domingo, 8 de novembro de 2015

Curta 7

E os curtas voltaram! ^^ Depois de um longo tempo sem continuar com eles, me deu vontade de escrever um novo após a entrada de Kátia e Pachirisu, no capitulo 72 "Ei, Treecko!". Bom, vamos parar de mimimimi e começar logo essa nova aventura! ^^

Na cidade de Lavaridge, Kátia e Pachirisu caminhavam felizes.

Pachirisu, você foi incrível ontem! ^^

Pachi, pa... ("Eu sempre sou incrível...")

Você e o Golem realmente fizeram um bom trabalho na batalha de ginásio! Se não fossem o esforço de vocês, nunca teríamos ganhado isso!


Kátia tira a insígnia que ganhou recentemente de sua bolsa.

    Pachi pa... Pachi? -.- ("Nossa, que legal... Poderia parar de me mostrar isso agora? -.-")

Você deve estar muito feliz pela nossa conquista, afinal, é a terceira insígnia que conseguimos.

    Pachi? ("Eu sei contar, sabia?")

Você é mesmo um fofo! <3

Kátia faz carinho em Pachirisu, bagunçando seu pêlo.

Nosso próximo destino é...

Ao olhar no mapa de sua PokeNáv, Kátia descobre que a próxima cidade é...

Mauville! Pena, é um ginásio elétrico e você não vai se sair muito bem...

Pachi! ("Até que enfim um descanso!")

Mas, tenho certeza que você vai vencer! ^3^

Humph... ¬¬

Vamos para Mauville amanhã, quero voltar para o parquinho de Pokemon's e decidir algumas coisas.

No parquinho...

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/    Pachi... Pa! ("Você bagunçou o meu pêlo, mas a minha língua resolve... Vou ter que usar o Gel Gelado do Tio Farfetch'd!*")

*Referência a nossa parceira Ronnie Adventures*

Golem, Nuzleaf, saiam!

 Golem!!! 

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/    Nuzleee!!!

Pachirisu, vem cá! Vamos ter uma conversa em grupo.

http://vignette3.wikia.nocookie.net/pokemon/images/a/a4/Pachirisu_resting_in_the_middle_of_the_day.jpg/revision/    Pachi, pa! ("Não quero, estou lambendo o meu pêlo!")

Pachirisu ignora Kátia, a irritando.

Pachirisu, eu não vou falar outra vez!!! ><

http://orig12.deviantart.net/93e7/f/2008/282/9/0/    Pachi... ("Silêncio, vou dormir...")

PACHIRISU!!!!!

   Pachi pa!!! ("Calma, não grita! Tô indo!!!")

'3'

Agora que estamos todos reunidos aqui...

Pachirisu tenta ir embora.

PA-CHI-RI-SU!

-.-

Golem... ("Tenho pena dele...")

Nuzleaf! ("Eu não, bem feito pra ele!")

Eu gostaria de dizer que vamos fazer uma pequena pausa na nossa jornada!

Pachi?! *3* ("Sério?! *3*")

Golem?! ;-; ("Por que?! ;-;")

Nuzleaf!!! >< ("Não gostei!!! ><")

Vocês devem estar tristes, eu sei...

Kátia vê Pachirisu dançando de felicidade.

-.- Bom, vou explicar. Eu li uma notícia no jornal de Hoenn onde dizia a seguinte frase: -"Novos Pokemon's ou partes de um Pokemon existente?! O lendário Pokemon Zygarde de Kalos foi visto em 3 regiões nesses últimos meses, sendo elas: -Hoenn, Sinnoh e Kalos."

Pachi? -.- Pachi pa...("E o que isso tem com a nossa jornada? -.- Acho que conheço uma marca de pasta de dente chamada Zygarde...")

Logo depois, essa foto dele liberando coisas estranhas e mudando de forma foi colocada... Com um pequeno texto embaixo, onde dizia que a última aparição dele foi na caverna oculta de Lavaridge. Eu quero investigar sobre o assunto, imagine ter um Zygarde?! *3*

Golem!!! *--*

Nuz! ^^

Pachi... =D

Vamos para lá agora mesmo!! ^^

Quando Kátia se vira, acaba batendo de cabeça na barriga de um homem que por ali passava.

Ai, ai, ai...

Pachiri? Pa! ("Você não vê nem esse elefante na sua frente? Vai usar óculos!")

Oh!! Me desculpe, moço.

Não foi nada, senhora. Hehehehehe.

^^ E não sou uma senhora, tenho 30 anos...

Pachi... ¬¬ ("Mentira... ¬¬")

Bom, eu tenho que ir! Preciso investigar a caverna oculta de Lavaridge.

Hã? Estamos indo para lá também.

Por acaso é sobre o lendário Zygarde?

