quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Capitulo 81

No último capitulo, Brendan e seus amigos reencontraram Lisia e sua Altaria chamada"Ali". Um Linoone selvagem apareceu e derrotou Zigzagoon, que logo depois evoluiu.
     Agora, todos estão na porta do ginásio de Petalburg. Será hoje o dia que Leuri ganhará sua quinta insígnia? Boa leitura! ^3^

Vejam a abertura.


Leuri, Diego, Brendan, Carbink e Carbink Segundo acabam de chegar no ginásio de Petalburg e agora apenas encaram a porta.

Vamos entrar? ^^

Claro!

ESPERA!

Carbink grita, fazendo Leuri e Diego ficarem parados.

Eu tenho uma pergunta! O Carbink Segundo tem mesmo que ficar aqui, fora da Pokeball? ><

Bink!

É melhor do que ele sair dela em qualquer hora e atrapalhar tudo... Assim a gente o controla para não fazer besteira.

Agora, vamos entrar? ^^

Ér...

Algum problema?

Mais ou menos... E se o meu pai brigar comigo?! ><

Brigar por causa de quê?

Por causa da minha decisão de ser...-Brendan se lembra de que Carbink poderia contar para Norman o que ele ia falar agora.-Esquece!

Todos entram no ginásio e se deparam com uma grande sala simples com um enorme tapete no centro e um campo de batalha no final.

Pois bem, são desafiantes? ^^

Caroline aparece e percebe quem eram as pessoas que tinha entrado ali.

Oi!

'_____' SOCORRO!!!!


Calma, nós não vamos te assaltar não! ><

Eu só queria uma batalha... :'(

Caroline, o que foi?!

Me salva, chama o dedetizador, entraram essas criaturas do Giratina no meu ginásio!!! ><

O ginásio não é seu e... BRENDAN, MEU FILHO!!!

Norman corre até Brendan e dá um tapa em suas costas.

Oi, pai! Oi, Caroline!

Meu nome não é osso para ficar na boca de cachorro...


Não vão falar comigo? ^^

Quem é você?

'___________'

Car, carbink!

Senhor Norman, se lembra de mim?

De você eu lembro! Leuri, não é?

Sim. ^^

Achava que sua mãe ia ficar feliz em te ver...

Ah! Mãe, por que está aqui?

Digamos que, quando você foi embora, eu fiz uma festa e sem querer coloquei fogo na casa. ^^

'O'

Mas se acalma, ainda nesse mês vou me mudar para outra casa em Littleroot! Todas as suas coisas queimaram, mas as minhas estão intactas, ok? ^^

~~~~Lembranças da Caroline~~~~

Tá pegando fogo!!!

Todos os convidados saíam correndo da casa de Caroline, que pegava fogo.

Hum...

Caroline derruba as coisas de Brendan no fogo.

Ops... Hehehehehhe!

~~~~Fim das lembranças da Caroline~~~~

Aff, não acredito!!! >.<

:T

Car!

Você já deve ter as quatro insígnias que te recomendei, não é? ^^

Bom, é que...

Eu tenho as quatro insígnias! *O*

Leuri mostra sua caixa de insígnias para Norman.

Vejo que trabalhou duro durante o tempo que não te via... Mas, se não se importar, gostaria de batalhar com o meu filho antes de você! ^^

Aff, o mande ir embora daqui logo... ¬¬

Nossa, com certeza você ama o seu filho!

Não é meu filho... 

Ah, é! Leuri me contou que você é madrasta dele.

Infelizmente, tive esse azar.

Filho, preparado para batalhar comigo e dar mais um passo na sua jornada para vencer a Liga Hoenn?

Norman encara Brendan.

Vencer a Liga Hoenn?! Cla-claro...!

Mas você não queria ser um Top-Coordenador?

'X' CARBINK!!!!

O QUÊ?!

CARBINK?! 'O'

Caroline, Norman e Carbink Segundo se surpreendem.

Carbink Segundo, você não tem que ficar surpreso, já sabia disso!

Car... ("É verdade...")

Brendan, o que essa pedra falou é verdade?!

A voz de Norman engrossa e ele quase grita.

É que eu...

EU QUERO TRETA!!! <3

O Senhor Norman não sabia?!

Pelo visto, não...

Parem de falar!! ><

Então é verdade mesmo... Que decepção, Brendan.

A última frase de Norman faz Brendan ficar como se tivesse levado um ataque Choque do Trovão.

Desculpa por contar, Brendan...

