sábado, 16 de janeiro de 2016

Capitulo 89

No último capitulo, Leuri e Wally tiveram uma batalha em dupla. Gallade Mega Evoluiu na batalha, vencendo Swellow e Camerupt de Leuri com a ajuda de seu parceiro Magcargo. Todos se despediram e agora continuam caminhando em direção à Fortree. Boa leitura! ^^

Vejam a abertura e curtam minha página no FacePoke! (https://www.facebook.com/CarbinkZuero/)


Na Rota que leva até Fortree, Leuri e os outros se deparam com dois caminhos diferentes para prosseguirem.

Dois caminhos?! Hum... Por qual vamos?

Qualquer um serve...

Talvez algum Pokemon nosso ajude... O Aron pode saber aonde tem cavernas, e, se ele indicar isso, vamos saber que não é o caminho para a cidade!

Mas o Aron é... ér... o Aron. .--.

Argh, Aron, saia dessa Pokeball.

Diego arremessa a Pokeball de seu Aron, o liberando.

Aaa!

Sirva para alguma coisa...

Aron...

Diego, esqueceu os bons modos em Petalburg? Aron, será que você pode dizer o caminho que tem uma caverna? ^^

Aron!!!

Aron sai correndo e todos o seguem.

Aaa!

O Pokemon aponta para uma pedra enquanto sorri.

Ele está dizendo que isso é uma caverna...

Aron precisa ir para uma escola Pokemon...

Ou falar com o Carbink Ancião, ele que me ensinou sobre as coisas! 2+2=3. ^^

Tá "s"erto! 


Humph, isso não ajudou em nada...

Eu sei qual é o caminho, me sigam! ^^


Depois de alguns minutos de caminhada pelo caminho que Carbink escolheu...

Nós já não vimos aquela árvore gigante?

Eu não falo mais nada.

Carbink, tem certeza que sabe para onde estamos indo?

Ér... Claro! ^^

Aron! ("Olha, um pato!")

Aron vê Ducklett passando perto de uma enorme pedra.

Duckle.

É o pato de borracha!

Humph, o que ele quer?

Ducklett retira uma cesta de frutas de detrás da pedra.

Duck!

Ele tem frutas! *3*

Aron! ("Eu quero!")

Aron corre para falar com Ducklett.

Aron, espera!!

Aron! ^^ ("Oi! ^^")

Du...

Ducklett encara Aron.

^^

'--'

^^...

DUUUUUUU!!!

Ducklett dispara uma enorme quantidade de água na direção de Aron, que é lançado para o colo de Brendan.

AAAA!!!

Te peguei!

Esse pato perdeu a noção?!

Duckle! xD ("Eu não, mas estou vendo alguém que já perdeu! xD")

Luxio, Pancham, saiam!

Leuri libera Luxio e Pancham de suas Pokeball's.

Lu, luxioo!

Pan-chan! ("Se curvem diante de mim, súditos!")

Beautifly, vamos batalhar com o pato!

Da Pokeball de Brendan, Beautifly é liberada.

Beauti! <333 ("Luxio! <333")

Escolhe um Pokemon pra você batalhar também, Diego!

Por que não batalha você sozinho?

Porque eu estou com preguiça.

Então não batalho.

Humph...

Carbink usa sua orelha para pegar uma Pokeball na mochila de Diego. Dela, Meditite é liberado.

Medi. ("Meditaremos juntos.")

De tantos Pokemon's do Diego, tinha que ser você... ¬¬

Duuu!!

Ducklett cospe uma enorme quantidade de água fervente na direção de Pancham.

Luxio, use Descarga para salvar o Pancham!

Luuu!


Uma eletricidade cobre o corpo de Luxio e ele a descarrega na direção do ataque de Ducklett, criando uma pequena explosão.

Beautifly, Vento de Prata!!

Beauuu!!


Beautifly bate suas asas, criando uma forte ventania brilhosa.

Duu!!

