho... Enviei as coordenadas da sua próxima missão antes da infiltração.

Esse Pokemon?

Sim, foi descoberta essa variação de cor dele e se o capturarmos, teremos dinheiro garantido! Aí, a Team...

Não fale! Podem estar nos ouvindo...

Verdade, você é sábio e inteligente. Foi bom ter te recrutado... Sidney.

Desligando!

Quem será esse homem? Leuri usará o Carbink que capturou? Aron descobrirá o que são frutas? Descubram nos próximos capítulos!

------------------------------------------------Próximo capitulo------------------------------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfic segunda temporada... Capitulo 79! "A briga elétrica!"

Parem de brigar!!!

O que deu em vocês dois?! Sempre foram amigos!

Brendan!!!!

Não percam o próximo capitulo e comentem... Hehehehehe.

7 comentários:

  1. Bom capítulo,tomara que Leuri volte com esses Pokés e o Caterpie evolua para Butterfree e que Dewgong volte pelo amor do DEUS DEDENNE DENENÉ(-masoq)
    *O* Amei o meme

    ResponderExcluir
  2. " Achei aquele suellow gostosao baushUAHUASHA

    ResponderExcluir
  3. Bom capítulo, foi bem divertido a Leuri sempre falando do Diego e Brendan com ciumes...ou não :v Carbink enfrentou o El Rei Don Dedenne e ainda trouxe mais amigos para a Leuri, mal sabia ele que ela se preparava para o substituir </3 que amiga da onça essa ai kkkk O final com um misterioso homem que pegou o Dedenne e trabalha em uma organização criminosa, foi muito bom deixar esse misterio em aberto :p

    ResponderExcluir
  4. Sidney,da Elite Four,que trairagem
    Surskit tarada
    Acho que esses pokemons deviam ser mais ,organizados entre os Protagonistas,a Leuri em um ep ganhou 5 pokemons,tipo ,seria legal uma treta Surskit x Beautyfly
    Rei Dedenne nunca vai perder,nunca

    ResponderExcluir
  5. Esses E4.. Bem, grande capítulo, muitissímo divertido! Adorei! Valerie, quando vai voltar pro seu GYM? Tenho lista de muitos treinadores indo na sua direção! Ou fica em Lumiose mesmo, economiza tempo dos Trainer.. Continue cara!

    ResponderExcluir
  6. Deus dedenne sambando na cara das inimigas =3 Foi o primeiro capítulo com o Carbink Segundo e já amei ele , achei muito fofinho e quero que volte *-* Leuri pegou mais Pokémon nesse cap do que na fic inteira heuahuehauehauheue E o Sidney no final? Com quem será que ele estava falando ? O.o estranho... Amei o cap ^^

    ResponderExcluir