Sim, eu e meus Pokemon's adoraríamos conhecê-lo! <3

Entendo, estou indo para lá pelo mesmo motivo. Gostaria de ir comigo?

Claro! Me chamo Kátia, prazer.

Prazer, sou o Steve. ^^

Pachi, pa pa! ("E agora vos declaro marido e mulher chata que usa cachecol no sol!")

'3'

A caverna era grande e quase nenhum Pokemon alem de Zubats eram encontrados ali. Um grande lago passava pela caverna, levando Kátia a ter uma dúvida.


Nunca tinha visto um lago em uma caverna...

Pachi! -.- ("Você nunca tinha entrado numa caverna! -.-")

Esse lago é bem famoso, sabia?


Nunca tinha ouvido falar dele...
Dizem que aqui vivem os únicos Dratini's de Hoenn.

Dratini é um Pokemon?

http://orig14.deviantart.net/f8de/f/2008/282/9/0/    Pachi... ("Não, é um programa de TV...")

Dratini é o Pokemon miragem e é quase impossível ver um de tão raros que são!
Golem... ("Prefiro ficar longe da água, então!")

Nuzleaf? ("Será que vejo alguma coisa?")

Nuzleaf enfia a cabeça debaixo d'água e vê algumas coisas estranhas lá embaixo.

?!



NUZ?!

Ao ficar sem ar, Nuzleaf retira sua cabeça da água e percebe que um Pokemon verde e brilhante estava ao seu lado.

Puni.

O.O

A água começa a brilhar e todas as coisas que Nuzleaf tinha visto, somem. O Pokemon sai correndo.

Nuz...? 

Vocês viram á água brilhar?!

Eu acho que foi uma reação química ou...

"TE ACHEI!!!"

Um berro cria um forte eco por toda a caverna.

"Ruarrrrr!!!!!"

Desta vez, uma espécie de grito é ouvido.

Veio do fundo da caverna!

Pode ser Zygarde, vamos lá!!!

    Pachi... ("Não posso ir, estou doente...")

Pachirisu, você já tentou esse truque falso de estar doente semana passada, eu não acredito mais!!! ><

    Pachi... ("Droga...")

     Pachi pa? ;-; ("Como ela descobriu? ;-;")

Todos correm para o fundo da caverna.

 Dratini... ("Alguém está precisando da minha ajuda...")

O Pokemon sai da água e segue Kátia.
Ao chegar no fundo da caverna, todos encontram uma enorme poça de gosma, onde, no meio, um enorme Pokemon se encontrava sendo atacado.

Aquele homem está atacando um Pokemon!!!


Hahaha, Toxicroak, mais uma vez!

http://vignette4.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/b/b0/EP538_Toxicroak_usando_pulso_umbr%C3%ADo.png/revision/    Toxiii!!

Toxicroak cria uma Pulsação Noturna e a lança no enorme Pokemon na poça de gosma, o atingindo.


Ruar...

O corpo do Pokemon começa a brilhar.

Isso!! Libere a sua energia, Zygarde!!!

ZYGARDE?! 'O'

Pachiri... ("Isso ainda me lembra pasta de dente...")


O Pokemon cria um terremoto, derrubando todo o equipamento que o homem estava usando.

Ainda tenho o meu medidor de energia portátil!

Ao olhar para o medidor, o homem leva um susto.

Não creio... É maior do que qualquer outra energia evolutiva que eu já tenha pesquisado! Nunca vi algo parecido como esse Pokemon.

Olá, por acaso você está tentando pegar esse Pokemon?!

Acabamos de chegar aqui e ouvimos o que você falou.

Hã?! Quem são vocês?!

Pachi! ("Eu sou Jessie, quer dizer, Pachirisu!")

Gooolemmm! ("E eu sou James, quer dizer, Golem!")

Nuzzzleaf! ("Meowth, ou melhor, Nuzleaf é o meu nome!")

Pachi pa? ^3^ ("Vocês também viram isso lá no blog da Equipe Raquete? ^3^")

Nuzle! ("Sim!")

Golem... ("Tem um Pokemon lendário atrás de nós, não temos tempo para brincar...")

Eu sou Kátia e esse é o Steve.

E aí? ^^

Ér... Me chamo Charon e estou no meio de uma pesquisa importante sobre a energia que Zygarde libera ao reunir Zygarde células, então, podem ir embora.

Está nos expulsando?!

Têm vários meios de dizer isso, mas estou sim.

RUARRR!!!

O grito do Pokemon faz o medidor de energia de Charon disparar.

Impressionante!! Até o grito dele para chamar outras Zygarde células libera energia!

O que são Zygarde Células? 

Ainda estão aqui? Bom, Zygarde Células são essas coisas verdes que estão rastejando na direção de Zygarde.

Estou as vendo...


Vocês só estão as vendo por causa do Zygarde Core aprisionado nessa capsula.