Enquanto gira, Ducklett usa seu ataque "Asa de Aço" para destruir o golpe de Beautifly e a atingir.

Beauti! ><

Beautifly cai nas costas de Luxio.

Beau... ("Meu herói... <3")

¬¬

Meditite, faça alguma coisa!

Medi. ("Vou meditar.")

Ér... Deixe-me lembrar de um de seus ataques... Ah! Punho Drenagem!

Mediii! ("Você não é o meu treinador, mas vou atacar e depois meditar!")

O punho de Meditite é coberto por um brilho verde e ele salta para atingir o pato.

Du...

Mediii!!

Du...

MEDIII!!

Quando Metite estava à um centímetro de distância de Ducklett, o pato salta, desviando do ataque dele.

Duuu!!

Um raio congelante é lançado por Ducklett, congelando Meditite.

-.-

Pancham, Pulsação Noturna, agora!!!

Pann!!

Após preparar seu golpe, Pancham o lança na direção de Ducklett.

DUU!!!

O ataque "Escaldar" de Ducklett destrói o de Pancham e o atinge.

Pan?! ("Como ousa?!")

Aaaa!!


De surpresa, Aron corre e atinge Ducklett com sua Garra de Metal.

Luxio, Estrelas Cadentes!!

Luu!!


A cauda de Luxio brilha e ele lança várias estrelas poderosas na direção de Ducklett, que desvia.

Dudududududu!!

Argh, pato chato...

Luxio começa a ouvir o barulho de passos.

Lu? ("Estão escutando isso?")

Beauti! <3 ("É o som do nosso amor! <3")

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFPqOQoq1IKTxcF7oslg01XdzaMlvI_V-NusfyLtDT-5xLaCTTOa0SdZNryEsH0xC-aNIbs14RnhsrtOJoxicpjM0aOiR4OrVxw_CbET_4UKMcsYrMoLOlZNJAXZxWOZnY6UM9mvoY-Nvv/s1600/https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6VnzbEEUXs7k9_Oum-hJCU_wZ3pCm7slS8_HGlb3aYKJFCQgG8HiblH6_ems4bsJewusRVHmkKpeNtYQJ-DH5fi76k1kyGiEuYZrti9AV6fn6Lg0K0waQtMYiXUsYgJ3dan7LtcgC36w/s1600/    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhViw6LUSlUFcPW2GAiqy5oTEU-20iLyUSb8-vxqZbRP2dlFtCTfMOretw8HFD83cp0cEROwfcg7O8U2sBFYtFNPlX3x2sdCixL0YOEQX3heqDHaYJNKMVYC6ieHzYxozu1Qyr5HpL-mOE/s320/    BASSS!!!

Um grupo de Pokemon's irritados começam a lançar ataques na direção de Leuri, Ducklett e os outros.

Ahhhh, o que é isso?!

São Bastiodon's!!

Vamos correr!!

No meu caso é saltitar!! ><

Todos começam a correr dos Bastiodon's, porém...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDgsNWmkAf9ZNIj-rwSXlFRuZ6W28vH9nrI4ZPoDO75iZxDGqQA1f2cn-CSHNT4Q9yibsAQkdcc3IOUb-VsQ4uL-CAJ9X3KTCpReFPgpuyn6bkFAkv3QRQ5fE6Hzlyf_cLavmO8RrLB0E/s1600/    Basssss!!

Um dos Bastiodon's lança um raio brilhoso na direção de Leuri e os outros, os separando.

Aron!!

Duuu! ><

Beautii!

Luuu!

Ai, socorro!! ><

Aron, Ducklett, Beautifly, Luxio e Carbink são lançados para o caminho da direita.

AHHHHHHHHHH!!!!

Humph...

Pan-chan! ><

Medi...

Leuri, Brendan, Diego, Pancham e Meditite são lançados para o caminho da esquerda.
Após alguns minutos, no caminho da direita...

*Falas traduzidas*

A-acho que pararam de nos perseguir...

Se estou com Luxio, estou bem! <3

Argh, eu mereço... ¬¬

Eu quero o Diego!