Uma hora ou outra ele teria que saber mesmo...

Carbink!

Todo esse tempo eu achei que você estava ralando para conseguir insígnias, capturando Pokemon's fortes e se preparando para batalhar comigo... Mas, novamente, você me decepcionou. Não mudou nada, Brendan.

ENGANO SEU!

Brendan se irrita e grita.

NÃO FALE ASSIM COM O SEU PAI!
Eita, vai ter briga mesmo...

Car? ("Me abraça?")

Não tenho mãos...

Eu estive nesse tempo todo indeciso sobre qual objetivo eu deveria seguir, até que conheci os Torneios Pokemon e descobri que o meu sonho de verdade era ser um Top-Coordenador!

Argh... Isso é coisa de mulherzinha!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ofende não, miga! :'(

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Se é coisa de mulherzinha, por que você não experimenta?

Todos se calam, menos Caroline, que começa a rir. Norman abre a boca.

Escuta aqui, garoto! Você não vai falar assim comigo!

Norman levanta a mão para bater em Brendan, porém, Marshtomp sai de sua Pokeball e o impede.

Marsh!!


Marshtomp?!

Conseguiu evoluir seu primeiro Pokemon?!

Ele não é só "o meu primeiro Pokemon"... Ele é meu amigo e, juntos, somos um time!

Tomp!

As Pokeball's de Brendan se abrem, liberando todos os Pokemon's dele.

Linoo!

Cruzes, que bicho feio!

Amau! ^^

Voz irritante.

Beautifly! <3

Mariposa ou borboleta? Com essa cara de quem comeu e não gostou não dá para saber.

Plus!

Min!

Nossa, ratazanas com bochechas que lembram matemática! Prefiro meu único Pokemon, que é um Loudred.

Caroline retira Loudred da Pokeball.

http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/1/12/294Loudred.png/    Loudreee!

Em seguida, Caroline retorna Loudred novamente.

Conseguiu capturar Pokemon's? Da última vez que te vi, disse que não conseguia pois era fraco demais.

Mas eu mudei, pai! Fiz amigos, como o Harley e a May que me ajudaram muito em minha jornada! E claro, Leuri, Diego e Carbink sempre estavam do meu lado.

Carbink?

Você também, Carbink Segundo...

Que vergonha, meu filho é um Coordenador Pokemon... Você faz o que nesses torneios?!

Eu procuro demonstrar a beleza de meus Pokemon's!
Caroline olha para Linoone.

Difícil, hein...

-.-

Nos Torneios eu posso mostrar que meus Pokemon's são bonitos, seja na aparência, nos movimentos ou no estilo de lutar! E se você não aceita que eu seja um Coordenador Pokemon, então, desculpa, mas não vai mudar nada na minha vida.

Vamos batalhar.

Hã?

VAMOS BATALHAR! Me mostre se o que disse é verdade.

O que acontece se eu vencer?

Eu aceito o seu sonho.

Ok... E se eu perder, desisto de tudo!

Hã?!

Ficou louco?! Você não pode desistir, já avançou tanto em sua jornada!

Faz isso não, menino! :c

Car!

Marshtomp! ><

Linoo!

Buaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! ;'c

Beauti? ^^ ("Alguém viu o Luxio? ^^")

Plus...

Minun min!

Desiste! <3

Duskull sai da Pokédex de Brendan.

Duskull!

AHHHHHHH, UM FANTASMA!!!

Relaxem, eu não vou perder!

Vamos ao campo de batalha. Faremos uma batalha de um contra um!

Na torcida...

B, u, e, n, v, a, z! É assim que se soletra o nome do vencedor! Brendan, Brendan, Brendan!

Carbink...

É "Senhora Carbink"!!! ><

"Senhora Carbink", não é assim que se soletra Brendan...

No meu tempo era assim! Esses jovens, não sabem de nada e só reclamam...

O.O

Marshtomp, eu escolho você!

Marsh!

Você é o meu Pokemon mais experiente, vamos acabar com isso!

Linoo?! >< ("Por que ele não me escolheu?! ><")

Vigoroth, saia!

Norman lança uma Pokeball e dela sai Vigoroth, um Pokemon peludo com um olhar intimidador que possui garras grandes.

Vigoroth!!

ACABA COM O BRENDAN, AMOR!!!! ^^ E depois vamos tomar sorvete! <3

Pode começar.

Norman se mantém sério e de braços cruzados.

Marshtomp, avance e use Cauda de Ferro!