PUNIII!!!!

Nuzle!!! ("É uma das coisas que eu vi antes!!!")

Golem? ("Viu antes?")

Pachi!!! ("Eu quero sair daqui!!!")

Zygarde começa a absorver as Zygarde células e um brilho cobre o seu corpo.

Vai mudar de forma?! Achei que essa era a sua final! Bom, o impeça, Toxicroak!

     Toooo!!

A garra de Toxicroak ganha um poder de veneno e ele a crava em Zygarde, que não consegue mudar de forma.
Vamos forçá-lo a mudar para a forma 10%! Toxicroak, ataque mais uma vez!!

http://33.media.tumblr.com/     Tooooo!!!

De tanto ser acertado, Zygarde não consegue mais aguentar e começa a liberar Zygarde células, mudando para a sua forma 10%.



Humph...

Nesse momento, um Dratini aparece no local.

Dratini!!! >< ("Não o machuque, por favor!!! ><")

É um Dratini! Que raro...

AI, QUE FOFO!!! <3 EU QUERO! <3

NÃO!!!

Kátia lança uma Pokeball em Dratini. 1...2...3...TCHAM! O Pokemon é capturado.

Peguei um Dratini! ^3^

O chão da caverna começa a tremer.

O que está acontecendo?!

Pachi? ;3; ("No céu tem pão? ;3;")

Dragonair está vindo...

Drago quem?!

Dragonair é a forma evoluída do Dratini! As lendas dessa caverna dizem que "quando um dos Dratini's que vivem aqui é capturado, o poderoso Dragonair protetor desse lugar vem e ataca ferozmente quem ousou fazer tamanha crueldade".

Pachi!!! ("Sua cruel!!!")

Eu não sabia!!

Puniii!

Outro Zygarde Core aparece e o Zygarde 10% vai até ele.

Gruarrr!!

Os dois investem na capsula onde o Zygarde Core de Charon estava preso, a quebrando e o libertando. Todas as Zygarde Células não são mais visíveis.

Como ousa roubar o que eu, pesquisador da Team Galactic, roubei?!

Espera, você disse "Team Galactic"?! Eu li esse nome no jornal "Notícias de Sinnoh"!!!

Pachi... ¬¬ ("Você está lendo muitos jornais ultimamente... ¬¬")

Um Dragonair com um Dratini nas costas aparece encarando Kátia.

http://vignette1.wikia.nocookie.net/pokemon/images/a/ad/Pokemon_IL035_Dragonair_and_Dratini_are_Happy_Together.png/revision/    Dragoooo!!!

Ér... Se quiser, eu devolvo o Dratini! =D

Kátia tira Dratini da Pokeball e Dragonair a encara com mais raiva ainda.

Dra...?

Acho que isso não ajudou...

'3'

Puniii!!!

Roarr!!

Zygarde 10% e os dois Zygarde Cores saem correndo da caverna.

Humph, os objetos da minha pesquisa!!

Draaagooo!!

Dragonair lança um Hiper Raio na direção de Kátia.

Gooo!!


O punho de Golem fica mais forte e ele o usa para impedir o ataque de Dragonair, que atinge e destrói os equipamentos de Charon.

MEUS EQUIPAMENTOS!!! Seus idiotas!!!

Tangela, saia e use o Tóxico!

Tannn!!

Das vinhas de Tangela, um poderoso jato de veneno é lançado.

Pachirisu, Descarga!

Pachiii!!


Pachirisu descarrega sua eletricidade, lançando um forte golpe, que, junto com o de Tangela, atinge e derruba Dragonair.

Draaa!

O Dratini de Kátia grita e Dragonair o encara.

http://25.media.tumblr.com/    Drago?!

Drati, dratiniii!


O que ele está dizendo?

Acho que quer acabar com a batalha.

Pachi... ("E mais uma vez batalho pra nada...")

Nuz! '-' ("Pelo menos você batalha! '-'")

 Dragonair...

Dragonair volta para o lago.

Pode ir também, Dratini. Desculpe eu ter te capturado, não sabia que não podia... :T

Drati, drati, drati!!! ><

Dratini balança a cabeça e se esfrega em Kátia.

Ora, ora! Acho que ele quer ir com você.

Sério?! *--* Dratini, bem vindo a minha equipe! ^^

Resultado de imagem para Pachirisu anime    Pachi, pa! ("E mais um chato se junta a equipe da Kátia! Êêêêê...")

Golem? -.- ("O que quis dizer com 'mais um chato'? -.-")

Pa... Pachi pa? ^^ ("Ér... Não foi uma indireta pra você não, tá? ^^")

Golem! ^^ ("Ah, tá! ^^")

¬¬

Acho melhor sairmos daqui, Zygarde e os dois Cores foram embora.

Dra...

Verdade, vem, Charon!