Bom, eu vou embora. Tchauzinho! ^^

Um raio é disparado na frente de Ducklett, que se vira.

É culpa sua estarmos aqui, então, vai ficar com a gente até acharmos a Leuri, o Diego e o Brendan!

Humph...

Alguém tem ideias de onde estamos?

No Planeta Terra, ué!

Não estamos numa caverna?! 'O' 

'3'

Eu conheço esse lugar como conheço a minha asa, só me seguirem!
~~~~~~~~~~~~~~~~

"Eu sei qual é o caminho, me sigam!" Maldita pedra, nunca mais confio nela! ¬¬

Ah, calma! O Carbink pode ter se confundido...

Pan. ("Confundiu a minha beleza.")

Medi. ("Vamos meditar sobre isso, panda.")

Ah, vamos ir logo pra Fortree!

Mas e os nossos Pokemon's?!

Capturamos outros, ué.

Claro que não, vamos procurá-los! Você não é mais o Diego que eu conheci em Kalos e me ajudou a capturar um Pokemon, está diferente.

Se acostume.

Argh...

Talvez encontramos eles se voltarmos e pegássemos o outro caminho...

Sem chance, os Bastiodon's estão lá, com raiva!

Pancham! ("Eu não quero ser comida de Bastiodon!")

Medi! ("Nem eu!")

E se a gente mandar um Pokemon voador ir atrás deles?!

Boa ideia!! Mas a Beautifly não está aqui, vai ter que ser o Swellow...

Swellow, saia!

Leuri lança uma Pokeball, liberando Swellow.

Swee!

Por favor, procure pelos nossos Pokemon's, Swellow!

Sweee!

Swellow parte para procurar os Pokemon's.

Enquanto isso, na Base Secreta da Team Aqua...

Shelly, minha rainha, observe isso!

Archie aponta para uma enorme coleira de metal em uma mesa.

Vai colocar isso em algum Stoutland?

Não, essa coleira é para o meu Plano Final. A Guerra decisiva pelo futuro de Hoenn!!! 

Parece promissor...

Não parece, é. Agora, vá pedir para o Matt mandar o relatório da pesquisa sobre a Blue Orb.

Certo!

Shelly vai falar com Matt, deixando Archie sozinho.

Hum...

Archie observa uma fotografia meio embaçada em sua mesa.

http://vignette2.wikia.nocookie.net/pokemon/images/4/46/Primal_Kyogre_Trailer_Anime.png/revision/

Você irá me ajudar...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Droga, já ficou de noite...

Luxio, você vai me proteger de tudo, não é?

Claro! (Pensamento: "Na primeira oportunidade te arremesso de um penhasco.")

Eu tenho medo do escuro...

Mas você não morava em uma caverna?

Ah, é! Então tenho medo do claro.

'___'

Sentem-se, vou contar uma história.

Noite de História já passou e a Feia de Neve não está aqui.

É uma história diferente... Era uma vez, um Aron assustado que estava vendo um Filme de Terror. Nesse filme, todas as pessoas riam de um homem que falava ter sido atacado por uma banana. Foi então que, o homem decidiu se vingar dos que não acreditaram nele, indo atrás da banana que o atacou. Porém, nunca mais o viram! Depois desse ocorrido, uma lenda foi criada... "A banana vaga pelas Rotas do Mundo Pokemon toda noite, procurando aqueles que duvidam dela."

Meu Arceus, que besteira! Como uma banana anda e ataca pessoas?!

Uma banana cai na frente de Luxio.

DESCULPA, VOCÊ É REAL, EU NUNCA DUVIDEI DE VOCÊ, ESTAVA BRINCANDO!!! ><

Todos os Pokemon's começam a rir de Luxio, que pedia desculpas a uma banana da cesta de frutas de Ducklett.

Droga... ¬¬

Não acredito que ficou com medo da história que eu inventei agora sobre uma banana! 