Marsh!!!


A cauda de Marshtomp endurece e ele avança em Vigoroth.

Vigoroth, Contra Ataque.

Norman ordena sem se mexer.

Vigo!


O corpo de Vigoroth emite uma luz vermelha e ele é atingido por Marshtomp. Em seguida, devolve o golpe e derruba o Pokemon de Brendan.

Hã?!

O que aconteceu com o Marshtomp? '3'

Carbink!

O Contra ataque do Vigoroth devolveu o ataque do Marshtomp com o dobro de danos.

Mas só pode ser usado com ataques físicos, não é?

Sim!

ISSO!!! Vai, Vigoroth!!

Vigoroth, Nevasca.

Vigoooo!

Vigoroth salta e libera várias bolas de neve através de sua boca, fazendo Marshtomp tremer de frio.

Marshtomp, use Proteção!

Marsh!!

Marshtomp consegue se levantar e usa a sua Proteção para se proteger da Nevasca.

Corra na direção de Vigoroth!!

Marr!!!

Marshtomp corre na direção de Vigoroth, ainda usando a Proteção.

Hum... Fique parado.

Vigoroth!

Pare de se proteger e use Jato D'água!

Marrr!!

Marshtomp lança seu Jato D'água em direção ao teto, criando uma chuva no campo de batalha.

Chuva? É isso que você faz nos seus Torneios bobos?

NÃO SÃO BOBOS!!! Marshtomp, Cauda de Ferro mais uma vez!

Maaarrr!

Marshtomp encara Vigoroth e salta, mirando sua cauda na direção dele.

Contra Ataque de novo!

Vigooorr!

Vigoroth se prepara para devolver o golpe de Marshtomp, porém, Brendan dá outro comando.

Acerte o ataque no chão!

TOMP!!!

Marshtomp acerta o chão, criando um forte tremor que racha o campo de batalha.

Hã?!

Norman finalmente mexe os braços, assustado com o movimento de Marshtomp.

Devo manter a calma, sem ela, não tenho concentração para batalhar. Vigoroth, Arranhão!

Vigoooo!!

Vigoroth corre na direção de Marshtomp, porém, pisa na rachadura do campo de batalha e cai.

Isso!

Se eu não estiver calmo e concentrado, meu Pokemon também não estará. Só assim posso compreender a batalha e chegar a vitória, com calma e concentração!

Marshtomp, aproveite e use Tiro de Lama!

Marshtomp!!
Várias bombas de lama são lançadas em Vigoroth, que consegue se levantar.

Nevasca!

Vigooo!!!

O vento congelante de Vigoroth destrói o ataque de Marshtomp e o congela.

Congelou?! 'O'

Acabe com ele, Arranhão!!!

Roooo!!!

Vigoroth salta e suas garras crescem. O seu golpe é tão forte que consegue destruir o gelo.

Marshtomp, ainda consegue lutar?!

Tomp!

Antes de Brendan ordenar outro golpe, Norman interrompe.

Espere.

Hã?

Na mesma hora, Marshtomp fecha os olhos e cai derrotado.

Me concentrei e vi que Marshtomp não tinha mais condições de batalhar.

Perdeu...

Isso quer dizer que ele não vai mais ser um Coordenador Pokemon?!

Isso é culpa sua, Carbink Segundo! ><

Bink?! 'O'

Duskull...

Linoo...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! :'(

Beauti? ("Luxio, você está aí?")

Plus, plusle! ¬¬

Minun min! -.-

Isso!!! Que dia feliz! <3

Marshtomp...

 @-@

Brendan se ajoelha e segura Marshtomp.

Então, agora vai desistir de ser um Coordenador Pokemon.

BUAAAAA, AGORA QUEM VAI CHORAR SOU EU!!! ><

Senhora Carbink saltita até Brendan e se joga nele.

É tudo culpa minha!!! ><

Não é não!

Brendan, e agora?! Você não vai desistir mesmo, não é?!

Carbink!

Pelo menos não deixe de viajar com a gente...

Hã?

Norman percebe que os Pokemon's estavam tristes e Senhora Carbink chorava.

Pra que isso, fazer velhinhas chorarem?! :'(

Lista do que fazer: Zoar o Brendan no FacePoke, fazer contas fakes falando mal dele e...

Só você está feliz... Os amigos do Brendan estão tristes.

E quem se importa? ^^ Quero sorvete!

Ele disse que mudou e mudou mesmo... Agora tem amigos e até sabe batalhar melhor do que da última vez que o vi.