Humph...

Já fora da caverna...

Vocês cinco, escutem bem...

Pachi, pa! ("Seis, aprende a contar!")

Não fiquem no caminho da Team Galactic, não sabem o que enfrentarão se fizerem isso. Logo, um novo mundo será criado com toda a energia que estamos estudando e coletando. 

Um helicóptero com um "G" dourado estampado libera uma escada de corda para Charon.

Espero que isso seja um adeus.

Charon e Toxicroak sobem pela escada e entram no helicóptero.

"Team Galactic"... Eu li que eles são uma organização criminosa de Sinnoh.

Nossa!

Dratini!

Ah, o que foi, Dratini? ^^

Dratini usa a cabeça para mostrar que Pachirisu não estava mais ali.

Golem!

O PACHIRISU SUMIU!!!

Nuz?!

Aquele lá correndo não é ele?

Pachi!!! ("Eu vi uma berry, tenho que pegá-la!!!")


Não sei como ele não cansa de ser tão agitado...

Bom... Ér...

O que foi?

Será que eu posso viajar com você? Estou indo para Mauville, onde participarei de um Torneio Pokemon.

Claro que pode! ^^ Aliás, isso me lembra que também estou indo para lá.

Obrigado, estava com vergonha de fazer o pedido antes! ^^

Pachi? Pachi pa? ("Pedido? Já pediu em casamento?")

Pachirisu, Nuzleaf, Golem, Dratini, vamos!!! ^^

Kátia, Steve e seus Pokemon's saem correndo em direção ao fim da cidade.

Horas depois, em um escritório na Região Sinnoh...

Senhor, aqui estão todos os dados sobre a energia liberada por Zygarde! Duas pessoas entraram na caverna e atrapalharam tudo, mas, consegui concluir a missão.

Certo, bom trabalho... Está dispensado por hoje.

Obrigado, vou para a praia! ^3^

Quando Charon sai do local...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgArxGMLmr6fOU1-4IA4p-pVzun9PzTmtKUYa_ea-Zw-hw9bXIVbIoaLudRENG1WtGwsF9JVINhIJBTj9qURF2jZCUklVdGCU7LjiY3ffkEKqhDbzXKamoiiw6TDKd1vz_3S0rYgycwGM8/s1600/    Essa é só mais uma informação sobre a energia que preciso para que meu plano seja concretizado. Então, desde já, todos temerão o nome...

Um forte trovão é ouvido no céu e o homem sorri.

"Cyrus".

Quem será esse homem cujo nome é "Cyrus"? O que realmente é a Team Galactic e qual é seu objetivo? Essas perguntas não serão respondidas nos próximos capítulos, mas, com certeza na próxima temporada! Aguardem... ^^

Espero que tenham gostado desse curta que de curto não tem nada. Comentem! ^^

7 comentários:

  1. Melhor curta, adorei a aparição da Team Galatic, são os meus preferidos, Cyrus meu vilão preferido com o melhor plano e o unico a quase conseguir. Esta curta ficou certamente nas minhas preferidas, a história foi bem desenvolvida e os personagens eram bons também, adoro o Pachi-pah! xD Graças aos seus spoilers sei o que vai acontecer na season 3, o que me deixa bem ansiosa para que ela comece. Termina logo Hoenn! :v

    ResponderExcluir
  2. Melhor curta até agr! Passei a gostar da Katia ela agora está com um Dratini! ^3^ Prevejo problemas para Leuri na liga :L!

    ResponderExcluir
  3. Melhor curtaa da fic e vai ter temp 3 *3*

    ResponderExcluir
  4. Melhor curta *-* esse pachirisu muito fofo e engraçado! Ansioso pro próximo curta ^^

    ResponderExcluir
  5. Esse não é o melhor curta porque o CURTA DA MABLE VENCE DE TODOS!
    ESSES QUE TÃO FALANDO QUE É O MELHOR CURTA ESTÃO MENTINDO >@<

    Não gosto da Kátia, pra mim ela é uma praga! Não gosto do Pachirisu, não sei que graça tem esse esquilo chato e irritante! Os únicos que se salvam na jornada dessa loira inútil são o Golem, Dratini e Nuzleaf! >3<

    SERÁ QUE DA PRA VOCÊ POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO? OBRIGADO DE NADA!

    Continua ^.^'

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, cara! Esperando por mais Kateve! ^^

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que curta perfeito! Não sei se foi o melhor por que amo todos, mas com certeza foi o com mais aventura. A Team Galactic ter aparecido foi algo incrível, muito bom saber que outras equipes fora de Kalos estão atrás de Zygarde e que suas células não se localizam só nesse continente. O pachirisu deu humor à história, adorei conhecer mais sobre a Kátia e Steve =)) Ansioso p/ ler o próximo.

    ResponderExcluir