Eu vou enfiar essa banana na sua goela!

Antes que Luxio pudesse fazer algo, um Pokemon numa árvore emite um pequeno barulho, chamando a atenção de todos.

Parem de fazer barulho, insolentes!
*Ignorem ser Shiny*

Um Pokemon coruja emite um brilho através de seus olhos.

Pessoal, aonde estamos?

Carbink percebe que estava perto de um enorme lago.

Ai, não sei...

Numa caverna!

'O' OLHEM AQUILO!!!

Luxio aponta para uma enorme quantidade de Ducklett's num lago.

Duckle?

Duckleee!

São mais de oito mil patos! 'O'

Luxio, me salva, gostoso! ><

Você não está em perigo! ><

Oi, patinhos!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkfsmxFLRPhEjHpNA30dfKqmgW7oyPWozR5XgIPWZQSAk1qJH8BzyCv81gYH65o058LwY74yL0hMl8Qu34oAsFWX8LI3MrN3gsKszJ5R1LuPD3UOoVp4aGHLcrYgAP7EPjP1zAoZHi5qQ/s200/
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgosSpXyDKMi93_gCk-2Vu6CDmusfnHK5g_9dyDh831uBi0bPo4cQa1flPdsU9ouMWyjpkoLx8IMGI_t8rRAxbE8o9vfhyphenhyphen1wzjCp-LLmfZRA50RqEQ5R2ZEU1QpemmSBLBn6asNkusor1U/s200/
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqSysrabZ-rrG5OqWlVV5SAwWVVgEpNzkFSOHnH3a6A7hU0BMny_ijqX7sEgCH_Q5yo8fxErbiHrEtxUjnrLMTSjYnkYLzyVXe42SXEEdw7FqkmghRZVcUKvs_ERHqXhWpFPCE-c7qbNk/s200/

Todos os Ducklett's lançam água fervendo através de seus bicos na direção de Carbink, Luxio, Beautifly e Aron.

CORRE!!!

Luxio, agora estou em perigo, me salve!!!

Você pode voar e desviar dos ataques deles, se salve sozinha ><

Eu não te abandonarei, amor!!

Infelizmente...

Eu quero voar!!

Aron salta achando que iria voar, porém, cai de cara no chão.

Do que eles estão correndo?

Ducklett observa que o Pokemon coruja estava criando uma ilusão para Carbink e os outros.

Coruja maldita!


Ducklett mira seu ataque "Escaldar" no Pokemon, o derrubando e fazendo Carbink, Aron, Luxio e Beautifly saírem da ilusão.

Ué? Voltamos pra cá?

Vocês estavam sobre efeito da ilusão daquele Pokemon, eu os salvei. ^3^

Nossa! '3'

Espero nunca ver tantos patos juntos assim...

Você estava lá, então eu estava bem, Luxio! <3

Todos voltam a andar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olhem, é o Swellow!!

Swee!

Encontrou algo?!

Swellow balança a cabeça negativamente.

Humph...

Pancham?! 'O' ("Será que foram atacados por Pokemon's feios?! 'O'")

Medi. ("Talvez se perderam mesmo.")

Eh?!

Leuri observa uma banana caída no chão.

Uma banana...? Já sei!!

Só pode ser a banana daquela cesta de frutas do pato!

Eu estava pensando em comer a banana, mas agora que você falou, é mesmo! *3*

Eles devem ter passado por aqui, vamos seguir esse caminho!

Todos seguem o caminho onde encontram a banana e acabam se deparando com o Pokemon coruja.

Olhem, é um Noctowl! *-*

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/60/9c/71/    Pruuu!!

*Ignorem ser Shiny*

Novamente, o Pokemon emite um brilho através de seus olhos.

Ué... Pra onde ele foi?!

A árvore e Noctowl não estavam mais ali, assustando todos.

(Pensamento: "Eu sei que estamos numa ilusão desse Pokemon, mas quero me divertir um pouco vendo eles morrerem de medo... AHAHAHAHAHA!!!!")

O QUE É AQUILO?!

Brendan aponta para uma criatura estranha.


Não é um Pokemon...

A criatura começa a correr na direção de Leuri e os outros.

CORRE!!!