Marshtomp, retorne... Você fez o que pôde.

Norman se aproxima de Brendan.

Grr...

Linoone rosna para Norman.

Brendan... Filho...

Norman coloca a mão no ombro direito de Brendan, que apenas o olha.

*Suspira* Eu estou orgulhoso de você.

Vo-você nunca me disse isso...

Norman sorri e abraça seu filho, depois de muitos anos sem fazer isso.

Ai que emoção. :')

Carbink!

Deixa, minha emoção passou ao ouvir sua voz. ¬¬

:'(

Pai, meu sonho é vencer o Grande Festival e não a Liga Pokemon...

Pelo que vi na nossa batalha de hoje, eu estaria totalmente errado se dissesse que você não pode ser um Coordenador Pokemon. Os movimentos e estratégias que usa são dignos de seu cargo! Eu estou realmente orgulhoso!

Já acabou, Jéssica? ¬¬


Você pode ser um Coordenador Pokemon sim e eu espero que ganhe o Grande Festival!
Dessa vez, Brendan abraça seu pai.

Obaaa, Brendan continua viajando com a gente! ^3^

Que bom que o Norman entendeu.

Foi graças a uma Senhora muito doce e amigável! ^^

Carbink? ("E aonde ela está?")

¬¬

Obrigado, pai!

De nada!

Então, podemos batalhar hoje? *--*

Não, vai embora daqui!

'____________'

Amanhã, tudo bem? Preciso arrumar o campo de batalha e o Vigoroth tem que descansar.

Ah, tudo bem...

Bom, vamos para o Centro Pokemon! Assim você treina mais, Leuri.

Verdade! Vamos! *3*

Leuri puxa Brendan e Diego para fora do Ginásio e vai correndo até o Centro Pokemon.

Ei, me espere!!

Carr!!

Todos os outros Pokemon's vão correndo também.

Nosso filho está crescendo...

"Nosso"? Nosso não, seu!

Hehehehe...

Norman encara o campo de batalha.

Leuri vencerá Norman em sua batalha de ginásio amanhã? Descubram no próximo capitulo! /o/

------------------------------Próximo capitulo------------------------------

No próximo capitulo de pessoas que gostam do Brendan... Capitulo 82! "Uma batalha muito normal!"

Aguente firme!!

Sem calma, sem batalha.

Meu pai é mesmo muito forte...

Car, carbink! ("Não percam o próximo capitulo e comentem!")

8 comentários:

  1. Cap muito bom, Norman começando a perceber que a vida não é só batalhas, tem outras coisas para se fazer com Pokémon e o Brendan escolheu o seu caminho, foi um capítulo com muitas emoções, Carbink Segundo cada vez mais se tornando um personagem dos meus preferidos xD A batalha também foi boa, Norman mostrou grande força, a experiencia foi um fator determinante, mas Brendan não se deu mal com a luta, foi muito bem, Caroline não te desejo mal, mas gostava que você acordasse de manhã e pisasse um lego.
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Assim você mata o papai Brendan kk adorei o cap

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom, não vou falar mt coisa pq preciso terminar o trabalho :v
    O Linone nunca vai ser usado =')
    Senha aceita!!!! Essa senhora gostosa e diva =3
    PS: Dedenne>>>All
    PS²: Melhor cap =')

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I
    Davi, você está se superando a cada capítulo! Eu não consigo decidir qual é o meu capítulo preferido!
    Norman precisa aprender que o Brendan cresceu e já pode tomar as próprias decisões sozinho!
    Caroline sua linda, espero que você coloque um palito de dente em baixo da sua unha do pé e chute a parede ;')
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. um dois capis mais fadas até agr ex caroline e muto engrassada

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Capítulo, Novamente vc escreveu SUPER bem!
    Detalhou bem a batalha do Norman vs Brendan e me surpreendeu...
    Eu achei que esse cap séria foda só que quando eu li... FIQUEI APAIXONADO!!!
    Melhor Capitulo da Fanfic (Minha opinião) *__*

    ResponderExcluir
  7. Se o Brendan for embora na terceira temporada e ser substítuido pela lixosa porca, conhecida como Dawn eu sentirei saudades dele.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, o capítulo foi perfeito, com vários Turn Down for What e Brendan mostrando pro pai que pode continuar o orgulhando mesmo não sendo um treinador Pokémon. XÔ PRECONCEITO! Perfeito.

    ResponderExcluir