Pancham!!! ("Corre, rapariga!!!")

Medi!! >< ("Tô indo!! ><")

Todos passam por Carbink, Ducklett, Luxio, Aron e Beautifly.

Olhem, são os nossos Treinadores!!

Ué, do que estão correndo?!

Provavelmente de outra ilusão da coruja maldita.

Fujam para as montanhas!!

Várias montanhas surgem na frente de Leuri e, perto delas, vários Pokemon's.

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/
https://i.ytimg.com/vi/5JYdqnC-_Jk/
http://pokejungle.net/wp-content/uploads/2015/04/
http://vignette3.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/8/8c/EP231_Exeggcute_salvaje.png/revision/

Correção: Fujam das montanhas!!!

Credo!! Mas... por que os Exeggcute's?

Eles são tão inúteis que nos assustam.

Ah, mas são inofensivos!

http://vignette3.wikia.nocookie.net/pokemon/images/8/88/Melvin_Exeggcute_Hypnosis.png/revision/

SOCORRO, EXEGGCUTE'S DO GIRATINA!!!

Pan!!! ("Eu fui feito para ser lindo, não para ser perseguido por Pokemon's malvados!!!")

Meditite. ("Então acho que te fizeram para o propósito errado, porque você não é lindo.")

'O'


 Kyahhh!!

Arceus do céu, me salve! ><

O lendário Arceus surge na frente de Leuri.

http://vignette1.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/3/31/P12_Arceus.jpg/revision/    Leuri...

Arceus! *O*

http://vignette1.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/3/31/P12_Arceus.jpg/revision/     Você...

Eu... *-*

http://vignette1.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/3/31/P12_Arceus.jpg/revision/    Perdeu a Liga Kalos, sua inútil!

AHHHH, EU VOU TE DAR UNS TAPAS!!!

Hora de salvá-los!!

Duuu!!

Ducklett cospe uma pequena quantidade de água, atingindo Noctowl, que ria descontroladamente da ilusão que Leuri estava tendo.

Ué... Cadê o Arceus? Cadê as montanhas?!

Era uma ilusão! ^^

Carbink?! 'O'

Leuri percebe que todos os Pokemon's estavam ali.

Luxio fofinho, você voltou!!!

Lu! *-*

Pan... ("Eu sou mais fofo...")

Beautifly! <3

Beau! ("Luxio me ama, Treinador Brendan!")

Aron!!

Medi. ^^

Swe! ("Bom vê-los a salvo!")

(Pensamento: "Pokemon's idiotas, consigo entendê-los, mas só falam bobagens...")

Duckle...

Ducklett pega a mochila de Leuri e sai correndo.

Pato nojento! -.- Luxio, Presas Trovão!

Luuu!!


As presas de Luxio se enchem de eletricidade e ele avança para morder Ducklett.

Pancham, Pulsação Noturna!

Pannn!!


Pancham cria e lança um vórtice roxo, atingindo Ducklett.

Swellow, Golpe Aéreo!

Swee!! 

Uma energia cobre o corpo de Swellow, que avança para acertar o pato.

Beautiflt, Ventania!

Beautii!!


Beautifly bate suas asas, criando uma forte ventania.

Espero que goste de pedras, porque vai ganhar muitas!!


Várias pedras pontiagudas são criadas e lançadas por Carbink na direção do pato.

Medii!!



Aaaa!!


Aron avança para acertar Ducklett, que salta e desvia de todos os ataques.

Como assim?! 'O'

Pato ninja...

Duuu!!

Ducklett libera uma enorme quantidade de água fervendo através de seu bico. O ataque vai na direção de Leuri.

Eh?! 'O'

Leuri coloca sua mãos na frente de sua cabeça, querendo se proteger do ataque.

Lu!!

Luxio salta e fica na frente de Leuri, levando o ataque e emitindo um forte brilho azul.

Luxio?!

¬¬

Está evoluindo! Que momento PERFECT! *--*

Seu comentário foi previsível.

Não imite o Wally. -.-

Beauti! *O* <3 ("Meu Luxio lindo! *O* <3")

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t34.0-12/

Luxio começa a crescer e sua pelagem aumenta.

Laaaa!!

Você virou um... Luxray?

Leuri pega sua Pokédex para conferir as informações de seu Pokemon.

http://pokemythology.net/conteudo/imgs/dw/    Luxray, o Pokemon dos olhos brilhantes. Quando seus olhos brilham em um dourado intenso, eles podem ver através de qualquer coisa. A habilidade de Luxray de ver através de objetos vem a calhar quando ele está passando por perigos.

Incrível!!

E mais uma vez ele evoluiu pra te salvar, Leuri! Com certeza esse Pokemon te ama.

Luxray! ^^

Beauti! *O* ("Nunca vi um Pokemon tão lindo como você antes! *O*")

Aron... ("Cresceu...")

Medi, tite. ("Ele evoluiu, pequeno Aron.")

Pancham! ("Está bonito sim, mas não me supera!")

Swe! ^^ ("Ninguém te supera mesmo! ^^")

Pan! ("Você é o único que me entende, Swellow!")

Best Friends. :')

Du...

Ducklett tenta fugir com a mochila de Leuri.

Luxray, vamos tentar seu novo ataque que vi na Pokédex! Terreno Elétrico!!!

Laaaaaa!!!


Uma enorme quantidade de eletricidade cobre o corpo de Luxray e...

LAAAAAAAA!!!

...ele a descarrega no local, criando um campo de eletricidade.


De acordo com a minha PokéNav, o Terreno Elétrico aumenta a potência de ataques elétricos em 50% e não deixa Pokemon's em terra dormirem!

50%, é? Hehehehe...

Leuri encara Ducklett.

Du!!! ("Tenha piedade de mim, tenho dupla desvantagem ao tipo elétrico!!!")

Luxray, Faísca!!

LAAAAAA!!

O corpo de Luxray brilha por inteiro, emitindo uma forte luz.


Diego arregala os olhos.

Thunder form?!


Luxray descarrega uma enorme quantidade de eletricidade em Ducklett, que solta a mochila de Leuri e cai derrotado.

Venceu com um golpe... 'O'

Isso, Luxray!!

O corpo de Luxray para de brilhar e ele volta ao normal.

Du? @-@ ("Alguém anotou a placa? @-@")

Isso fica comigo, pato de borracha!

Leuri pega sua mochila e dela tira uma Pokeball.

Pokeball, vai! Capture esse pato para ele nunca mais nos irritar!

A Pokeball bate na cabeça de Ducklett, o sugando para dentro dela.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpsjoH62TfoC6YM99JbKvKQW97W4XMP5Rik7-YMyyBgIvZ0PKXSjKO-JNLPChow9Smz9l8P4XbxrjIEu3WLTXTNspdoVZDCPGPjjsweMz7dwOtj95tZX6K_l5ihDjMpVWgC8kxhC355Nk/s200/

1...2...3...Ducklett escapa da Pokeball.

DU?! DUCKLEE!! ("TÁ LOUCA?! NÃO SOU SUAS NEGAS PRA VOCÊ TACAR POKEBALL ASSIM NÃO!!!")

Irritado, o pato sai correndo do local.

Não foi dessa vez... Bom, Luxray, você foi incrível! *-*

Lux! *O*

Beauti! <3 ("Lindo! <3")

"Parabains"


O Luxray é PERFECT! *--*

Aron! ("Eu quero evoluir para Luxray!")

Medi... ("Continue só querendo...")

Pan. ("Você não vai ofuscar meu brilho, humph!")

Observando de longe...

Esse Luxay não é normal...

~Na mente de Diego~

Como assim ele não é normal?! E eu ainda quero sair daqui, você fica tratando mal os meus melhores amigos!!

Ele não venceu a batalha com um simples ataque Faísca... Ele trocou de forma, foi para a Thunder Form. Por isso venceu com um golpe!

Thunder Form?!

Não me pergunte mais nada, tenho que continuar controlando o seu corpo até a hora do meu plano.

~~~~~~~~~~~~~~~~Base Secreta da Team Aqua~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Argh, maldito Líder Maxie com esse plano idiota! "Invada a Base Secreta da Team Aqua e pegue as informações do plano deles." Bah, como ele quer que eu faça isso?! Pelo menos ele vai aumentar meu salário para dois reais...

Shelly observa Tabitha invadindo a Base Secreta.

Um Comandante da Team Magma está invadindo a Base Secreta do meu líder Archie. Se eu vou fazer alguma coisa? Obviamente, não. Não é comigo, então não ligo!

Será que é isso...?

Tabitha vê várias folhas de papel, onde dizia as informações da coleira que estava sendo criada por Achie.

Deve ser!

Tabitha guarda as folhas e sai correndo do local.

Aquele gordo com nome de mulher pegou algo... Deve ter sido comida, aposto!

Pessoal, agora começaremos um hiato na Fanfic. Sim, mas será bem rápido! É só para dar tempo de escrever os próximos cinco capítulos da Fanfic, porque terá a terceira bomb! ^^ E o Filme 6 "Esmeralda do Destino" que seria postado após o capitulo 101 teve data alterada, agora será depois do capitulo 94. Espero que tenham gostado do capitulo, galera! ^^


------------------------Próximo capitulo------------------------

No próximo capitulo da Pokemon XY Fanfc Segunda Temporada... Capitulo 90! "Ajudando o Spheal covarde!"

Ei, cuidado!!

Bicho mais medroso do que o Luxray ontem, com medo de uma banana!

Humph, não ligo para esse Pokemon chato, ele consegue ser mais irritante do que todos vocês juntos! Quer dizer... Que legal, eu sou o Diego, um bobão! ^^

Laaaa! ("Não percam o próximo capitulo e comentem!!!")

5 comentários:

  1. Gostei do cap, foi bem divertido, o pato é o melhor personagem de sempre <3 Lux finalmente evoluiu :o e o que é isso de Thunderform? #Curiosa
    Diego...Dyego...Dyemo... o moço que está possuido pelo bacon bird continua muito bem, gosto dele =P
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do capítulo, por pouco não foi filler :V, adoro capítulo com os Pokémon em destaque maior, Luxio finalmente evoluiu depois de uns 30 capítulos, achei que ele poderia ficar mais tempo em Luxio. TODOS QUEREM SABER SOBRE A THUNDER FORM!!!! EXPLIQUE LOGO ISSO, EU ESTOU MORRENDO DE CURIOSIDADE E NÃO AGUENTO MAIS, Hiato de novo não pode, nunca mais leio essa fanfic :'(. -Zoas
    PS: Pedra doidona.
    PS²: Card do Luxray estranho :3

    ResponderExcluir
  3. HM Crobat aposto que alguem vai voltar asaushaush a Leuri vai pegar esse pato do demon um dia e usar ele na liga

    ResponderExcluir
  4. Oi amiguinho, o que é a Thunder Form? Não vai me contar? Eu tenho uma amiga chamada Shiny Glaceon, ela manda bomba na casa dos outros ^^ Vai continuar com o suspense...?

    Bastiodon Figurantes, ganharam quanto para lançar esses ataques? Tenho certeza que foi o Ducklett que pediu para eles fazerem isso 3:)

    Dyego tem que morrer :)
    Weuri is real <3

    #Indo_Ler_O_Próximo

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo foi esse?! PARA TUDO! Tinha tudo para ser um filler apenas divertido com o Ducklett, mas luxio simplesmente DIVOU quando evoluiu e ainda passou p/ essa nova forma misteriosa. SIMPLESMENTE AME *-* Vou ler o próximo
    #TOCHEGANDO

    ResponderExcluir